1. Spirit Fanfics >
  2. Whatta Man >
  3. Meninas

História Whatta Man - Meninas


Escrita por: ARMYguinha_Suga

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Meninas


Fanfic / Fanfiction Whatta Man - Meninas


Jennie Kim- Uma garota de 20 anos que perdeu os pais em um acidente em que só ela sobrevivel, não costuma demonstrar seus sentimentos pois acha que seu oponente pode usar isso contra ela, é Japonesa.
Kim Ji-soo - Uma garota triste e séria não tem sentimentos, seus sentimentos morreram junto aos seus pais que ela mesma matou, pois era maltratada por eles, tem 20 anos, é Coreana.
Rosé- Uma garota extrovertida e feliz, cresceu e viveu em um orfanato, se tornou agente pra se divertir e esquecer suas tristezas, tem 19 anos, é Coreana.
Lalisa Manoban- Uma garota alegre e divertida, sempre fala besteira principalmente nas horas erradas mas se a irritam ela mete a porrada, tem 18 anos,é  Tailandesa.
Caty Robbye- Uma garota que tinha tudo mas não era tão feliz assim , seu sorriso era para esconder suas tristezas, tem 17 é a maisnova da equipe, é Americana.

                            Todas elas são agentes do FBI, e tem passado triste, elas vão ter que proteger um grupo de K-pop
                             a Bnagtam Boys, mas entre brigas, ódio e confusões surge o amor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...