1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Chapter Two

História Whatsapp - Chapter Two


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Volteeei! Eu to feliz hoje então vim postar o segundo cap pra vcs >.< esse é bem pequeno mesmo, mas ele desenrola bastante a história... Essa mine fic é muito preciosa, deem muito amor á ela
Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 2 - Chapter Two


Jimin ficara um bom tempo fitando a tela do celular, o aplicativo do Whatsapp aberto na mensagem do garoto oculto. A ultima conversa perturbava sua mente.
Seria muito frustrante se Jimin viesse a abrir a porta e não encontrasse nada além da fachada da casa, com a vista do terreno em construção á oposta calçada.
Andou até a porta em passos lentos, tão lentos quanto sua respiração falha.
O coração por outro lado pulsava rapidamente, assim como o suor lhe escorria ás costas.
Mas afinal, qual o motivo de tanto nervosismo? Não havia motivos para tal, entretanto.
Tentando convencer -se de não parecer um idiota caso seu garoto estivesse ali, Jimin girou a maçaneta com uma calma demasiadamente grande.
Nem teve tempo de reparar no ser a sua frente, quando uma nova mensagem chegou para sí.

Hyung sz: Pensei que me deixaria esperando...

Hyung sz: Não vai me dar um abraço?

Assim que saiu de seu transe, Jimin piscou diversas vezes antes de um sorriso encantador abrir em seus lábios.
Não conseguia enxergar direito o rosto do garoto por o mesmo usar um capuz e óculos escuros, mas não se importou, de fato.
Abraçou-o com toda a sua força, tomando cuidado para não sufocar o segundo.
Não sabia ao certo se eram as mãos firmes rodeando carinhosamente sua cintura, o queixo escorado em seus ombros ou o calor gostoso que emanava do garoto, mas Jimin sabia que aquele era sem dúvidas o melhor abraço do mundo.

-Não vai me convidar para entrar?- Questiona o garoto timidamente, sua voz soando como a mais bela harmonia de mil anjos.
Sem conseguir formular uma frase que não parecesse tão ridícula, Jimin responde um singelo "sim" dando espaço para que o mais velho entrasse, e assim foi feito.
Sentaram-se no sofá, e o menino permitiu-se tirar os óculos e abaixar o capuz, assim, dando a Jimin a chance de pela primeira vez reparar em toda aquela beleza.
Como alguém tão bonito poderia ter tanta insegurança?
A pele branca como açúcar, sorriso doce, os cabelos tingidos em um tom claro de menta.
Os dedos vacilantes tamborilavam sobe sua perna tremelica, em sinal do nervosismo.
-Você é tão bonito, como um anjo- Park sorri verdadeiramente, fitando os olhos escuros do garoto.
-Você deve ter algum problema em falar a verdade- O menino solta um risinho nasal, coisa que Jimin achou adorável.
-Pode ao menos me dizer seu nome?
-Depende em que situação você vai usar?-  O mais velho ri sacana, e Jimin revira os olhos.
A verdade era que não havia entendido a piada, mas sabia ser algo bem bobo.
-Me chamo Min Yoongi, mas meu apelido é Suga- Min da de ombros, e Jimin sorri docemente.
Era tão bom finalmente saber que nome escrever em seu caderno envolto por coraçõezinhos...
"Hyung" lhe parecia muito vago, poderia ser qualquer um, mas agora já havia um nome fixado em sua mente.
Suga.
Min Yoongi.
Hyung.
Não importasse qual o nome, tratava-se do garoto de sorriso doce que conquistou o coração de Park.
-Eu estou tão feliz que esteja aqui- Jimin solta o ar dos pulmões, se aproximando do garoto sentado ao sofá.
-Estou feliz de estar aqui, com você...
-Eu nunca pensei que pudesse me apaixonar por alguém que nem conhecia.
-E eu nunca pensei que você pudesse realmente se apaixonar por mim- Suga rodeia a cintura do mais novo, escorando a cabeça em seu ombro.
Ficaram ali por muito tempo, conversando sobre toda e qualquer coisa, rindo das situações mais idiotas, se conhecendo mais e mais, se apaixonando a cada segundo.
-Preciso ir agora Jiminnie- Lamenta-se Suga, levantando a contra gosto.
-Espera!- Jimin apressou o passo para estar frente a frente com Yoongi, parados á porta.

Park Jimin: Heey, vai mesmo ir sem me dar um beijo?


Notas Finais


Bom, se alguém estiver se perguntando "ahh mas e My Obsession?" Bom, o cap já está consideravelmente grande, mas eu não pretendo postar hoje, ainda quero revisar bem, é um capítulo importante e tals....
Muuuuito obrigado a quem ler, eu tenho essa coisa de "minha escrita é uma merda e ninguém le nada que eu escrevo, vou desistir disso aq" e etc, mas isso melhorou tanto depois de My Obsession que vcs não tem noção.
Obrigada por tudo,
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...