1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed- YOONMIN >
  3. 24

História When Everything Changed- YOONMIN - 24


Escrita por: myeollz

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 24 - 24


Fanfic / Fanfiction When Everything Changed- YOONMIN - 24

" Você não pode morrer pela pessoa que ama. Precisa estar vivo para protegê-la,sempre!" 

                       {...}

Eu e Jimin resolvemos assistir um filme. Eu queria aproveitar o máximo ao lado dele. Fui até a cozinha fazer a pipoca. Logo depois voltei com a pipoca e as bebidas. 

- Hyung...-fala me olhando fixamente.
- Sim?
- Sabe... Eu nunca pensei que essas coisas aconteceriam na minha vida pra falar a verdade... é tudo tão diferente, é tudo tão novo pra mim.... eu nunca imaginei que encontraria alguém que pudesse me amar de verdade, amar quem eu sou, e não desistir de mim. Mas, você apareceu e passou por tantas coisas por mim. Mesmo com todas as dificuldades, e tantas pessoas nos atrapalhando, você não me deixou de lado nem por um segundo, você não desistiu de mim. 
- É porque eu te amo Jimin.... eu nunca deixaria você, e por mais difícil que seja, eu iria sempre lutar pra estar ao seu lado. Mesmo sendo doloroso pra mim. 
- Eu também te amo muito. Você é muito importante pra mim-falou me abraçando. 
- Você também Jimin.... Promete nunca me deixar?-falo chorando. 
- Eu prometo Hyung-fala enxugando minhas lágrimas.

Eu não conseguia parar de sorrir. Jimin me fazia feliz, eu não sei o que seria de mim sem ele.

                       {...}

Yoongi sorria para mim. Eu fico muito feliz em saber o quanto ele me ama. Me sinto bem em fazê-lo feliz. 
Eu queria pedir Yoongi em namoro. Mas a coragem não me deixava. Passou um tempinho e tomei coragem, resolvi falar logo.

- Y-yoongi...
- Sim?
- Você.... Você quer namorar comigo?-pergunto um pouco nervoso e corado. 

Yoongi começou a sorrir. Aquele belo sorriso me fazia sorrir também. 

- Isso responde a sua pergunta?- falou Yoongi sorrindo e chegando mais perto de meu rosto. 

Yoongi selou nossos lábios. Começamos um beijo calmo e doce, sem nenhuma malícia, só havia muito amor ali. Paramos por falta de ar. 

- Sim...-sorrio. 
- Bom, agora vamos assistir o filme-falou sorrindo. 

Enquanto assistíamos um filme aleatório, me  encolhi no peito do Yoongi. Estávamos cobertos pois estava muito frio. 

                        {...}

Acabamos de assistir o filme. Foi bem legal e super divertido. 

- Até que o filme foi engraçado-falou Hoseok. 
- Também achei, mas não entendi muito não-falou Taehyung. 
- E por acaso  você entende alguma coisa Taehyung?-perguntou Namjoon rindo. 
- Não-respondeu rindo. 
- Aquele carinha lá do filme parecia com você Jackson.
- Nem um pouco yugyeom-ri.
- Óbvio que sim, era igualzinho. Só o fato dele ser retardado já parecia muito com você-falou Yug rindo. 
- E você é super normal né. 
- Mais do que você. 
- Que engraçadinho você hein-respondeu rindo. 
- Então galera, vocês querem parar em algum lugar pra lanchar?-perguntou Mark. 
- Podemos ir para aquela lanchonete aqui perto-respondi. 

Fomos todos para lanchonete. Enquanto caminhávamos pela rua, resolvi perguntar para o Yug o que ele queria me falar antes. 

- Yug, o que você queria me falar antes mesmo?
- Acho melhor a gente deixar pra lá isso...
- A não, começou agora termina. 
- Aish bebe... 
- Fala por favor-falei fazendo bico. 

Yugyeom parou de andar e começou a me olhar fixamente. Ele fez carinho em minhas bochechas e não parava de sorrir. 

- Bebe... Você quer namorar comigo?
- É sério?-perguntei surpreso. 
- Sim... Mas se você não quiser, eu...
- Eu aceito!-respondi o interrompendo. 
- Te amo meu bebe-falou selando nossos lábios. 
- Também te amo muito!-respondi sorrindo. 
- AEEE- todos gritaram. 
- Oxi-falei rindo. 
- Finalmente em Yugyeom, depois de muito tempo você resolveu tomar atitude-falou Jackson. 

Yugyeom apenas riu e continuou caminhando comigo até a lanchonete. 

- Parabéns gente!-falou Hoseok. 
- Obrigado-eu e Yug respondemos juntos. 

                      {...}

O filme ja tinha terminado, e Jimin acabou dormindo em meu peito. Comecei a fazer carinho em seus cabelos. Depois de um tempinho acabei dormindo. 

                  {...}

Depois de comermos um lanche, voltamos pra casa. 

- Bom pessoal, a gente já vai indo. Foi bom conhecer vocês-falou Mark. 
- Também adoramos te conhecer, vamos marcar algum outro dia pra fazermos alguma coisa-respondeu Hoseok. 
- Por mim tudo bem-respondeu Mark-Eu e o Jackson já vamos indo então... Yug, quer carona?
- Eu aceito... 
- Ah não, dorme de novo aqui Yug por favor-falo fazendo bico. 
- Tá bom neném, eu fico. 
- Aee-sorrio comemorando. 
- Ok então! Tchau gente!
- Tchau-falamos todos juntos. 

Quando entramos na sala, Jimin e Yoongi estavam dormindo juntos no sofá. Tão fofos! Resolvemos não acorda-los, então fomos direto pro quarto. 

- Acho que, agora que já está tudo bem e tudo resolvido, podemos voltar com tudo-falou Namjoon. 
- Verdade!-respondi. 
- Acho que vou tomar um banho...-falou Yugyeom. 
- Ok-respondi.

Enquanto Yugyeom estava tomando banho eu e os meninos estávamos conversando. 

- O que foi?-perguntou Taehyung. 
- O que foi o que?-pergunto. 
- Você não para de sorrir feito bobo. É por causa do Yug?
- Também... Mas eu só tava pensando....
- No que?-perguntou todo curioso.
- Finalmente o Yoongi conseguiu ter um final feliz. Ele e o Jimin já estão juntos...
- Pera, você tá com ciúme?
- Lógico que não, posso continuar?
- Ata, continua.
- Então, ele e o Jimin passaram por tantas coisas difíceis e conseguiram ficar juntos. Antes eu me sentia mal por ter sido um idiota e ter estragado algumas coisas mas... o mundo deu voltas, e agora, finalmente eu achei alguém que me ama, que cuida de mim e que me faz feliz. Isso é muito gratificante. 
- Que coisa linda de se ver-falou Taehyung. 
- O importante agora, é seguirmos em frente e esquecermos as coisas ruins do passado. Todos conseguimos um final feliz! Somos uma família e é isso que importa. E você já aprendeu a lição, o que é mais importante-respondeu Jin. 
- Sim! E eu prometo, pelo Yug, que eu nunca mais irei ser tão ridículo a esse ponto!
- Agora vamos dormir porque já está tarde! Boa noite pessoal!-disse Jin deitando em sua cama.
- Boa noite!-todos responderam. 

Enquanto os meninos dormiam, eu ainda estava acordado lendo um livro. Yugyeom já estava dormindo. 

- Bebe... 
- Sim?
- To com muito frio, posso dormir com você?
- Deita aqui-respondi sorrindo. 

Eu e Yugyeom dormirmos abraçados. 

                    {...}

Acordei, peguei meu celular para ver as horas e eram 3:30 da manhã. Eu e o Jimin acabamos dormindo na sala. Me levantei com cuidado, o peguei no colo e levei ele até o quarto. O coloquei em minha cama e dormi com ele. 
              
                           {...}

                    3 MESES DEPOIS 

                          {...}

- Por que estamos convocando essa reunião sem o Jimin?-perguntou Jungkook.
- Eu não to entendendo nada-falou Taehyung. 
- Calma que eu já vou explicar-respondo. 

A campainha tocou e eu fui atender à porta. Jackson, Mark e Yugyeom tinham chegado. 

- Yug? Jackson? Mark?
- Desculpa não ter te avisado que eu vinha bebe, fiquei sabendo só agora. 
- Cada vez mais eu fico mais confuso. 
- Calma, depois eu explico! Jackson, Mark, já sabem o que vão fazer, né?
- Sim, onde está o Jimin?-perguntou Jackson. 
- Ele tá lá no quarto. Yug, você poderia ir com eles?
- Sim, eles me pediram pra ajudar.

Jackson, Mark e Yugyeom chamaram o Jimin pra sair com eles, e o mesmo aceitou. Eu precisava afastar o Jimin de casa, afinal, não teria como eu fazer uma reunião a sós com os meninos sendo que o Jimin poderia ouvir tudo. 

- Então gente, eu chamei vocês pra essa reunião porque eu preciso da ajuda de vocês pra algo muito importante!
- E o queria essa ajuda?
- Bom.... Eu quero pedir o Jimin em casamento!

Na mesma hora em que eu falei isso, Taehyung e Hoseok piraram. Começaram a surtar de felicidade. 

- Posso continuar?
- Ah, desculpe nos exaltamos, continue-respondeu Hoseok. 
- Então, eu tava pensando em pedi-lo em casamento no show de hoje. Mas como eu nunca fiz isso e sou muito nervoso pra essas coisas, preciso que vocês me ajudem no meu plano e vejam se a minha ideia está boa e romântica!
- Pode contar com a gente Yoongi! Vamos te ajudar em tudo!
- Valeu pessoal!
- Ata, agora entendi, mas, porque os meninos levaram o Jimin pra sair?-perguntou Jungkook ainda confuso.  
- Porque se o Jimin continuasse aqui ele poderia nos ouvir!-respondi. 
- Ah, verdade!
- Mas, qual a ideia que você tem em mente?-perguntou Namjoon. 
- Eu tava pensando em cantar uma música que eu compus pro Jimin. Na hora da música seria mais ou menos assim, vocês cantam junto comigo, e vou encerrar com meu rap, vou ajoelhar e pedir o Jimin em casamento. 
- Que lindo, acho que eu vou chorar. 
- Hoseok sendo dramático como sempre-falou Taehyung rindo. 
- Amei a ideia, o Jimin vai amar, você já tem a letra ai pra passar pra gente?
- Tenho sim Nam, tá aqui-falei entregando os papéis para os meninos. 

Ficamos ensaindo a música pra ver como que ficaria. Estava perfeito! 

- Agora que já ensaiamos bastante a música, vamos ensaiar como que você vai pedir o Jimin em casamento.-falou Jin. 
- Eu vou ser o Jimin!-falou Taehyung. 
- Ok!

Me ajoelhei e fiquei olhando fixamente pro Taehyung, como se ele fosse o Jimin. 

- Jimin, nos.... 

Fui interrompido pela risada de Taehyung. 

- O que foi?-pergunto.
- Não consigo levar a sério com você me olhando assim. 
- Aish... 
- Mas que saco Taehyung, deixa que eu vou ser o Jimin!-falou Hoseok.

Mais uma vez, me ajoelhei e fiquei olhando para o Hoseok. 

- Jimin, nós passamos por muitas coisas ao longo do tempo. E a cada dia que passa, você vai se tornando mais importante pra mim...- fui falando tudo o que eu iria dizer para o Jimin-Você quer casar comigo?

Todos os meninos ficaram emocionados depois que eu falei. 

- Ficou ruim?-pergunto. 
- Não, muito pelo contrário, ficou perfeito! O Jimin vai ficar muito emocionado, e nós também! Vai ser maravilhoso-falou Jin. 
- Espero que dê tudo certo! 


Notas Finais


então, talvez o próximo capítulo seja o último :c
Espero que vcs tenham gostado <3
Me desculpe qualquer erro
Estou morta ft. Enterrada com os vídeos do Bangtan
Tchau <3 te amo vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...