1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Encontro(indo a festa) Camila pov's

História Whatsapp - Encontro(indo a festa) Camila pov's


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Oi pasteizinhos tudo bem com vocês?? Bom ta ai mas um cap pra vocês... Gente a foto do cap e o look delas so consigukr detalhar os da Mila e o da mani desculpem ta??

Boa leitura e I'm sorry pelos erros...

Capítulo 6 - Encontro(indo a festa) Camila pov's


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Encontro(indo a festa) Camila pov's

                                                Camila pov's

Acordo com o barulho ensurdecedor do desagradável despertador... Eitcha inferno... São exatamente 8:00hrs em ponto... Ai você pergunta mas você vai pra escola?? Não, eu não vou pra escola até porque hoje é sábado né... E a minha querida e melhor amiga manibear,me chamou pra ir buscar nossas amigas hoje no aeroporto...
  Depois de uns 15mins no banho,finalmente acabei e fui ate meu closet pôr uma roupa,roupa essa que ficarei até a noite... Por que?? Por que é a roupa da festa... Bom são exatamente 9:00hrs e eu estou aqui à procura de uma roupa... Optei por uma camiseta da kings cinza com o número 57 um short jeans branco que por acaso está sendo praticamente engolido pela blusa um all star branco com uma meia preta com listras rosas cano médio (ou alto não sei difericiar essas bagaças) e um boné flrorido, no caso estou vestida pra matar né? Saio de meus pensamentos com meu celular tocando...

                                    Ligação on

Manibear- fala bunduda,fazendo oque?? To só te esperando para irmos buscar as novinhas no aeroporto kkkkk

Já disse que essa garota tem um senso de humor  que as vezes irrita??

Eu-Bom mani... No momento eu acabei de me arrumar e estou em caminho a sua casa.

Manibear-Ótimo pensei que eu ter que ir até... Se eu tivesse mesmo que fazer isso tu ia sair dai toda descabelada em tanajura.

Eu-Ok né!! Vou desligar porque ja tou com a chave do carro na mão e na garagem... Você não quer que sua amiga diriga ao volante não é mesmo??

Manibear-É né, vai la beijos e te vejo aqui.

Eu-Beijos e até daqui a pouquinho.

                                    Ligação off

Desliguei o celular e joguei no banco do carona,e fui em direção a casa da negra mas linda do mundo... Cheguei na casa da mani em menos de 10mins até por que né gente não é tão longe assim da minha. Digamos que apenas algumas quadras da minha.

Eu-BORA MANI,PORRA-é a quenga me apressa e quando eu chego ela faz cu doce...sei não viu.. 

Mani-CALMA BUNDA DE NÓS TODOS TO SAINDO- Disse ja trancando a casa.

Eu-Caralho pensei que você ia demorar mas que eu já me bora e te deixar ai-Falei e ela virou pra me após colacar o sinto com cara de "Dúvido" ver se pode uma coisa dessas sei não viu.

O caminho até o aeroporto, foi basicamente eu e a mani cantarolando as músicas que passava na rádio, cantarolando não gritando mesmo dentro do carro,não como meus ouvidos não explodiram... Bom mas depois de 1hr em um trânsito insuportável chegamos ao aeroporto... Bom eu nao falei né? Mas a mani ta incrível, na verdade ela ta sempre incrível, mas ela hoje ta com uma blusinha vermelha com o número 36,um short jeans clarinho um all star branco com alguns detalhezinhos e um casaquinho de lã (ou tricô eu realmente não sei,mas ela ta incrível)... Chegamos na área de desembarque e logo avistamos as putinhas,se você não sabe quem é pera ai que vou falar então, bom as vadias que viemos buscar é a Lucy,a Jesy, a Leigh, e a minha baixinha preferida a cotoco da Ally, se ela lesse meus pensamentos...

Mani-Ahhhh, MEU DEUS, ME BELISCA QUE EU TO SONHANDOO- mani gritou e eu levei ao pé da letra e belisquei ela-AII Ta doida é tanajura??

Eu-Você quem mandou,reclama não xuxu kkk

Mani-Olhaa!!! Não me chame de xuxu-A mani odeia quando eu chamo ela de xuxu kkkk,fomos interrompida das nossa carícias, sqn pela cotoco

Ally-AIIII NEM ACREDITOO!! depois de tanto tempo to vendo essas vagabas de esquina de novo-Falou e veio nos abraçar(abraçar não amassar mesmo meu deus) bom não nós vemos a mais ou menos 1 ano desde que nos mudamos pra cá... É que assim morávamos em NY,e mudamos pra Miami por que nosso pais foram promovidos e tiveram que vim trabalhar aqui... E sim nosso pais trabalham na mesma empresa no caso,meu pai e a mãe da mani.

Eu-Aii cotoco que bom te ver... Aiii-falei assim que recebir um beliscão da menor porém mas velha a ally ja tem 19 ,ela e a mas velha porem a mas baixa entre nos.

Leigh-Carlho de asa eu to mesmo vendo vocês de novo, porra so deus sabe o quanto de saudades eu tava de vocês duas

Mani-Ai legh deixa de drama, e vem logo  aqui nos da um abraço quenga-Essa e a maneira da mani dizer que está com saudades.

Lucy-Nossa! E eu e a jesy vocês ai da lembram de nós pelo menos?!-Lucy falou ironicamente e fijindo tristeza,ai como eu amo essa meninas meu deus, dito isso eu fui correndo da um abraço nela,na verdade eu pulei em cima dela mesmo-Ai!! Bunduda quer que nos caia aqui é?!.

Eu-Também estava morrendo de saudades de você viu!!-Falei fijindo está triste e ela me deu outro abraço, depois fui abraça jesy.

Jesy-Caralho! Tas mas gostasa ou é impressão minha em??

Eu-Impressão sua meu bem... Sempre fui gostasa-Convencida não.

Jesy-Ta bom da próxima vou só olhar mesmo-Sei não viu

Eu-Bom vamos né minhas lindas pois hoje promete- falei e fomos pro estacionamento... entramos no carro e saimos dali...

Continua...


Notas Finais


gostaram?? Esse ta maior que os outros por que eu fiquei inspirada... Talvez eu ainda poste mas dois hoje... Até depois amores bjs na bunda e na boca(mas primeiro na bunda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...