1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp Camren >
  3. *15*

História WhatsApp Camren - *15*


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


Esse é o ultimo, é o fim.
Quero agradecer a todos que leram, favoritaram e comentaram. Sou muito grato a vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 18 - *15*


Depois desse dia tudo andou as mil maravilhas. Lauren me pediu em namoro oficialmente algumas semanas depois.

Saimos do Ensino Médio, cursei Psicologia e ela Fotografia.

Nos casamos, tivemos a nossa primeira vez... Se masturbar por mensagem, definitivamente, não é melhor do que sexo, acreditem em mim.

Decidimos adotar uma criança, cuidamos dos papeis e assim que entramos no orfanato demos de cara com Rachel, uma criança linda, loira de olhos tão verdes quanto os de Lauren.

Em menos de um mes Rachel ja morava conosco. No seu aniversario de 10 anos ela nos fez um pedido surpreendente:

- Eu sei que sou adotada e entendo o que isso significa - Iamos falar algo mas ele fez um "esperem" com mão - A professora da escola nos ensinou como os bebês são feitos, sou sua filha a 5 anos e sempre tive somente vocês duas pra brincarem comigo. Enfim, eu quero um irmaozinho - Ual - E não um adotado como eu.

Ela era direta, não podiamos recusar isso. Pesquisamos um pouco então Lauren deu a ideia de seu irmao doar o esperma. E por que não? Lauren e seu irmão eram muito parecidos. No aniversario de 11 anos de Rachel contamos a ela que eu estava gravida, só faltou ela dar mortais de felicidade.

Quando Nick nasceu, ela foi uma das primeiras a segura-lo no colo.

- Ola irmãozinho, seja bem vindo -Essa cena me fez chorar, a Lauren tambem mas ela insistia em dizer que um cisco tinha caido em seu olho.

Eu poderia ficar aqui lhes contando tudo, os primeiros passos de Nick,o primeiro namorado de Rachel e como Lauren assustou o garoto quando ele veio nos conhecer, as primeiras palavras de Nick.

Mas não vou, fique sabendo que estamos bem, Lauren e eu ainda nos amamos como adolescentes que acabaram de descobrir o amor. Rachel e aquele seu primeiro namorado estão casados e tem um lindo filho chamado Louis, nosso pequeno Lou. Nick tambem casou-se com uma linda mulher que esta esperando seu primeiro filho.

Em resumo, nossas vidas não podiam estar melhores.

                  FIM


Notas Finais


Acabou gente, espero que vocês tenham gostado desse fim.
Nos vemos na proxima Fanfic.
Beijos e abraços.

Obs: To chorando bagarai :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...