1. Spirit Fanfics >
  2. When Is Love >
  3. Hm... Aquecimento global!

História When Is Love - Hm... Aquecimento global!


Escrita por: RafaSykes

Notas do Autor


Atualização dupla!

Capítulo 28 - Hm... Aquecimento global!


Não sabia muito bem o que estava acontecendo quando desci as escadas, mas a movimentação era grande entro de casa. Vozes, risos e podia sentir o cheiro de churrasco vindo lado de fora. Caminhei até a cozinha e parei a porta atraindo o olhar de minha mãe, madrinha Heather e Emma. Soltei um sorrisinho de lado enquanto desejava bom dia.

- então Lua, como se sente sabendo que não é mais a caçula? – ouvi – não vai sentir falta de ter toda a atenção?

- Emma! – ouvi minha mãe protestar

- na verdade, estou bem feliz pelos meus pais – eu disse depois de pegar minha xicara – sabe, não sou egoísta a ponto de pensar apenas em mim e sim na felicidade e bem estar de todos. Deveria tentar um pouco, sabe? Agora se me dão licença...

Antes de sair da cozinha, dei um abraço rápido em madrinha Heather e sai batendo a porta atrás de mim. Tomei um longo gole do café e segui até onde as meninas estavam. Deixei a xicara na mesa e puxei uma cadeira para me sentar, olhando ao redor. Meu pai estava junto com tio Nathan próximo a churrasqueira e tio Gabriel estava no pequeno campo improvisado jogando com Danny, Guilherme, Liam, Carter e Caíque.

- que cara feia é essa? – Missy perguntou

- nada não – eu disse e dei de ombros – faz tempo que chegaram?

- acho que uns vinte minutos – Alison disse e olhou de Missy para mim – você estava no banho, e não sei se era uma boa esperar por você no quarto...

- sem ressentimentos – eu disse e peguei o par de óculos que estava na mesa – de quem são?

- acho que do seu irmão – Missy disse e torceu um pouco o nariz. Ri baixo e o coloquei, sabendo que era de Carter apenas pela sua reação

- sabe o que estamos precisando? – Alison falou – sair para fazer compras, sério, com todo esse tempo que passou, precisamos de uma tarde das garotas. Sem garotos, celular e problemas, só a gente fofocando, vendo filmes e comendo...

- olha, ou você que fazer isso ou quer ir as compras, não dá pra fazer as duas coisas – Missy disse

- ela tem razão – concordei indicando Missy e rindo baixo

- vocês entenderam – ela disse e olhou de lado

- olha, eu não queria falar disso, mas... Como estão as coisas com o Guilherme? – Missy perguntou olhando de mim para Alison

- ótimas – dei de ombros

- bem melhores – Alison disse – nós conversamos, claro que eu fiz muita merda e não estamos completamente bem... Estão bem melhores – deu de ombros

- que bom – Missy disse

Me encostei a cadeira e apoiei meus pés na base, enquanto observava o jogo dos meninos. Acho que o time de tio Gabriel, Guilherme e Liam estavam ganhando, já que eles comemoravam alguma coisa. Observei Danny empurrar Carter de lado, rindo de algumas coisa e Carter passar a mãos nos cabelos, bagunçando-os. Caíque se afastou indo até onde tinha algumas coisas no chão e pegar acho que seu celular.

- Lua – ouvi e olhei em direção a voz, encontrando com Emma – podemos conversar?

- acho que já me disse tudo o que tinha pra falar, então, com todo respeito, não – eu disse e desviei o olhar de volta ao jogo dos meninos

- meninas, vocês se importam em nos deixar sozinhas por um minuto? – ouvi Emma perguntar

- claro – Alison e Missy responderam ao mesmo tempo

Ouvi o som das cadeiras se arrastando um pouco e logo depois ela sentou a minha frente, bloqueando minha visão do jogo deles. Respirei fundo e a olhei, levantando os óculos de Carter.

- acho que entendeu errado nossa conversa do outro dia – ela disse

- acho que entendi muito bem – eu disse – você foi bem clara, e tudo bem, porque no fim, a única opinião com que eu devo me importar é com a do Guilherme, não a sua – dei de ombros

- tá insinuando que a minha opinião de mãe não vai contar pra ele? – perguntou

- claro que vai – eu disse e ela deixou escapar um sorrisinho – mas levando em consideração suas últimas atitudes em relação ao que é importante para o Guilherme, tem que admitir que tem deixado muito a desejar – eu me apoiei a mesa – eu nunca quis arranjar confusão, e Guilherme sabe o quanto tentei defender e explicar essa sua atitude mesquinha em relação a Scarlet. E talvez eu tenha agido de forma desrespeitosa, mas nunca foi minha intenção e sinto muito por isso, de verdade. Não estou querendo ser mais do que você, só... A única opinião que vou levar em consideração sobre o meu namoro com o Guilherme, é a dele

Emma se recostou a cadeira em que estava sentada, cruzou os braços e continuou me olhando.

- tudo bem aqui? – ouvi

Levantei o olhar e encontrei com Guilherme. Ele estava com a camiseta pendurada nos ombros, com uma garrafa de água nas mãos e a respiração um pouco acelerada, os cabelos bagunçados e só um pouquinho vermelho. Ele estava muito gostoso!

- só estávamos conversando – Emma o olhou e deu um sorrisinho – vou ver se Mel precisa de ajuda com algo

Emma levantou e saiu de lá sem voltar a me olhar.

- e ai? – perguntou me olhando – dessa vez eu posso saber sobre o que era a conversa de vocês?

- hm... – fingi pensar – aquecimento global!

- haha, que engraçada – falou exibindo seu melhor sorriso irônico

- não vai voltar pro jogo? – perguntei

- eles podem se virar sem mim – falou sentando na cadeira do meu lado e derramou um pouco da água em seus cabelos, passando os dedos entre eles logo em seguida – vai me dizer ou não?

- tu é chato viu – disse o olhando – na outra noite, ela me disse que não gostava nem um pouco que eu fosse sua namorada e isso pode ter mexido um pouco comigo

- ela não tem o que achar...

- eu sei, a única opinião que conta pra mim é a sua – falei – eu só achei que não precisaria me preocupar com isso, já que ela me conhece desde que era um embrião – dei de ombros

- sabe que no fundo ela só está tentando achar motivos pra implicar, não é? – me olhou de lado

- Alison disse que estão tentando se entender – falei virando em sua direção e o observei revirar os olhos antes de soltar um risinho – o que foi?

- nada não – falou levantando e deixando a garrafa de água em cima da mesa

Guilherme se afastou passando a mão nos cabelos, os bagunçando um pouco mais e voltou até onde os meninos estavam jogando. Falou algo junto com Gabriel, que olhou ao redor, concordou com um gesto e saiu de lá depois de dar tapinhas nos ombros do filho.

O dia passou rápido. Foi divertido ter todos juntos em casa, principalmente porque fazia algum tempo que não ficávamos todos assim, devido as últimas confusões. E confesso que me sentia bem vendo Alison e Guilherme interagindo normalmente novamente.

Emma não falou mais comigo durante o restante do dia e eu agradecia por isso. Meu pai estava completamente empolgado por ter todos em casa comemorando o fato de que a família estava aumentando. Sério, acho que nunca na minha vida, tinha visto Paul Avery tão empolgado assim, o que me fez perguntar se quando ele soube que minha mãe estava gravida de mim e de Carter ele também tinha ficado tão contente assim.

No fim do dia, depois que todos foram embora, subi pro meu quarto, tomei um banho morno, demorado e relaxante. Fiquei um pouco na cama com o notebook me distraindo um pouco, mas não demorei muito antes de começar a sentir o sono e o cansaço do dia bater na porta.


Notas Finais


É isso aí!
Espero que tenham gostado e nos vemos em breve, prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...