1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp Camren >
  3. * 06 *

História WhatsApp Camren - * 06 *


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


Eu ia fazer uma marotona, de 4 a 5 capitulos depois das 18:00Hrs. Mas não vou poder, então vai sair um agora e um as 21:00Hrs e quem sabe saia algum cap dps disso, nao sei.

PS: Perdoem os erros de PT.
PPS: A midia não tem nada haver com o cap mas ela e muito fofa ♡

Capítulo 6 - * 06 *


Fanfic / Fanfiction WhatsApp Camren - * 06 *

Lolo: Ja amanhaceu, vai continuar me ignorando?

Eu: Sai, to dormindo.

Lolo: Você ta atrasada isso sim.

Eu: Merda. Tchau.

Lolo: Pega carona com a Jauregui, ela ainda não chegou tambem.

Tomei meu banho, escovei meus dentes e sai correndo, quando cheguei na sala de casa percebi que ainda estava de toalha. Voltei para o quarto me  vesti e então sai e comecei a correr, até escutar uma buzina.

- Entra - Disse Lauren abrindo a porta pra mim.

- Obrigado - Disse entrando e Lauren acelerou em direção a escola.

- Por que o atraso? - Perguntou se concentrando na estrada.

- Dormi de mais, sorte que a Lolo me acordou - Disse distraida enquanto colocava o sinto.

- Lolo?

- Ham? Ah, é uma garota louca que começou a me mandar mensagens uns dias atras.

- E ela é bonita dona Cabello?

- Eu não sei, ela não me fala quem ela é. Mas sei que ela é um amor de pessoa.

- Humm.

E foi isso. Ficamos o resto da viagem até a escola em silencio, o que é uma pena, eu queria ter uma intimidade com Lauren, ela parece ser alguem legal, sem contar que ela é linda, muito linda.

Meu celular vibrou assim que me sentei.

Lolo: Ual, você veio mesmo com ela.

Eu: Ela me ofereceu carona e eu aceitei, so isso.

Eu: Alem do mais, acho que ela é hetera.

Lolo: Andou matando aulas de portugues foi?

Lolo: Ela é lesbica Camz, toma cuidado.

Eu: Sério? Lécaú.

Bloquiei o celular antes que a professora reclamasse e prestei atenção na aula. No quarto periodo, Filosofia, a professora anunciou um trabalho.

- O trabalho sera simples, grupos de 5 pessoas, que eu vou escolher, vão procurar frases de algum filósofo que gostem e irão debater sobre essa frase, dando sua opnião a respeito dela. - Simples? Isso vai me matar - As equipes serão: Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry.

- VAI ROLAR LARRY! - Gritou Dinah do fundo da sala e a todos riram, inclusive a professora.

- Vamos continuar - Disse a professora controlando o riso, ela disse mais algumas equipes - E na outra equipe: Dinah, Allyson, normanih, Lauren e.. - EU porfavorzinhomeescolheprofessora - Camila.

Isso, to no grupo da Lauren, vou poder conhecer melhor ela.


Notas Finais


Amo vocês, Tchau.
Comentem <3
Amo ler comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...