História Whatsapp Hot-L3ddy - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Tags L3ddy, Luba, T3ddy
Exibições 647
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - QUE PORRA É ESSA?


Pov Lucas

-Você aceita namorar comigo?- Digo por fim,um pouco nervoso,e aquelas pessoas ao nosso redor não ajudava.

Luba estava chorando e me olhando, abria a boca pra falar mas nada saia de sua boca.

-Luba:Você não tem noção de quantas vezes eu sonhei com esse dia,logico que eu aceito.-Ele disse e sorriu,eu me levantei e o beijei,todos ao nosso redor começaram a aplaudir.

Me separei dele e limpei as lágrimas do seu rosto com meu polegar,e ele riu do meu ato.Abri a pequena caixinha que ainda estava em minhas mãos, dando assim para ver as duas alianças que haviam ali,eram simples,eu não conseguiria comprar uma coisa tão cara já que não tenho um trabalho registrado.

Ainda em silêncio, pego a mão de luba e depósito um beijo na mesma,logo depois colocando a aliança  em seu dedo.Ele com a mão tremendo pegou a outra e a colocou em meu dedo,sorrimos com isso.

-Eu te amo-disse lhe dando um selinho.

-Luba:E-eu também te amo-ele disse sorrindo e corando.

Pov Luba

Depois do pedido eu e Lucas fomos pra casa dele, eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo não parava de sorrir por um minuto.

-Lucas:Oque ta fazendo mor?-ele disse me abraçando por trás depositando um beijo em meu pescoço.

-Nada,só estou pensando-eu disse me virando pra poder ficar frente a frente com ele,levantei um pouco meus pés pra lhe dar um selinho (N/A:Na fanfic o t3ddy vai ser maior que o Luba,pq eu acho fofo,lidem com isso).

-Lucas:Você é tão lindo sabia?-ele disse acariciando minhas bochechas, me fazendo corar.

-O-obrigado-eu me odeio por gaguejar, porra é difícil falar Luba?

Ele sorri e coloca suas mãos em minha cintura,acariciando ali enquanto olhava em meus olhos.

-Lucas-As vezes voce é um baby tão mal sabia?-ele disse começando a se aproximar do meu rosto-eu deveria te castigar-disse puxando minha cintura, fazendo nossos lábios se juntarem.

Ele começou a me beijar com voracidade, como se estivesse sedento daquilo,eu fazia o maximo pra o acompanhar, ele começou a descer sua mão até a minha bunda,a apertando com força, fazendo com que eu soltasse um gemido.

Lucas era um tanto agressivo, e eu sinceramente estava adorando aquilo, porque de *delicado* já bastava eu...

Nos separamos do beijo por falta de ar,mas ele logo começou a beijar/morder/chupar meu pescoço, enquanto descia sua mão até as minhas coxas,as levantando fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura.

-Lu-Lucas seu irmão-disse em meio a alguns gemidos baixos.(N/A:Pra quem ainda não percebeu o irmão do *T3ddy* é o Mauro)

-Lucas: Ele não ta em casa, fica tranquilo-ele sussurrou em meu ouvido logo depois voltando ao meu pescoço, eu já tava cansado disso queria mais,não estava nem me preocupando que eu era virgem,só queria que ele me fodesse.

-Lucas,va-vamos pro quarto-eu disse e mesmo com ele estando com seu rosto afundado em meu pescoço consegui sentir que ele sorriu,não um sorriso normal, um sorriso malicioso.

-Lucas:Tudo que você quiser,baby.

Pov Lucas

Depois que fomos pro quarto eu comecei a o beijar novamente, um beijo totalmente quente e feroz,eu sei que ele é virgem, mas eu estava com uma puta vontade de o foder sem nenhuma dó, obvio que eu não vou fazer isso,ainda...

-Luba:Lucas por favor para de enrolar-ele disse se contorcendo em baixo de mim enquanto eu apertava sua bunda ainda por cima da roupa.

-Ta com pressa é baby? Pra sua primeira vez até que ta bem assanhado-disse logo depois tirando sua blusa e destribuindo beijos a sua barriga,até chegar em seus mamilos, onde um eu comecei a chupar e a morder e o outro eu apertava entre meus dedos,Luba começou a soltar alguns gemidos baixos,eu amava quando ele gemia meu nome.

Xx:QUE PORRA É ESSA?-Alguem gritou e eu rapidamente me virei pra olhar quem era, é era Mauro encostado na porta,fudeu.


Notas Finais


Troslei 😁💜

Voltei,aeeee,ninguém se importa...

Eu ainda não sou muito boa com essas coisas de lemon,mas eu vou melhorar (eu acho)

Oque sera que o Mauro vai falar? 👀

Só queria avisar também que agora que eles se encontraram os capítulos não vão sair com tanta freqüência. E desculpa qualquer erro no cap. Não revisei 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...