1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Festa pt.II

História Whatsapp - Festa pt.II


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Foto do cap. (Amei essa foto da vero CARALHO LUTA QUE PARIU,ME COME VERONICA IGLESIAS) Ta acabei meu surto,agora fiquem com mas um cap nada planejado haha... Caramba ja são quase 600 exibições,quase trinta favoritos tufo isso em menos de dois dias vocês são demais... Amo vcs pasteizinhos.

Capítulo 8 - Festa pt.II


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Festa pt.II

Lá estava eu dançando que nem louca,percebendo olhares perturbadores da Lauren sobre me,ela parecia ja está na vigésima dose de whisky... Senti uma mão na minha cintura,me envolvendo contra seu corpo,não faço a menor ideia de quem era,mas não consiguir falar um ai de tão bêbada que estava,me soltei dos braços da tal pessoa e fui em direção ao bar pedir uma dose de tequila,vou mistura essa porra hoje... Uns cinco minutos depois o barman chegou com minha bebida e da... Laur... Lauren isso ai to meio bêbada pra raciocinar hoje, fui sai dali pra voltar a dançar, e oque acontece?? Um ser que apareceu do quinto dos infernos,esbarrando em me,oque aconteceu?? Cai... Cai em cima da lauren (No seu colo especificamente) eu ia questionar? Ia mas ela tava me olhando de maneira sexy e oa mesmo tempo assustadora.. Abri a bica e Fechei dezenas d evezes tentando fala algo que nem eu sabia oque era até que...

Lauren-Er... Vo-você... Ta bem??-Eu?eu to meu amor(mas que porra eu to falando?? Meu amor.. Serio melhore camilfazendore

Eu-Ah... Sim estou sim..estou ótima e você, afinal de contas eu que cair em cima de você não??

Lauren-Sim... Estou sim.. Er... Acho melhor você sair de ci-cima de me-Ponto pra Karla...será que ela ta excitada?? HM....

Eu-Ah.. Sim claro-Sai de cima dela e voltei a encará-la-Então você... Vai ficar ai ou vai dançar comigo-Mas que caralhos eu to fazendo?? Devo ta muito bêbada mesmo né?? Bom mas não custa nada se divertir não?

Lauren-Você... Você ta mesmo me chamando pra dançar??-Não sua idiota essa e a deixa pra gente transa nossa lauren você não tão retardada assim..

Eu-Olha faz eu desistir em... Vem logo-Falei e puxei ela pelo braço então fomos dança.

                                           Lauren pov's

Eu tava na minha... So olhando as pessoas dançarem (quando eu digo "as pessoas quero dizer a Gostosa da Camila) é impressão minha ou ela ta me provocando?? É so impressão mesmo,desencana lauren ela não gosto de você, desencana... Sou despertada de meus pesanmentos com alguém encima de me... Ja tava pronto pra xingar o caralho de asa que estivesse em cima de até que... Eu encontro aquela emencidão castanha na minha frente.. Sim era a CAMILA no meu colo.. Poderia ser de outra maneira poderia... Mas fazer oque né... E caralho ela me chamou pra dançar sério isso?? Bom nos fomos...

Eu- CAMILA NÃO ME PROVOCA... VO-VOCÊ ... TA TA MUITO BÊBADA-tive que gritar no ouvido dela... Caralho ela estva me provocando. Ai você pergunta como?? Ela tava mordendo o lóbulo da minha orelha meu deus eu to céu... Mas não me aproveitar ela ta bêbada melhor levá-la pra casa.

Camila-EU?? Claro que não Lauren ta delirando é??-ela susurrou no meu ouvido com um tom de voz sexy e irônico... Caralho puta que pariu eu vou fuder essa menina se ela continuar assim

Eu-Camila e sério acho melhor... Acho melhor nós irmos,vamos??

Camila-Va-va-vamos-ela falou meio grogue... Ela ta muito bêbada MDS

Depoisso nós saimos dali,mandei mensagens pra as garotas e depois levei camila pra casa... Depois de mais ou menos uma hora sai da casa dela e fui pra minha... Caralho que noite em... Amanhã eu LIGO pras menina perguntando como foi a noite... E com esses pensamentos acabei dormindo.


Notas Finais


Esse é o último capitulo de hoje beijinhos beijinhos meus pastelzinhos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...