1. Spirit Fanfics >
  2. When I Say Goodbye >
  3. Amor E Falta

História When I Say Goodbye - Amor E Falta


Escrita por: Abel09Nessy

Notas do Autor


Hello hello pra quem achou mesmo que minha one hunhan seria a última desse ano
Eu sei que deveria ta focando na historia principal de When You Say Hello,porem,contundo,no entanto,por ser uma long fic quero termina-la primeiro antes de postar.
Essa é quase como um esclarecimento sobre a long que vai vir.
Perdão por qualquer erro,eu não quis reler(ia perder a vontade de postar)
Aproveitem e boa leitura.

Capítulo 1 - Amor E Falta


Fanfic / Fanfiction When I Say Goodbye - Amor E Falta

“Damon tinha tudo de Ravi,

E Ravi tinha tudo de Damon.

E nada poderia mudar.

                  ﹏●◎●﹏

Damon sorria para o rapaz a sua frente,como se ele fosse a pessoa mais perfeita do mundo,e para ele,realmente era;observar Ravi tinha se tornado seu hobbie preferido.

Analisar suas feições,toca-lo,poder abraça-lo e beija-lo,poder contar a ele e qualquer um que perguntasse o quanto amava o rapaz de cabelos castanhos.

Ravi sorria para Damon e tentava não se expor demais - o que se tornou impossível com o passar do tempo -,mas os dois sabiam bem como nenhum se continha na presença do outro.

E para Ravi estava tudo bem,o mundo poderia mudar e voltar ao seu estado inicial,as estrelas nasciam e morriam,mas o que lhe interessava era o de cabelos negros sentando à sua frente no pequeno restaurante que os dois tanto gostavam.

Depois de anos se escondendo um do outro,Damon explodiu e Ravi foi atingido,o que acabou o atiçando a falar o que sentia.

Hoje em dia,Ravi não via a hora de seu casamento ocorrer,faltavam apenas um mês e céus! Como estava ansioso com o evento!

Damon se sentia nas nuvens cada vez que ouvia coisas pequenas e sentimentais do rapaz tímido e quieto;por ser alguém tão fechado,Ravi não costumava falar muito,era como se dissesse somente o necessário, ele não via necessidade de ficar se expondo para todos - um tanto quanto contrário ao noivo -,mas em meio a sua relação,Ravi começara a se abrir mais,mesmo que minimamente, e para Damon,os momentos que em que Ravi acabava falando demais e parecendo um tagarela ou quem sabe uma arara,eram os mais perfeitos e necessários para si.

Damon amava Ravi.

E Ravi amava Damon.

 

                    ﹏●◎●﹏

-’ Não acho necessário,por quê temos que ir,Mon? ‘ - essa era uma das raras vezes que Ravi fazia drama por alguma coisa.

-’ Por que… Nós fomos convidados Ravi,vamos,você não vai morrer,só veremos algumas pessoas,não precisa fazer isso tudo… ‘ - o mais alto se aproximou do outro,puxando-o pela cintura para,em seguida,envolver os braços alí e descansar a cabeça no ombro do outro e sentir seu cheiro.

-’ Pessoas Damon? Você sabe que meu convívio não é bom, e que minha comunicação é péssima:será um desastre. ‘ - o moreno passou os braços pelas costas do - agora - loiro o trazendo para mais perto de si.

Damon adorava esse contato,e adorava como o outro era sincero consigo,não conseguia se imaginar com outra pessoa.

-’ Não,será que em todo esse tempo você nunca me escutou uma só vez ? - Damon levou suas mãos ao rosto de Ravi,o levantando,e fazendo-o encarar a si;olhou bem para seus olhos e disse - Você é perfeito Vivi,mas não percebe,você em bom em tudo,mas não percebe,e é por isso que estou aqui.’

-’ Pra repetir a mesma coisa todo dia ? ‘ - perguntou o mais baixo,ele nunca acreditava que um dia seria bom o suficiente.

-’ Pra te lembrar o quanto alguém que te ama e te apóia,pra te lembrar que vou sempre estar aqui… - Damon acariciou a bochecha do outro com o polegar e viu os olhos do mesmo oscilar entre azul e castanho escuro - eu te amo e nada vai mudar,pode não acreditar em si mesmo,mas eu acredito… ‘ .

Juntou seus lábios num selar para logo o aprofundar,não num beijo cheio de luxúria e desejo carnal - como na noite passada - ,mas sim,algo sentimental que pudessem compartilhar entre si de maneira lenta e demorada,apreciando o momento em que mostravam o quanto se amavam.

Se separam com um último breve selar.

Damon viu os cantos dos lábios do outro sendo repuxados minimamente num sorriso fofo.

-’ Ei Damon,eu amo você ‘ - Ravi segredou para em seguida puxar o outro para mais um beijo.

                   ﹏●◎●﹏

Damon havia tirado os olhos da xícara de café na sua mão e analisava Ravi concentrando em seu livro favorito - já era a quinta vez que lia e nunca se cansava - ,gostava tanto da história que quase pirou quando o encontrou numa livraria próxima à casa em que moravam.

E se havia gostado demasiadamente da história - por mais que fosse um tanto depressiva - , o livro chamado Os 13 Porquês sempre estaria em sua estante,talvez ocupando o lugar mais destacado,mas de toda forma,sempre estaria lá.

Ela sabia que nunca cansaria de olhar o ômega a sua frente,que nunca cansaria de seus sorrisos desajeitados,que jamais deixaria de apreciar a pequena sobremesa que ele sempre fazia aos domingos.

Damon sabia que nunca o deixaria,que nunca o perderia,que nunca iria deixar Ravi se afundar novamente,ele sabia que o amava,e sabia que era retribuído.

Seu coração sempre bem confortado pelo outro já batia em função dos dois.

E ele não poderia pedir alguém melhor para si,porque era Ravi ali,e não existiam motivos para desistir.

A concentração de Ravi não cobria a sensação de estar sendo observado pelo outro,e ele sorria internamente por esses momentos.

-’ O que acha de irmos na sorveteria?’ - o loiro convidou e viu em seguida um sorriso miúdo e contente brotar na face do outro.

-’ Acho perfeito’ - disse e fechou o livro se aproximando do outro.

-’ Eu sei que você adora morango e menta Ravi,nunca resiste não é?! ‘ - Damon sorriu e puxou o moreno para perto de si o acolhendo em seus braços.

-’ Talvez ‘ - brincou encarando o outro.

                    ﹏●◎●﹏

Ravi nunca perdia a chance de passar um tempo com a irmã mais velha,Lyanna,uma alfa.

Os dois sabiam como era estar amando alguém e sempre que podiam,se juntavam e passavam o dia falando sobre coisas aleatórias e aproveitando o tempo juntos.

Os dois não tinham tanta diferença de idade - apenas dois anos de diferença - ,mas Lyanna nunca deixará o hábito de o tratar como seu irmãozinho bebê.

Talvez pelo fato de Ravi nunca parecer ter a idade que realmente tinha,o talvez pelo fato que o amava a ponto de fazer o possível e impossível pelo bem do mais novo.

Lyanna também iria se casar,também tinha planos,tinha sonhos,e eles se concretizaram quando subisse no altar e demonstrasse o afeto por Brandon.

Ravi,como sempre,era mais na dele - o'que resultou numa demora gigantesca para finalmente dizer o que sentia - e preferia não ser tão sociável quanto a loira ao seu lado.

Ravi e Lyanna eram felizes.

E sabiam que ficariam ainda mais quando pudesse se atar pelo resto da vida com seus respectivos parceiros.

Lyanna amava Brandon.

Brandon amava Lyanna.

E nada mais importava.

Ravi amava Damon.

Damon amava Ravi.

E nada mais importava.

                       ﹏●◎●﹏

Faltava apenas uma semana para o casamento de Ravi e ele nunca havia sentido tamanha angústia quanto no dia em que Damon avisou que iria levar o convite para seus amigos e familiares que moravam longe.

Ele considerava importante que ele mesmo fizesse isso - mesmo que Ravi tenha insistido que deveria mandar outra pessoa.

Damon era teimoso e mesmo com os protestos do ômega não deixaria de entrar os papéis para uma data tão importante,tanto para si quanto para Ravi.

Ravi se sentia péssimo.

E com razão.

Era apenas um dia normal,com um temporal fora do normal;Damon e Ravi sabiam que as ruas estariam deslizantes,mas o loiro insistira em ir,deixando o parceiro agoniado em casa.

Ravi observava aquela chuva e sua angústia crescia a cada momento.

E em algum desses momentos fôra tomado por uma tristeza descomunal que o fez desmoronar completamente.

Ela não sabia o motivo;mas assim que o telefone tocou seu mundo despencou.

“Damon Seth acabou morrendo em um acidente,a ladeira estava escorregadia e numa das curvas,perdeu o controle por conta do asfalto molhado e acabou por cair do penhasco,lamentamos sua perda.”

E pela primeira vez Ravi ficará completamente perdido,seu cérebro não processava nada,sua mente  não deixava escapar um sequer pensamento.

Somente um nome e um rosto sorridente aparecia enquanto olhava a poltrona preferida do amado.

Damon havia morrido fisicamente.

E Ravi,havia morrido psicologicamente.

                      ﹏●◎●﹏

Era o dia do enterro de Damon,e Ravi se recusava a acreditar que nunca mais teria direcionado para si aqueles olhos,aqueles sorrisos,aqueles toques que somente Damon tinha.

A lápide a sua frente era como um choque de realidade.

Ele nunca mais o teria.

E isso o destruía.

Havia um buquê de rosas brancas em meio à algumas vermelhas.

Para Ravi e Damon elas seriam a representação de seu amor,a pureza e a intensidade que os mantinha.

Sempre lembrando que seu relacionamento era mantido principalmente pela confiança,amor e paz.

E era isso que Ravi queria.

Paz.

Sua alma pedia paz.

Mas ela estava sendo negada.

Ele olhava a lápide com pesar.

“Meu primeiro amor,à quem eu passaria o resto de minha vida dando e recebendo felicidade somente por estar perto,saiba que sinto sua falta,Ravi sente sua falta”.

Os dizeres o representavam naquele momento.

As flores foram colocadas delicadamente em frente a lápide.

A loira ao seu lado o abraçou sentindo em seguida,seu ombro molhar e o corpo do mais novo tremer levemente.

-’ Eu ainda lembro do seu nome Damon… Eu ainda te amo… ‘

E Ravi chorava por horas,e sua dor não passava.

Ele sentia sua falta.


Notas Finais


Nhe.
Foi isso gente.
Se quiserem,por favor comentem,a str.Ravizinha - vulgo eu - , agradece de coração por aparecer e ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...