1. Spirit Fanfics >
  2. Wheein >
  3. Único

História Wheein - Único


Escrita por: Jeonghanjo

Notas do Autor


Eu queria tanto postar algo sobre Mamamoo, estava tão ansiosa para isso. Entrei pro fandom tem pouco tempo, mas, caramba, eu já tô totalmente apaixonada. Moomoos, seu universo é lindo, e eu tô mergulhando de vez nele. Por favor, dêem muito amor a Mamamoo, e buy Decalcomanie on iTunes. Agora, vamos apreciar a beleza do Shipp, que sobre eu não sei quase nada mas já Shippo. Sim, eu sou facilmente influenciável com shipps - Yuri, especificamente -. Vamos ler isso, eu sei que tá curto, mas quando eu souber mais sobre Mamamoo e finalizar First Angel eu volto com uma outra fic de Mamamoo.

Capítulo 1 - Único


  Wheein era linda.

A maneira como ela tinha seu olhar encantado focado no pequeno doce era linda.

Seus cabelos castanhos jogados pelo ar enquanto ela dançava algumas coreografia era lindo.

A sua voz sendo mostrada no mais belo tom, naquele festival, em frente à tantas pessoas que à aplaudiam.

A maneira como suas altas notas permaneciam durante um tempo, e ela recebia uma salva de aplausos.

A forma como ela sorria quando o grupo estava todo reunido, se divertindo.

A forma como ela me beijava quando estávamos a sós.

A forma como ela se preocupava com nossa carreira, mas ao mesmo tempo se preocupava com minha felicidade.

Ela não precisava se preocupar com a minha felicidade, pois enquanto existisse beleza no mundo, eu seria feliz.

  Ou seja, enquanto existir Wheein, eu serei feliz.


Notas Finais


Desculpem-me qualquer erro, eu não betei, estava ansiosa demais para isso. Mas enfim, adorei essa fic, de verdade. Vocês sabem como eu amo fanfictions fofas, sem um contato mais íntimo - não nego, mas é, né? - e por isso as minhas são assim - grande parte -. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...