História WhatsApp MITW 2 temporada :3 - Capítulo 4


Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Personagens Originais
Tags A Poha Toda, Mike, Mitw, Pac, Whatsapp Mitw, Whatsapp Miw 2 Temporada
Exibições 43
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ana:Galera, eu pesso mil desculpas por não postar, é que eu to sem criatividade, então eu estive pensando, ou eu acabo a segunda temporada e foda-se, ou eu escolho um de vocês para ser co-autor ou autora. Então se você quiser ser um co-autor dessa fic, comenta aí em baixo.

Capítulo 4 - Tão inocentes


P.O.V Nooan

Oie meu nome é Nooan Neves, tinha 2 anos mas agora tenho 16, tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor, um físico de dar inveja, e possuo um pirsing no cepto. Sou filho da Ana e do Pk, e por fim tenho um irmão chamado Bruno, e cá entre nós eu tenho uma queda por ele.

P.O.V Bruno

Fala ae! Meu nome é Bruno Neves, tinha 2 anos mas agora são 16, Tenho olhos e cabelos castanhos que formam um topete, Um físico muito bom.Sou filho da Ana e do Pk,meu apelido é Bru,e por fim sou apaixonado pelo meu irmão, poha! o cara é mô gato.

P.O.V Anastacio 

oiiiiiiiii! Meu nome é Anastacio Linnyker Pacagnan, tenho 17 anos, cabelos castanho claro,olhos azuis,uso brinco de bolinha e óculos preto com branco, um físico normal, sou filho do Pac e do Mike, e meu apelido é Paike (Pac+Mike=Paike créditos a Filha_Do_MITW), e ainda não conheci ninguém por quem me apaixonei.

P.O.V Lasan...Theo

Oies! Meu nome é Theo .T Garcia, tenho 17 anos cabelos pretos olhos azuis, beço muito rosa, físico normal, sou filho da Tata e do Felipe. Meu apelido é TG, e ainda não encontrei um pessoa pra chamar de minha.E sou o típico garoto misterioso da escola.

P.O.V Bruno

Eu e os meninos fomos pro jardim conversa um pouco, algumas meninas estavam olhando pra gente, e piscando o olho, mamãe disse que não devemos dar atenção a meninas que fazem isso, por que elas são más exemplos seja lá o que isso for(Lembrando que eles são MUITO inocentes).

Nooan:Gente to com medo daquelas meninas,elas estão olhando pra nós a um tempo.

Paike:Eu acho que elas têm muita coceira no lábio por que elas não param de morder.

TG:Nada a declarar 

Bru:Ok senhor depressão, mas o que vamos fazer agora? elas tão vindo pra cá.

Moça ruiva:Olá gatos nunca vi vocês por aqui.

Bru:Olá moça! meu nome é Bru.

Paike:O meu é Paike

TG:TG 

Nooan:O meu é Nooan

Moça ruiva:Eu sou a Stefani 

Moça Loira:Eu sou a Amanda

Moça:Morena:Pode me chamar de Paula.

Bru:Ok então, o que desejam?

Paula:Eu quero te levar pra minha cama fofinho.

É U QUE? Num entendi nada, eu ia responder, quando minha mamãe chega.

Ana:Posso saber o que as putas  estão fazendo com meus filhos...e sobrinhos que eu trato com filhos?

Stefani:Nada que te interesse sua vaca.-ela pegando braço do Nooan-Que tal a gente sair daqui lindo?

Nooan:Mamãeeeeee, essa moça quer me sequestrar.

Ana:NÃO ENCOSTA NO MEU FILHO!!!!-ela bota as três pra correr.-Ok foram embora amém. Quem quer lanchar?

Todos:Euuuuuu

e fomos todos lanchar.

~enquanto isso em outro lugar~

P.O.V Anymo

Fala ae! Meu nome é Anymu, mas meu apelido é destruição, tenho 16 anos,cabelos pretos lisos com as pontas brancas,olhos meio verde meio vermelho,baixo,sempre corado que nem a minha mãe (o anonimus),e nem um pouco musculoso,pele branca macia. Sou um assassino psicopata, sou gay, tenho um a irmã, a haru mas pode chamar ela de criação. Bom, eu e ela estamos indo para um internato, e eu soube que os filhos de uns amigos dos meus pais estudam lá, e sofreram o mesmo que eu sofri (macumba do Rodrigo). Tá tarde, melhor eu ir dormir, mas antes...faz tempo que eu não mato ninguém, então não faz mal sair um pouco né?

P.O.V Haru

Oi pessoas! Meu nome é Haru, mas me chame de criação, tenho 16 anos, cabelos longos encaracolados brancos com as pontas pretas,olhos azuis,pele branca,alta,um pouco musculosa. Sou meio que uma fujoshi, sou Bi ,muito animada e brava! eu me maninho vamos para um internato amanhã, então Thau!

 

 


Notas Finais


desculpa dnv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...