1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Melhor noite da minha vida!

História Whatsapp - Melhor noite da minha vida!


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Ta ai o Hot. TO ESCUTANDO ALLYLUIA, GLÓRIA ALLY?? Bem se o Hot tiver bosta I'm sorry, mas eu não sou muito boa cm isso. É meu primeiro hot. Vou me esforça eu juro bjs.
Boa leitura.

Capítulo 47 - Melhor noite da minha vida!


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Melhor noite da minha vida!

Anteriomente...

-Ah ... Sendo assim..   Onde paramos? 

Voltei para cama e distribui beijos por todo rosto da Lauren, testa, nariz, bochecha, queixo, maxilar e por último a boca, onde tratei de aprofundar o beijo, nossas  linguas dançavam uma com outra, numa perfeita sincronia, minhas mãos passeavam o corpo de Lauren gravando cada mínimo detalhe do seu corpo. As mãos dela se mexendo e parando na minha bunda onde ela apertou. Lauren dominou o beijo e nos virou na cama ficando por cima de mim, Lauren colocou sua mão direita sobre minha coxa direita e levantou a mesma ,com sua mão esquerda ela alisava e arranhava minha barriga por baixo da blusa, eu ja sentia minha virilha se contrair e queria mas e mas, então procurando por mais contando prenssei minha coxa esquerda-que estava no meio das pernas dela- na sua intimidade e senti ela quente e molhada. 

-Tão molhada Lo-falei no fio de voz 

Passei minhas mãos por suas costas subindo e descendo arranhando a mesma, senti Lauren se arrepiar. Peguei na barra de spara minha lusa e subi a mesma passando pela cabeça da laur, deixando todo aquele paraíso exposto só pra mim. Seios fartos, barriga sarada, isso com certeza é minha perdição. Passei minha mão por todo seu corpo, olhando em seus olhos -não estavamos jos beijando- sentido todo seu corpo estremecer a cada toque, Lauren logo tratou de tirar minha blusa, sem quebrar o contato com nossos olhares, tiramos o shorts e logo estvamos as duas apenas de lingerie

-Você é tão perfeita! -ela disse e logo tratou de ataca meus lábios com volúpia. 

Nota mental: O beijo da Lauren com toda certeza é o melhor [N/A tbm quero um desses] 

Estavamos numa batalha intensa para o dominio do beijo-no qual ela ganhou- suas mãos mais uma vez passeavam sobre corpo mas dessa vez, parando no cale dos meus seios, Lauren continuo a me beijar, mas logo parou, rla adimirou a região onde estava com as mãos para logo tirar meu sutiã -que tinha o feicho na frente - após meu sutiã cair ela jogou em algum canto do quarto no qual não fiz questão de olhar, pois estava observando cada movimento seu.  Lauren voltou a me beijar com vontade suas mãos mais uma vez bricavam com todo meu corpo, mas como tudo que é bom dura pouco, o ar no fez falta e lauren foi descendo seus beijos para meu pescoço, arfei com o toque quente e suave de sua boca em contato com meu pescoço, os beijos de Lauren foi descendo até parar nos meus seios, ela beijo o vale dos meus seios e logo atacou meu seio esquerdo sem aviso, gemi com toque quente de sua boca

-Ah... - a boca de Lauren bricavam com meu seio, eu gemia a cada mordidinha, a cada lambida.  Lauren jauregui me deixa louca.

Depois de um tempo ela reptiu o meano processo com p seio direito.  As mãos de Lauren começaram a descer e para minha boceta.  Ainda coberta pelo fino pano da calcinha que eu usava, ela passou a fazer movimentos circulares com o indicador naquela região, e só com esse simples gesto eu ja estva me contorcendo na cama.  Ela driblou o pano da calcinha e massageou aquela região mas um pouco, eu ja não fazia nem questão mas de contralar meus gemidos que, ficavam cada vez mas altos. 

-Oh camzi...  Eu poderia gozar te ouvindo gemer... -ela tentava controlar a voz mas estava difícil para ela também, minhas unhas maltratava suas costas nua coberta apenas pelo sutiã. Eu não sei quando, mas quando vi, a única peça que cobria meu corpo estava jogada no canto do quarto. Lauren começou a descer seus beijos. Pelo meu corpo, dando leves mordidas e quando vi sua boca ja estava na intimidade, a safada olhou nos meus olhos e deu um sorriso malicioso pra mim antes de falar. 

-fala pra mim Karla oque você quer?  Pede que eu faço -Filha da puta!  Ela disse tudo isso, enquanto. Maltratava minha boceta con aqueles malditos dedos-Fala Karla.  Oque você quer? 

-Ah... Mmm... Hmm...  Me...  Me fode...  Me fode Michelle...  Sem tor... -não terminei de falar pois ela me penetrou com dois dedos-AHHH- Ela fazia vai e vem devagares me estimulando. Senti ela penetrar mas un dedo na minha boceta e aumentar a velocidade de seus dedos. 

-Oh... Porra de boceta apertada Karla...  Ahh... -Eu ja sentia minha intimidade esmagando os dedos de Lauren e a mesma pareceu percebe também pois ela enfiou mas um dedo, eu sentia minha Vargina contrair cada vez mas. 

-Ah...  Goza pra mim Camz...  Goza amor. -Isso foi estopim pra mim. Mas duas poucas estovadas de Lauren e eu me derramei em seus dedos. 

-Ahh...  Você é tão gostosa amor -falou e me deu um beijo, depois de ter me "limpado" com sua boca, fazendo-me sentir meu próprio corpo gosto -Te machuquei?? 

-Não amor.  Melhor noite da minha vida! - falei sentido Lauren me apertar mas contra seu corpo.  Estamos agora deitadas abraçadinhas, aproveitando uma a outra. 

-Da minha também amor. 

-Quem disse que acabou-falei.  Ela me olhou e eu sorri malicioso para ela. -Agora é minha vez! 

A noite ta só começando. 

Continua.... 


Notas Finais


Iae povo. Ficou bom? Espero que sim. Foi meu primeiro hot então relevem ta bom. Bjs até o próximo. Acho que hoje ainda posto mas um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...