1. Spirit Fanfics >
  2. When I fall you will felt >
  3. Capítulo Único.

História When I fall you will felt - Capítulo Único.


Escrita por: Nay-chi

Notas do Autor


Yo minna, bom dia, venho perturba v6 hoje com mais uma oneshot. O que eu tenho a dizer sobre ela é que ela veio na minha cabeça quando eu vi a imagem da capa no PINTEREST, que eu amei escrevê-la, que a Lucy nela tem 19 anos e nos Flash Back tem 14 anos, o link da imagem da Yuki está nas notas finais. Espero que gostem *-------* <3333

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction When I fall you will felt - Capítulo Único.

_Saco, que saco é ter que ir para aula, eu não reclamaria se fosse um dia normal, mas eu não gosto de sair quando está nevando, me lembra do dia em que eu o conheci, me lembra dela, na verdade se for olhar por esse lado não é tão ruim sair em dias assim.

                                                                                                                                   _FLASH BACK ON_

_Que droga, é uma droga ser obrigado ir para o colégio hoje só porque é o primeiro dia de aula, está nevando e agora tenho que usar esse casaco feio, só porque o uniforme do colégio é fofo, ainda bem que a Yuki resolveu mudar de colégio junto comigo, é um saco ter que fazer novos amigos, pena que nossas casas são para lados opostos, se ela morasse do meu lado poderíamos ir juntas... AI_a garota possuidora de lindos fios de cabelo castanho claro e olhos castanho escuro, gritou de dor por ter caído de bunda no chão ao bater em algo, “eu e minha mania de não olhar por onde ando”, pensou.

__Desculpa moça, eu estava distraído, você está bem? dói em algum canto? droga, o que eu fiz?!_um garoto falou com um olhar preocupado e um semblante desesperado, a garota começou a rir do seu exagero e ele a olhou confuso.

_Desculpa, é que você é tão exagerado que chega a ser engraçado_ele corou e fez bico.

_Desculpa por ser exagerado, é que esse é meu jeito_a garota sorriu para ele.

_Não precisa se desculpar, afinal a culpa é minha_ela fez força nas mãos e tentou levantar do chão mas deslizou e não conseguiu, ele riu e ela o olhou seria o fazendo parar de rir, ele a fitou e estendeu uma mão, a garota segurou de bom grado sua mão e então ele puxou a agarrando pela cintura logo em seguida porque quase iam caindo juntos dessa vez, mas por pouco conseguiram equilíbrio, ela suspirou e sorriu.

_Foi por pouco não foi?-o garoto falou e ela o olhou percebendo que ele tinha um estranho cabelo rosa, e que ainda a agarrava pela cintura, sentiu seu coração falhar uma batida e seu rosto esquentar ao ver o quão lindo era o sorriso dele, na verdade, ele em si era lindo, mas tratou logo de se recompor.

_Sim, obrigado... hum... por quanto tempo você pretende ficar com a mão na minha cintura? eu vou me atrasar para o colégio_assim que ela falou, ele a largou e coçou a bochecha envergonhado.

_Desculpa, meu nome é Natsu Dragneel, estudo no colégio LÂMIA ACADEMY.

_Oh, esse é o colégio que eu vou estudar a parti de hoje.

_É sério? então vamos juntos?_perguntou sorrindo novamente, a garota sentiu seu coração disparar, “o que há de errado comigo hoje?” pensou.

_Tá bem_apressaram os passos para não chegarem atrasados, mas ainda sim deu para eles  conversarem coisas sobre o colégio, quando chegaram em frente de dois enormes muros e acima um letreiro com nome do colégio, a garota sorriu felizmente ao ver outra garota possuidora de lindos fios de cabelo azul escuro encostada em um dos muros de cabeça baixa e então pensou “Yuki”, a azulada, qual a garota chamou de Yuki, era branquinha quase como neve, era mais alta do que ela, tinha olhos verdes claro e tinha um coração bom e amável. Sem pensar em nada e esquecer de tudo, ela correu com os braços abertos e gritou_YUKIIIII_a azulada sorriu e abriu os braços para acolher a amada amiga, elas ficaram cerca de um minuto abraçadas.

_Senti tanto sua falta Lucy.

_Eu também, apesar de que nos vimos sábado_riram juntas, Yuki e Lucy eram melhores amigas, se conheciam desde do primário, para Lucy, Yuki era como uma irmã mais velha que ela amava muito, a amizade das duas era linda, sempre faziam tudo juntas, o que fazia algumas pessoas dizerem que eram muito grudentas e as olharem estranho como olhavam agora por ela estarem andando de mãos dadas, mas elas não ligavam para isso, para elas isso era apenas inveja.

_Tomara que a gente fique na mesma sala de novo.

_Tomara que sim, eu não quero ficar separada da Yuki_a azulada acariciou o cabelo da amiga sorrindo.

_Você é mesmo muito mimada _Lucy sorriu.

_Eu gosto de ser mimada pela Yuki_Quando chegaram em frente ao quadro das salas, se abraçaram felizmente ao ver que ficariam juntas de novo.

_Mas como vamos achar a sala 9-b?

_Verdade...

_Desculpa, mas se quiserem podem vim juntas comigo, eu também vou ficar nessa sala_falou uma garota de lindo cabelo curto e branco, não só o cabelo como ela em si, que sorria gentilmente.

_Obrigado, seria muito gentil da sua parte_Yuki respondeu sorrindo.

_Sou Lisanna Strauss, estudo aqui desde o primeiro ano, espero que possamos ser amigas.

_Hai, sou Lucy Heartifilia, essa aqui é minha melhor amiga Yuki Nozomi_o olhos da garota começaram a brilhar e então começou a passar a mão no topo da cabeça de Lucy.

_Você é muito fofa Lucy-chan_ Lucy olhou para a Yuki que parecia que ia avançar na garota a qualquer minuto.

_he he, que nada, a Yuki é mais fofa que eu_o rosto da maior ficara vermelho.

_Sim, Yuki-chan também é fofa, vamos logo as duas, iremos nos atrasar_ a albina agarrou as duas pelas mãos e saiu arrastando-as até a sala, quando entraram Lisanna as apresentou para outras garotas até um garoto entrar na sala sorrindo junto a outros dois garotos, só que um Lucy já conhecia, e o sorriso que ele estava dando fez o coração dela acelerar novamente, “realmente hoje eu estou estranha”, a garota pensou. Lisanna foi até o garoto e o puxou até onde elas estavam_Natsu-kun, essas são minhas novas amigas Lucy e Yuki_o sorriso do garoto aumentou de acordo com as batidas do coração da morena, sentiu o rosto esquentar e segurou instintivamente a mão de Yuki fazendo ela olhá-la confusa e preocupada.

_Nós encontramos de novo, você saiu correndo naquela hora e nem me disse seu nome.

_vocês já se conheciam?_a albina perguntou sorrindo desconfiada, Lucy tratou de se recompor e sorrir.

_Ele me ajudou a levantar quando eu bati sem querer nele, obrigado novamente Natsu.

_Não precisa agradecer Lucy, afinal a culpa também foi minha.

_Como você sabia que ela era a Lucy?-Lisanna perguntou ainda sorrindo desconfiada.

_Não sei, apenas senti que ela era Lucy_ele respondeu dando de ombro, a menor sentiu o rosto esquentar mais ainda e puxou a maior pela mão a arrastando até o fundo da sala, e então se sentaram porque o sensei havia chegado. No mesmo dia, ela sentira o coração doer ao descobri que Natsu e Lisanna eram namorados, e esses sentimentos confusos continuaram a preenchendo de acordo com o passar dos dias, pela gentileza e atenciosas ações do rosado em relação a ela, e quando ela via os dois juntos sempre se sentia triste, até Yuki pareceu perceber, mas não a perguntou nada, ela estava esperando que Lucy fosse contar por vontade própria. Sem perceberem, só faltava apenas um dia para as férias começar, os sentimentos de Lucy estavam cada vez mais confusos, mas uma coisa ela tinha certeza, se sentia muito triste por saber que iria ficar dois meses sem ver Natsu. Deitada na cama pensando na vida e olhando para o teto, a garota ouviu a porta do quarto se abrir, deu um pulo da cama feliz ao ver quem era.

_YUKI..._correu para abraçá-la, ela retribui o abraço sorrindo_ o que veio fazer aqui? veio sozinha?

_Se acalma Lucy, eu vim com os meus país, minha mãe tinha ligado para tia Layla e perguntou se eu podia dormi aqui porque ela vai sair com meu pai, e então a tia disse que não tinha problema, eu estou incomodando você?_Lucy sorriu, correu e sentou na cama, batendo na mesma fazendo sinal para Yuki sentar.

_É claro que não, Yuki nunca me incomodaria_depois que ela sentou, começaram a conversar sobre coisas banais e sobre como os garotos de sua sala são chatos.

_O único que eu acho gentil e legal é o Dragneel_Lucy sentiu uma comoção em seu coração ao ouvir o nome do garoto, olhou para Yuki que a olhava como quem esperava alguma coisa.

_Yuki... meus sentimentos estão muito confusos, eu não sei o que fazer_ ela a olhou gentilmente.

_Sobre o que exatamente? pode me contar tudo, eu estarei aqui para te ouvir e te ajudar_a morena abraçou fortemente a azulada escondendo o rosto em seu peito, Yuki começou a fazer carinho em Lucy.

_Yuki, desde que eu conheci o Natsu, meu coração tem agido estranhamente, quando ele fala comigo, quando ele é gentil comigo e sempre é sincero dizendo que eu sou fofa, meu coração entra em uma grande comoção e eu me sinto muito feliz, mas quando eu o vejo com Lisanna, meu coração dói e da vontade de chorar, será que eu estou..._ olhou para maior e viu que ela estava apreensiva, sentiu mais medo do que estava sentindo_ será que eu estou doente? eu vou morrer do coração?_a garota que a abraçava gentilmente começou a rir, Lucy se sentiu irritada, “qual é? eu aqui desabafando e com medo, e ela rindo de mim” pensou com a bochechas infladas_ DO QUÊ ESTÁ RINDO BAKA?

_Desculpa, não era minha intenção_ela parou de rir ao enxugar umas gotinhas de lágrimas que queria sair do seu olho, e então olhou para menor gentilmente_está tudo bem, você não vai morrer, eu garanto, não se preocupe, eu também me sinto assim, é porque o Dragneel é um garoto gentil, se os outros garotos também fossem gentil, tenho certeza que nos sentiríamos assim por eles também.

_Verdade?_Yuki mentira, não queria dizer para sua amada a verdade sobre os sentimentos dela em relação a Natsu, Lucy fez bico desconfiada, a morena maior sorriu e fez carinho na bochecha da maior.

_verdade_No último dia de aula, quando as duas saíram juntas para ir pro colégio, se encontraram com Natsu, na verdade quase todos os dias Lucy encontrava pelo caminho e então iam juntos conversando sobre várias coisas.

_Bom dia Lucy, Nozomi-san.

_Bom dia_responderam uníssono, só que a azulada respondera séria, e morena sorrindo.

_Hoje você está fofa como sempre Lucy_ mais uma vez, o coração da garota acelerara, suas bochechas esquentaram e ela sorriu feliz.

_Obrigado...

_É claro que está, a Lucy sempre foi linda desde quando eu conheci ela no PRIMÁRIO_ Yuki a interrompera com ciúmes.

_Vocês são amigas de infância também, é igual eu e o Loke, mas não é preciso ficar com ciúmes da Lucy não Nozomi-san, você também é fofa_ a maior virou o rosto em um "Humph", a menor rira com isso, Lucy e Natsu foram conversando sozinhos já que Yuki ficara em silêncio o caminho todo. Tudo estava normal, até o sinal para tocar para os alunos irem para casa, Lucy fora se despedi de Natsu, mas ele a respondeu tristemente com um simples "Tchau", a garota não entendera a atitude repentina do garoto e apenas foi para casa desolada. E assim se passaram todos os dias até as férias terminarem, Lucy só não se sentira tão triste porque tinha Yuki do seu lado que fazia de tudo para ela sorrir, hoje seria primeiro dia de aula depois das férias, já está começando a ficar frio porque o outono chegara, a morena estava muito animada e feliz porque finalmente poderia ver Natsu e falar com ele, foi o que ela pensou. Ela pode vê-lo, falou com ele, mas para ela tudo estava diferente, o garoto estava a evitando e a tratando de uma maneira fria o que fazia a menor se confundir e se perguntar se tinha feito algo errado, com pensamentos tristes e confusos na cabeça por a atitude incompreensível de Natsu, passou-se um mês rapidamente. Lucy percebera uma mudança em sua amiga Yuki, para a menor, a maior estava agindo de uma maneira estranha porque toda vez que ela tentava falar sobre a estranha atitude de Natsu a garota mudava de assunto, Lucy não sabia o que fazer, apenas queria saber o motivo de Natsu começar a tratá-la dessa forma, e então resolvera que hoje o garoto não ia escapar, que hoje ela obteria suas respostas. Depois da aula de ed. física, os alunos foram tomar uma ducha, menos Natsu e Lucy que ficaram responsáveis pela organização da quadra, para sorte da garota.

_Natsu, essa é a terceira e última vez que vou perguntar, se não me responder eu nunca mais olho na tua cara, porquê está estranho comigo?

_Eu não estou estranho, estou normal_falara sem a olhar nos olhos, Lucy se irritou.

_UMA DROGA_a garota deixara um grito escapar mas logo tapou a boca com medo que alguém mais tenha escutado, suspirou aliviada ao ver que não_ uma droga que está normal, você está assim comigo desde a volta as aulas, não fala comigo direito, não me olha mais nos olhos, n-não me chama mais de fofa, parece que está me evitando! que diabos eu fiz pra você me tratar assim?_a morena sem perceber já estava chorando, Natsu a olhou triste.

_Desculpa Lucy, você não fez nada, o culpado sou eu, mas a Nozomi-san tem razão, se eu me afastar de você vai ser melhor para todos, eu não...

_Espera ai, o que a Yuki tem haver com isso?_o garoto ficara pálido.

_Ah droga, eu minha bela boca grande, Lucy não brigue com a Nozomi-san, a amizade de vocês duas é muito bonita para ser estragada por mim.

_Eu perguntei o que a Yuki tem a ver com isso?_a voz da garota saíra fria, o rosado suspirou.

_No último dia de aula antes das férias na hora do intervalo, Nozomi-san veio falar comigo o que eu achei estranho já que ela não fala muito comigo, então ela me disse que era pra me afastar de você, porque minhas ações e atitudes estavam te deixando confusa e estava fazendo você sofrer, disse que se eu me afastar de você seria melhor para todos... eu só te peço que não com raiva da Nozomi-san, ela só fez o que achou certo a se fazer, porque ela te ama.

_Está bem_depois disso eles não se falaram mais, Lucy já tomada banho voltou para sala, ela entendia que a amiga queira protegê-la por ser sua melhor amiga, mas ela não entendia a preocupação dela  com sua relação com Natsu, queria saber e resolvera tirar tudo a limpo hoje mesmo. Quando todos foram liberados para irem pra casa, Lucy pediu para Yuki acompanhá-la em um passeio ao parque em que elas se conheceram pela primeira vez, porque ela pensava que se elas brigassem, estariam perto do parque, então não teria problema porque sempre faziam as pazes no parque quando brigavam, a maior a aceitara de bom grado, mas desconfiava da atitude repentina da amiga.

_Ei Lucy, você está bem? me chamou do nada para irmos ao parque.

_Estou bem sim, só estou confusa querendo saber por qual motivo Yuki pediu para o Natsu se afastar de mim.

_Aquele garoto contou?_ perguntou parecendo irritada, Lucy arqueou as sobrancelhas da mesma forma.

_Não, eu o obriguei a falar, mas isso não importa, eu quero saber porque quer afastar o Natsu de mim?

_Isso você não precisa saber, apenas confie em mim e se afaste daquele garoto, vai ser melhor_Yuki farou séria com tom mandão, “tch, me tratando como criança novamente”, pensou a menor ao sentir a raiva invadi-la.

_Para quem vai ser melhor droga? pra você? Porque pra mim não vai ser, pra mim está sendo angustiante, sufocante, dói demais ficar nessa situação com o Natsu, eu só quero que voltamos a ser como éramos antes, eu me sinto feliz ao lado dele.

_Se você quer tanto saber eu te pergunto_a azulada estava de cabeça baixa e apertava os punhos com força, Lucy estranhara a atitude de Yuki “ela nunca tinha agido assim antes por ciúmes” pensou e ficou preocupada mas não demonstrou_ porque você se sente assim?

_Aonde você quer chegar?

_porque se sente assim por esse garoto? Responda!_”agora que ela perguntou, realmente, porque?”, a garota se perguntava não achando a resposta.

_Eu... não sei_Yuki levantou a cabeça, estava chorando e carregava um sorriso triste no rosto, Lucy sentira seu coração doer, mas aguentou.

_Eu sei... Lucy, você está apaixonado por esse garoto_a menor sentira tudo se encaixar no seu devido lugar, se sentia feliz por gostar de um garoto tão gentil como Natsu e acabou deixando um sorriso escapar_ mas você não pode Lucy, você tem que se afastar dele antes que fique pior...

_Eu não preciso me afastar dele.

_Precisa assim, você tem que se afastar dele, ele namora a Lisanna, ela é nossa amiga..._lembrar de Lisanna fizera o coração da menor doer.

_Isso... eu sei, mas não é como se eu quisesse tomar ele dela, eu só quero ficar do lado dele como amiga.

_Isso é impossível...

_Não fale _interrompera a amiga, mas Yuki não queria dar o braço a torcer.

_ Se continuar do lado dele você só vai sofrer Lucy...

_Cale-se _ Lucy não queria ouvi-la.

_Quando seus sentimentos chegarem ao limite, você não vai conseguir mais pensar em nada, vai apenas desejá-lo mais e sentir vontade e tê-lo como mais que amigos, e quando isso acontecer...

_Cala a boca_a voz da menor saíra fria, a maior demonstrou surpresa mas logo se recompôs olhando a amiga com um semblante sério.

_Você vai ficar conhecida como traíra, e ainda assim, você quer isso pra si?_Lucy se perguntava porque se sentia tão irritada com essas palavras, sabia que no fundo Yuki tinha razão, mas não conseguia aceitá-las e então deixou a raiva falar por si.

_EU MANDEI VOCÊ CALAR A DROGA DESSA BOCA, EU TE ODEIO YUKI_saiu correndo sem ver e nem ouvir nada, até se sentir sendo empurrada com força e então cair no cão, não se importando com os ferimentos, apenas virou-se rápido para ver quem tinha a empurrado, e então foi como se tudo tivesse em câmera lenta, um carro a poucos centímetros da garota que Lucy tanto amava como melhor amiga e irmã, Yuki sorriu gentilmente e mexeu a boca como se falasse algo, e então como se o mundo voltasse a sua velocidade normal, o carro a atingiu jogando-a para longe_IAAAHHHHHHHHHHH_um grito de desespero saiu da boca de Lucy, sentindo uma dor devastadora que ela nunca tinha sentido antes, perdeu os sentidos aos poucos. Quando acordou, a morena se viu deitada em uma cama de hospital, estava tonta e não se lembrava de nada, olhou para o lado e viu sua mãe sentada em uma poltrona, percebendo que a filha acordara levantou depressa para abraçá-la.

_Você está bem minha filha?

_E-estou, mas porque eu estou aqui? o que foi que aconteceu?

_Você não se lembra... você desmaiou por ter presenciado uma cena forte.

_Presenciado o quê?_no fundo Lucy já sabia.

_Yuki-chan sendo atropelada por um caro, Lucy... Yuki-chan não resistiu aos ferimentos, ela morreu.

_NÃO!!!_agarrou a mãe com todas as forças chorando desesperadamente como criança e chorou até dormi. No outro dia seria o enterro de Yuki, Lucy não queria ir, mas a culpa que a consumia a fez ir ao enterro, a garota que estava sofrendo muito e se culpava pela morte da amiga se sentiu pior ainda quando a mãe de Yuki apenas a abraçou e chorou com ela, Lucy queria que ela tivesse gritado com ela e colocado toda a culpa da morte da filha nela. Como o acidente acontecera na segunda, Layla deixara a filha faltar o resto da semana de aula para que ela pudesse colocar seus sentimentos em ordem. Lucy caminhava sozinha e sentia vontade de chorar ao pensar que quando eu chegar no colégio, não teria mais sua amada amiga a esperando com um sorriso no rosto.

_Lucy... você está bem?_levantou a cabeça e viu Natsu parado em sua frente com um olhar de pena, a garota sorriu ironicamente.

_Pergunta idiota, que tipo de pessoa estaria bem depois de ter presenciado a morte de uma pessoa muito importante em sua vida?

_Verdade, desculpa, eu só queria...

_Pode ir parando, não quero ninguém me olhando com cara de pena, principalmente você, se você não tivesse entrado na minha vida, provavelmente a Yuki estaria viva_”eu sabia que Natsu não tinha culpa de nada, mas eu sou esse tipo de pessoa terrível que para tentar aliviar a dor, joga a culpa em cima dos outros” pensou tristemente ao seguir em frente e deixar o rosado sem palavras para trás. Durante dois meses, Lucy evitou todos seus amigos e colegas de classe, queria apenas se fechar pra tudo, se fechar para o mundo, estava novamente indo para o colégio forçada, “ainda bem que hoje é sexta, mas que droga?! porque raios tem que nevar hoje? é cruel de mais ser obrigada a ver a neve depois de ter a perdido” pensava. Quando chegou em frente do colégio, seus olhos se arregalaram por surpresa, Yukino, a mãe de Yuki estava encostada em um do muros do colégio, quando ela viu Lucy, sorriu gentilmente e foi até ela a abraçando logo em seguida.

_Bom dia Lucy-chan, desculpa por surpreendê-la assim, é só que eu tinha que vim entregar essa carta para você de qualquer jeito, era para eu ter entregado antes mas estava muito ocupada.

_Que carta?_Yukino abriu sua bolsa e tirou um envelope rosa com alguns corações, a mais nova sorriu e pensou, “isso é a cara da..._Yuki escreveu para você e me pediu para te entregar depois que ela morresse_espera, isso não é como se ela soubesse que ia morrer?”

_Como assim? ela sabia que ia morrer?_Yukino ainda sorria gentilmente, mas seu sorriso agora estava mesclado com tristeza.

_Você entenderá quando ler a carta_a mais velha abraçou Lucy e foi embora, a garota estava com muito medo de abrir essa carta e então resolveu abrir somente em casa, Mas quando o intervalo tocou, a curiosidade foi mais forte que o medo, pegou a carta e saiu correndo para o terraço, um lugar onde ela poderia ter privacidade já que ninguém se atreveria a comer no terraço porque estava fazendo muito frio, sentou-se em um banco e abriu o envelope que cheirava a morango, o cheiro de Yuki, desdobrou a carta e começou a lê-la:

Hokkaido-Japão 12/06/2014

Minha cara amiga Lucy, você está bem? espero que sim. Estou te escrevendo essa carta para te pedi perdão, perdão por nunca ter te falado sobre a minha doença, eu apenas achei que depois que eu te dissesse que tinha leucemia, você parasse de falar comigo porque não ia querer ser amiga de uma garota doente, afinal quando nos conhecemos com sete anos, eu só tinha apenas 8 anos de vida me restando, foi o que o médico disse, então me perdoe por isso. Eu quero te dizer que mesmo que a morte tenha nos separado, eu nunca vou deixar de te amar, mesmo que passe anos, décadas, vidas, nunca deixarei de te amar, afinal você é minha preciosa, preciosa melhor amiga e a irmã mais nova que eu nunca tive, você é aquela com quem eu compartilhei meus segredos, meus sorrisos, minhas lágrimas e minhas primeiras vezes de tudo que eu sempre quis fazer. Quero que você não fique triste ou tente desistir do mundo, quero que você se torne uma garota muito mais linda e forte capaz de se proteger sozinha, mesmo se não for capaz de se proteger sozinha, está tudo bem, eu estarei te olhando e te protegendo do lugar que eu estou, e quando eu cair você vai sentir que eu nunca te deixei ou te deixarei sozinha. De sua melhor amiga: Yuki.

As lágrimas desciam pesadamente, e a dor que a garota sentia no coração ao ler a carta era imensurável, tinha vontade gritar, mas a voz simplesmente não saia, chorando em silêncio, não havia percebido a presença de outra pessoa, quando levantou a cabeça, ficou surpresa ao ver Natsu parado em sua frente, seu semblante era de dor, Lucy preparada para o perguntar friamente o que ele estava fazendo ali, perdeu as palavras quando ele a abraçou fortemente.

_... O que pensa que está fazendo?

_Abraçando uma pessoa precisa de um abraço.

_Eu não preciso de um abraço, me larga!

_Não!

_ME LARGA!_gritou com as lágrias voltando a cair.

_Não adianta, pode gritar, chorar, espernear, eu não vou te soltar, enquanto você não desabafar, colocar para fora tudo o que passou e o que está passando, eu não vou soltar.

_C-como pode ser assim tão gentil? apesar de eu ter colocado a culpa em você e ter te evitado?

_Eu também te evitei por um mês, então estamos quites.

_Mas isso foi di...

_Não importa, apenas me fale, fale da sua dor, eu tenho certeza que você se sentirá melhor_Lucy retribuiu o abraço do garoto e contou tudo o que aconteceu, menos os detalhes da briga, mas falou até da carta.

_C-como pode? uma garota tão linda, amável e gentil ter uma doença horrível dessas, e o pior é que por minha culpa, ela morreu antes de...

_Não foi sua culpa então não se culpe, ninguém está te julgando ou te culpando, eu tenho certeza que a Nozomi-san também não te culpa por isso, essa carta é uma prova disso, Nozomi-san te amava de mais e foi por isso que ela te salvou e morreu no seu lugar_as palavras de Natsu tocaram meu coração, era como se tudo o que ele disse realmente fosse verdade, mas isso não queria dizer que minha culpa fora embora.

_Mas isso é muito injusto, uma pessoa horrível como ser boa de saúde, e ela que era pessoa mais linda e maravilhosa que eu já tinha visto em minha vida, tinha essa maldita doença, ah se eu pudesse salvá-la, se eu pudesse trocar ou dar minha vida pra ela somente para viver uma vida normal, eu não pensaria duas vezes, eu só queria que ela vivesse, não importaria se eu não vivesse junto ao lado dela, se ela somente vivesse, eu não me importaria mais com nada.

_Você gostava muito da Nozomi-san não é Lucy?

_Eu a amo, ela era a terceira pessoa mais importante da minha vida depois da minha mãe e meu pai, eu a amo muito_eles ainda estavam abraçados, ela já não chorava mas, ele a empurrou levemente e seus olhos se encontraram.

_Puf_Natsu deixou um risinho escapar ao ver o rosto de Lucy.

_Não ria de mim, eu sei que qualquer um ficaria horrível depois de chorar por vários minutos_o garoto sorriu mostrando os dentes, o sorriso que a morena mais amava depois do de Yuki, o que fez seu coração acelerar, Natsu colocou uma das mãos no lado direito do rosto de Lucy e acariciou sua bochecha com o dedo polegar, ela se senti feliz e confortável com isso, por isso não reclamara ou o parara, ele estava a olhando fixamente nos olhos.

_Você é tão linda Lucy_”eh? ele nunca tinha me chamado de linda, apenas de fofa” a garota pensou surpresa e sentia todo seu rosto esquentar e o coração falhar uma batida, o rosado foi diminuindo a distância entre o rosto dele e o da morena que instintivamente fechou os olhos, sentiu os lábios quentes de Natsu encostarem nos seus e então sentiu frio na barriga, o garoto colocou sua outra mão no lado esquerdo do rosto de Lucy numa tentativa de aprofundar o beijo, a morena segurou o casaco do rosado com força ao sentir a língua dele invadindo sua boca, “então essa é a sensação de beijar alguém? Estou tão feliz de dar meu primeiro beijo com o garoto que eu havia me apaixonado” a garota pensou esquecendo o fato de que Natsu tinha namorada e que a namorada dele era sua amiga, mas quando ela lembrou disso, o empurrou bruscamente e fazendo-o olhar confuso, Lucy saiu correndo sem dizer nada. Passaram-se duas semanas, nas quais a morena tinha evitado o rosado de todos o jeito, ela queria saber porque ele tinha a beijado, mas não tinha coragem de perguntá-lo e muito menos falar com ele, estava confusa, feliz por ter tido o primeiro beijo com o garoto por qual estava apaixonada, mas sentia culpa porque ele tinha namorada e a namorada era sua amiga. Lucy estava na sala lendo um livro e esperando o professor chegar na sala.

_Ai você sabe que a pessoa é a pior quando foi a culpada pela morte daquela que chamava de melhor amiga, e ainda por cima rouba o namorado dos outros_a morena ouviu voz de Lisanna ecoar pela   sala junto com outras vozes concordando, a garota percebera que aquelas palavras eram pra ela, levantou da cadeira e caminhou até a albina.

_Eu não sei do que você está falando sobre eu ter roubado namorado de alguém, mas tenho que concordar com você já que me sinto culpada pela morte da Yuki_sorriu tristemente ao falar.

_Não se faça de desentendida, foi por sua causa que o Natsu-kun terminou comigo _Lucy se surpreendera com que tinha ouvido e se sentira mais culpada ainda.

_Eu não pedi para ele terminar com você, mas de qualquer forma desculpa_"TAP" foi o som que ecoou pela sala após ela terminar de falar, o som da mão de Lisanna que se chocou com o belo rosto da morena e deixou a marca, ela havia a dado um tapa, Lucy sorriu gentilmente para a garota a sua frente.

_Está feliz agora? realmente me desculpa, eu não sabia disso, espero que vocês dois possam reatar o namoro_saiu da sala deixando uma Lisanna sem palavras para trás, na verdade a garota tinha vindo somente para fazer as provas adiantadas porque ela iria embora para Tóquio, seu pai tinha conseguido um emprego melhor. Lucy foi embora sem se despedi de ninguém, somente de Yuki.

 

                                                                                                                                      _FLASH BACK OFF_

 

_AI_ distraída e perdida em pensamentos, a garota bateu em algo que a fez cair de bunda no chão, “droga, minha calça vai molhar, mas a culpa é minha por não olhar por onde ando”, pensou ao suspirar e na hora que olhou para cima viu um garoto a olhando preocupado e então estende uma mão, com a ajuda dele, ela conseguiu levantar.


_Desculpa moça, eu estava distraído, você está bem? dói em algum canto? quer que eu chame a ambulância?


_..........._  A garota começou a rir mais de repente parou por ficar perplexa ao fitar direito o garoto que a ajudara, “não tenho dúvidas”, pensou “esse jeito exagerado de ser, esse cabelo, esses olhos, não tenho dúvidas, é o Natsu... ele não me reconheceu? Mas é claro que não né, Nem eu reconheceria ao ver uma loira de cabelo longo e de olhos claros, naquela época eu era mais baixa, meu cabelo era curto e castanho e meus e a cor dos meus olhos eram escuros”.

 

_Ooii? você está bem?_o rosado falou ainda preocupado tirando a loira do raciocínio.

 

_Ah sim desculpa, eu estou bem, obrigado por me ajudar_a garota sorrira felizmente como se estivesse ganhado a melhor coisa do mundo, o garoto ao ver esse sorriso lindo sentiu seu coração falhar uma batida, o rosto esquentar e ficara surpreso não entendendo o motivo do sorriso tão feliz de Lucy, a verdade era que mesmo que Natsu não se lembrava dela, ela estava muito feliz por reencontrá-lo novamente e ver que ele estava bem.

 

_D-desculpa novamente por tê-la feito cair, mas se não for incômodo, poderia me dizer onde fica a universidade FAIRY’S?

 

_Não precisa se desculpar a culpa também foi minha, e com prazer lhe digo que não só direi aonde fica como também vou levá-lo até lá.

 

_É sério? Seria muito gentil da sua parte, você é um anjo moça!_a loira riu da atitude animada do garoto_ meu nome é Natsu, eu vim de Hokkaido para cursar a faculdade aqui, dizem que os ensinos em Tóquio são superiores_”eu sabia, não tinha como eu confundir o garoto tão gentil e bondoso que fora meu primeiro amor, afinal ele é único” pensou a garota e suspirou.

 

_Realmente...

 

_Hum?

 

_A-ah, eu só sei disso porque eu já morei em um interior também_Lucy sorriu tentando desfaçar o pequeno deslise, ela queria que Natsu descobrisse por si mesmo sua identidade_meu nome é Luna, curso Espanhol na universidade FAIRY’S, vamos logo senão eu vou me atrasar_Natsu ficara surpreso em saber que Luna(Lucy) estudava na mesma universidade que ele ia estudar, pensou que era uma coincidência incrível, os dois foram conversando banalidades e se conhecendo melhor, é lógico que a loira ocultara várias coisas de sua vida, mas então ela descobriu que ele tinha vindo de Hokkaido há uma semana e que moraria sozinho, descobriu também que ele ia cursar literatura e não deixou de sorrir por dentro ao ouvir isso pensando que o rosado na época que estudavam juntos gostava muito da matéria. Quando chegaram no local, o garoto ficara surpreso gaguejando para loira que o campus era imenso e muito lindo, a garota rira da reação dele e logo se separaram já que a Lucy teria aula e Natsu teria que falar com a direção. A garota não prestara atenção em nada da aula pensando no rosado, quando tocaram para o intervalo, ela quase correu pelo campus procurando o garoto, até que o encontrou conversando com uma garota de cabelo vermelho e se aproximou deles.

 

_Oh Natsu, ainda se encontra aqui?! Já conheceu o campus todo?

 

_Luna-san! Que bom que te encontrei, estava te procurando, falei com o diretor e a parti de amanhã eu começo, o coordenador estava ocupado, e eu não tinha arranjado ninguém para me guiar pelo campus, essa aqui é Erza-san, ela cursara literatura também, nós dois estávamos perdos sem saber o que fazer_Natsu soltara tudo desesperado e as duas garotas riram dele que ficou sem reação.

 

_Se acalma Natsu, e por favor não use “san” no meu nome, prazer em conhecê-la Erza_as duas trocaram um aperto de mãos.

 

_Prazer é todo meu Luna.

 

_Então os dois façam o favor de me acompanharem, irei mostrá-los o incrível campus de FAIRY’S_Lucy os mostrou tudo que tinha de mostrar no campus, Natsu e Erza ficaram maravilhados, depois disso a loira se despediu dos dois e fora para sala porque o intervalo havia acabado. O sinal soara novamente, agora eram para todos irem para casa, a garota suspirara aliviada e feliz porque poderia ir para casa, ficou muito surpresa ao passar em uma lanchonete no caminho e encontrar o rosado e a ruiva de novo juntas, sentira uma pequena pontada no peito, na verdade era que no fundo Lucy sabia que nunca tinha deixado de gostar do garoto, a loira sacudira a cabeça decidida, pediu um chocolate quente e um pão de queijo e então se aproximou dos dois sorrindo_posso sentar com vocês?

 

_Mas é claro Luna, sente-se_a garota sentou do lado de erza, o assento das duas ficava de frente para o garoto_ eu estava aqui contando para o Natsu sobre como meu namorado é engraçado, inclusive Natsu me disse que você está cursando espanhol não é? Jellal é professor de espanhol _Lucy se sentira feliz e aliviada ao saber que erza tinha namorado.

 

_Ah sim, eu conheço o Jellal-san, ele de vez em quando vem dar palestras aqui.

 

-Sim, sim_a ruiva respondeu animada, a loira estranhou o silêncio do rosado que estava olhando para o nada.

 

_Você está bem Natsu? Faz um bom tempo que está calado ai.

 

_D-desculpa, eu estava tentando lembrar com quem a Luna e me lembrei_o coração da garota acelerou, “será que ele percebeu quem eu sou?” pensou felizmente_você parece com uma atriz do filme que eu assistir ontem!_Lucy o encarou com uma gota na cabeça.

 

_Baka!_falou deprimida.

 

_Porquê?_Natsu perguntou indignado, Erza começou a rir dos dois.

_Você são muito engraçados_Depois que terminaram de comer foram deixar a ruiva na parada de ônibus, quando ela o pegou os dois foram caminhando em silêncio, até que o garoto resolveu quebrá-lo.

 

_Luna-san, muito obrigado por tudo hoje, você é uma Deusa.

 

_E você é um exagerado, já é a terceira vez que me pede obrigado mas não precisa, eu gosto de fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar as pessoas, mas se quiser mesmo me agradecer, amanhã depois das aulas saia comigo e me pague um lanche, assim ficaremos quites_Lucy sorria felizmente ao falar, Natsu se sentia cada vez encantado e confuso pela garota que conhecera apenas hoje, na verdade ele sentia como se já a conhecesse há anos.

 

_E-está bem_No outro dia depois das aulas como combinado, os dois foram em uma lanchonete, comeram enquanto conversavam sobre o primeiro dia do rosado, a loira ficara muito feliz em saber que ele estava gostando, mas ela estava preocupada com outra coisa, tinha colado seu vestido preferido rosa que ela achava lindo, uma jaqueta jeans clara e um cachecol azul claro e mesmo assim para a garota o garoto não tinha tido nenhuma reação, mas na verdade Natsu a achou muito linda. Quando terminaram de comer, saíram da loja que estava bem quentinha e então sentiram o frio os dominar, começaram a caminhar num silêncio incomodo, Lucy sorriu, abriu os dois braços e pulou de perna em perna virando-se de frente para o rosado.

 

_Natsu, como eu estou? Essa roupa fica bem em mim?_Natsu se surpreendia a cada vez mais com a titude da garota, com as bochechas levemente coradas, suspirou e a fitou fixamente.

 

_Está muito linda_o rosto da loira ganhou um forte tom de vermelho e pela vergonha se virou novamente.

 

_O-obrigado_Falou quase inaudível, quando os dois começaram a caminhar novamente, Lucy tropeçou em algo e caiu no chão, sentira uma dor no pé esquerdo e então tirou a bota para ver o que era, a verdade era que essa bota que a loira usava fazia calo nos pés dela, e agora o calo estava magoado_droga, eu amo essa bota mais toda vez que eu a uso esse é o resultado, por isso que dizem que a beleza dói_o rosado rira das reclamações da garota que o olhara sério e ele parou de rir no mesmo estante, era como se suas ações fosse um reflexo do passa, Lucy suspirou e colou a bota novamente, ela que estava esperando o garoto a estender uma mão, ficou surpresa ao sentir ser levantada do chão de uma maneira que ela nunca esperava, Natsu tinha a pegado nos braços, a mente da loira gritava “ehhhhhhhhhhhhh?”_ o que está fazendo?

 

_Te carregando nos braços, seu pé está doendo não está?

 

_Um pouco, mas eu ainda consigo andar sozinha.

 

_Não! Andar sozinha com um calo desse pode magoar e infeccionar, e eu me sentirei muito mal se isso acontecer_a garota suspirou derrotada pensando “como sempre esse idiota é muito exagerado”_aonde fica sua casa? Eu te levarei até lá_ao se lembrar do fato de que ainda morava com seus país, Lucy com um grande esforço conseguiu se soltar do rosado que pensava que ela já tinha desistido, e então saiu correndo impossibilitando o garoto de falar ou fazer algo, Natsu pensou “ela é louca?” a loira que tinha corrido, três minutos depois chegou em casa já que a mesma estava bem perto, sua mãe levou um susto ao vê-la toda descabelada. No outro dia na universidade quando os dois se encontraram, o rosado estava com Erza novamente, mas agora tinha um garoto branco de cabelo negros e os olhos levemente rasgado, era para ser um desconhecido, mas não era, a garota e o moreno ficaram se encaram_porque saiu correndo de mim feito louca ontem?

 

_D-desculpa Natsu, foi um impulso, é que eu sou muito orgulhosa e ser carregada nos braços só por um pequeno machucado não é minha praia_Lucy mentiu rezando para que suas mentiras conseguissem convencer o garoto, para sua sorte ele acreditou e ficou muito aliviado pois pensava antes que a garota o odiava.

 

_Se é isso tudo bem, então, esse aqui é o Gray, ele também está cursando Literatura comigo, ele tinha trancado porque teve que viajar com seus país mais agora voltou_Gray sorriu envergonhado coçando a cabeça, a loira avançou em cima dele e começou a dar leve murros no seu peitoral com raiva.

 

_Baka baka baka, porque não me avisou que tinha voltado? Eu fiquei muito triste quando você foi embora sabe? E a Juvia é que o diga, todo dia ela me liga quase chorando dizendo que é muito ruim namorar a distância, dizendo que estava morrendo de saudades de ti, ela só vem para as aulas dois dias na semana! Você tem...

 

_Se acalma, eu já falei com a Juvia, ela disse que faltou porque estava resfriada, ela vem amanhã, mas desculpa Luu, por ter te feito passar por isso_o moreno que tinha interrompido as queixas da loira agora a abraçava fortemente e fazia carinho em sua cabeça, Erza cutucou Natsu o perguntando? “será que esses dois são namorados?” o rosado deu de ombros, por algum motivo se sentia irritado ao ver aquela cena_desculpa por ter te deixado sozinha mesmo prometendo que nunca ia o fazer.

 

_Tudo bem, o importante é que você está aqui.

 

_Luna, vocês dois por acaso são namorados?_a ruiva perguntou sorrindo, Gray estranhara a garota que tinha chamado Lucy de Luna, mas a loira tinha contado para ele toda sua história, e ele que tinha falado com Natsu, soube mais ou menos o motivo. Os dois que ainda estavam abraçados se largaram sorrindo.

 

_Não, tentamos mas não deu certo, agora somos só melhores amigos e eu tenho uma namorada que também é amiga da Luu, na verdade é por causa dela que estamos juntos_o moreno respondeu e a loira sorriu de canto.

 

_É isso mesmo_a garota confirmou, o sinal soou por todo o campus_até mais tarde gente_Lucy falou e depois de dar outro abraço em Gray foi para sua sala, os três também foram para suas, Erza falou baixo somente para Natsu um “bom pra você não é?” o rosado a olhou confuso mais no fundo no fundo entendia o que aquelas palavras queria dizer já que ele se sentia feliz e muito aliviado. No mesmo dia a loira falou com o moreno pelo celular e confirmou suas suspeitas.

 

_Mas porque você não diz logo pra ele quem é você? Seria tudo mais fácil.

 

_Não sei, vou dar mais uma semana, se ele não descobrir eu conto_a garota falou determinada fazendo o garoto rir.

 

_Você podia ao menos dar algumas pistas pra ele.

 

_Não sei não, eu sou muito ruim em dar pistas_Gray estava deitado em sua cama com Juvia do lado apenas ouvindo.

 

_Quando você estiverem sozinhos, puxe assunto com ele sobre alguma coisa relacionada a peso ou altura e então quando a conversa estiver se desenvolvendo você diz: “falando nisso, agora eu me lembrei, quando eu tinha quatorze anos eu era um pouco fofinha, baixinha e tinha cabelos castanho claro, mas a parti dos quinze ele começou a trocar de cor e eu comecei a crescer mais, foi uma mudança bem estranha”. Uma boa pista não?_a azulada falou entusiasmada, os olhos Lucy brilharam.

 

_Você é um gênio Juvia!

 

_Essa é a minha namorada.

 

_Ai, parem vocês dois, estão me fazendo ficar envergonhada_a garota falou se remexendo na cama igual uma minhoca, a loira que imaginou a cena e o moreno que presenciou riram de Juvia. Os dias foram se passando e a garota nunca conseguia uma oportunidade de jogar sua isca, e quando conseguia perdia a coragem de falar, até que a sorte resolveu dar uma ajudinha para loira, Natsu pedira para Lucy o ajudar com os estudos e a garota aceitara felizmente, os dois se encontrariam na biblioteca central as duas horas da tarde. A loira e o rosado chegaram na mesma hora e se surpreenderam quando se viram, mas não por isso e sim porque quando se olharam não deixaram de corarem e pensarem “ele(a) fica lindo(a) com qualquer coisa que veste”, a garota vestia uma blusa rosa bebê tomara que caia, uma calça jeans clara e uma bota marrom, o garoto vestia uma blusa de lã cinza, um cachecol branco com listras pretas e um coturno preto.

 

_B-boa tarde Luna-san.

 

_Eu já mandei você parar de adicionar esse “san” no meu, baka_o semblante de Natsu ficara triste ao pensar que Lucy ficara com raiva, a loira suspirou e pegou sua mão sorrindo surpreendendo o rosado e fazendo com que o coração dele acelerasse_vamos logo entrar seu exagerado-san_saiu arrastando o garoto até uma mesa dentro do local, depois de procurarem os livros que precisam para estudar, sentaram na mesa que tinham escolhido_vamos começar então.

 

_Desculpa... não queria te incomodar_Natsu falou com o rosto virado para o lado esquerdo e com a mão direita coçara o pescoço com um dedo, Lucy estava lendo um livro.

 

_Ah isso, não se preocupe, eu também preciso estudar essa matéria_depois de passarem quinze minutos estudando, a loira ainda não tinha achado uma maneira de puxar conversa sobre o assunto que ela queria, eles mal estavam se falando, quando se falavam era apenas porque o garoto tinha dúvidas em alguma questão de sua atividade.

 

_Luna-san_”ele se acostumou com isso” Lucy pensou com uma gota na cabeça_como você conseguiu continuar sendo amiga do Gray mesmo depois que terminaram?_a loira ao ouvir essa pergunta sentiu que oportunidade que tanto esperava tinha chegado, ela sorriu.

 

_Isso foi porque primeiramente nós já éramos amigos, eu contei todo meu passado para ele que me acolheu de braços abertos e me prometeu que nunca me deixaria sozinha, e então quando terminamos não queríamos deixarmos de sermos amigos, por isso que continuamos com nossa amizade, porquê?_o rosado pensou se podia contar o motivo da pergunta pra garota a sua frente e então sentiu devia.

 

_Eu tive uma namorada há 5 anos, quem pediu primeiro em namoro foi ela, seu nome é Lisanna, eu era primeiramente seu amigo e gostava muito dela como tal, então resolvi dar uma chance para ela, mas só que com passar do tempo, a cada dia eu percebia que eu nunca gostaria dela mais que como amigo, e uma prova disso foi quando no nono ano, chegou uma linda e fofa garota que roubou meu coração a primeira vista e foi por causa dela que eu terminei com Lisanna_Lucy não sabia o que sentir, estava feliz por saber que a pessoa que o garoto dissera que roubou seu coração era ela, mas estava triste porque sentia culpa pelo término dos dois, Natsu sorriu tristemente_eu queria ter continuado como amigo dela, mas ela não queria ser apenas minha amiga, e eu não queria a iludir porque eu amava outra garota apesar de que a mesma fora embora sem falar nada, e então por causa disso paramos de nos falar.

 

_Isso é muito triste, vamos mudar de assunto_a loira falou sorrindo espantando a aura de tristeza que o rosado emanava, ele sorriu de canto_eu tenho andado comendo muito ultimamente, acho que estou engordando.

 

_Imaginação sua, pra mim você tem um corpo muito lindo_a garota mordeu o lábio inferior para não perder a compostura pensado “esse idiota é muito sincero”.

 

_F-falando nisso agora eu me lembrei, quando eu tinha quatorze anos eu era um pouco fofinha, baixinha e tinha cabelos castanho claro, mas a parti dos quinze ele começou a trocar de cor e eu comecei a crescer mais, foi uma mudança bem estranho.

 

_Sério? Eu também mudei muito, acho que não é estranho a pessoa mudar quando está na adolescência_Lucy pensou com uma gota na cabeça “isso não está errado mais você não mudou quase nada além do corte de cabelo e altura, e eu não falei isso para você me dizer se também mudou, eu falei isso para você perceber quem eu sou, se toca” e então suspirou.

 

_Baka.

 

_Porquê?!_o rosado perguntou indignado. O prazo que a loira tinha dado para o garoto perceber quem ela era sozinho tinha acabado, e então ela resolvera contar para ele quando a aula terminasse.

 

_Bom dia Luu_Gray falou abraçando a garota e então Juvia que estava do lado dele o empurrou a abraçando logo em seguida.

 

_Ela é minha!_a azulada falou como um cachorrinho que estranhasse o dono, que no caso era o moreno.

 

_Ela é nossa!_Lucy riu dos dois pensando que são feitos um para o outro_está linda com esse vestido rosa e essa jaqueta azul.

 

_É claro, ela fica linda com qualquer coisa e foi eu que dei o vestido pra ela.

 

_Mas eu dei a jaqueta_o garoto falou dando língua para a namorada, Natsu e Erza que ainda não estavam presentes chegaram um atrás do outro.

 

_Bom dia_os dois falaram uníssono.

 

_Bom dia_os três responderam da mesma forma_Natsu essa aqui é a Juvia, minha amiga e namorada de gray_os dois se cumprimentaram comum aperto de mão e então o sinal soou em todo o campus, Gray e juviam deram um selinho, a ruiva e o rosado coraram, a loira estava normal porque estava acostumada.

 

_Vocês são bem adultos, tem o meu respeito_Erza falou ainda corada, os quatro a encararam com uma gota na cabeça pensando “você é uma criança por acaso?” as duas garotas foram para a mesma sala já que fazem o mesmo curso e os outros três também. Depois que todas as aulas acabaram e todos foram liberados para irem para casa, o cinco agora amigos se despediram, Gray e Juvia para um lado, a ruiva pegara um táxi e os outros dois foram para o outro.

 

_Arg que frio, e passou na televisão que ainda vai nevar hoje, morremos todos de frio_o garoto falou, a garota olhou para o céu e sorriu lembrando do lindo sonho que tivera no dia do seu aniversário de 15 anos, para ela foi o melhor presente que já ganhara, até porque ele foi o motivo pelo qual ela já não sofria mais como antes.

 

                                                                                                          FLASH BACK ON

 

Lucy caminha por um lugar rochoso onde nem era claro e nem era escuro porque vários lindos vaga-lumes iluminavam o lugar, dando vista ao um lindo lado azul, ao olhar para o lago ela percebeu que não estava sozinha ao ver que outra garota estava ali, a garota que estava de frente para o lago olhou para ela e sorriu, a loira ao perceber quem era correu como se sua vida dependesse disso e abraçou a garota como se nunca mais fosse soltar.

 

_Yuki, Yuki, é você mesmo Yuki?_a azulada retribuiu o abraço da amiga.

 

_É claro que sou eu, feliz aniversário Lucy_a morena começou a chorar.

 

_Me perdoa Yuki, naquele dia se eu não tivesse falado aquelas coisas horríveis, se eu não tivesse corrido você ainda estaria aqui comigo, me perdoa_a maior sorriu gentilmente.

 

_Baka, é claro que eu te perdoo, e não se culpe pela minha morte, eu não teria morte mais feliz do que aquela, afinal eu salvei uma vida, a vida da minha amada Lucy.

 

_Yuki... desculpa, naquele dia eu disse que te odiava, mas era mentira, não tem como eu odiar a Yuki porque eu te amo muito, você é minha preciosa melhor amiga e irmã mais velha, eu te amo demais, queria tanto que você tivesse viva e do meu lado_Yuki afastou Lucy gentilmente ainda com seu amável sorriso gentil.

 

_Eu sei disso, mas sabe de uma coisa Lucy, eu estou viva bem aqui dentro do seu coração, e assim sempre estaremos juntas, eu tenho te observado e visto como você está vivendo, se excluindo de tudo e de todos, mas eu não quero que você faça isso com a sua vida, eu não te salvei para você não viver, eu te salvei para você ser feliz, então você deve fazer amigos, deve encontrar uma pessoa certa para amar, casar e ter muitos filhinhos, só assim eu ficarei feliz e te perdoarei por completo.

 

_Está bem_ azulada fez carinho no topo da cabeça da menor que sorria de felicidade.

 

_Yoshi yoshi, essa é minha garota.

 

_Yuki, o que você disse naquele dia em que você me salvou?

 

_O que eu poderia dizer mais além de “Eu Te Amo”?_disse sorrindo fazendo a garota a olhar feliz, mas logo franziu as sobrancelhas.

 

_ Como eu vou saber quem é a pessoa certa?

 

_Quando eu cair, você vai sentir_Lucy fez bico e Yuki riu.

 

_Você também escreveu isso na carta e eu ainda não entendi o que significa.

 

_Apenas espere tranquilamente em quanto vive sua vida, um dia você entenderá.

 

_Está bem _as duas se abraçaram e então a morena acordou se sentindo muito bem e com um belo sorriso no rosto.

 

                                                                                                           FLASH BACK OFF

_Luna-san_Natsu estralou os dedos na frente do rosto de Lucy tirando-a dos devaneios_você está bem?

 

_Desculpa Natsu, estava pensando em umas coisas aqui.

 

_Você se distrai muito fácil Luna-san_a loira sorriu.

 

_Natsu... o que você diria se você reencontrasse aquela garota que você me disse que terminou com sua Namorada por causa dela? _o rosado estranhara a pergunta da garota que o causou dor, sorriu triste mas sentia como se pudesse contar tudo para Lucy.

 

_Eu perguntaria se ela foi embora sem se despedir de mim, eu pediria desculpas por tê-la beijado, perguntaria se ela ficou com raiva e por isso começou a me evitar novamente, pediria desculpas por ter prometido a mim mesmo que nunca se apaixonaria por outra até reencontrá-la, mas eu acho que acabei quebrando minha promessa porque Luna-san, eu acho que eu estou apaixonado por você, queria vê-la ao menos uma última vez e ouvir o que ela diria_a loira escutara tudo de cabeça baixa e então sorriu ao ouvir a última parte.

 

_Ela pediria desculpas por ter ido embora sem se despedi, apenas sentia que não tinha o direito de fazê-lo quando descobriu que ela foi a causa de o fim de uma relação, ela diria que não precisa pedir desculpas por tê-la beijado porque ela ficou muito feliz de ter dado o primeiro beijo com o garoto que ela gostava, ela pediria desculpas por ter te evitado porque a verdade é que ela estava muito confusa com seus sentimentos, sentia culpa por ter beijado o namorado de sua amiga mais ainda sim se sentia feliz, por isso resolveu não falar com ele, ela diria novamente que não precisaria se desculpar só porque se apaixonou por outra garota, afinal ela não sabia dessa promessa e diria que ela e a garota pela qual você se apaixonou são as mesmas pessoas_a garota ergueu a cabeça sorrindo e derramando lágrimas de felicidade, o garoto ao terminar de escutar tudo e olhar no rosto de Lucy de repente viu aquela garota pela qual tinha se apaixonado pela primeira vez no fundamental e então seus olhos encheram d'água e ele sorriu feliz do fundo de seu coração.

 

_Lucy...

 

_Há quanto tempo Natsu_ a loira pulou em cima de Natsu o beijando, fazendo-o perde o equilíbrio e os dois caíram no chão sem se separarem, não se importando com o frio e matando a saudade um do outro.

 

_Lucy, eu senti tanto a sua falta_falou deixando algumas lágrimas caírem.

 

_Eu sei porque eu também senti a sua_a garota falou sorrindo.

 

_Eu queria tanto te ver.

 

_Eu também.              _ Eu Te Amo_os dois falaram uníssono e riram logo depois, abraçados e deitados no chão presenciaram algo como um milagre, começou a nevar de repente, e a neve que caia por incrível que pareça era cálida e acolhedora, Lucy finalmente descobrira o que as palavras de sua amada amiga queria dizer e sorrindo se perguntou na mente “Yuki, você está me ouvindo? Eu finalmente posso te sentir” e então ouviu “eu sei disso, afinal estou fazendo o favor de cair para esquentar vocês dois e não pegarem um resfriado” a loira riu da amiga, Natsu estranhou.

 

_Do que você está rindo?

 

_Da Yuki sabe, um dia em um sonho, ela me disse que eu saberia quem era a pessoa certa para ficar comigo para sempre quando ela caísse, e finalmente ela está caindo_o rosado sorriu.

 

_Fico feliz em saber que a Nozomi-san me considere a pessoa certa.

 

_Eu também_ a garota e sorriu e então ouviu novamente “Minha missão foi cumprida, então eu devo parti agora porque você já está em boas mãos que podem te proteger...” “Eu sabia que Yuki era meu anjo da guarda” a garota interrompera a azulada, “Bem que eu queria ser” Lucy ouviu a voz de Yuki mais uma vez com uma risada acompanhando e então riu junto, a loira sentiu como se duas mãos estivem em suas bochechas e quando abriu os olhos viu a imagem da morena sorrindo gentilmente, ela deu-lhe um beijo na testa “Eu Te Amo Lucy, seja feliz, adeus”, a garota ao ouvir isso negou com a cabeça, “Essa não é a nossa despedida, porque eu tenho certeza que iremos nos encontrar mais uma vez, seja nessa vida ou na outra” “Sendo assim, esperarei ansiosamente nosso reencontro”.

 

                                                                                                                             12 ANOS DEPOIS

 

_YUKIIIII, ONDE VOCÊ ESTÁ? VENHA RÁPIDO SENÃO VAI SE ATRASAR PARA SEU PRIMEIRO DIA DE AULA!_Natsu gritou segurando um vestido branco e uma sapatilha, a vestimenta parecia servir em uma criança de 5 anos.

 

_Desculpa papai, eu estava brincando com a Nashi_falou uma garotinha branca de olhos verdes e cabelo azul escuro aparentando caber na roupa que o rosado segurava.

 

_Quando chegar do colégio do você terá muito tempo de brincar com a Nashi, Yuki_Lucy falou segurando uma linda bebê que parecia ter apenas meses de vida, de olhos castanhos claro como os da mãe e cabelo róseo como o do pai.

 

_Está certo mamãe, agora eu vou tomar banho_a garotinha saiu correndo sorrindo, os país carregavam uma feliz expressão no rosto.

 

_A personalidade pode ser um pouco distinta, mas a semelhança dela com a nozomi-san é incrível.

 

_É porque ela é a Yuki, aquela que foi a minha amada amiga e que agora é a minha amada filha.

 

_Nossa amada filha, olha a Nashi está com ciúmes_Natsu falou ao se aproximar de Lucy pegar na pequena mão da filha que fazia biquinho como se fosse chorar, a loira riu.

 

_Mamãe também te ama minha linda.

 

_Papai também_Nashi sorriu como se entendesse as palavras dos seus pais e então fechou os olhos e dormiu.

 

_Acho que não era ciúmes, era apenas sono_os dois riram baixo para não acordarem a pequena.

 

 

FIM

 


Notas Finais


E foi isso amores, desculpem qualquer erro ai, espero que tenham gostado, beijão e até a próxima *------------* <3333333
Yuki: http://orig12.deviantart.net/9ca9/f/2014/133/6/e/ll__nozomi_render_by_switchraina-d7i71fa.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...