História 》when I met you - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!hoseok, Crossover, Hopekook, Top!yoongi, Yoonseok
Visualizações 73
Palavras 414
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Falta de tempo, batalhas de rap e a verdade


23 de março de 2012, às 16:38

from @jhoseok

to @agustdboy

Wow, já faz um bom tempo que eu não entro aqui. Talvez seja a falta de tempo, ou talvez tenha outra coisa preenchendo meu tempo e eu nem lembre dela agora...mas enfim. Você sumiu dos corredores da escola, só te vejo na hora do intervalo e quando tento falar contigo um garoto forte te arrasta pra longe, não entendo nem um pouco direito quando isso acontece.

Ontem a Hyunjae me disse que o nome do tal garoto forte era Namjoon, e que viu vocês dois juntos em uma batalha de rap em uma boate aqui perto de onde eu moro, mas eu não acredito nela. Deveria? Aliás, se você o fizer não tem nenhum problema para mim, acho até legal fazer o que você gosta.

Se você estiver feliz, eu também estou. *smile*

Aliás, falando sobre Hyunjae, ela está querendo viajar comigo para Jeju nas próximas férias, e ela vai levar uma amiga...

E pediu pra levar um amigo também!!

Não é legal?!

Quer dizer, se você aceitar, seria legal...


23 de março de 2012, às 17:30

rascunho por @agustdboy

Talvez não tenha tempo mais por conta dessa víbora nojenta que você chama de namorada, mas tudo bem, Hoseok. Você é livre e desempedido, não posso fazer nada quanto a seus relacionamentos, sendo eles medíocres ou não.

Além do mais, SIM, eu estou indo em batalhas de rap porquê isso pode me ajudar no meu sonho de se tornar rapper e se sua namoradinha me viu e quis logo correr para contar para você, como a boa nojenta que ela é, que conte! Que grite para todos! Eu faço o que eu quiser.

E só pra terminar essa mensagem que eu nunca vou ter coragem de enviar simplesmente porque não quero te magoar, eu nunca viajaria com você e com ela pois sei que a todo momento Hyunjae ficaria grudada em seu pescoço, como uma verdadeira falsa. Você é só um pedestal para a ridícula fama que ela acha estar almejando, Hoseok. Espero que enxergue isso logo, e não vou ser eu que vou falar.

from @agustdboy

to @jhoseok

Eu também ando meio ocupado esses dias, sabe? *risos* Deve ser por isso que devo ter "sumido" da escola, intervalos e tudo o mais, mas vou tentar ser mais "presente" de novo e tal. Sobre Namjoon, ele é meio avoado mesmo e nunca percebe quando me arrasta para ver seus amigos...aliás, eles são até que legais.

Sobre Jeju...eu tenho que falar com meus pais, hm? Qualquer coisa eu te aviso.

Até mais *winkle*


Notas Finais


oulá

tudo bom c vcs???

alias, alguém ainda lê isso aqui?

se manifestem rs

comentários serão bem vindos!!!!!

twitter: winskihyun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...