Hist√≥ria When it all began!ūüćÉ - Cap√≠tulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Simón, Yam
Tags Disneychannel, Fanfic, Lutteo, Lutteoforever, Souluna, Soyluna, Spirit
Visualiza√ß√Ķes 84
Palavras 415
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - "Faculdade e amigos"


Cheguei em casa e como meus pais pensavam que eu estava na casa de Nina,não perguntaram muita coisa,apenas como tinha sido lá, respondi que foi ótimo e dei de ombros,não costumo mentir para eles,mas acho que eles não gostariam se eu dissesse que fiquei na casa de Matteo.

Como era domingo,precisei dormir cedo para amanhã acordar cedo,cheguei em casa 19:50 e assisti alguns episódios na netflix e fui dormir as 21:40.

Fui dormir com vários pensamentos, como seria se eu realmente estivesse grávida?Como será que meus pais reagirião com essa notícia? Boa coisa não seria obviamente...dormi com meus pensamentos,porém dormi tranquilamente.

{...}

Acordei com o despertador,e levantei da cama lentamente e me espreguicei,fui logo ao banheiro e me despi,logo fazendo minhas higienes e já que eu não estava atrasada,tomei um banho longo,vesti uma calça jeans rasgada e um cropped de manga comprida preto e por fim amarrei um casaco preto na cintura,logo calçando um tênis.

Arrumei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem,desci e dei bom dia a meus pais,sei que não passei tanto tempo com os mesmos,mas eu precisava resolver todo aquele assunto,que felizmente terminou bem.

Peguei uma maçã e dei um beijo na bochecha de minha mãe, hoje apenas meu pai iria me levar,o mesmo pegou a chave do carro e saímos pela porta se despedindo de minha mãe.

Entramos no carro,e meu pai logo acelerou,não iria com o motorista,pois ele tirou alguns dias de folga,por causa de um pequeno assunto familiar.

{...}

Depois de algumas horas cheguei em Oxford, foi bom ver a faculdade novamente,confesso que tive saudades daqui,desci rapidamente e me despedi de meu pai.

Entrei na faculdade e como de costume cumprimentei os jardineiros e o porteiro,ali tinha alguns seguranças,mas eles me davam medo,então eu passava de fininho perto deles,até eu achava graça de mim mesma.

Comecei a procurar meus amigos,que concerteza estão na lanchonete, sim ou claro?

Fui a lanchonete e logo encontrei todos felizes em uma enorme mesa que já ficou reservada para nós, mas também tanta gente em uma mesa pequena,não dá.

Me aproximei dos mesmo e vi Simón e Jully "agarrados", soltei um sorriso de lado e fui falar com eles.

**

-Bom dia,flores do dia - cheguei mais animada do que o normal e todos me olharam rindo.

-Que animação amor - disse Matteo sorrindo e me deu um beijo na bochecha.

-Com o dia de ontem,é bom ficar feliz mesmo - Disse Nina e nós três rimos

-O que aconteceu ontem? - perguntou Ramiro,franzindo a sobrancelha.

-Como sempre curioso - disse Yam e todos rimos,e o mesmo ficou com uma cara sem entender.





Notas Finais


Pequeno,desculpem🙏
Voltei as aulas e não estou postando muito,mas farei o máximo para postar😍

Não esqueçam de favoritar‚úĆ🌈
Beijoss!💜💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...