1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed- YOONMIN >
  3. 21

História When Everything Changed- YOONMIN - 21


Escrita por: myeollz

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 21 - 21



" A tristeza pode ser vencida com apenas um sorriso." 

                           {...}

Chegou o dia seguinte. Os meninos foram para o supermercado junto com Jin e Namjoon. Jimin ainda estava dormindo. Resolvi levantar e fazer um bom café da manhã, afinal, de um jeito ou de outro eu precisava agradar o meu pequeno. 
Fui até a cozinha e terminei de arrumar a mesa. Minutos depois pude perceber que Jimin já havia acordado, ele estava vindo até a cozinha. 

- Bom dia Jim... Jihyun!-falo corrigindo. 

Era muito estranho ter que chamar o Jimin pelo nome do irmão dele. Isso não é certo! Mas se os meninos acham melhor começar dessa maneira, não posso fazer nada. 

- Bom dia... S-suga?!
- Sente-se o café já está pronto-ri. 

Era tão maravilhoso o jeito que Jimin estava tomando o café da manhã. Mesmo que ele tivesse perdido a memória, não muda o seu jeitinho de bebê nunca. Isso me deixa feliz, isso me faz bem. Eu amo o seu jeito de ser, eu amo muito Park Jimin. 
Um tempinho depois Jimin terminou seu café e se levantou. 

- P-posso assistir TV?-perguntou. 
- Mas é claro, a casa é sua fique a vontade!-sorri.

Jimin sorriu de lado e foi até a sala ver a TV. Arrumei a cozinha e fui até a sala assistir anime junto com o menor. Talvez aquela fosse a chance perfeita para eu me aproximar mais dele. 

- Jihyun, posso te fazer uma perguntinha?
- Sim?
- Posso te dar um apelido?
- Hm... Não sei.... Qual?
- ChimChim... Sei que é estranho mas gosto dele. 
- Que apelido feio!
- Tá né .... 

Jimin amava quando eu o chamava de ChimChim.... Mas agora ele odeia. Isso é tão estranho, não é possível que essa perda de memória tenha feito com que seus sentimentos e sua personalidade tivessem mudado tanto. Eu só espero que ele ainda tenha os mesmos sentimentos por mim, porque depois de tudo que aconteceu, não sei se vou aguentar ser abandonado mais uma vez. O amor que eu tenho por Jimin é inexplicável.... Algo que eu tenho a maior certeza do mundo, que nunca irei sentir com qualquer outra pessoa. 

                        {...}

Esse suga era tão estranho. Ele me tratava como uma criança! Eu não gosto disso! Já sou adulto, porque ele tem que me tratar como se eu fosse um bebê?

Fui assistir TV para acabar com o tédio que estava sendo ficar nessa casa de pessoas que eu nem conheço. 
Suga tentou conversar comigo mas dei respostas curtas. Depois os outros caras chegaram na casa. 

- Oi Jimin, Oi Yoongi!-falou Taehyung. 
- Meu nome não é Jimin- falei cruzando os braços. 
- Desculpe me esqueci, oi Jihyun! 
- oi
- Yoongi, eu e Jin vamos ter que sair para resolver algumas coisas junto com Hoseok. 
- Tudo bem... 
- Jihyun, quer ir até o quarto comigo? Queria ser seu amigo, você parece ser... Um cara legal?-faloi Taehyung meio confuso olhando para yoongi. 
- Ah sim, vão pro quarto conversar, preciso terminar algumas musicas. 
- Musicas?-perguntei. 
- Sim... Se você quiser eu te mostro mais tarde. 
- Então Jihyun, vamos?
- Ok. 

Taehyung parecia ser bem legal e engraçado. Fui até o quarto e passamos bastante tempo brincando e conversando. Rimos de algumas coisas também. Tae me contou algumas coisas bem engraçadas que já aconteceram com os meninos, o que foi bom, pelo menos pude ter um pouco mais de confiança em mim em relação a eles, e pude conhecê-los melhor. 

- Jihyun, posso te contar um segredo?-falou empolgado. 
- Pode, o que é?- perguntei. 
- Eu tenho um namoradinho... 
- Quem?
- O Hoseok... 
- Sério? Meu deus que legal.... Até que vocês são fofos juntos-ri. 
- Sim-disse todo sorridente- mas então, e você?
- Eu? Eu o que?
- Gosta de alguém? Digamos que eu sou aquele garoto que repara muito nas pessoas.... Você parece gostar de alguém. 
- Eu? Eu não gosto de ninguém!
- Não vai me dizer que você não achou o Yoongi bonito?
- Ele é feio!
- Ata. 
- O que?
- Jihyun.... 
- Eu já disse que eu não gosto dele!
- Então de quem que você gosta?
- De ninguém?
- Mas você acha alguém mais bonito pelo menos?
- Hmm...falei pensando- não sei... 
- Affs, você é difícil! 

                       {...}

Passei a tarde toda tocando piano e escrevendo musicas novas. Fazia um tempo que eu não escrevia. 
Depois vi que Jimin havia entrado na sala de música. Antes ele amava me ouvir tocar piano e mostrar minhas novas musicas.... Talvez isso ele não tenha mudado. 

- Ah, Jimin, não tinha te visto aí..
- Meu nome não é... Ah, quer saber, esquece.... 
- Então, o que achou?
- Você toca muito bem!
- Quer dar uma olhada na letra?
- Uhum. 

Mostrei as letras das minhas musicas pra o Jimin. Ele havia gostado muito. 

- Você podia cantar, sabia?
- Mas.... Eu não sei cantar-disse com a cabeça baixa. 
- Sabe sim!
- Não sei não... 
- Tenta aí, tenho certeza de que você sabe!

Jimin começou a cantar. E que voz. Como eu amava aquela voz. Eu sonhei tanto para o dia que eu pudesse ouvi-la de novo. 

Nan sumswigo sipeo, I bami silheo

             Ijen kkaego sipeo, kkumsogi silheo

Nae ane gathyeoseo, nan jugeoisseo

                     Don't wanna be lonely

Just wanna be yours

            Wae iri kkamkkamhan geonji niga eoptneun 
               
                  I goseun

Wiheomhajanha manggajin nae moseup

       Guhaejwo nal nado nal jabeul su eopseo

Su eopseo

                 Nae simjangsoril deureobwa

Jemeotdaero neol bureujanha

             I kkaman eodum sogeseo

Neoneun ireohge biccnanikka

     Geu soneul naemireojwo save me, save me

I need your love before I fall, fall

    Geu soneul naemireojwo save me, save me

I need your love before I fall, fall....

- Viu, eu disse que você sabia cantar!-falei sorrindo. 
- É... Acho que eu sei-disse rindo. 
- A música ainda não está pronta... Mas quem sabe quando ela estiver eu não grave com você?
- Gravar? Sério?
- Sim, imagina, seria uma ótima parceria-falei rindo. 
- É, pode ser. 

                     {...}

Depois de passar um tempo com suga, voltei pro quarto. Peguei um livro que havia ali e comecei a ler. Jungkook entrou no quarto... Havia borboletas no meu, estômago???

- Ah, desculpe não tinha visto que você estava aí-disse rindo.
- Tudo bem... Onde que você vai?
- Vou sair com o Yugyeom... 
- Quem é Yugyeom?
- Ah, um amigo... 
- Amigos que se pegam-disse Taehyung entrando no quarto. 

Amigos que se pegam? Não entendi. 

- Vou indo, tchau povo. 
- Jihyun, você deveria deixar todos nós chamarmos você de Jimin! 
- Por que?-perguntei. 
- Porque pelo o que eu saiba, esse é o seu verdadeiro nome... E você é mais conhecido assim, entende? É meio estranho ficar te chamando de Jihyun, vai ser difícil da gente se acostumar. 
- Fazer o que, me chame de Jimin então-falei fazendo bico. 
- Você tá corado?-perguntou Taehyung. 
- Não, por que?-falei colocando as mãos em meu rosto. 
- Você tá sim. É por causa do yoongi ou por causa do Jungkook?
- Posso falar a verdade? Você promete não contar pra ninguém Tae?
- Claro!
- Acho que é por causa do Jungkook!
- Hã? Jimin... Você está enganado!
- Por que? 
- Você está assim por causa do yoongi! E não adianta mentir porque eu sei que estou certo!

Eu to confuso. Tae fica dizendo que eu to apaixonado pelo suga. Não vou mentir, acho ele muito bonito... Fofo... Legal... CHEGA! Mas, quando vejo Jungkook também tenho alguns sentimentos como um frio na barriga, e eu acho ele muito bonito também. O que que tá acontecendo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Desculpem qualquer erro heheh
Amo vcs, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...