1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed - Justin Bieber >
  3. 1

História When Everything Changed - Justin Bieber - 1


Escrita por: bizzlecmsht

Notas do Autor


Oi meus amores.. ♥
Então gente, to muitooo anciosa pra começar essa fic, e eu espero muito que vocês gostem...

NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - 1


Eu estava maravilhosamente bem, dormindo em um profundo e maravilhoso sono, até que eu senti alguém me chamando e meu corpo sendo levemente chacoalhado.

Abri meus olhos com dificuldade,    tendo certeza de que fiz uma enorme carreta pela claridade vindo da janela do avião. Pisquei algumas vezes até conseguir enchergar com clareza. Meu irmão, claro, não perdia tempo para encher meu saco. Revirei os olhos levemente logo após bufando impacientemente por ter me acordado. 

Ryder não precisou falar nada. Eu já sabia que tínhamos chegado ao destino. Los Angeles. 

Ainda meio sonolenta levantei da poltrona do avião, já percebendo que praticamente todas as pessoas já haviam desembarcado. Olhei pela pequena janela ao meu lado, percebendo que mesmo recém nascido o sol já prevalecia. Me dando a certeza de que teria um belo e quente dia pela frente. 

Sai dos meus devaneios e peguei minha mala de mão, logo saindo até o corredor e descendo as escadas do gigantesco avião. Pisando oficialmente na grandiosa e maravilhosa cidade de LA.

Ainda meio desnorteada andei rapidamente até alcançar meus pais e meu irmão poucos metros longe de mim. Quando os alcancei pude suspirar aliviada por não precisar quase correr com uma mala extremamente pesada mesmo sendo pequena. 

Quando chegamos dentro do grande Los Angeles International Airport, pegamos as nossas devidas  malas e chamamos um taxi. Meu pai falou o endereço e o taxista logo deu partida em direção a nossa mais nova casa, e o melhor: em Los Angeles. 

Depois de quase 45 minutos, o taxista entrou em um enorme condomínio fechado, que vulgo ser onde ficará minha nova casa.

Logo depois parando em frente de uma gigante casa. Onde eu fiquei me perguntando se era mesmo aquela, ou se meu pai teria passado o endereço errado, ou até mesmo se o taxista talvez teria errado o caminho. 

Quando todas as malas já estavam fora do automóvel e ouvi meu pai agradecendo e o pagando, sim. Aquela era a minha mais nova casa. Ela era simplesmente maravilhosa, eu logo fui em direção à porta, puxando minhas malas e quase dando pulinhos de animação.

O condomínio fechado onde era localizada a casa era lindo, e as pessoas que moravam ali realmente eram muito bem de vida, todas as casas eram super lindas e luxuosas. Mas também, isso é uma das coisas que mais tem em LA. Pessoas esbanjando dinheiro. Minha família não era rica e tinham uma vida financeira razoavelmente bem, mas não estaria nem aos pés de ter uma mansão daquelas. 

Minha mãe abriu a porta logo entrando e dando espaço para que eu, papai e Ryder entrássemos atrás com o resto das malas. 

Quando dei o primeiro passo para dentro daquela casa  fiquei boquiaberta com a imensidão, era tudo mais perfeito do que imaginei. 

Era incrível, toda mobília moderna,  tudo em seu devido lugar e extremamente organizado. 

Deixei minhas malas em um canto qualquer e fui conhecer a casa. Eu estava sem palavras. Dei uma olhada só por cima nos cômodos do primeiro andar e logo fui subindo as escadas. Logo após vendo todos os cômodos do segundo andar. Tendo 4 quartos\suítes com banheiro, closet e sacada. Dois quartos de hóspedes e mais um banheiro social, fora a sala de TV e mais inúmeros outros cômodos. 

Escolhi um dos dois quartos que sobraram para mim, já que Ryder e meus pais já tinham escolhido os seus primeiro. Mas não me encomodei com isso.

Quando abri a porta do meu quarto escolhido, tive certeza de que não iria me arrepender. Tinha um closet gigante, banheira de hidromassagem e sem contar na cama que era maravilhosamente incrível. Eu não sei se mais alguma coisa poderia me surpreender pois tudo estava perfeito.

Eu abaixei a cortina por causa do sol que batia nela e comecei a arrumar minhas malas que já estavam lá.  Meu quarto era tão maravilhoso quanto a casa, ele era gigante, eu estava tão animada. 

As próximas horas daquele dia foi de cada um em seus devidos quartos arrumando suas coisas.

Quando vi já era quase de noite e resolvi somente terminar de arrumar minhas coisas hoje. Afinal, não era pouca coisa que eu tinha levado.  Amanhã seria um grande dia!!!


Notas Finais


Essa é minha primeira fic, então não estou tão boa pra criar e escrever. Sorry!!
Eu espero muito que vocês gostem e se gostarem favorita e comentem o que vocês estão achando.
Beijinhos e Brigadeiros a todas vocês.. ♥
Espero que vocês gostem e prometo que os próximos serão melhores.
Desculpe-me por qualquer erro!!
Xoxo
LEIAM O SEGUNDO CAPÍTULO QUE EU PROMETO QUE ESTA MELHOR! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...