1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed- YOONMIN >
  3. 22

História When Everything Changed- YOONMIN - 22


Escrita por: myeollz

Notas do Autor


Boa leitura amores <3

Capítulo 22 - 22



" Eu não acreditava no amor, mas conheci você e tudo mudou..."

                        {...}

- Nossa, finalmente você chegou!-falou Yugyeom abrindo a porta e rindo. 
- Desculpa o atraso Yug. 
- Tudo bem bebe-falou sorrindo-então eu escolhi uns filmes bem legais pra gente assistir, escolhe um aí enquanto eu faço a pipoca. 
- Ok-respondi. 

Escolhi um filme bem aleatório. Depois o Yug voltou pra sala com a pipoca e as bebidas, o dia estava meio frio, então ficamos em baixo da coberta deitados assistindo o filme. Yugyeom fazia carinho em meus cabelos.

                    {...}

Estava lendo meu livro quando deparei com Taehyung correndo feito louco pela casa me procurando. 

- YOONGI...
- Nossa Taehyung, calma eu to aqui! Eu hein, o que aconteceu?
- Ferrou. 
- Como assim, do que você tá falando?-perguntei. 
- Eu tava conversando com o Jimin, ah e aliás, ele deixou a gente o chamar de Jimin mesmo. Enfim, eu perguntei se ele gostava de alguém, porque eu queria ver se ele ainda tinha sentimentos por você, o que ajudaria na memória dele. 
- Continua... 
- Mas aí ele disse que não sabia se poderia falar. Depois ele disse que sentia borboletas no estômago quando via o Jungkook. Eu disse que ele estava enganado, e que tinha sentimentos por você e não pelo Jungkook, mas ele disse que não e depois acabou dormindo. 
- O QUE?
- Calma Yoongi... 
- Eu não acredito.... 
- Eita, o que tá acontecendo aqui?-perguntou Hoseok.
- Jimin acha que gosta do Jungkook ao invés do Yoongi. E agora yoongi está...
- Será que tudo mudou? Será que Jimin não se lembra mesmo de nada? Nem dos nossos momentos? Ele não tem mais sentimentos por mim....
- Yoongi, não! Para com isso! O Jimin ainda te ama, só está se confundindo. Escuta o que eu to te dizendo- falou Hoseok. 
- Depois eu vou falar com ele. 
- Tem certeza?-perguntou Taehyung. 
- Muita-respondi. 

                       {...}

Yoongi foi dormir, eu e Taehyung ficamos conversando na varanda de casa... Estávamos sem sono.  

- Eu acho que vou avisar isso ao Jungkook. 
- Mas por que?-perguntei. 
- Porque ele já deve estar namorando com o Yugyeom, o que tá na cara, então isso pode ajudar pro Jimin perceber que seus sentimentos estão errados. 
- Mas pra isso o Yugyeom precisa saber também.
- Deixa comigo mozão, vou falar com o Jungkook e ele e o Yugyeom resolvem o que fazer. 

Kim Taehyung me chamou de mozão... eu to bem! 

- Ok

Taehyung ligou para o Jungkook. 

*Ligação ON*

- Alo? Jungkook?
- Pera aí Yug, só um minutinho... Tae? O que foi?
- Pera, você vai dormir aí?
- Sim
- Hmm
- Nem vem pensando besteira Taehyung, fala logo o que você quer. 
- Vou dar um breve resumo da confusão. 
- Lá vem. Fala!
- Jimin acha que está apaixonado por você e que ama você, mas todos nós sabemos que isso está errado e que ele realmente ama o yoongi, só está se confundindo. Mas parece que ele não quer aceitar, sim, desde que ele perdeu a memória anda falando e fazendo coisas sem sentindo. Eu e o Hoseok pensamos em você e o Yugyeom nos ajudar, sem o yoongi saber antes que dê ruim, a mostrar pro Jimin que ele está errado e também pra ele ver que você está comprometido. Afinal todo mundo tá, menos o yoongi! 
- O Jimin gostar de mim? Oi tudo bom?
- Pois é, enfim conseguiu entender o plano?
- Sim vou falar com o Yug... Mas nós não estamos comprometidos... 
- Ata Jungkook, conta outra... 
- Taehyung..
- Tchau! 

*Ligação OFF* 

                        {...}

Terminei a minha ligação com o Tae. Fiquei um pouco confuso, mas comecei a pensar no plano. 

- Quem era bebe? 
- O Tae. 
- O que ele queria?-disse me abraçando por trás. 
- Ele e o Hoseok precisam da nossa ajuda para um plano deles. 
- Ok, o que precisamos fazer?

Comecei a contar para o Yug o plano dos meninos, e o mesmo aceitou na hora. 

- Você pode ir em casa amanhã Yug, pra gente acabar logo com isso. 
- Posso sim... Até porque não quero que o Jimin goste do meu bebe-fez bico. 
- Tá com ciúmes?-falei rindo. 
- Sim. 
- Não precisa ter ciúmes, sou todo seu. 
- Sim bebe, você é todo meu-disse selando nossos lábios e me abraçando. 

                          {...}

- Ligou pra ele?-perguntei. 
- Sim, o Jungkook e o Yugyeom concordaram com o plano. 
- Tava aqui pensando... Como que o yoongi é forte né? Nunca tinha visto ele tão apaixonado. Quando ele dizia que gostava do Jimin, pensei que fosse um amor passageiro, mas não, ele luta tanto pelo Jimin, faz de tudo pela felicidade dele. Apesar dele ser nosso melhor amigo, antes eu pensava que o Yoongi era aquele tipo de pessoa que desistia na primeira tentativa, mas ele tá aqui firme e forte lutando pela felicidade dos dois até o fim. E pelo bem do Jimin também- falei. 
- Verdade... O amor que o Yoongi sente pelo Jimin é muito forte. 
- Sim... 
- Pela primeira vez essa casa está por inteira cheia de casais né?!-disse rindo enquanto mexia no celular. 
- Como assim?-perguntei. 
- Antes era só o Jin e o Namjoon.. Eles enrolaram, enrolaram... Mas já se assumiram para nós graças ao santo deus. E agora tem eu e você, o yoongi e o Jimin, quer dizer, só falta os dois se assumirem algum dia de uma vez, agora tem o Jungkook com o Yugyeom.... 
- Ah, verdade.... Só falta a gente se assumir para os meninos né?
- Eu já disse que gostava de você-falou rindo.
- Mas não que estávamos namorando-sorri.
- Verdade! Vamos falar quando Yoonmin ficar junto. 
- Nossa, mas se for assim vamos estar idosos e eles não vão ter assumido ainda-falei rindo.
- Verídico-falou Taehyung rindo- mas é sério, vamos esperar um pouco. Tantas bombas e tantas coisas acontecendo, é capaz do Jin e do Namjoon acabarem tendo um treco a qualquer momento. 
- Credo Taehyung. 
- Mas é a verdade-ri

                      {...}

Chegou o dia seguinte. Todos os meninos já estavam acordados. Fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Depois voltei pro quarto pra ler um livro. Minutos depois o Jimin entrou. 

- Jimin....-falei fechando meu livro. 
- Hm?
- Ah... Nada, esquece. 
- O que foi suga? Pode falar.... 
- Melhor não.... 
- Ok

Droga! Essa era a hora perfeita pra eu conversar com o Jimin. Falar do nosso passado, e do quanto eu amo ele, e como que eu queria te-lo ao meu lado outra vez, só que pra sempre. Mas acabei ficando inseguro de novo.... Igual eu ficava antes do Jimin saber sobre meus sentimentos.... 

                     {...}

- Então eu já vou indo Yug.... Você vai pra casa hoje né?
- Vou sim bebe... Só preciso terminar de arrumar algumas coisas aqui, mas já vou.
- Ok te espero lá-falei selando nossos lábios. 
- Cuidado na rua bebe-falou bagunçando meus cabelos. 
- Não precisa se preocupar Yug-sorri. 

Voltei pra casa. Quando cheguei no quarto, Jimin me viu entrar, e foi correndo me abraçar. Parecia uma criança.

- Por que está me abraçando Jimin?
- Porque você é fofo... 
- Ahh...
- Onde que você tava? Ficou a noite inteira fora-falou fazendo biquinho. 
- Na casa do Yug... Não precisa ficar assim. 
- O Yug é só um amigo, certo?
- Vou tomar um banho. Depois a gente conversa!

Tentei fugir do Jimin. Eu poderia muito bem falar pra ele que eu e o Yug estávamos ficando, e que ele estava enganado... Mas isso poderia estragar o plano dos meninos. 

                       {...}

Fiquei com ciúmes quando soube que Jungkook foi na casa desse tal de Yugyeom. Será que eles se gostam?

Como gostar das pessoas é confuso... Eu gosto do Jungkook.... Mas quando eu vejo o suga sinto uma coisa estranha. O que é? Será que eu odeio o suga? Ou será que eu gosto dele também? Aí deus

                       {...}

Me arrumei e logo pude ouvir a campainha tocar. Era o Yug. 

- Vai dormir aqui?-perguntei. 
- Vou, por que? Não era pra eu dormir aqui?-perguntou confuso. 
- Era sim só to confirmando-falei rindo. 
- Ata. 
- Então, vamos começar com o plano?
- Vamos. Os meninos estão a onde?
- Namjoon e Jin saíram juntos como sempre, Yoongi saiu pra dar uma volta, Taehyung e Hoseok sei lá onde esses dois se meteram... 

Fomos até o quarto guardar as coisas de Yug no armário. Jimin estava lendo um livro, mas foi só eu entrar no quarto que acabei interrompendo sua leitura. 

- Ah Jimin, deixa eu te apresentar, esse é o Yug. Yug, esse é o Jimin!
- Oi jimin-falou sorrindo. 
- Te conheço?
- Sim... Só que você não lembra...
- Ahh.... 
- Yug, você poderia procurar o Tae e o Hoseok por favor?
- Claro bebe. 

Yugyeom foi procurar os meninos, enquanto isso eu fiquei guardando suas coisas.

- Bebe? Que isso?
- É um apelido fofo que o Yug me deu. 
- Vocês se gostam, né?
- Sim!
- Mas kookie... 
- Hm?
- Eu gosto de você....
- Não. 
- Não o que?
- Você não gosta de mim, está enganado. 

                   {...}

Sai para dar uma volta. Quando cheguei em casa, Hoseok Taehyung e Yugyeom estavam me esperando na sala. 

- Por que essas caras? Olha, eu realmente espero que seja alguma coisa boa!
- E é!
- Então fala. 
- Aproveitando que Yugyeom vai dormir aqui, tivemos a brilhante ideia de mostrar para o Jimin que ele está errado e que não gosta do Jungkook e sim de você. Ele pode estar até descordando, mas vai ver que todos nós estamos compromissados e você e ele sozinho... 
- Valeu gente, de verdade, mas.... Acho que o Jimin não irá mais gostar de mim como antes...
- Pode parar Yoongi! Agora aproveita que o Jungkook e o Jimin estão sozinhos discutindo e mostre pro Jimin que ele está errado. Você consegue!-falou Hoseok. 
- Isso! Até porque eu sou ciumento, não quero que o Jimin de em cima do meu amor.-falou Yugyeom. 
- Que fofos vocês-falou Taehyung sorrindo. 
- Tá bom eu vou.... 

Eu estava muito nervoso, e com muitas borboletas no estômago. Mas eu já cheguei até aqui então não poderia desistir. Meu amor pelo Jimin é forte de mais pra isso. 

Fui até o quarto e o Jungkook estava tentando falar com o Jimin. 

- Eu não acredito!-falou Jimin fazendo bico. 
- Mas acredite Jimin! Olha, eu .... Eu já amo uma pessoa, que é o Yug, e você ama o yoongi e não eu! É só você pensar direito, talvez sua perda de memória esteja te confundindo mas não sou eu quem você ama e sim o Yoongi. Ele cuida tão bem de você e ama muito você. 
- O suga? Ele não me ama!
- Eu....-falei entrando no quarto. 
- Finalmente!-disse Jungkook.
- S-suga? 
- Jimin..... Eu te amo.... A verdade é que eu sempre te amei. Eu te amo de verdade. 
- Isso é mentira! Você diz isso por dó de mim porque o Jungkook não quer ficar comigo!
- Vou deixar vocês a sós... Tchau!
- Não é mentira Jimin! Por favor, acredite em mim. 
- Como que eu posso acreditar?-falou me olhando fixamente. 

Tomei coragem e selei nossos lábios. Como que eu amava aquele beijo. Um beijo tão doce. Beijar Jimin é tão bom. Tentei passar pra ele todo o amor que eu tinha por ele. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro <3
Aviso: a fic já está acabando ksksksk
Bjss e até a próxima, amo vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...