História When I'm 64 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Beatles
Personagens George Harrison, John Lennon, Paul McCartney, Personagens Originais, Ringo Starr
Tags Herdeiras Beatles, The Beatles, Viagem No Tempo
Visualizações 38
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii Beatlemaníacos !!! Tudo bem com vocês ? Essa é a minha " primeira " fic, eu já tinha escrito 2 mas tive um bloqueio criativo porém isso importa.

AVISO: As primeiras esposas dos Beatles não existem nessa história exceto a Linda McCartney.

Então boa leitura 😁🎤📻🎸

Capítulo 1 - The rings of the elements


Fanfic / Fanfiction When I'm 64 - Capítulo 1 - The rings of the elements

Pov: Crissy Cooper

Aeroporto de Berlim ji 14:30 

Ontem Kelsey me ligou dizendo para eu ir comprar a minha passagem para Londres, achei estranho mas quando ela me liga é por causa de uma coisa: os nossos avós.

Bem, deixe-me resumir a minha história. Eu nasci em Gelsenkirchen, Alemanha, sou filha de uma brasileira chamada Luciana Camargo e de um inglês/alemão chamado James Cooper, tenho três irmãos, a Pheobe, o Tails e a Danielle. Eu sou uma jogadora de futebol e jogo no Bayern de Munique e na seleção alemã pq eu sou naturalizada alemã. Minha avó materna Elena Camargo Ragazzo tinha um casamento infeliz mas ela se relacionou com um famoso em 1967 e ela acabou ficando grávida, vcs devem estar se perguntando, quem é esse famoso ? Se eu lhes contar vcs não vão acreditar e sim é o Paul McCartney. Já a minha avó paterna, Emma Stambërg, era alemã e se casou com Johansson Cooper, já o meu querido vovô Hasson  era o dono do selo Parlophone da gravadora EMI. Quando eu tinha 7 anos, eu conheci a Kelsey Lennon que na época tinha 9 anos e também conheci Amy Harrison que era um ano mais nova que eu e Chloe Starkie que tinha a mesma idade que Kelsey, em um dia chuvoso, eu e a meninas estávamos brincando quando um raio nos atingiu e ficamos desacordada por 3 horas mas quando acordamos nós tínhamos ganhado os poderes dos elementos, Kelsey ficava quente do nada, por onde passava Amy deixava o chão todo molhado, Chloe quando começava a cantar o chão se estremecia e eu quando ficava com sono começava uma ventania muito forte mas com o tempo nós aprendemos a controlar os nossos poderes.

Quebra de Tempo

Londres, Kelsey's House 16:38

Cheguei no apartamento da Kelsey e ela me deixou entrar, entrei na sala e vi Amy e Chloe sentadas no sofá encarando os seus anéis dos elementos que tínhamos criado, olhei para as três e disse:

- O que tá acontecendo aqui ?

- Crissy, vc sabe que os nossos anéis são um fruto dos nossos poderes, certo ? - disse Chloe 

- É claro que sei!

- E descobrimos que eles têm a capacidade de viajar no tempo - disse Amy 

- Mas como ? 

- Nós colocamos os anéis nos nossos dedos, nós damos as mãos e falamos um ano que queiramos visitar - disse Kelsey - E sabe o que isso significa ? Que nós vamos poder conhecer os nossos avós !!!

- Ai meu Deus !!! - eu não tava acreditando nisso mas eu sabia que os nossos anéis um dia serviria para alguma coisa - E o que estamos esperando ? Vamos para 1964, a época da Beatlemania !!!

Elas se levantaram do sofá e eu do puf, coloquei o anel e nos demos as mãos e não sei o porquê nós gritamos: 

- 1964, LONDRES INGLATERRA !!!!

Continua


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar.
Hello, Goodbye 🎤📻🎸😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...