Hist√≥ria When it all began!ūüćÉ - Cap√≠tulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Simón, Yam
Tags Disneychannel, Fanfic, Lutteo, Lutteoforever, Souluna, Soyluna, Spirit
Visualiza√ß√Ķes 77
Palavras 350
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - "Open Music"


Um mês se passou e muitas coisas aconteceram,Matteo e eu nos encontramos sempre nos finais de semana em sua casa e fazemos coisas além de beijos, coisa que é perfeita...Jully e Simón assumiram o namoro e todos nós comemoramos,é óbvio... Nina e Gaston tiveram uma briga por causa de ciúmes, mas nada grave e por incrível que pareça Âmbar e Lucca sairam do colégio e nunca mais ouvimos falar deles,graças a Deus.

Me candidatei no open music depois de Matteo me encher o saco,não parava um segundo,eu quase mato ele,mas meu amor por ele fala mais alto.

Hoje é o grande dia do open music,neste momento estou fazendo minha maquiagem, será meninas contra meninos,iremos cantar dez músicas e iremos ver quem canta mais.

Estou ansiosa,porém confiante,nunca participei disso,mas Creio que vai ser legal,sorrio para mim mesma.

{...}

Depois de um tempo,fiquei pronta e olhei para as meninas,todas estavam muito bonitas e elogiamos umas as outras sorrindo.

Daqui a cinco minutos iriamos entrar,os meninos já haviam entrados.

Depois de uns quatro minutos Lara(coordenadoraentenderam?os chamou e entramos todas com um enorme sorriso...todos aplaudiram e alguns gritavam nossos nomes animados.

**

-Bom,irei explicar como funcionará o open - disse Lara que logo deu uma pausa - no telão,aparecerá uma palavra e quem chegar aqui no meio primeiro começa a cantar e o grupo os acompanha,entenderam? - perguntou Lara sorridente e todos assentimos

**

Matteo me olha e deseja um boa sorte sorrindo e logo retribuo...o open começou e a primeira palavra foi "vida", na hora lembrei de uma e corri para o meio onde não havia ninguém, todos bateram palma e comecei a cantar " la vida es un sueno".

Terminei de cantar e todos aplauridam,voltei para meu lugar e foi a próxima palavra que foi "cúmplices", Matteo correu para o meio e começou a cantar " prófugos",sua voz era perfeita e escutei aquele momento delicadamente.

{...}

Assim foi nossa noite,muito divertida por sinal,as meninas ganharam e claro comemoramos muito e os meninos nos parabenizaram.

**

-Eu amei demais,achei super legal - falei e todos sorrimos

-Hoje o dia foi ótimo - disse Yam

-E que dia em,e ainda ganhamos - falou Yim empolgada e todas nós gritamos rindo,parecíamos umas loucas.


Notas Finais


Open finalmente👏💕
Continuo?🌈💜
Beijos‚̧

Não esqueçam de favoritar😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...