História WhatsApp MITW (repostagem) - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~PlayerBatata

Visualizações 107
Palavras 1.119
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse cap foi escrito pela PlayerBatata e eu coloquei uns baguio lá

Capítulo 20 - Um possível final, pode trazer possíveis começos


P.O. V Ana 

EU ESTOU BOIANDO GERAL! Que isso gente, não to entendendo mais nada aqui! A irmã do Saito tá aqui. E ela é uma agente do FBI! Help me! Não to entendendo nada! Mas seu acho que é hoje que vou poder tirar satisfações sobre TUDO o que tive que passar com essa garota! O Saito vai explodir! 

Mike: Ah, Irmãos... Boiei... 

Ana: Que bom saber que não sou a única! 

Saito: Thalita, eu estou esperando a resposta! – Agora o circo pega FOGO! Hahaha 

Tata: Ah, nem vem! A culpa não é minha! – Ui menina, ta ficando estressadinha! 

Saito: Tá bom! E como me explica tudo isso! Hein?! - #MedãoDoSaito.Ele tá muito bravo. Deixa ele se acalmar um pouco e eu coloco lenha na fogueira! 

Tata: Foi você que esqueceu o celular em casa! Como acha que eu ia te avisar! 

Saito: Sei lá! Você sabe que quando a mamãe faz lasanha, tem que me avisar! – O QUE?! FALA SÉRIO! 

Mike: Fala sério! Eu pensava que vocês iam se matar por casa do que acabou de acontecer, e o que eu recebo como resposta de dessa treta?! – Socorro! O olho do Mike tá ficando com o olho vermelho! – Lasanha! 

Ana: Ah, tudo pode aparecer dessa aí! – Chegou a hora! De abrir o jogo! 

Tata: Ham?! Como?! – Nem vem fia! 

Saito Ana do que você tá falando? – Olhou para mim. 

Ana: Faça-me o favor NE?! Essa tua irmã aí SÓ FAZ PIORAR A MINHA VIDA! ELA JÁ JOGOU LASANHA QUENTE EM MIM! LASANHA! – Sinto que meu olho tá ficando vermelho. 

Saito: Sério isso... ? Hahahahahaha – Ele começou a rir descontroladamente Filho da Puta!  

Ana: Posso saber do que você tá rindo?! – Agora Saito! Aguarde-me. 

Saito: Ana minha linda! –ele ia me beijar e eu  Ouvi a Thalita (Cara de nojo) tossir. 

Tata: COF, COF, COF! – Eu mato essa garota!

Saito: Bom... Tem uma coisa que eu preciso te falar... – Ele olhou sério pra mim. Agora vem bomba. 

Tata: Daqui eu falo! – O que “essa aí” vai falar agora?! – Quando eu faço os trabalhos em grupo, lá em casa... O Saito surta! 

Mike: Ué não entendi! – Nem eu Mike... Nem eu. 

Saito: Acontece que os trabalhos dela algumas vezes envolvem... Urgh! – Ele fez uma cara de nojo. – Meninos... 

Tata: Aí já viu né ?! Ele surta! E bastante! Só que do jeito que só nós dois sabemos! Primeiro: Intimidar. 

Saito: Se não der certo... Segundo: Fazer ele ou ela, não querer ter ido lá! 

Tata: Mas como esse aí, não faz direito eles ou ficam rindo, depois... Ou querem voltar de novo! 

Saito: - Mostrou língua pra ela. Bem feito! – Então eu propus um desafio pra ela... 

Ana: Que desafio? – Se For o que eu to pensando. 

Tata: Ele me desafiou a fazer melhor e fazer você não aparecer mais na nossa casa! Eu venci! Hehe 

Saito: Affe! 

Ana: Peraí... Sabe quanto tempo àquela marca de lasanha ficou no MEU ROSTO?! – Disse estrangulando o Saito enquanto todos riam da cena. 

Foi aí que veio um garoto loiro, branco, olhos castanhos e um físico de dar inveja, era musculoso! E o rosto? Um tremendo gato!  

P.O.V Saito

A Ana tava me estrangulando todo mundo rindo quando veio um cara loiro, se aproximando tomando a atenção de todos... Inclusive da Ana...

Pera ae! OQUE?! 

Saito: Ana... Ana... Ana! – Estralei os dedos na frente do rosto dela, e assim ela acordou daquele “transe”... 

Ana: Ham... Ah. Oi. - Espera... Isso é? Não... Não pode! É sim! ELA TAVA BABANDO! Grrrr!

“Aquele lá” veio na nossa direção. Olhei para minha irmã que nos olhava confusa. Fiz um sinal com a cabeça para que ela possa ver o, “carinha”, afinal, ela vai me entender. 

Ele chegou perto de nós. Eu olhei pra Ana e ela sorria, babando de novo, grrr. Olhei pra Thalita, mas aí vi! Ela tava sorrindo mais ainda! 


?- Oi, amor! – Ele disse, e a Ana deu um passo pra frente, mas eu impedi com o braço, foi aí que tudo aconteceu. Ele deu um BEIJO na MINHA IRMÃ! E foi daqueles beijos que começa leve e termina de tirar o fôlego! Agora eu mato esse cara! 

Saito: LARGA A MINHA IRMÃ! - Eu pulei nele, mas ele foi mais rápido e desviou fazendo com que quase caísse de cara no chão. Ele me segurou pela gola da camisa. Ele era uns centímetros maior do que eu. – QUEM É VOCÊ?! 

Tata: Mano, esse é o Felipe. M-Meu namorado! 

Felipe: Eaí cara, beleza? – Disse e eu surtei geral. 

P. O. V Pac 

Eu tava vendo a treta que rolava aqui perto. O Saito tá surtando! Hahaha. Então o Anonimus me chama. 

Anonimus: Hey, Pac! É melhor você ir cuidar desses ferimentos! 

Pac: Verdade cara! 

Anonimus: Então vem! O pessoal da enfermaria do FBI vai cuidar de você! 

Nós andamos... Correção. O Anonimus me empurrou na cadeira de rodas (Vieram dizendo que não iam aguentar me carregar até eu melhorar), foi aí que eu pude ver que tinham vários carros estacionados ao redor do terreno, carros do FBI, uns grandões que eu não sabia o nome, e uns três carros só para enfermagem. Algumas pessoas conversando. Estava um clima ótimo. 

Anonimus: Bom, aqui é a enfermaria móvel do FBI! Já, já alguém chega para cuidar de você! Eu vou ali falar com a May, okay? 

Pac: Okay! Tchau! – Disse acenando, e ele acenou de volta indo até sua colega. May. 

Fiquei olhando tudo ao meu redor, tão diferente. Eu estava me acostumando. Quando o Mike entrou a minha vida, eu tenho visto tudo com outros olhos, outro olhar, um olhar melhor, mais compreensível, o mundo parece tão diferente. Tão... É até difícil de me expressar. Respirei fundo olhando para o chão. Eu estava em cima daquelas partes de trás dos carros... Senti-me em um filme... Um filme que agora estava compartilhando com o Mike... Um filme... WhatsApp MiTW seria um nome legal... Poderíamos escrever outro livro, só que dessa vez sobre Mitw... Sobre nós dois... 

Perdi-me em meus pensamentos que nem reparei que avia alguém ali, só reparei na pessoa quando ela me tocou no ombro. 

Pac: Desculpa, é que eu tava pensando... Não foi com a intenção moça! – Choraminguei

?- Calma! – Ela deu uma risadinha calma me deixando mais relaxado. - Bem, senhor... ? 

Pac: Tarik – Respondi de imediato – Meu nome é Tarik Pacagnan, mas todo mundo me chama de Pac ou Pactw! – Sorri 

?- Hey! Você é daquele canal do YouTube! É... – Ela pensou um pouco - TazerCraft certo? (AUT TATA:Sim eles já tem o canal)

Pac: Isso acertou em cheio! 

?- Bom, Pac, posso te chamar assim? 

Pac: Lógico! 

?- Prazer, meu nome é Maria! – disse estendendo a mão...

 

...............


Notas Finais


Pqp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...