1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed- YOONMIN >
  3. 23

História When Everything Changed- YOONMIN - 23


Escrita por: myeollz

Notas do Autor


Gnt, vcs que gostam de ler ouvindo música, recomendo que ouçam essas:

• Bei Maejor- lights down low
• Boy Epic- 50 Shades

Boa leitura <3

Capítulo 23 - 23



Fui surpreendido pelo beijo de Yoongi. Yoongi me ... Beijou! Eu não conseguia acreditar, eu nunca imaginei que ele beijaria justo eu. E que ele me amasse. Por que as pessoas são tão estranhas e complicadas?! 

Eu não entendo mais nada, eu mesmo não me entendo. O beijo de yoongi era tão carinhoso e ... bom! Ele me passava todos os seus sentimentos. Ele fazia carinho em minhas bochechas enquanto me beijava. Paramos por falta de ar. Yoongi sorria olhando em meus olhos. Meu coração parecia que iria sair pela boca. No meu estômago, parecia que tinha centenas de borboletas voando. 

Taehyung estava certo. Yoongi gosta de mim. E eu acho que me enganei.... Será que eu amo ele também? Eu ando tão confuso. 
Não consegui evitar e acabei sorrindo para Yoongi. 

                            {...}

Depois do beijo Jimin não parava de sorrir para mim. 

Ahh Jimin, como você me deixa louco!

Ele parecia estar meio confuso com tudo o que estava acontecendo. Então acabei tendo uma ideia.

- Vem-falo sorrindo pegando em sua mão e saindo de casa. 

Resolvi sair com o Jimin para um dos lugares que eu mais gostava de ir com ele. Na sorveteria. 

- Pra onde estamos indo, Yoongi?
- Vamos sair um pouco. 
- O-ok..

                      {...}

Passou um tempo, eu e yoongi acabamos indo para uma sorveteria. Essa sorveteria me parecia familiar. 

- Me espere aqui-falou yoongi. 
- O-ok-respondi. 

Yoongi foi pegar os sorvetes para nós. Ele pegou um de chocolate com menta pra ele e um de morango para mim. Como que ele sabe que meu sabor preferido é o de morango?

                        {...}

- Pelo visto acho que deu tudo certo-falei.
- Pera, mas ainda não sabemos o que aconteceu lá dentro mozão-respondeu hoseok. 
- Ué, cadê o Jungkook?-perguntou Yugyeom. 
- To aqui-falou voltando pra sala. 
- Onde que você tava?-perguntei.
- Espiando os pombinhos, lógico-respondeu. 
- E o que aconteceu? Vimos que os dois saíram de mãos dadas.-falou Hoseok todo empolgado. 
- O yoongi conversou com Jimin, e o mesmo cismava de que gostava de mim. Então eu solvei deixar os dois sozinhos para conversarem melhor. Mas na verdade fiquei atrás da porta vendo tudo escondido né. Continuando, o Yoongi ficou implorando pro Jimin de que ele o amava, o Jimin falou que não conseguia acreditar a não ser que o yoongi o provasse de que realmente o amasse. Então o Yoongi beijou o Jimin.
- TEVE BEIJOOOO! SOCORROOO-gritou Hoseok. 
- Calma Hoseok, calma-falou Yugyeom rindo. 
- É meu otp gente, não tem como eu ficar calmo. Continua!
- Continuando... Foi uma cena linda cara. Aí depois o Yoongi sorriu e o Jimin retribui o sorriso. E os dois saíram de mãos dadas. Mas para onde os dois foram, eu não faço ideia. 
- Eu to emocionado-falou Hoseok. 
- Dramático como sempre-respondeu jungkook.
- Mandou bem bebe-falou Yugyeom e Jungkook sorriu. 
- Gente eu tive uma ideia pro jimin voltar com a memória!
- Qual?-perguntou Hoseok. 
- Batendo alguma coisa pesada na cabeça dele. Assim ele desmaia e quando acordar pode voltar com a memória. Na maioria dos filmes isso funciona. 
- Será?-perguntou Jungkook  
- Isso pode dar muita merda Taehyung. 
- Óbvio que não Hoseok... Não custa tentar né pessoal. 
- Gente eu que faço medicina, já vi isso funcionar algumas vezes... Talves o Taehyung esteja certo, isso pode funcionar-falou Yugyeom. 
- Falei!

                        {...}

- S-suga?
- Sim?
- Me desculpe .... eu tento me lembrar das coisas mas eu não consigo.... Me sinto mal por isso... 
- Não tem problema ChimChim... O importante é que você está bem e está aqui comigo.... Eu não sei se eu aguentaria se algo acontecesse com você.. 
- Eu ando tão confuso...
- Tudo bem, não vou te forçar a nada...
- Como eu era antes de perder a memória?-perguntou o menor. 
- Você era desse mesmo jeitinho... Só que mais alegre-falei sorrindo-e você... Ah, deixa quieto. 

Achei melhor não dizer ao Jimin que ele me correspondia. Talvez ainda não fosse a hora. 

- E eu o que?-perguntou. 
- Nada... esquece. 
- Agora fala-fez biquinho. 
- Falei que você não tinha mudado o seu jeitinho-falei rindo.
- Aish-falou cruzando os braços. 
- Que foi?-perguntei.
- Você não quer me falar. 
- Você gostava de mim também, é isso! Vou pagar a conta, espere aqui-falei me levantando e indo até o caixa. 

                         {...}

Quando Yoongi disse que eu já gostei dele, minhas mãos soaram, meu corpo se arrepiou todo e meu coração voltou a pulsar forte outra vez. Me sinto idiota por ter achado que eu gostava do Jungkook. O que eu tinha na cabeça? Eu gosto do Yoongi..... Eu..... Eu amo o yoongi!
Yoongi voltou pra mesa, e ficou me olhando. 

- Aconteceu alguma coisa?-pergunta. 
- Como assim?
- Você tá corado....
- Que?-falei colocando as mãos em minha bochecha. 

Droga! 

- Não deve ser nada...-falei coçando minha nuca tentando disfarçar minha vergonha. 
- Ah, ok... Então vamos.

Estávamos voltando para casa. Ficamos um tempo em total silêncio, quando Yoongi resolveu quebra-lo. 
 
- Você não lembra, mas, antes de você perder memória, fizemos muitas loucuras. Até que foi uma aventura e tanto-falou sorrindo. 
- Sério? E o que a gente fez?-perguntei o olhando. 
- Eu acabei fugindo por um motivo bobo. Fui para Daegu, minha cidade natal. 

Eu ficava prestando atenção em cada palavra que ele dizia. 

- Eu fiquei em uma pousada... Os meninos procuravam por mim mas não me acharam. Aí você foi atrás de mim e conseguiu me achar-sorriu- ficamos um tempo na pousada juntos... Mas aí uma coisa horrível aconteceu-falou parando de andar, olhando pra baixo. 
- O que aconteceu?-perguntei. 
- Quatro homens te sequestraram.... E eu não consegui te salvar. Você ficou por um bom tempo na casa de uma garota louca. Ela te torturava.... Você sofreu tanto que acabou tendo um bloqueio psicológico. Eu cuidei de você esse tempo todo-falou sorrindo enquanto suas lágrimas caiam-mas, quando você finalmente acordou, acabou perdendo a memória... Sabe, eu me sinto culpado. Se eu não tivesse fugido, nada disso teria acontecido. Você estaria bem. 
- Y-yongi..-falei enxugando suas lágrimas e o olhando-você não tem culpa de nada! 
- Mas..... 
- Foi muito legal da sua parte ter cuidado de mim. Você ficou ao meu lado esse tempo todo. Você não desistiu de mim em nenhum momento, você conseguiu aguentar tudo isso e está ao meu lado até agora. Você foi forte!-falei sorrindo. 
- Deve ser.... 

Tomei coragem, e resolvi falar pro yoongi que eu o amava. Ele já passou por tantas coisas e não desistiu de mim até agora. Isso que é amor. Sinto que yoongi me ama de verdade, e que irá me proteger de tudo e de todos. 

- Yoongi..... Eu te amo-falei o abraçando bem forte. 
- Jimin...-falou retribuindo meu abraço e enxugando minhas lágrimas. 

Depois do abraço, um garoto loiro veio em minha direção. 

- Licença, você que é o Park Jimin?-perguntou?
- Sim-respondi. 
- Ok. 

Logo após o garoto loiro falar comigo, senti algo forte bater em minha cabeça. Eu acabei apagando. 

                       {...}

Um homem loiro veio falar com o Jimin. Achei isso meio estranho. Depois de falar com o Jimin ele pegou a panela que estava em suas mãos e bateu na cabeça do Jimin. 

- VOCÊ TÁ LOUCO?
- Yoongi calma!-falou Taehyung correndo com os meninos até mim. 
- Mas que p...
- Calma, vamos pra casa que a gente te explica lá-falou Jungkook. 
- Desculpe moço, foram os meninos que pediram-falou o homem loiro. 

Os meninos e o homem loiro pegaram o Jimin e levaram até em casa. Taehyung e os meninos me explicaram porque fizeram isso. Até que a ideia não era ruim, mas isso poderia ter machucado Jimin então não gostei muito. 

- Ok, mas e esse homem, quem é?-perguntei 
- Ah, esse é o Jackson, meu amigão-falou Yugyeom. 
- Mais uma vez desculpe, foram eles que pediram. 
- De boa, eu sei que intenção de vocês foi boa. Mas e se não der certo?-perguntei. 
- Vai dar certo gente, calma!-falou Taehyung.
- Se não der certo, eu resolvo isso-completou Yugyeom. 
- Agora que eu já fiz meu trabalho, Yugyeom me empresta seu celular pra eu pra eu ligar pro Mark vir me buscar-falou jackson. 
- Ok-falou Yugyeom entregando seu celular para o Jackson. 
- Quem que é  “Jungkook amor da minha vida”?-perguntou Jackson. 
- QUE? ME DÁ ISSO!-falou Yugyeom constrangido. 
- Sou eu-respondeu jungkook rindo. 
- Não liga pra ele kookie, apenas ignore!
- Ah, então vocês são....
- Não, ainda-respondeu Jungkook rindo. 

Algumas horas depois Jimin acordou. Ele parecia meio confuso. 

- JIMIN!-todos falamos juntos. 
- O que aconteceu?
- Pera, você se lembra de alguma coisa?
- Claro que sim, por que eu não me lembraria?
- Você se lembra do que exatamente?-perguntei. 
- Eu fugi pra te encontrar.... Fui sequestrado pela Jennie.... Ela tá presa certo?! 
- Sim, continua-respondi sorrindo. 
- Eu fiquei enterrado e tive um bloqueio, o que foi horrível. Depois eu acordei e não me lembrava de nada..... E.... Pera, minha memória voltou!-falou empolgado!
- Sabia que ia dar certo!-disse Taehyung pulando. 
- E é por isso que eu te amo-falou hoseok. 
- Jimin, que bom que você se lembra de tudo, meu Deus que susto-falei. 
- Bom, que tal sairmos? Vamos deixar os pombinhos a sós-falou Jungkook. 

Todo mundo concordou e saiu. Ficou só eu e Jimin em casa. 

- Err...
- Jimin eu te amo muito, fiquei morrendo de medo de te perder-falei. 
- Você nunca me perderia-respondeu. 
- Não sei... 
- De qualquer jeito, min yoongi é um garoto muito forte, e que não desiste do amor-falou sorrindo. 
- Você me faz muito feliz Jimin-sorrio.
- E você também me faz muito feliz Hyung-sorri.

                        {...} 

- Cadê o Mark hein? Não quero ficar de vela não!-falou Jackson. 
- De vela?-perguntou Yug. 
- Sim... Taehyung e Hoseok, você e o “Jungkook amor da sua vida”-falou zoando- e eu aqui sozinho. 
- Jackson fica quieto! Daqui a pouco seu mozão chega pra te fazer companhia. 

Minutos depois o Mark chegou para buscar Jackson. 

- Eae gente-falou Mark. 
- Olá- respondemos todos juntos. 
- Mark, vamos sair, quer vir com a gente? Jackson quer que o mozão dele venha junto-falou Yugyeom rindo. 
- Ok-respondeu Mark. 

Fomos todos até o cinema. Enquanto Taehyung e Hoseok compravam a pipoca, Jackson e Mark ficaram na fila pra comprar os refrigerantes. Eu e o Yug ficamos guardando lugar na fila. 

- Kookie... 
- Sim?
- Pera, deixa quieto, melhor eu falar depois. 
- Tá bom.... Mas eu não vou esquecer disso, viu?-falei rindo. 
- Ok, pode me cobrar se eu esquecer de falar-disse rindo. 

Depois os meninos chegaram com as pipocas e os refrigerantes. 

- Namjoon? Jin?- perguntou Tae.
- Vocês por aqui?-perguntou Jin rindo. 
- Sim... Onde vocês dois estavam? Sumiram-falou Hoseok. 
- Decidimos passar um tempo juntos.... 
- Hmm...-falei.
- Não começa Jungkook-falou Namjoon. 
- Namjoon, quanto tempo!-disse Jackson 
- Jackson, você por aqui?

Os dois se cumprimentaram, Jin e Mark ficaram com um pouco de ciúmes. 

- Então, vocês vão querer assistir o filme com a gente?-perguntei. 
- Claro, por que não?!-respondeu Jin. 
- Como estão as coisas lá em casa?-perguntou Namjoon. 
- Jimin recuperou a memória.... Longa história, quando vocês voltarem pra casa contamos direito-respondi. 
- Beleza, vamos voltar hoje mesmo-respondeu. 

Entramos pra sala do cinema e o filme começou. 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado heheh
Desculpe qualquer erro!

Advinha quem está sem dormir direito por causa do LOVE YOURSELF??? Eu mesma :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...