1. Spirit Fanfics >
  2. When i was your man (Quando eu era o seu homem) >
  3. Capítulo Único

História When i was your man (Quando eu era o seu homem) - Capítulo Único


Escrita por: bia_coelhinha

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu era o único, o único que a amava mais que tudo, o único que a desejava, a desejava como ninguém, o único que a completava, mais acabou, tudo virou passado menos o meu amor por ela, esse sim crescia e cresce cada dia mais. Mas infelizmente o nosso amor virou uma simples lembrança.

Me lembro de quando estávamos juntos. No começo do nosso casamento era tudo maravilhoso. Mas com o tempo me cansei, não havia satisfação em nossas noites antes chamadas "noites de loucura", eelas estavam se tornando chatas e diárias. Mudei minha rotina; ás vezes saía do trabalho e ao invés de ir pra casa ficar com ela, não, ia pro bar com os amigos e enchia a cara, chegava em casa bêbado lá pras 3 horas da madrugada e lá estava ela no sofá, provavelmente me esperando chegar; alguns dias fazia horas extras no trabalho, só pra dar uns "pegas" na minha secretária, eu sei, sou um canalha por isso, mais o que posso fazer, a carne é fraca. Um dia ela descobriu e pediu divórcio, eu na hora aceitei, estava até feliz com isso, meu pensamento "estou livre". Depois de 1 ano me arrependi, mas agora não tem mais volta.

Hoje é o casamento do meu melhor amigo Alex, serei um de seus padrinhos junto com... Ela. Como vai ser? Depois de 1 ano sem nos vermos, como ela irá reagir? Como irá me tratar? Chegou a hora, estavamos no altar juntos, ela está linda. 

Assim que terminou o casamento puxei ela em um canto e lhe pedi perdão, ela me perdoou, pedi para recomerçarmos, disse que estava arrependido e que a amava, mas ela disse não, que não podia e saiu.

Descobri por uma amiga dela que ela estava grávida  de um filho meu quando nos separamos, mas ela perdeu o bebê. Descobri também que ela conheceu um cara no hospital e que os dois vão se casar, e ela está grávida, mas dele.

Que ele a faça muito feliz.

Pois é, agora eu a perdi pra sempre!


Notas Finais


Obrigado a todos que tiveram a disponibilidade de ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...