1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed - Justin Bieber >
  3. 4

História When Everything Changed - Justin Bieber - 4


Escrita por: bizzlecmsht

Notas do Autor


I'M BACK BITCHEZZZZZZZ

Desculpem-me pela demora.

Leiam as
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
É muito importante

Capítulo 4 - 4


-E aí! -Justin falou quando me viu entrando na sala.

-Oi, como está? -Falei indo até ele e selando sua bochecha e logo depois me sentando ao seu lado e colocando a minha mochila em cima da carteira.

-Bem e você?

-Bem também!

Logo o professor chegou e cessamos a conversa. Aula de história é um saco quando se trata de aula teórica. Apesar de não ter muito o que estudar com aulas práticas em uma aula de história.

O professor deu um trabalho em dupla para fazer e passou o que deveríamos ter nele no quadro. Pelo o que ele disse ele que vai escolher as duplas. Ele falou o nome de algumas pessoas e até agora não tinha tocado em meu nome.

-Então, Sra. Maggie com o Bieber. Eu olhei pra Justin que estava com um leve sorriso nos lábios. Logo o professor falou todos os nomes das duplas. -Então, o trabalho fica para a próxima aula de história que vocês terão segunda-feira que vem na última aula. Boa sorte a todos.

Se ele já falou boa sorte a nós, deu para perceber que ele não era de facilitar para a gente.

-Vamos marcar de fazer quando o trabalho? -Perguntei a Justin.

- Quando você tem um tempo livre?

-Hoje não tenho nada para fazer depois da aula. Se você não tiver também podemos fazer o trabalho em minha casa.

-Ótimo, combinado então. -Ele me falou sorrindo.

[...]

Agora eu teria o horário do intervalo. As aulas de antes até que tinham sido rápidas.

Apesar de ser meu segundo dia de aula eu já estava se localizando bem aqui nessa escola. Caitlin e a Emma me mostraram toda a escola. E agora eu não tinha praticamente nenhuma confusão em minha mente sobre não saber aonde as salas estavam. Até agora tudo estava ótimo e espero que fique assim por muito tempo.

Eu e Justin chegamos ao refeitório e avistei Logan com outros garotos eu acenei para ele e lhe mandei um sorriso que ele logo retribuiu. Justin falou para mim que iria ir com os amigos dele e eu assenti com a cabeça.

Vi Caitlin e Emma em uma mesa sentadas conversando e resolvi ir falar com elas.

-Oi garotas! -Falei me sentando na frente delas

. -Oi. -As duas falaram em coro.

-Como vai? -Cait perguntou.

-Bem, e vocês?

-Bem também! -Elas responderam.

Ficamos ali conversando e depois de um tempo eu fui até o local aonde se localizavam os alimentos, eu peguei somente um sanduíche. Logo depois já indo novamente para a mesa aonde estavam as garotas. Ficamos batendo papo ali até que o sinal bateu e todos foram para as suas devidas salas.

Quando eu estava prestes à sair do refeitório alguém me segurou pelo braço me impedindo de continuar a caminhar. Virei para trás e dei de cara com Logan.

-Então é assim?

-Me desculpe Logan, eu juro que eu iria ir falar com você mas passou o tempo tão rápido e...

-Calma Mag, eu só estou brincando.-Ele me interrompeu e falou com um sorriso divertido nos lábios.

 -Mas então, como você está?

-Bem, e você?

-Bem também! Hmm... Eu queria saber se você queria sair comigo hoje depois da aula.

-Hoje não vai dar. O Justin vai ir lá em casa hoje para fazer um trabalho. Mas podemos marcar para outro dia.

-Ah claro. Justin vai ir lá. Mas então posso te levar até a sua sala da próxima aula?

-Claro que sim! -Falei. Mas antes de partir eu me virei para trás a procura de Justin e o encontrei nos observando de longe com uma cara nada boa. Será que era porque eu estava falando com Logan? Acenei com a mão para ele em forma de despedida e ele acenou de volta para mim. Me virei para Logan novamente. E então partimos até a sala da próxima aula. Quando chegamos lá, troquei poucas palavras com Logan e logo se despedi dele. 

As outras duas aulas foi tudo normal. E quando elas terminaram eu fui em direção à saída da escola.

Quando cheguei lá, avistei Justin já me esperando. Logo depois Ryder também veio e me avisou que iria na casa de seus novos amigos. Assenti e eu e Justin seguimos em direção ao carro de meu pai que já estava nos esperando. Nós o cumprimentamos e meu pai acho que até ficou feliz em saber que eu estava fazendo novas amizades. Avisei a ele que Ryder iria ir mais tarde e logo depois partimos para minha casa.

[...]

-Acho que fizemos um bom trabalho.-Falei olhando para o trabalho já pronto. -Terminamos mais cedo do que o esperado.

-Espero que o professor nos de uma nota boa. Mas então, nós poderíamos sair já que não é tão tarde.

-Não sei.

-Por que não? Vamos! É mais que merecido. Seria uma boa recompensa já que terminamos de fazer o trabalho mais cedo.

-Ok. Só vou pegar minha bolsa. -Falei me rendendo. Afinal. Não tinha nem porque nós não ir. Fui até o meu closet e peguei minha bolsa, quando voltei Justin estava sentado na cama mexendo no meu celular.

-Ei. Como você descobriu a senha?-Falei gargalhando e correndo até ele, que logo se levantou e ergueu o braço para cima impedindo que eu o alcançasse.

-Me devolve!- Falei erguendo os braços e pulando em uma tentativa falha de o pegar.

-Só o devolvo se eu receber algo em troca! -Ele falou com um sorriso  nos lábios.

-Ta bom. Me devolve logo.

-Não é minha culpa se você deixou ele com a tela desbloqueada. -Falou me entregando o celular .

-Obrigada-Falei e fui andando até a porta do meu quarto. Mas antes de sair dele Justin me puxou pelo braço me impedindo de continuar. Virei para trás e fiquei o olhando esperando uma resposta. 

-E a minha recompensa? Se esqueceu? -Ele falou tão perto de mim que deu até para sentir sua respiração bater em meu rosto. Naquela hora eu tinha certeza de que eu estava vermelha. Eu sem nem muito pensar ergui meus pés para ficar na altura dele desviando um pouco e dando um beijo em sua bochecha. Logo me afastei.

-Acho melhor nós irmos. Vai ficar tarde. -Falei tentando acabar com o clima que rolou entre nós. Justin concordou. E partimos até o shopping indicado por ele. Chegamos até o cinema e compramos pipoca, refrigerante, doces, e todas aquelas coisas que vendem na entrada dele. E logo após entramos pois iria começar o filme. Justin foi na frente e escolheu as últimas poltronas. Depois de poucos minutos começou.

O filme era Animais Fantásticos e Onde Abitam. Justin falou o caminho inteiro deste filme e quando chegamos aqui ele ficou super animado pois ele estava em cartaz. E já que ele estava tão ansioso pra assistir escolhemos ele. Pelo o que ele me disse era alguma coisa relacionada a algum personagem de Harry Potter. Mas como eu nunca assisti nenhum filme de Harry Potter eu fiquei sem entender muito do que se tratava. Enquanto o filme passava Justin ficava super focado nele. Quase nem piscava de tão concentrado que estava. Foi tudo normal. Apesar de eu não estar entendo quase nada. Mas foi legal ver Justin se divertindo ao assistir o filme.

-E então o que achou do filme? -Perguntei quando estávamos saindo da sala de cinema.

-Muitttoooo foda. Melhor filme. -Ele falou, e eu gargalhei pela toda sua empolgação.

-Mas então, o que acha de irmos ao McDonald's? Não é muito tarde. Acho que ainda da tempo. -Falei quando nós saímos de lá.

-Ótimo!

E então nós partimos até o McDonald's. Fizemos nossos pedidos e fomos se sentar em uma das mesas da imensa praça de alimentação.

O hambúrguer estava realmente maravilhoso. Afinal McDonald's é o melhor fast-food da vida. Eu estava com a boca toda suja e dando risada de mim mesma, estava quase pior do que uma criança comendo.

Comi todo o meu hambúrguer e ainda havia as batatas-fritas. Eu estava tentando come-las, mas eu já estava muito cheia e não cabia mais nada em meu estômago. E acabou que Justin comeu, para não jogar elas no lixo.

-E aí, vai um sorvetinho? -Ele me perguntou enquanto nós deixávamos a mesa.

-Pelo amor de Deus. Eu não aguento comer mais nada. E olha que não sou de recusar comida. -Falei abraçando meu pequeno estômago que chegava estar inchado de tanto que comi naquela noite.

-E se eu for a comida? -Justin falou e na mesma hora eu corei.

-Você tá bem engraçado hoje né. -Falei rindo um pouco sem graça mas sendo acompanhada por ele que levou tudo no humor.

[...]

-Acho melhor eu entrar. Já está um pouco tarde.

-Ok então nos vemos amanhã na aula?

-Claro. Foi muito bom passar esse tempo com você.

-Sim. Espero que podemos sair mais vezes como essa.

-Humm... Então, boa noite!

-Boa noite. Até amanhã. -Ele falou se aproximando de mim e eu fui a seu encontro e lhe dei um abraço apertado, mas quando fui dar um beijo em sua bochecha ele virou a cabeça e nossos lábios ficaram quase colados, mas não rolou nada além de eu conseguir sentir sua doce e aveludada boca no canto da minha. 

[...]

Porra. O que rolou ali? Minha mente ficava martelando isso e eu ficava me perguntando do por que.

Não. Não poderia rolar nada entre nós. Nós éramos grandes amigos e eu não sabia nem no que pensar naquele instante em que rolou o ocorrido. Estava cedo de mais pra rolar alguma coisa.

Mas mesmo que estivesse muito cedo, estava totalmente fora de cogitação rolar algo a não ser amizade.

Não que eu não queria que aquilo acontecesse. Mas era apenas o segundo dia que eu o conhecia. Eu sabia que ele não era uma má pessoa. E ele tinha a minha total confiança.

Talvez se eu falasse a alguém que tinha total confiança nele a pessoa iria me chamar de louca e querer me levar a um psiquiatra ou algo do tipo. Mas sim. Eu confiava nele e eu já o considerava um como um grande amigo.

Foi só um mísero selinho que nem pegou toda a boca que foi sem querer. Apenas isso. Um selinho que foi absolutamente sem querer. Só. Isso não iria afetar em nada a nossa relação de amizade. Absolutamente em nada.

Ouvi três batidas na porta me fazendo sair dos devaneios.

-Filha posso entrar? - Ouvi a voz de minha mãe ecoar pelo meu quarto mesmo estando com a porta fechada.

-Entra.

E então ela abriu a porta do meu quarto já com seus trajes de dormir e se sentou na beira da cama.

-Pensei que você já estava dormindo.

-É, mas já to indo.

-Mas então, só vim avisar que amanhã vai começar a nova empregada doméstica aqui em casa e vou ter que sair cedo então não vou estar aqui quando você e seu irmão acordarem. Mas seu pai irá levar vocês para a escola normalmente. Trate a empregada bem e não seja mal educada. -Ela falou como se eu fosse mal educada e grossa a todo estante.

-Sim mãe pode deixar. Vai estar tudo sob controle. Fica tranquila.

-Então está bem. E vê se não vai dormir muito tarde para não se atrasar amanhã na escola mocinha.

-Pode deixar.

E então ela foi até mim e beijou minha testa em forma de despedida de boa noite. E logo depois saiu do meu quarto me deixando sozinha novamente.

Como eu não tinha nada para fazer. Peguei meu celular e vi uma notificação de que Justin me marcou em uma foto no Instagram. Estranhei pois não vi ele em nenhum momento tirando foto nossa.

Cliquei na notificação que me direcionou até a foto em que ele me marcou e levei um susto quando vi que era eu na foto. Estava com a legenda assim: 'Foi ótimo passar a noite com você. Me diverti muito, você é uma grande amiga. Precisamos marcar mais vezes em sair como hoje.'

Abri a minha boca em um perfeito 'O'. Não acredito nisso

Na foto eu estava com a boca toda suja por causa do hambúrguer que eu comia e rindo de mim mesma.

Ri sozinha por ele ter tirado a foto sem eu nem ao menos ter percebido. Curti a foto e postei um emoji de uma carinha feliz como comentário. Eu não fazia a mínima idéia do que comentar.

E agora veio a lembrança do momento. Eu me lembro de que ele estava com o celular na mão mas nem me toquei de que ele poderia ter tirado uma foto minha.

Ativei o despertador para amanhã eu acordar no horário certo e liguei o ar-condicionado em uma temperatura baixa. Eu não suportava dormir com calor. Desliguei a TV que passava um filme qualquer que eu nem prestava atenção, me cobri com o cobertor e dormi no mesmo instante em que fechei meus olhos.

O despertador tocou e eu logo acordei me sentando e coçando os olhos em uma tentativa de despertar mais rápido.

Levantei da cama e fui reto para o banheiro, fazendo minha higiene matinal e tomando um bom e relaxante banho. Me enrolei na toalha e fui para meu closet. Escolhi uma calça jeans preta, uma sapatilha e uma blusa de manga longa azul-marinho. Peguei minha mochila já com os devidos cadernos das matérias de hoje e meu celular. Eu já estava levando tudo agora para não ter que ficar subindo escadas a toa se já posso levar agora.

Desci as escadas e fui em direção à cozinha. Ryder já tinha acordado e estava tomando café da manhã. Milagre, só pode. Aqui em casa todos dormem de mais e sempre acabam se atrasando. Principalmente Ryder.

-Bom dia! -Falei me sentando em uma cadeira e já pegando um pão passando geléia em cima.

-Bom dia querida. Você deve ser a Maggie. Certo? -A nova empregada falou com um sorriso no rosto.

-Sim. Prazer! -Falei indo até ela e dando um abraço e um beijo em seu rosto. -E você é...?

-Rosalie. Mas pode me chamar de Rose.

-Ok Rose. Seja muito bem vinda. Se sinta em casa.-Falei e ela sorriu.

-Mas então. Deseja algo em específico para o café da manhã?

-Panquecas com muito chocolate?

-Claro! É pra já. -Ela falou já indo fazer minhas panquecas.

Eu já estava comendo pão mas nem me importei, nada melhor de que uma boa panqueca com muito chocolate em cima logo no café da manhã.

Falei um pouco com Ryder e logo minhas panquecas estavam prontas. Rose colocou elas em um prato e me entregou. Logo no lado uma calda de chocolate ao leite. Meu preferido. Cortei alguns pedaços da panqueca e joguei a calda de chocolate derretida por cima. Peguei um pedaço com o garfo e levei até minha boca, saboreando-as.

-Meu Deus do céu. Essas panquecas estão maravilhosas Rose.-Falei com a boca ainda cheia. Mas elas eram realmente muito boas.

Depois de algum tempo comendo minhas panquecas e conversando com Ryder e Rose, meu pai chegou na cozinha. Logo nos chamando para irmos pois já estava na hora. Me despedi de Rose e peguei minha mochila. Fui para o carro. Assim como Ryder e meu pai fizeram também.

Depois de alguns minutos chegamos até a minha escola. Me despedi de meu pai e eu e Ryder fomos para dentro do colégio.

Fui até meu locker para poder deixar um dos cadernos que eu só iria usar depois e me direcionei até a minha sala. Quando cheguei lá fiquei feliz em ver Logan. Ele teria as próximas duas aulas comigo. Me aproximei dele que nem deu muita bola para mim, só me olhou com uma cara nada boa e voltou com sua atenção ao celular. Estranhei.

-Oi Logan, como está? -Falei parada na frente dele.

-Bem. -Falou seco.

-O que ouve?-Perguntei a ele já preocupada.

-Nada.

-Tem algo sim. Pode me falar. Sou sua amiga não sou?

-Não quero falar com você. Pode me deixar sozinho por favor?-Falou em um tom triste e me olhando com desdém. Não insisti. Apenas sussurrei um 'Ok' e me sentei na carteira do seu lado. Ele estava estranho. Será que foi algo que eu fiz?

[...]

-Então, o que acha de ir conhecer os meus amigos?-Justin perguntou se sentando no meu lado na arquibancada onde estavam eu, Caitlin e Emma.

-Não sei não. Eu tenho vergonha.

-Porque ter vergonha? Eles mesmos querem te conhecer.-Ele falou e eu corei. Porque os amigos de Justin iriam querer me conhecer?

-Vai lá logo Mag. -Emma falou com um sorriso safado no rosto.

-É. Vai lá. Eles não mordem... A não ser o meu irmão que eu não posso garantir nada.-Caitlin falou logo em seguida gargalhando claramente tirando uma com a minha cara.

-O que? -Perguntei não entendendo nada.

-Vamos logo. É só pra eles te conhecer.-Justin falou e eu me rendi. Não tinha como contrariar com três pessoas contra mim.

Me levantei e acompanhei Justin até aonde os garotos estavam. Chegando lá avistei três garotos que aparentavam ter a mesma idade de Justin.

-E aí dude, trouxe a gata pra nós conhecer?-Um garoto um pouco loiro e de olhos azuis falou. 

-Ryan fecha a boca pra não falar merda!-Justin o repreendeu e logo após dando um leve soco em seu braço.

-Oi, tudo bem? Prazer, meu nome é Charles mas pode me chamar de Chaz. -Um moreno falou e veio até mim me cumprimentando e sendo super gentil. Dei um abraço e um beijo em sua bochecha, logo depois ele se afastou e outro que ainda não tinha se prontificado se aproximou de mim.

-Oi, sou o Christian mas pode me chamar de Chris.-Ele falou e fiz a mesma coisa com ele.

-Então, eu sou o Ryan mas se quiser pode me chamar de meu amor.-Ryan falou e todos caíram na gargalhada, menos Justin que pareceu não gostar muito da brincadeira dos meninos.

-Bem engraçado hoje você Ryan.-Justin falou e todos riam novamente pela sua visível caranca que se formou por causa da bricadeirinha dos meninos e pela sua falta de humor.

 [...]

 Já se passaram 3 dias de aula.  Tudo está absolutamente ótimo. Fora o Logan me ignorando e me evitando desde o dia de que ele me chamou para sair e eu não pude pois Justin iria ir na minha casa fazer o trabalho. Eu não gosto de ficar brigada com as pessoas. E isso esta me matando por dentro. O Logan é um colega meu desde pequena e eu o conheço a muitos anos e não quero que isso termine logo agora que nós poderíamos ficar mais próximos.

Agora ta até rolando um clima entre a Emma e o Chris, eles formam um casal tão fofo. Eu e as garotas estamos até mais próximas dos garotos ultimamente. Eles são bem legais e nós nos acertamos super bem.

Hoje eu finalmente estava focada em ir falar com Logan. Essa  história de ficar sendo ignorada sem nem ao menos saber o por que não rola comigo. Posso ter feito algo de errado e não ter percebido? 

Posso.

Mas isso já se prolongou de mais e se talvez eu tenha errado, quero me desculpar. 

Fui caminhando até aonde Logan estava. Ele me viu mas logo desviou a atenção de mim e continuou conversando com seus amigos naquela mesa do refeitório e fingiu como se eu nem existisse. 

-Logan eu poderia falar com você um pouco? -Perguntei quando cheguei perto da mesa do refeitório tendo todos os olhares voltados à mim.

-Poderia ser depois? Estou um pouco ocupado agora.-Ele falou. Mas eu tinha absoluta certeza de que ele estava falando isso só para me irritar e porque sabia aonde a conversa iria se encaminhar. 

-Na verdade tem que ser agora sim.-Falei e ele arregalou os olhos.

-Tudo bem então. -Ele falou já se levantando com uma cara nada boa. 

Logo depois nos afastamos um pouco e fomos para um lugar mais calmo e sem muito barulho.

-O que ouve? -Ele falou já sem muita enrolação.

-O que ouve? Eu que lhe pergunto. O que ouve? -Falei

-Não estou te entendendo. 

-Não está me entendendo? Nossa, agora acho que você pode parar e falar por que está agindo assim. 

-Eu estou agindo assim como?-Perguntou se fazendo de desentendido.

-Me ignorando toda hora, me evitando, fingindo que nem me conhece. Logan, não seja tolo.-Falei incrédula por sua pergunta.

Eu não estava querendo ser grossa com ele. Muito pelo contrário. Eu queria ter uma conversa decente.

-Se estou agindo assim obviamente tem um motivo. -Ele falou indiferente. 

-E qual seria o motivo? 

-Olha Maggie, eu não quero falar com você sobre isso.

-E por que não? Vamos Logan. Fale. Agora não aja como me tratou os últimos dias porque eu quero que nós nos acertamos ainda hoje. -Falei já farta da nossa conversa. 

-Você não quis sair comigo quando eu te pedi por que o Justin iria ir na tua casa fazer a droga de um trabalho e algumas horas mais tarde ele estava lá postando uma foto sua no Instagram dele. Isso está bom para você?-Fiquei olhando para ele com os olhos arregalados.

- Não é possível que você estava assim só porque eu não podia sair com você por causa do trabalho com Justin e que depois nós fomos no shopping pois terminamos o trabalho mais cedo.-Ele ficou me olhando sem nenhuma expressão, o que dificultava em saber o que ele estava pensando pelas suas expressões. Logo ele balançou a cabeça em um sinal negativo virando seus calcanhares e me dando as costas. 

Não deixei que ele desse mais um passo e segurei seu braço com força o fazendo virar para mim novamente. Ele estava com os olhos marejados. Exalando pura raiva.

-Ei. Você não me respondeu!-Falei o encarando.

-Talvez eu teria ficado assim poque eu não sinto apenas um afeto de amizade por você. É mais que isso. Muito mais. 


Notas Finais


Entããooo gurias! Como prometido eu atualizei porque eu não tinha terminado e se eu não enviasse naquela hora não iria salvar o capítulo.

Não teve muita diferença porque antes já estava quase terminando então só mudou o finalzinho que eu acrescentei um pouco a mais.

O que acharam da revelação de Logan?

Eu queria agradecer vocês por os quase 50 FAVS. Vocês tem noção disso? Para algumas pessoas pode ser pouco mas para mim conseguir isso em 3 capítulos é muito gratificante. Eu estou realmente muito feliz por isso. E eu só tenho que agradecer a vocês. Obrigada. De coração ♡. E também queria agradecer a todos os que comentam nos capítulos, a cada comentário eu fico super feliz. Obrigada a todos!!

Esse provavelmente vai ser o último capítulo do ano. Então eu queria desejar boas festas e que 2017 venha com tudo, que todos realizem suas metas e que seja um ano abençoado e cheio de realizações.

Desculpem-me por algum erro.

Beijinhos e brigadeiros a todas vocês!! ♥

E se você ainda não favoritou favorite essa fic e me faça feliz. Não se esqueçam de comentar o que acharam porque eu fico muito feliz quando vocês interagem comigo.

Até logo e FELIZ 2017!!!

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...