1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Penúltimo capítulo

História Whatsapp - Penúltimo capítulo


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Oeee! Essa fic é tão amorzinho que nem da vontade de acabar, mas ela é pequenininha assim mesmo e além do mais eu vou focar em My Obsession agora...
Obrigada pelos favs :3
Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 4 - Penúltimo capítulo


Após um período longo e estressante de geografia, a aula de literatura pareceu melhorar um pouco as coisas. O professor chegou alguns minutos atrasado, como sempre.
Algum papeis caíram de sua apostila com o zíper aberto, e caíram por toda a sala.
Arrumou os óculos na pontinha do nariz e ajeitou os cabelos negros para trás.
Sua roupa cheirava á cereja, o que era bom, de fato.
-Bom dia turma, desculpem o atraso- Sorriu fazendo seus olhos ficarem pequeneninhos.
Era com certeza o professor mais bonito dali, apenas três anos mais velho que seus alunos, era muito legal e as vezes até mais infantil que alguns ali.
-Ele é indiscutivelmente, de humanas- Hoseok rio fraco e os amigos que estudavam consigo o acompanharam.
Jin e Suga eram mais velhos e já estavam no último ano da escola.
JungKook era mais novo, assim como Jimin e Tae, porém o Park e TaeHyung estudavam algumas matérias com eles como educação física, literatura e artes.
-Professor, temos que corrigir os temas- Diz uma aluna, que se Jimin não estivesse tão errado, chamava-se Jisoo ou algo parecido.
-Fica quieta viada, ninguém fez os temas- Jennie, colega de Jimin e Tae comentou um pouco alto, fazendo até o professor rir.
Aparentemente as duas eram amigas, estavam sentadas uma ao lado da outra com Jennie desenhando de caneta nos braços da mais velha.
-Eu esqueci as apostilas, mas amanhã corrigimos, obrigada Jisoo- O professor bonitão sorrio, fazendo alguns alunos e alunas suspirarem nada discretos.
Apesar de seu estilo estranho com varias pulseiras, calça jeans preta bem justa e blusa azul bebê com alguma frase sem sentido escrita em inglês na cor preta, era indiscutivelmente bonito. Era como se sempre estivesse preparado para conquistar alguém.
Os alunos deram graças por não precisarem mostrar os temas do qual não haviam feito, e a aula se passou praticamente vaga.
Quando acabou, os alunos foram levantando e Jimin olhou confuso para eles.
-Aonde todos estão indo?- Questiona Jimin, intrigado.
-Eu não sei da vida de todo mundo Park, mas eu particularmente, vou para casa- Hoseok ri fraco- Deveria fazer o mesmo.
-Ah, nem percebi que era nosso ultimo periodo- O ruivo arruma rapidamente suas coisas e vai atrás dos amigos.
Mais a gente, pode ouvir Hoseok o chamar de lerdo ou algo assim.
-TAMBÉM TE AMO HOBI!
(...)
Depois de voltar para casa, Jimin correu até o armário para tirar a roupa que fora na escola.
Vestiu uma calça de moletom cinza, uma blusa branca de meia manga e meias.
Foi para a cozinha onde sua mãe arrumava a franja em frente a seu reflexo no vidro do microondas.
-Tenho que sair agora Chim Chim, o almoço está na panela, tem remédio no lugar de sempre e você sabe o numero dos bombeiros. Te amo- Sua mãe disse tudo muito rápido, tão rápido quando o beijo em sua bochecha.
Sozinho em casa, isso poderia até ser bom.
Sorrindo, Jimin foi até seu telefone e desconectou os fones colocando
Twice para tocar no volume máximo.
Rebolou um pouquinho indo até as panelas para pegar a comida. Se surpreendeu a ver que ainda estava quente e não precisaria colocar para esquentar.
-Quem precisa de pratos?- Jimin questionou-se e rio com a situação.
Pegou um garfo e comeu na panela mesmo, como quando era criança. Foi tão bom, como se de algum modo a comida fixasse melhor.
Guardou tudo na pia depois de almoçar e com seu celular em mãos, deitou-se de bruços na cama.
Franziu o cenho ao ver notificação de um grupo novo no whatsapp, e decidiu ver logo do que se tratava, curioso.

Hoseokão criou o grupo

Seokzinho adicionou você

Seokzinho alterou o nome do grupo para "Viadagem"

Park Jimin: Onde eu vim parar?

Número desconhecido: Bem-vindo ao vale!

Park Jimin: Quem é vc? 'SHUASHUAH

Número desconhecido: Namjoon kkkk

Park Jimin: Oh, não tinha seu número, apesar de Jin falar muito sobre você!

TaeTae: HMMMMM

Seokzinho: Vai se foder Park Jimin!

Marido do Jin: Ele fala o que?

Marido do Jin: Kkkkk

Seokzinho: Tu fica quieto aí, Kim Namjoon!

Principezinho: TRETAAA

Seokzinho: Cala a boca Jung JungKook!

Park Jimin: Vc não fale assim com o meu amorzinho!!

Hoseokão: Achei que seu amorzinho fosse o Suga :v

Park Jimin: Eu ein

Park Jimin: Enfim.... O Jin fica falando de como você é um compositor incrível

Seokzinho: Isso!

Seokzinho: SÓ ISSO!!

Marido do Jin: 'SHUASHUAH

TaeTae alterou o nome do grupo para "NamJin Is Real"

Hyungsz: O que está acontecendo?

Principezinho: Jimin expondo o Jin, Namjoon apaixonado pelo Jin, eu com fome e Tae e JHope apoiando o casalzinho

Hyungsz: Obrigada pelas atualizações kkkkkk

Hyungsz: Aqui eu só tenho o número do Jimin e do RapMon, então se o resto poder falar seus nomes ....

Hoseokão: Hoseok/Hobi/JHope

Principezinho: Jung JungKook

TaeTae: TaeHyung / V

Seokzinho: Jin

Marido do Jin: "Hobi" apelido legal

Hoseokão: SHUASHUASHUAH

Park Jimin: Aqui no meu contato ta diferente hihihihi

Seokzinho: Não vou nem perguntar!

SeokJin alterou o nome do grupo para "Calem a boca"

TaeTae: O certo seria calem os dedos, porque a gente não tá falando, a gente tá digitando!

Hoseokão: Vou aderir!

Hoseokão alterou o nome do grupo para "CALEM OS DEDOS Θ_Θ"

Park Jimin: Minha nossa Sehunna! Vocês são estranhos

Principezinho: Concordo com o meu amorzinho ;-;

Hyungsz: Amorzinho?

TaeTae: TRETAAAAA

Park Jimin: Sim, o Kook é meu amorzinho ♡

Principezinho: Awwn se Park Jimin não é o amor da minha vida eu não sei quem é

Hoseokão: Mas e a Mônica?

Principezinho: Oh, é mesmo!

TaeTae: Adiciona ela no grupo pra ela ler essas coisa aqui....

Principezinho adicionou o contato "Moo".

Moo: Aonde eu to?

Seokzinho: MOO MOZÃO DO JUNGKOOK

Moo: SeokJin, minha princesinha ♡

Park Jimin: Ciúmes!

Moo: Jiminnie meu bolinho

TaeTae: ;-;

Moo: Oi TaeTae rainha da discórdia, menino das treta vulgo amorzinho meu

Hoseokão: Mônica vem aqui menina, vamos conversar

Moo: Que foi Hobii?

Hoseokão: Se o JungKook se perder aí em São Paulo você liga pro Jin, tá?

Moo: ??????

Principezinho: SE FODER JUNG HOSEOK

Hoseokão: Como é que eu ia saber que ela não sabia

Moo: KKKKKKKKKKKK

Hyungsz: Mds SHUASHUAH

Park Jimin: Aigoo! Você é lerdo Hobi

Moo: É melhor assim, imagina se o Kook chega aqui e eu to despreparada de doces?

Principezinho: ♡

TaeTae: E o amoooooor

Moo: BERRO!

Marido do Jin: ??

Park Jimin: Isso quer dizer que ela ta rindo

Hyungsz: Aahh

Marido do Jin: Vc é da onde mesmo?

Moo: Brasil

Hyungsz: Ta explicado Shuashuah

Jimin continuava a rir e a conversar no grupo que estava bem animado.
Monica começara a contar sobre o Brasil e como tudo lá parecia uma grande merda, os garotos lhe perguntaram porque ela não voltava para a Coreia e ela lhes respondeu que adoraria, mas sua mãe precisava dela nas terras brasileiras.
Park percebeu que Suga não visualizava ou respondia as mensagens a um bom tempo, e quando a campainha tocou, Jimin sorrio largo ao pensar em quem poderia ser.
Andou em passos rápidos até a porta e, diferente do dia anterior, a abriu sem medo.
-Hyung!


Notas Finais


Fica ruim colocar os coisos em itálico no cel, mas quando puder eu arrumo e coloco as capas :)
Até o próximo e último cap deste romance clichê e fofinho
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...