História Whatta Man - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), I.O.I
Personagens Choi Yoo-jung, Jeon So-mi, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Chung-ha, Kim Do-yeon, Kim So-hye, Lim Na-young, Rap Monster, Suga, V, Zhou Jieqiong
Tags Bts, Ioi, Jungkook, Whatta Man, Yoojung
Exibições 54
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATEM, TEM UMA GALERA DO BTS E DO I.O.I QUE VAI SER FDP POR UNS TEMPOS MAS SLA TO PLANEJANDO A FIC AINDA E NÃO SEI SE VOU FAZER ELES SE CONVERTEREM PRO CAMINHO DO BEM.
AH E LEMBRANDO SE O SEU BIAS/ULTIMATE FOR FDP DESCULPA ESSA AUTORA AQUI, VOCÊS SABEM QUE EU AMO CADA PESSOINHA DOS DOIS GRUPOS MAS EU REALMENTE PRECISAVA DE ALGUÉM PRA SER OS FDPS.
OUTRO LEMBRETE NÃO COLOQUEI TODO MUNDO DO I.O.I PQ É MUITA GAROTA E EU NÃO SEI LIDAR COM TANTA GENTE ASSIM ENTÃO SÓ A GALERA QUE APARECEU NO VÍDEO DE WHATTA MAN QUE VAI ESTAR NA FIC (EU ACHO NN TENHO CERTEZA)

Capítulo 1 - Prologue


Aos dezessete anos não é para você saber quem você é. Você deve experimentar de tudo e entender o que serve e o que não serve para você. Durante o ano em que fiquei afastada eu pude fazer uma reflexão sobre o que aconteceu comigo no ano anterior e aprender com meus erros. E o que eu pude aprender foi que, quando eu estiver triste, eu preciso ser a minha maior torcedora, eu preciso encarar tudo sozinha para realmente superar, não devo procurar a mão de outra pessoa, eu preciso aprender a me levantar sozinha.

Uma das garotas com quem eu vivi durante esse tempo foi a que disse uma das frases que eu carrego comigo até hoje: que ninguém é perfeito. E o quanto mais você busca a perfeição, mais longe você ficará da realidade.

Eu costumava duvidar de como eu era e é verdade que eu mudei muito em função das pessoas ao meu redor, mas a principal mudança que eu fiz não foi apenas o físico, foi a mudança psicológica em que eu aprendi a me amar, a me fortalecer intelectualmente e não deixar me abalar por palavras jorradas da boca pra fora sem nenhum significado além de tentar machucar os outros.

Então para todos aqueles que me ajudaram no último ano em que eu estive no colégio, eu lhes agradeço do fundo do meu coração e espero que o que vocês fizeram por mim eu possa lhes retribuir um dia. Já para aqueles que contribuíram para fazer a minha vida uma verdadeira catástrofe, espero que vocês tenham crescido e tenham ficado maduros, percebendo o quão idiotas vocês foram.

E você meu caro Jeon Jung-kook, espero que esteja ansioso pelo meu retorno porque a garota que vocês conheceram se foi e a nova Choi Yoo-jung está chegando para mudar tudo que vocês acham que conhecem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...