1. Spirit Fanfics >
  2. When I first met he. >
  3. The handsome boy

História When I first met he. - The handsome boy


Escrita por: Crylittlebunny

Notas do Autor


Heyyy, perdoem-me por não ter postado a capa, eu viciei em um dorama (que no caso é mt incrível) e não consegui fazer mais nada (bye insta, twitter, wpp, etc etc) todavia, eu FINALMENTE acabei (to pulando e chorando ao msm tempo) e sla pq disso dmdmd


Espero que gostem!


... Informação
°°° tentando lembrar

Capítulo 3 - The handsome boy


Finalmente quinta chega, e S/M/A vem amanha, logo me dou conta de que eu chamei a banda do futuro namorado dela, e eu meio que ignorei ele. Preciso saber se ele vai vir ou não.

Mensagem ON

kokkie: Agradeceria muito se voce fala-se onde vai ser a festa, afinal vamos viajar 22h.

Kokkie: EU MEIO QUE PRECISO SABER.

Kokkie: o moça voce não tem mais internet?

Kokkie: desisto.

S/N: desculpa

Kokkie: não, jamais vou te perdoar, agora pode falar?

S/N: vamos com calma ai.

Kokkie: eu menti para ela.

S/N: QUE?

Kokkkie: sobre a festa.

S/N: ATA

Kokkie: o que voce pensou que fosse?

S/N: Não importa, o endereço é ... Se voces quiseram podem dormir aqui na minha casa. Não precisa de hotel mas voces que decidem.

Kokkie: vou falar com os garotos, afinal vamos literalmente embarcar hoje.

S/N: se voces precisarem de alguma coisa, apenas me liga, okay? Afinal voces estao em outro pais, e bla bla bla

Kokkie: Acho que so quando chegarmos ai no Brasil. Mas eu aviso.

S/N: Okay.

Kokkie: tenta responder as pessoas mais rapido ou ao mesmo responder.

S/N: ahahaha

Kokkie: o que diabos foi isso?

S/N: É uma risada.

Kokkie: me recuso a acreditar que isso foi uma risada.

Mensagem OFF

Quando me dou conta, já esta no horario de eu estar saindo para ir para faculdade. Troco de roupa rapido, e faço toda minha rotina matinal em menos de 30 min, o que acredite é um recorde. Chego na faculdade e vejo Júlia me esperando, nos conhecemos pela faculdade, ela é pessoa mais proxima da minha sala/faculdade. Eu vou sentir saudades ter ela me esperando todos os dias na frente da faculdade com seu grande copo de café.

- Olha ela! Srt.Atrasada no ultimo dia de aula. Diz me entregando um copo de cappuccino.


- Nossa senhorita meiga, trouxe ate café. Digo a fazendo rir.


- A para de drama, eu vou tomar de voce se continuar falando desse bendito cappuccino. Diz ela indo em direçao a nossa sala.


- Quanto revoltamento para uma hora dessa. Digo conferindo o relogio.


- Graças a Você, eu vou chegar atrasada. Muito obrigada! Diz ironicamente.


-Vou sentir saudades, também! Digo já abrindo a porta


(...)


A aula passou tão rápido, que quando me dou conta já acabou, guardo meus matériais e vou para casa, arrumar as coisas para a festa, que no caso é amanhã. Chego em casa, almoço e decido ir estudar, porque afinal amanhã eu não vou para a faculdade, e depois eu vou para à Coreia, é muito estranho pensar que em menos de uma semana eu vou estar praticamente do outro lado do mundo, praticamente sem ninguém, apenas com a (S/M/A), eu sei que ela é minha melhor amiga, porém ela já tem uma vida inteira na Coreia, não quero chegar e monopolizar ele, e um dos motivos de eu estar partindo é para conhecer novas pessoas, novas experiências, minha vida aqui no Brasil já estava comum demais.

(...)

Acordo tarde, e vou comer qualquer coisa na cozinha, decido responder as pessoas no celular e me deparo com cinco chamadas perdidas de Jungkook, retorno para ele.

Ligação ON

-Ola?

- Qual é o seu problema para atender o celular? É difícil?

-Por um acaso vocês já chegaram, aqui no Brasil?

-Sim, nós estamos no hotel. Esperando você responder.

-Claro, porém falta algumas horas ainda. O endereço da casa é ...

-Okay, mas você não precisa de ajuda para arrumar a festa? Quero ter uma contibuiçao na surpresa.

-Toda ajuda é bem vinda. Em que hotel vocês estão eu posso ir buscar vocês.

-No teu carro cabe mais 7 pessoas?

-não, mas se for preciso eu volto buscar o resto.

-Vou falar com o meninos. EU TE LIGO DAQUI 5 min. Em nome do que sei lá que exista, atenda.

-É vou tentar.

Ligação OFF


Vou tirar meu pijama e fazer minha rotina matinal, que no caso está sendo feita a tarde, quando no meio, sou interrompida pelo meu celular.

Ligação ON

-Você sabe atender alguém? Que novidade.

-E entao?

-Voce pode vir nos buscar, daqui 20 min. O Nanjoom e Jin decidiram que vão comprar o presente e depois ir para a festa.

-Hum, okay então. Me passa o endereço do hotel que chego em 20 minutos.

-mando-te uma mensagem.

-Ta. 20 minutos Jungkook.

-É, o que eu falei?

Ligação OFF

Término minha rotina, arrumo o meu quarto, e procuro o relógio para saber quanto tempo falta para encontrar a banda, já passou 10 minutos e eu preciso ir buscar os amigos da Coreia da S/M/A. Entro no carro, dígito o endereço no GPS do celular e vou até o hotel. Graças a divindade do horário, não tem trânsito. Chego exatamente em 20 minutos. Estaciono o carro, e entro no hotel para ver se acho alguém, o que na minha opinião foi algo bem inútil porque eu só conheço o Jungkook por foto. Até que uma boa alma, atendente, tenta me ajudar.

-Boa tarde, precisa de ajuda? Diz ela com todo respeito possível


-Então eu estava algumas pessoas, porém eles não estão aqui. Digo dando um olhar ao redor do salão.


-O nome? Posso ligar no quarto. Diz ela fazendo seu trabalho.


-Jeon Jungkook.


- Okay. No exato momento em que ela toca no telefone o elevador chega com cinco pessoas dentro.


-Eu falei que estavamos atrasado. Diz jeon Jungkook, irritado, para um garoto de cabelos pretos, e que acredito que estava dormindo.


-O Jin e Nanjoom, podem ficar mas eu não? Affe. Diz o garoto que definitivamente estava dormindo.


-Ela está aqui? diz um outro garoto de cabelo ruivo.


-Nesse momento percebo que são exatamente eles~


-Oie? Digo meio que intrometendo-se na conversa. Vocês são os amigos da S/M/A?


-Olaaaaa ~Diz um garoto super animado que até antes estava viajando na sua própria mente~ Prazer V.


-Prazer eu sou a S/N.


-Ta vamos logo com isso. Diz Jungkook. Esse é J-hope, aponta para o garoto de cabelo ruivo. Esse é o suga, o garoto que estava dormindo. Jimin, e aponta para um garoto mexendo no celular, que para no exato momento que escuta seu nome. E o V, que já se apresentou.


-Antes de qualquer coisa, eu aviso que não sou tão boa com nomes. Já peço desculpa.


-É complicado. Diz meio que rindo o menino que acredito ser o V.


-Vamos? Digo e vou em direçao ao carro mostrando para os garotos.


-Eu vou na frente. Diz Jungkook.


-O que? Não vai, voces me obrigaram a ir ajudar. Eu vou na frente. Diz o garoto que estava rabugento.


-Se é assim tambem quero. Diz V.


~Por um leve momento eles me fazem lembrar meus primos, quando saimos para ir ao shopping e passear pela cidade, era sempre a maior confusao para saber quem ia na frente, mas apesar de tudo, era muito divertido, e eu sinto muito falta deles. Meu tio precisou se mudar para á Alemanha, por causa do trabalho, e desde entao conversamos apenas por chamada. Eu meio que prometi a eles que iria visita-los assim que puder.~


-S/N? HELLO? TEM ALGUEM AI? Diz o garoto que acredito ser jimin.


-Nossa, que? Desculpa eu me perdi nos pensamentos. ~Que novidade, eu me perder no meu proprio mundo~


-Tem problema não. Mas assim voce vai abrir o carro?


-Ah sim, claro, eu estou meio avoada. Digo abrindo o carro, os meninos entram e vou em direçao a minha casa.


(...)

Não demora muito para chegar em casa, e os meninos já começam a me ajudar nos preparativos, não que tenha muita coisa, mas foi legal da parte deles. Ate que a paixao de S/M/A me chama.


-voce comprou quantas garrafas de vodka? Diz ele em um tom realmente curioso.


-tres garrafas, eu acho. Na verdade é melhor olhar na geladeira para confirmar. Digo apontando para a cozinha.


-Vai ser pouco. Diz o garoto reclamam, Suga, que brota do alem na conversa.


-Ei, eu gostei do seu gato. Diz V, acareciando um gato filhotinho preto e branco.

~O gato é realmente muito fofo, porem so há um problema, eu não tenho gatos, meu irmao é alergico e entao meus pais nunca deixararam eu ter qualquer animal, e ai quando finalmente ele saiu de casa, eu não tinha tempo para dedicar a um animal. Que ironia, mas a verdadeira questao é como ele achou um gato???~

-Sem querer parecer paranoica nem nada. Mas eu não tenho um gato, como voce achou ele? É tao fofinhoo. Digo e pego o gatinho dos braços do V.


- Pera vai me dizer que o V arranjou um gato do alem? Di J-Hope.


-Ate onde me recordo eu nunca tive nenhum animal, na verdade eu sempre quis, mas nunca pude. Digo passando o gatinho para o V.


-Não importa, eu vou adotar ele, é tao fofinho. Diz ele brincando com os bigodes do gato.


- E voce acha que o Jin vai deixar voce adotar um gato, que ninguem sabe onde voce arranjou? Diz jungkook brotando do alem.

~Meu Deus qual o problema deles? Eles somem e voltam mais rapido do que eu pisco.~

-Ei não fala isso perto do meu gato. Diz V tampando as orelhas do animal.


-Porque essas coisas não me surprende mais? Diz suga, deitando no sofa. Pessoas, eu preciso tirar um cochilo ate a festa, me chamem quando alguem chegar.


-Quer ir para um lugar mais comfortavel? Tem um quarto vazio, voce pode ficar la. Digo para suga


-QUE? ONDE? Eu vou deixar meu filho la, durante a festa. Diz V


-Agora virou seu filho? Diz Jimin.


-É e o nome dele vai ser gato. Reponde V


-Tem um filme em que o nome do gato é gato, não? Digo perguntando aos meninos.


-Dá para voces pararem de falar desse bendito gato e me deixarem dormir? Diz suga enterrando a cara na almofada.


-Tem certeza que não é melhor deixar o suga no quarto? Tipo ele da medo. Diz Jungkook.


-Tenho, agora posso levar o sr.gato para o quarto dele?


-Sr.gato? Diz J-hope


-Eu vou pegar leite para ele. O quarto fica no segundo andar, terceira porta na direçao do banheiro. Digo indo para a cozinha.


-La vamos nos Sr.gato. Diz V , levantando o gato, e indo com os meninos atras dele.


Procuro um pote de plastico no meio daqueles bilhoes de armários, acho que a única pessoa que consegue entender isso aqui é minha mae. Finalmente, encontro um pote de plastico, coloco o leite e vou em direçao ao quarto. Bato na porta, por mais estranho que seja, espero alguém responder.


-Entra. Diz j-hope


- Aqui esta sr.gato. Coloco o pote de leite no chao, e o sr.gatinho vem beber.


-Muito obrigado! Diz V


~Percebo que estao todos ali, menos jungkook, como ele aparece e desaparece?~


-O que? Capaz, eu que agradeço pela consideraçao. Digo indo em direçao a porta.


-EI, Por que voce não fica? Diz J-hope


-Okay, que problema tem? Digo sorrindo.


(...)


Conversa vem, conversa vai , e decubro que o meninos. (no caso V, Jimin e J-Hope) são realmente incríveis, e por um leve momento eles me fizeram esquecer de tudo. Faculdade, Guilherme, etc. Porém isso aqui não é um conto de fadas e infelizmente precisamos voltar ao mundo. Falando em Guilherme, decido ligar para ele, vai que ele decide vir ou sei lá.

Ligação ON:

-Oie?

-S/N o que você quer?

-Ah sim eu vou bem, obrigada. O que aconteceu com o você de dias atrás?

-O que? Agora a culpa é minha? Eu tentei conversar. Mas você literalmente saiu correndo.

-Eu o que? Você estava ocupado, e eu não queria que parasse o que estava fazendo só para falar comigo.

-Entao você sair correndo da minha casa, foi por que tu queria ajudar? A me poupe vai.

-Você pirou ou o que Guilherme?

-Legal, eu sou o louco da relação.

-Meu Deus, que droga, para com isso.

-Parar com o que? Você que decidiu começar me ligando, na verdade, você começou bem antes quando destruiu todos os nossos planos. É mochilas, fica para próxima. Como tudo com você sempre fica para a próxima.

-Porque por um breve período de tempo eu pensei que poderíamos conversar como suas pessoas maduras. É estava errada.

-Não, você provalvamente adiaria porque não teria tempo para conversar.

-Tchau Guilherme, CANSEI.

Ligação off

Logo que desligo a ligação, percebo que já está quase na hora da festa. E vou me arrumar. Tomo um banho rápido, coloco um calça jeans, minha blusa Rosa clara, e meus tênis Branco, faço uma maquiagem leve, e decido deixar meu cabelo solto mesmo. Desço para falar com os meninos e quando chego há um novo integrante, tento disfarçar ao máximo e fingir que estou bem, acredito eu que me sai bem.


-S/N!! Esse é o Jin. Diz J-Hope.


-Prazer, os meninos me falaram de você. ~Pelo que entendi ele é tipo a mãe deles~


-Eles não falaram coisas ruins certo? Fala ele encarando todos ali, inclusive Jungkook que aparentemente voltou do além.


-Que? Não. Digo dando uma piscada para o V.


BLIIIIIM BLIIIIM

-É a campainha, as pessoas estão chegando, vou precisar atender, desculpa.

-Nossa, que? Não, capaz.

(...)

Todas as pessoas convidadas chegam, menos o último integrante da banda, os meninos estão ligando para ele. Mas sei lá, ele não retorna.

Bliiim ~ Nesse momento percebo que provalvamente é ela e peço para todos iriam para seu lugar~ Bliiiim

Alguém abre a porta, e sim, é ela. Nesse exato momento todos começam cantar parabéns. Percebo que ela fica meio sem saber o que fazer, ou seja, eu mandei muito bem na festa. Tirando pelo fato de que no meio do parabéns chega alguém.

-CHEGUEI. Diz ele meio animado. Mas cheguei atrasado não é mesmo? E começa a encarar o chão.


Nesse momento todos param de cantar o parabéns, não ficam em silêncio, graças a Deus.


-Puta que pariu. Diz suga meio decepcionado.


Nesse momento me toco o quao engraçado é a cena, e como bonito é esse garoto, comento: 

-Na vida eu sou muito esse garoto, que é muito bonito. Sinto minhas bochechas corarem e tento encarar o chão.


Ele retribui com um sorriso, e ficamos por alguns segundos até que eu caio na real, e vou falar com a S/M/A


-Parabéns (S/M/A)senti sua falta disgraça alheia.


-Eu sei S/N, você não vive sem mim.


Até pensei em continuar a conversa, mas acho que não, ela foi cumprimentar os meninos e o resto das pessoas. Decido sair, e vou para o quarto do Sr.Gato, começo a pensar, a cinco minutos eu estava literalmente flertando com um garoto que eu nem conheço, por uma questão de segundos eu esqueci completamente que tinha namorado. Será que eu devo mesmo continuar com isso? É tão confuso, uma hora ele quer conversar e tentar e na outra não consegue nem ter um diálogo decente comigo. Qual o propósito disso?

Alguém abre a porta. O nome do garoto é °°° qual o nome dele mesmo?

- A desculpa eu posso voltar outra hora. Só queria ver o gato do V


-Não, eu já vou sair. Digo levantando.


-Não, fica. Por favor. Você estava aqui primeiro. Não quero bancar o com falta de educação, e alem do mais a casa é sua.


-Okay então. digo tentando dar um sorriso.


Notas Finais


Meu Deus, eu estou postando do celular, ta difícil. Skdkddkdkdk


Bye baes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...