1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed- YOONMIN >
  3. 19

História When Everything Changed- YOONMIN - 19


Escrita por: myeollz

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 19 - 19


" Um amor verdadeiro supera qualquer dificuldade, e não acaba por qualquer besteira! "


                           {...}

Estava tão estranho. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo em minha volta. Não reconhecia as pessoas. Eu não me conhecia mais, não sabia quem eu era. Minha vida mudou. Eu não estou vivendo. 

                        {...}

Fiquei mais um dia na casa do Yugyeom. Resolvi voltar para a minha casa, apesar de ser bom ficar um tempo com o Yug, preciso aceitar e encarar a realidade. Jimin está depressivo, os meninos precisam de mim e lá é a minha casa. 

- Yug, acho melhor eu voltar pra casa hoje mesmo. 
- Ah, tudo bem. 
- Eu preciso dar uma força para os meninos, e ver como Jimin está.... 
- Ok! Isso é muito fofo da sua parte kookie-sorri. 
- Vou sentir saudades Yug.... Passar um tempo aqui com você foi bom. 
- Não vou mentir, também gostei-sorri- mas, ainda podemos nos ver mais vezes, você pode vir aqui sempre, se você quiser é claro... 
- Eu viria aqui sempre que pudesse, mesmo se você não me deixasse-ri- você pode ir pra minha casa também sempre quando quiser, você é muito bem vindo lá-sorrio.
- Obrigado Kookie!
- Bom, acho melhor eu já ir...-falo pegando minha mala. 
- Ok... 

Quando eu estava saindo, Yug puxou meus braços, fazendo eu me virar para ele. Ele selou nossos lábios e beijou minha testa. 

- Se cuida bebe! 
- Não se preocupe, ficarei bem-sorri envergonhado. 

Peguei um táxi e voltei para casa. 

                       {...}

- Pessoal! 
- O que foi Nam?-perguntou Hoseok. 
- Já conversei com o chefe, ele já está sabendo de tudo. Ele não pode voltar da viagem agora porque está muito ocupado, mas depois de muitas papeladas e acordos fechamos que iremos fazer uma pausa até o Jimin se recuperar. A empresa ainda irá falar com as Armys, mas precisamos ainda arranjar um jeito melhor para dar essa notícia, porque elas ficarão muito tristes infelizmente. 
- Verdade... Elas irão ficar arrasadas!-respondi
- Infelizmente Taehyung... Mas então, precisamos mudar as regras por aqui. Temos que tomar o máximo de cuidado com o Jimin, vamos ficar com ele o tempo todo, não podemos em hipótese nenhuma deixá-lo sozinho. O Jimin agora depende de nós. Não é porque entraremos em pausa que vamos ficar sossegados. Agora o trabalho é em dobro, somos uma família e temos que lutar pela melhora do Jimin! 
- Não iremos deixar o Jimin de lado Namjoon! Vamos cuidar muito bem dele-respondeu Hoseok. 
- Estou orgulhoso de vocês meninos! Ah, o Jungkook volta hoje. Ele deve estar muito abalado com esta situação, então, sejam receptivos e deem muito amor e carinho pra ele. Isso tudo que aconteceu não é a culpa dele, ele deve estar se sentindo culpado então deem força a ele. 
- Pode deixar! 

                              {...} 

Fui até a farmácia comprar alguns remédios do Jimin. A fixa ainda não caia que tudo isso estava acontecendo.

                  {...}

Voltei para casa. Todos os meninos me receberam tão bem, fiquei um pouco surpreso. Pensei que eles estivessem um pouco bravos comigo. 

- Jungkook, finalmente você voltou!
- Sim.... 
- Deixa eu te ajudar-falou Jin pegando minha mala. 
- Como foi ficar na casa do Yug?-perguntou Hoseok. 
- Ah, foi legal.... 
- Que bom! Estávamos morrendo de saudades de você.
- Eu também... 
- Jungkook, presta atenção-falou Namjoon- nós sabemos o que você deve estar pensando. E não, ninguém aqui está bravo com você. Todos nós te amamos, somos uma família e você sabe disso! O que temos que fazer agora, é cuidar do Jimin para que ele volte ao normal. A culpa não é sua, a culpa é da Jennie que o sequestrou e o agrediu de tal forma. 
- Obrigado Namjoon-respondi. 

Todos os meninos vieram pra cima de mim me abraçando e me acolhendo. Eu amo muito meus irmãos! 

- Onde o Jimin está? Eu posso vê-lo? 
- Ele tá dormindo agora, melhor não o acordar. 
- Tudo bem....

                              {...}

Sai da farmácia e fui pra casa. Quando cheguei todos os meninos estavam no quarto dormindo. Jimin não tinha acordado ainda. Fui até a cozinha beber uma água e Jungkook estava lá. 

- Que susto!-rio-chegou agora?
- Sim... Yoongi.... Me desculpe... Por tudo o que eu fiz, por tudo o que eu falei, agi sem pensar, eu fui um idiota e agora..
- Tudo bem-o interrompi- eu sei que você não fez por mal! 
- Então você me perdoa?
- Já te perdoei faz tempo idiota-rio
- Ah, que bom!-falou me dando um abraço. 
- Tá tá chega que eu não sou muito fã de abraços. Mas então, como vai? Alguma novidade? 
- Digamos que .... Eu encontrei a pessoa certa- falou sorrindo corado. 
- Humm, sério? Quem? 
- Não sei se devo... Acho que você não conhece... 
- Para com isso Jungkook, começou agora termina!
- O Yugyeom, um garoto que cuidou de mim enquanto eu estava internado. 
- Que bom! Até que isso é fofo. Vocês já namoram?
- Ainda não....
- Ah sim. Bom, vou aproveitar que tá todo mundo dormindo e vou ir dormir também, to muito cansado. 

Fui até o quarto. Todos estavam em um sono pesado, como eu estava muito cansado resolvi ir dormir. 
Quando fui me deitar, percebi que Jimin estava falando algo. Cheguei mais perto para ver o que era. 

- N-não.... N-não .....

Jimin estava tendo pesadelo? Pera, Jimin está falando?

- Jimin.... Amorzinho, acorda ..... 

Jimin abriu os olhos e acordou sem entender nada do que estava acontecendo. 

- Desculpe te acordar. Acho que você estava tendo pesadelo. Tudo bem, sei que você não me entende mais e nem fale mais como antes, mas eu vou dormir aqui com você, ok? Não sei se você se lembra, mas sempre que tinha um pesadelo dormia comigo....

Jimin ficou um tempo me encarando mas acabou voltando a dormir. E como ele era adorável. Fiz cafuné em seus cabelos e logo depois acabei dormindo. 


Notas Finais


Oioi :3
Primeiro, desculpem o cap pequeno e "dramático", essa semana foi bem corrida pra mim e to meio que sem criatividade, me desculpem mesmo, mas prometo que o próximo cap será melhor <3
Amo vocês nenês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...