1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Último Capítulo

História Whatsapp - Último Capítulo


Escrita por: KimSeokGirl

Notas do Autor


Oeee! Bom, algumas leitoras reclamaram sobre esta história coisas que eu realmente não tinha notado.
Elas reclamaram que estava muito água com açúcar e que eu fiz parecer que o Suga só se importava com a bunda do Jimin...
Eu coloquei como brincadeiras da parte do Yoongi e peço desculpas se ficou fora de contexto, mesmo.
Eu estou tentando a cada dia melhorar a minha escrita, então o que tenho a dizer é um grande obrigada a quem leu esta pequena história que não era nada mais do que algo que precisei por em palavras nas horas de tédio... É incrível que alguém tenha gostado, obrigada por isso.

Capítulo 5 - Último Capítulo


-Jiminnie!- Suga não perdeu tempo para abraçar o mais novo enquanto controlava-se para não chorar ali mesmo.
Sentiria falta do Park, como sentiria!
Com os olhos marejando e olhando para qualquer ponto da sala que não fosse Jimin, Suga lhe contou sobre a mudança.
Uma mudança que poderia acabar com aquela pequena e linda história de amor sobre o garoto tímido que mandava mensagens para o popular. A história daqueles dois garotos apaixonados que haviam descoberto o amor recentemente...
Então o Park lhe abraçou.
Abraçou tão forte e o tempo que foi necessário para acalmar seu coraçãozinho.
Logo, Jimin pega seu celular e abre o aplicativo de mensagens sorrindo ao enviar uma para o Min.

Park Jimin: Eu te amo. Meu coração não escolheu aparência, sexualidade ou lugar, ele escolheu você.

Yoongi sorrio timidamente ao ler a mensagem do ruivo, e respondeu com o que deveria ter dito ontem...

Suga: Minnie, aceita namorar comigo?

-Aceito- A voz do Park quebrou o até então silêncio e o mesmo encheu Min de beijinhos.
O que era algum tempo longe para o que seriam um pelo outro?
Tudo bem estarem um pouquinho longe, porque a final de contas, sempre podiam se encontrar novamente.
Sempre podiam viver aquele amor via Whatsapp.

*Dois ano depois, Seul Coréia do Sul, vinte e três de dezembro, 08:13*

Jimin passava as mãos insistentemente pelo cabelo platinado que o deixara ainda mais lindo.
Já estava naquele maldito aeroporto a tanto tempo, que poderia até mesmo ter esquecido-se do que faria ali, se o motivo não fosse um certo garoto de cabelos negros, sorriso doce e olhos bonitos.
Jimin levantou um pouco mais alto a plaquinha com um "Min Yoongi" escrito na caligrafia bonita de Mônica.
JungKook e a brasileira levaram a mãe da mesma para a Coréia, quando a mulher se deu conta de que faria este pequeno sacrifício para a felicidade da loira.
E o resto? Oh, todos bem, na medida do possível.
Jin e NamJoon brigavam bastante por ciúmes de ambas as partes, TaeHyung e Hoseok não eram diferentes.
Jisoo e Jennie pareciam ser as únicas do grupo que mantinham um relacionamento aberto, não se denominavam especificamente namoradas, eram amigas com benefícios.
E mesmo com seu namorado tão longe, Jimin se sentia feliz com a felicidade dos casais. Não que não sentisse falta de Yoongi, sentia. Ah, como sentia!
Sentia tanta falta que era como se pudesse sentir o perfume do garoto ali, como se pudesse sentir sua respiração em seu pescoço e seus braços firmes o abraçando por trás.
Jimin deixou a plaquinha cair sobre o chão liso do local ao notar que aquilo era real, e não apenas mais uma alucinação causada pela saldade.
Suga estava de volta, estava ali e suas bocas de movendo de modo apaixonado era indescritivelmente bom.
-Meu Deus é você mesmo!- Park sorria como um bobo e passava seus dedinhos curiosos pelas maças do rosto do namorado.
-É, acho que sou- Min deixou escapar um riso baixo.
Nenhum sabia exatamente o que falar, e nem tinham tempo, uma ceia de Natal precisa ser feita e Jimin tinha um grande receio de deixar Jisoo sozinha com todo.
Se ao menos Jin não estivesse viajando na casa dos pais de NamJoon....
-Amor, vamos logo para casa, o peru precisa ser assado!- Jimin sorrio e bateu palminhas empolgado, mas é claro que Yoongi levaria aquela frase para o lado malicioso.
Mesmo sem palavras, Park revirou os olhos ao notar a merda que o namorado poderia ter pensado.
(...)
Jimin sequer deixou Suga arrumar as malas, logo arrastando o mais velho para a cozinha.
Na mesma, Jennie olhava atordoada para um livro de receitas o qual Jisoo havia dito para a menina seguir a risca.
Bom, não estava dando certo.
-Meu santo GDeus, o que Jisoo tinha em mente quando deixou você aqui sozinha?- Jimin perguntou a sí mesmo, Suga e Jennie acharam extremamente engraçado.
-Ela foi comprar um pouco de açúcar já que tinha acabado e precisamos de uma sobremesa- Jennie sorri para o mais novo e então cumprimenta Yoongi com um rápido abraço.
-Eu termino isso aqui para você- Suga ri fraco e a garota lhe agradece.
Logo, os dois garotos terminam os preparativos menos importante, faltando então a sobremesa e o peru.
Eram agora mais de três da tarde, e algumas pessoas começaram a chegar.
Tae, Hoseok, JungKook, Mônica e sua mãe, e a mãe de Jimin conversavam na sala.
NamJoon e Jin não estariam ali neste Natal, mas ficariam conectados pelo Skype, sem dúvidas.
Quando o relógio bateu a última vez do dia vinte e três, todos sorriram desejando um feliz ao próximo e então em meio aquele clima de festas, iniciaram a ceia.
A comida estava divina, e mesmo queimando o caramelo, Jennie não estragou a sobremesa maravilhosa de Jisoo.
Estava tudo perfeito, até que as mais velhas resolvem ir embora alegando que a noite era "dos adolescentes".
JungKook e Monica levaram as duas para suas respectivas casas e logo depois voltaram para a festa.
Uma musica animada tocava, estavam todos sentados no sofá conversando e rindo.

Jimin pov's

Senti meu celular vibrar e então peguei o mesmo. Pensei que poderia ser Suga com alguma mensagem bonitinha de feliz Natal, mas ele estava entretido conversando com o Tae.

Hoseok alterou o nome do grupo para "FELIZ NATAAAL".

Seokzinho: Só passando para dizer um feliz Natal pra vocês, eu e Nam queríamos muito estar ai também.

Seokzinho: Não que a família do RapMon não seja adorável >.<

Park Jimin: Awwn que amorzinho, também amamos vocês!

Good Of Destruction: Que bonitinho

TaeTae: Estamos na mesma sala conversando por Whatsapp...

Jisooooo: NamJin não está aqui, babo

Jennie Queen: E além disso, prefiro me comunicar por Whatsapp, não sou muito boa com essa coisa de relações humanas.

Amor: Rtzão

Good Of Destruction: Rt do tt

Park Jimin: SHUASHUAH

Moo: Feliz Nataaaaal!

TaeHyung: Mônica a atrasada

Hoseok: É porque ela é gorducha, baixinha e dentuça

Principezinho: SHUASHUAH

Moo: Você nunca vai superar isso né Whoseok?

Park Jimin: SHUASHUA

Jennie Queen: Hputenifydtckbud

Hoseok: Nunca

TaeTae: Ta engasgando Jen?

Jennie Queen: To passando mal kkkkkk

Seokzinho: Eu não supero o " Whoseok" KKKKK

Hoseok: ;-;

TaeTae: Ai tadinho gente

Park Jimin: Olha que lindinhos o casalzinho VHope galera.

Assim que enviei a mensagem, todos olhamos para os dois.
Estava Hoseok deitado sobre o sofá de modo desengonçado, a cabeça no colo de Tae que fazia carinho em seus cabelos com uma mão, e com a outra nos respondia no grupo.

Jennie Queen: Podíamos ser eu e você @Jisoo mas você não colabora ;-;

Jisooooo: AAAAA que amorzinho ♡

Seokzinho: Que clima de amor, Natal faz milagres kkk

Park Jimin: Shuashuah

Hoseok: Vocês parem ein, tão deixando o Tae envergonhado

TaeTae: ...

Amor: Podíamos ser eu e você @ParkJimin mas você não colabora.

Ri fraco com a mensagem e saí do lado de JungKook e sentei ao lado de Suga.
O mesmo sorrio e deu um beijo estalado em minha bochecha um tanto corada.
Neste momento Mônica resolve ir embora, não gostava de deixar sua mãe sozinha por muito tempo.
Kook acompanhou a mesma, e então Hoseok e TaeHyung aproveitaram para fazer o mesmo.
Como já a algum tempo eu divido o apartamento com Jennie, ela ficou e Jisoo resolveu posar aqui.
Escolhemos um filme natalino de comédia e trouxemos cobertores para a sala.
Jennie pegou o resto do ponche de cor rosa e serviu quarto taças, dando uma para cada em seguida.

Bebemos e assistimos ao filme com muitas risadas e beijinhos entre os dois casais.
Era engraçado ver Jennie em seu estado quase bêbada reclamam que a Jisoo não queria assumir ela, e Jisoo revirava os olhos enquanto eu e Yoon riamos descontraidamente.
-Vou levar esta bêbada para um banho gelado, por Deus eu não sei o que fiz pra merecer esta garota- Jisoo ia reclamando enquanto carregavam uma Jennie risonha escadas a cima.
-Não estupra ela, eu ainda preciso dela para dividir o aluguel- Comentei um pouco mais alto para que Jisoo pudesse me escutar. Pude ouvir a menina responder algo rindo então eu e Suga rimos também.
-E pensar que há dois anos atrás eu era apenas um louco te mandando mensagens ...
-Nunca vou me arrepender de não ter te bloqueado.
-Nunca vou me arrepender de ter me apaixonado via Whatsapp


Notas Finais


Ficou uma bosta eu sei kkklk
Eu posso reescrever se vcs quiserem, okay?
Mas por hora é isso mesmo... Desculpem a demora para atualizar, tanto esta quanto My Obsession para quem me acompanha lá também, mas eu estava com um teste próximo e dediquei realmente bastante tempo nisso...
Mais uma vez, obrigada,
Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...