História WhatsApp MITW (repostagem) - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~PlayerBatata

Visualizações 118
Palavras 1.160
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Mlr nenhum Cell na sua vida, do q um acordando td mundo



 

P.O.V Cell

Era de manhã,o céu nublado, os passarinhos cantando, eu dormindo no chão...pera QUE?!. O maldito do Felps me empurrou da cama, isso não vai ficar assim. Vou no banheiro e pego um pouco de água com as mãos mesmo e jogo no Felps. Logo ele acorda desesperado

Felps:CELL CORRE QUE TÁ VINDO UM MAREMOTO.

Cell:isso foi por ter me jogado da cama-falo rindo muito.

Felps:Desculpa doce de pessoa...que horas são?

Cell:Hora de aventura!

Felps:É sério.

Cell:São 06:18

Felps:Poque CARALHOS CARALITOS você me acordou as 06:18 da manhã?

Cell:Maldade.

Felps se levanta pega uma roupa pra ele e vai tomar banho. Depois que ele sai eu entro.

Como eu "amo" meus abiguinhos vou até o quarto do Batata e do Jotave, e me jogo neles.

Batata:Porra Cell pra que isso?

Cell:Maluquice 

Eles se levantam e eu vou pra cozinha, faço o café da manhã junto com o Felps. E depois de um tempo Batata e Jotave aparecem e a gente toma café. 

Cell:Gente

Todos:o que?

Cell:Eu vou acordar o Mike

Felps:A Ana disse que não pode acordar ele.

Cell:Mas o coitado não come desde ontem.

Batata:Não pode Cell

Cell:Foda-se a opinião de vocês eu vou

Me levando e vou até Mike que estava deitado no sofá, voi acorda-lo do jeito Cellbit. Subi no "braço do sofá" de costas pro Mike e me joguei nele, o mesmo acorda assustado e me empurra e eu caio no chão (Aut:Avá Cellbit, no teto que não era) 

Mike:PORQUE FEZ ISSO PORRA?

Cell:Por que sim

Mike:Cade minha irmã?

Cell:Deve tá dormindo.

Ele se levantou e foi em direção ao quarto da Ana.

P.O.V Mike

EU PRECISO DO CALMANTE MAIS FRACO PRA AQUENTAR ATÉ DAQUI A POUCO. Subo as escadas e fico na frente do quarto da Ana, como ela é minha irmã eu entro sem bater....PIOR DECISÃO EVER! (Aut:VERGONHA ALHEIA 100000000%, minha prima me forçou a escrever isso DESCULPA) Minha irmã deitada em cima do meu cunhado só de roupa íntima....OS DOIS SÓ DE ROUPA ÍNTIMA. 

Mike:Ana

Ana:Vai dormir Mike...Perá Mike cê tá acordado?

Mike:Sim...cade o calmante mais fraco?

Ana:Na parte de baixo do armário do meu banheiro.

Entro no banheiro e procuro o remédio, sinceramente eu acho que essa garota devia ser presa por ter tanta cor diferente no banheiro dela. No quarto dela tinha papel de parede de um unicórnio com orelhas de pikachu voando num Nayan Cat com cara de pikachu, e no banheiro cada lajota tem uma cor diferente. Eu pego os remédios e saio do banheiro, olho pra ela pela última vez e falo.

Mike:Nem vou perguntar o que vocês tavam fazendo.

Ana:Mente poluida da porra.

Saio do quarto dela e vou pra cozinha e tomo o remédio me sento no sofá e fico assistindo televisão.

P.O.V Autora \(*3*)/ 

depois de um tempo estavam todos na sala de estar até que alguém toca na campainha Batista se levanta e vai atender,ele abre a porta e não tinha ninguém só um bilhete no chão ele pega e lê em voz alta.

Batata:Chegou a hora Mike,venha só,pra poder ter seu precioso Pac de volta ai eu digo a condição.

Mike estava vermelho seus olhos estavam como sangue,parecia que a qualquer momento ele iria explodir. 

Mike:Thau gente me desejem sorte!

Ana:Mike você não vai sozinho-ela fala se levantando

Batata:A Ana tem razão, a gente vai com  você pra te dar cobertura, mesmo que seja escondido.

Mike:......Ok podem vir!

~no local~

Estavam todos lá Mike olhava para todos os lado enquanto o pessoal estava atrás de moitas e árvores. Até que no meio da floresta surgiu de Narnia 3 sombras em pé e uma sentada/amarrada em uma cadeira.

STE:Olá Mikezito

Mike:ME DÁ MEU PAC DE VOLTA!

STE:Calma meu bem, pode ficar com ele.-ela o desamarra e o joga para os braços de Mike, a situação de Pac estava +ou- ele estava com cortes por todo seu corpo(cortes já cuidados) etava um pouco fraco e com um olho roxo(a DESGRASSA da STE deu um soco no meu filhinho! Aut:É que eu e umas colegas minhas diziamos q eramos mãe de youtubers e eu era mae do Pac do Mike e do Cellbit ok).

Mike:Calma Pac eu to aqui com você vai ficar tudo bem meu pac-mam de pelúcia!

STE:QUE LINDOOOOO pena que vai acabar, o acordo é o seguinte: você vai voltar a namorar comigo e nos vamos sair desse país e viver uma vida feliz eu e você, e você nunca mais vai ver esse PUTO que tirou MEU Mike de mim!

Mike:E se eu disser que não?!

STE:Ai eu vou perseguir vocês e vou matar todos que você ama! Então você aceita?

Pac:M-Mike n-não por favor!

Mike:desculpa Pac, mas eu não posso deixar mais nada de ruim acontecer com você...ou com qualquer outro! Posso pelo menos levar ele pra casa?

STE:Não será necessário... ANONIMUS! 

Anonimus: o que foi?

STE:Leve o Puto pra casa dele.

A esse ponto Mike já estava com os olhos azuis escuro, Anonimus vem na direção de Mike e pega Pac no colo e diz num sussurro.

Anonimus:Você só tem que ir na direção dela e esperar a May gritar "agora", quando ela disser isso você corre de volta pra trás ok!?

Mike:Ok

Anonimus sai de perto de Mike,logo se afastando até um certo ponto seguro e ele pode ver que todos estavam escondidos, sussurrou pra fazerem silêncio.

Mike foi caminhando na direção de STE quando estava bem perto...

May:AGORA!!

Mike saio correndo na direção de Pac e Anonimus e no mesmo momento aparecem agentes do FBI de todos os lados (AUT:IEITA PORRA!).

STE:O QUE TÁ ACONTECENDO?????

Tata:(surgio Narnia comendo uma lasanha) "Nome dela pq eu não sei!"VOCÊ ESTÁ PRESA POR SEQUESTRO TORTURA E POR MATAR O FILHO DO DIREITOR DO FBI (sim ela matou ele).

STE:VOCÊS NÃO TEM PROVAS DISSO!

Tata:...eu não sei se você percebeu, mas a gente é o FBI a gente sabe de tudo sobre você, até que seu pai era um assassino super procurado!

Dois guardas pegaram STE pelos braços, e ela se debatia incansávelmente (AUT:Pada com teu show que tu não é a Xuxa STE!), não sei como ela conseguiu se soltar e começou a correr.

(Apartir de agr a ideia do cap é da PlayerBatata)

Thalita (que estava comendo um lasanha muito quente) simplesmente joga a lasanha no olho da STE,que faz com que ela caia no chão e começe a gritar, e os dois guardas pegam ela e algemaram ela e a levam para um helicóptero que não dei de onde surgiu.

P.V.O Tata

Finalmente conseguimos pegar a VACA da STE, Anonimus e May vem até mim e nós comemoramos muito, eu olho na direção de Pac e Mike e vejo dois garotos loiros dos olhos azuis, dois garotos morenos dos olhos castanhos a Ana e o Saito...A ANA E O SAITO?!

Saito:T-Thalita?

Tata:O-oi maninho!

Saito:Vai explicar o que tá acontecendo ou não?

Ana:Eu to mais bugada nessa história que viros num computador tubão.(melhor comparação 2016)

Mike:Vocêsconhecem ela?

Saito:Ela...é minha irmã....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...