1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Especial! Pt.I

História Whatsapp - Especial! Pt.I


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Oii! Gente o cap de hoje vai ser especial, vou colocar pov de alguna casais . como vcs viram, eu mudei o nome da fic pra whatsapp, pq eu não vou focar SÓ em camren, mas sim elas vão ser as principais OK! E outra me respondam, querem segunda temporada Aqui ou em outra história?? Só faltam mas dois cap!

Capítulo 50 - Especial! Pt.I


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Especial! Pt.I

Sofia Pov's

Hoje é sábado,  faz mais ou menos 2 semanas desde que a raissa falou comigo, deixa eu resumi oque aconteceu de lá pra cá esses dias. Bem, depois daquele dia a Rai veio falar comigo de novo, mas dessa vez para falar que tinha uma pessoa afim de mim, Falando assim "Sofi, olha tem alguém querendo te encontrar, nesse final de semana, mas essa pessoas não quer se revela, você aceita? ". Eu tentei de todas as maneira descobri quem era, mas não funcionou então eu aceitei, daí quando, chegou o dia que eu cheguei, no lugar marcado,adivinha quem era? Se você falou Taylor, você acertou. Depois desse dia agente começou a sair mas e tal, e desde aquele dia agente ta "Ficando".

Agora eu estou saindo da escola, para encontar com tay na praça aqui          do lado. Mas Sofia, hoje não sábado?  Oque você ta fazendo na escola??  Sabe aqueles, trabalhos que agente precisa fazer para recuperar nota??  Então por esse motivo estou na escola hoje. 

Estava na praça, sentada no banco, pensando em coisas aleatpraticantes anto esperava a jumenta da Taylor.  Onde essa peste se enfiou em?  "Vai falar no capeta, que ele aparece Sofia" ri de meus pensamentos e logo tratei de admirar, a pessoa que andava em minha direção. 

-Oii boo! -falou ela e logo sentou-se e me deu um longo e demorado selinho 

-Oii coalinha-respondi com um sorriso sapeca

-Nossa, você ainda não desistiu desse apelido né? - perguntou 

-Nop... Oque vamos fazer hoje?? -perguntei lhe roubando um selinho. Ela sorriu e respondeu

-Namorar!? -assinti e começamos a nos beijar. 

Nossa tarde foi assim: recheada de brincadeiras, beijos e sorrisos. 

Demi pov's

Existe coisa melhor, do que está ao lado de quem você ama??  Para mim.  Não, saber que todos os dias que você acordar aquela pessoa vai ser a primeira a te dá bom dia.  Que ela vai está com você independente do que você esteja passando. É a melhor coisa da vida. 

E como diria Charlie brown Jr. : A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor. 

Me chamo, Demi lovato,  e sou loucamente, perdidamente Apaixonada por Selena gomez. 

Dinah pov's

Hoje é sábado, dia de curtir não?? Sim é dia de curtir , mas é oque eu estou fazendo??  Não, não é. Sou Dinah Jane e estou no momento, trancada no meu quarto, imaginando como seria se hoje eu estivesse com a normani. 

Já tentei de todos os jeitos e maneiras conquistar aquela morena, mas vocês acham que ela cede??  Não fi, a negra é dura na queda. Mas hoje eu. Amarro aquele coração.  Se prepare Normani kordei, por que se você não me ceder hoje, desisto de você para sempre. 

Saio do meu quarto praticamente voando, até por que não vou fazer nada sozinha né gente?... Mas a quem eu vou pedi ajuda??...  A Lauren!  Não ela vai me zoar o resto da vida... A tanajura!  É  isso. Ela é melhor amiga da mani, e quer vê a amiga feliz certo?  Certo. então porque a amiga dela não pode ser feliz comigo?  Vou agora na casa da bunduda. 

Cheguei  na  casa  da  Camila  em menos  de 20 minutos, até  por  que  não é tão longe  assim  da  minha  casa.

Continua... 


Notas Finais


Essa foi a primeira parte, a segunda sai mas tarde. Bjs. E respondam, segunda temporada aqui ou em outra história??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...