História When I saw you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun
Tags Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Exibições 33
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, amores.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction When I saw you - Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu havia acabado de chegar da Rússia com o meu novo amigo, SeHun. -Ele também era um médico recente, assim como eu. Nos formamos na mesma universidade e por sorte ele é asiático, portanto voltaria para o país de origem no fim dá formação.- Agora nos encontrávamos em uma cafeteira, era tão bom poder respirar o ar dá Coréia novamente.

–Hyung, para onde vai agora? Você já tem casa própria?–Perguntou SeHun.–Se quiser passar um tempo comigo...

–Bem, eu tenho um apartamento. Não é grande coisa, mas dá para o gasto por enquanto. Hmm, muito obrigado. Porém eu vou ficar no apartamento, se eu precisar de alguma coisa te ligo.

–Okay então. Bem, amanhã começaremos a trabalhar, está ansioso, doutor? Pena que não vamos para o mesmo hospital.–SeHun negou com a cabeça, nas sorriu.

–Mais do que pronto. Há quanto tempo esperei por isso. Mas nós vamos nos ver depois do serviço, não liga.

Depois de alguns minutos terminamos o nosso café, portanto saímos do estabelecimento e nos despedimos. No entanto, fomos para as nossas casas 'no meu casa, meu apartamento'.

Peguei um táxi e quando cheguei, tirei os meus tênis e calcei as pantufas logo adentrei no apartamento. Não era tão grande assim, mas é confortável. As minhas coisas já estavam no lugar certo, dei graças a Deus por SeHun ter me ajudado mais cedo. Sinceramente, não saberia o que fazer sem ele.

Fui direto para o banheiro, onde me lavei rapidamente, entretanto quando acabei me vesti e peguei o meu celular, já se passavam das oito dá noite. Eu não poderia ir dormir tarde, senão iria me prejudicar no trabalho cedo amanhã. Então, fui direto para a cama e acabei adormecendo.

××∆××

Já no outro dia, assim que acordei me lavei. Eu havia esquecido de pegar a toalha, então saí correndo do banheiro e fui até o quarto, onde peguei a toalha e já aproveitei para me vestir ali. Assim que terminei, me olhei no espelho.

–Hmm, nada mal.–Murmurei para mim mesmo, mas acabei sorrindo.

Peguei o meu celular e me deparei com o plano de fundo que havia tirado há mais de oito anos atrás, eu e ChanYeol, o amor dá minha vida. Bem, ChanYeol me olhava apenas como um amigo, hmm, irmão. Mas eu já não o via dessa maneira, eu o amava, porém guardei apenas pra mim. Não queria que isso acabasse com a nossa amizade. 

Nós tínhamos feito o mesmo plano, ser médicos. -Eu não sei se ele se formou para isso e manteve sua promessa, mas eu a cumpri.- Porém nos separamos e depois de nove anos voltei para a Coréia novamente. Eu não tinha sinal do ChanYeol, nós perdemos o contato alguns meses depois de eu ter deixado o meu país de origem.

Alguns segundos fitando a foto, bloqueei o celular e o guardei em meu bolso, então saí do apartamento e fui até um ponto de táxi. Depois de quase meia hora cheguei no hospital em que começaria a trabalhar.

Fui até uma sala onde fui designado, portanto peguei um jaleco e o vesti. Em seguida caminhei até o banheiro, eu tinha que ajeitar a minha roupa, não poderia sair atendendo os pacientes todo desleixado. Acabei que tirei uma foto, e publiquei no Twitter com a legenda "Fighting!".

Quando eu ia sair do banheiro, ouvi passos de outra pessoa no local, mas não dei muita importância. Apenas abaixei a minha cabeça e saí do local. O homem também parecia ser médico.

Comecei a atender os pacientes por volta das nove e meia, tinha muita gente. Mas assim que deu o horário de almoço, fui para a cantina (onde a entrada é permitida apenas para funcionários do hospital) e me servir, o almoço tinha um ótimo aroma.

Eu andava cabisbaixo, sem muita atenção nas pessoas a minha volta, um dos meus defeitos, entretanto acabei esbarrando em alguém e assim a bandeja em minha mão caiu. 

–M-me desc...–Fui interrompido pelo homem. 

–Ya, o meu jaleco. Você terá que dar um jeito, mal cheguei no meu trabalho e já me acontece isso...

Ele continuava a falar, mas não dei muita atenção. No meu primeiro dia, já fiz merda .


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...