1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp Camren >
  3. *10*

História WhatsApp Camren - *10*


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


"Eu voltei e (acho que) agora é pra ficar"
Hey leiam as notas finais.
Pordoem os erros de PT.

Capítulo 11 - *10*


Ja que tinha decidido contar quem realmente era para Camila eu precisava fazer isso do jeito certo, por isso liguei para Normani e pedi sua ajuda. Ela era simplesmente a melhor em planejar esse tipo de coisa. A morena concordou logo de cara, ela adorava fazer essas coisas. E então chegou o dia.

Camila POV

Lolo: Vá até sua porta da frente e pegue a caixa.

Eu: Vai se fuder sua filha da puta.

Eu: Acha que pode sumir por tres dias e voltar como se nada tivesse acontecido?

Lolo: Não quer me conhecer?

Eu: Ja peguei a caixa sua vadia.

Lolo: Amor, eu sou SUA vadia ;-)

Eu: Para de falar merda.

Eu: Meu Zeus

Eu: Que lindas, Lolo

Lolo: Quero você usando isso as 19:00, agora eu vou sair, te amo pequena.

Eu: (Acho que) tambem te amo.

E era isso. Eu estava fudidamente apaixonada por essa garota sem nem mesmo saber quem ela é. Isso vai da uma merda tão grande, mas quer saber? Eu to pronta pra enfrentar qualquer coisa que vier como consequencia.

Eram 18:26Hrs e eu ja estava de banho tomado e maquiagem feita, por Dinah é claro. A unica coisa que faltava era me vestir.

Uma calça jeans preta que ficou bem grudada em mim, uma camisa longa xadres e um vans preto. Era simples mas era meu tipo favorito de roupa. A camisa era de mangas longas e ia até metade da minha coxa. Essa garota me conhecia muito bem.

Exatamente as 19:00Hrs Lauren mandou uma mensagem dizendo pra mim entrar no carro na frente da minha casa. Respondi um "Saindo" e assim que o fiz vi uma lemousene branca mais que enorme parada na frente da minha casa.

- Senhorita Cabello, boa noite, sou Charles, seu motorista. - Disse um homem de uns 30 anosa de idade enquanto abria a porta pra mim.

- Olá, to com medo de entrar no carro. - Disse sem pensar

- Haha ela avisou que diria isso.

- Ela?

- Lolo. Ela mandou eu vir buscar a senhorita na porta da sua casa.

Por fim enrtrei no enorme carro, Charles fechou minha porta e entrou pela do motorista.

- Hann... Charles, onde vamos?

- Até a casa de uma tal de Normani Kordei, a "Lolo" quer que vocês se conheçam la.

- Por que la?

- Tá tendo uma festa.

O homem dirigiu por mais um pouco e de repente parou, a porta abriu e um gigante entrou por ela.

- Dinah? O que tá fazendo aqui?

- Oi bunduda, to pegando carona contigo, assim como Ally e a folha A4 - Ela disse e a baixinha passou pela porta me dando oi seguida por Lauren.

- A sua "namorada" mandou uma mensagem pra gente dizendo que um carro ia passar aqui pra nos pegar, com você e tambem nos explicou tudo.

- Espera ai gente - Ally se pronunciou - A gente tá num carro indo pra festa da Normani, ela nos conhece e estuda com a gente, sera que não é ela. - Agora que Ally comentou fazia um pouco de sentido.

- Então gente - Dinah se pronunciou - Acho que esse é o momento perfeito pra dizer que Normani e eu estamos namorando.

- Então não pode ser Normani. - Disse antes de me tocar no que ela havia dito - Espera ai, que foi que tu disse?

- Você ouviu bunduda.

- Meu Zeus, Dinani?

- Você é horrivel nisso camila - Foi a vez da voz rouca de Lauren ser ouvida - É Norminah.

- Caralho A4, amei isso, e ela vai gostar tambem. - Dinah parecia feliz ao falar dela e eu ia comentar isso se o carro não tivesse parado e Charles nos avisasse que tinhamos chegado. Meu coração começou a bater rapido e a velocidade só aumentou quando as meninas abriram a porta e praticamente me puxaram pra fora da dele.

Seja o que Zeus quiser.


Notas Finais


Então, era pra esse capitulo ser postado na segunda porem caiu a porra dum raio e queimo meu bagulinho da internet, mas agora ja tem um novo.
O proximo cap sai nesse final de semana se nenhuma merda acontecer.
E a melhor noticia do mundo, EU PASSEI DE ANO PORRAAAAAA IRRULLLL.
Comentem, amo ler comentarios <3
Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...