História I'm the psycho who delights you. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Criminal, Psicopata
Visualizações 7
Palavras 2.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Noite De Memórias.


"Povs Zaya"
Estávamos Perto De Uma Sorveteria Em Nossos Skates Riamos Juntos, Já Estávamos Doidos Pela Vódka Misturada Com a Onda Da Maconha. Paramos Em Frente Da Sorveteria e Vimos Um Bebado Rindo Sozinho e Cambaleando Pra Lá e Pra Cá, Com Certeza Está Tendo Vizoes.. Está Viajando Haha..
-Jason.. Vamos Até Ele.
- Pode Pá Princesa.- Ele Tá Me Chamando Assim Desde Que Ficou Bebado. Eu Chamo Ele De Jason e Ele Me Chama de Princesa. Amo Beber Mas Nao Até Ficar tao DOIDA igual Ao Justin. Chegamos Perto Do Bebado Com As Mascaras.
- Eae Humano Sem Raça. Por Que Anda Sozinho Ah Essa Hora Da Noite?-Justin Perguntou Entortando a Cabeça.
-Jason? MEU DEUS! É O JASON DO SEXTA-FEIRA 13.- O Homem Fala Andando Pra Traz e Encostando Na Parede Com Brutalidade.
-Tá.. E Quem Disse Que Jason Fala?- Ele Soltou Uma Gargalhada Gostosa Mas Horripilante De Ouvir.
- Nao Nao Nao Nao... Por Favor.. Me Deixe Ir Pra Casa.- Ele Cada Vez Mais Se Escorava Na Parede Por Medo. Agente Chegava Cada Vez Mais Perto. Olhei ao Redor e Nao Havia Ninguem e Eu Sorri Psicopata.
- Qual o Seu Nome Bonitao?- Fiz Uma Voz Sexy e Fiz Uma Pose Botando Minhas Maos Na Cintura. Ele Realmente Era Bonito.
- Alex.. S-Sou o Alex..
-Hmm Alex..- Dei Uma Risada Divertida De Criança e Dei Pulinhos.- Sabe.. O Nome Do Meu Filho Vai Ser Alex.. Eu Acho.. Nao Sei.. Será?? Será se Eu Vou Ter Um Filho? Eu Acho Que está Cedo Demais.. Ou Nao.. Alex, Alex.. Arrumou Uma Grande Encrenca Se Esbarrar Com Nós Dois Na Rua.. e Sabe o Que Acontece Com Rostinhos Bonitos Doidoes Largados No Meio Da Rua?? Sabe??- Perguntei Chegando Mais Perto e Alisando o Rosto Dele.
- Na-Nao..
- Agente Mata e Deixa Ai Pelo Chao.. Let's Play Boy.- Falei Minha Linda e Pequena Frase e Peguei Minha Arma De Minhas Costas e Meti Dois Tiros Em Suas Pernas.. Uma Em Cada, Sorri Ao Ver Que Ele Gritou e Começou a Chorar.- Quer Terminar o Serviço Jason?
-Pode Deixar Princesa.. Esse é Seu!- Ele Falou e Gargalhou. Esse Menino é Doido.. Gargalhando Atoa.
- Tá Bom.. Nao Sabe o Que Perde.- Me Virei Pro Alex Que Estava Caido No Chao.- Bye Bye Alex.. Te Vejo No Inferno.-Dei Um Tiro Certeiro em Sua Testa Que Fez Ele Morrer Em Segundos.- Ai.. Como é Bom Ter Esse Sentimento Denovo.. Bons Tempos.. Quer Andar Mais Ou Ir Pra Casa?
-Melhor Irmos Pra Casa Princesa.. Nao Estou Me Sentindo Bem..
- Fraco.. Vamos Entao.- Fomos Pra Casa.
- Suit 23 at the Chateau
Had a heart, man I'm tryna' get it back tho
Tryna' get it back, tryna' get it back, tryna' get it back
Age 25 and I'm rich now
Now excuse, you be actin' like a bitch now
I gave you diamond, a pool, write the checklist
She want a ring, ain't fucking with a necklace
I'm a fool for these thangs with the big butts
Take her home, body turn into a rich slut
Feel like I can't trust nobody, even day ones
Watch out for them snake ones.-Justin Começou a Cantar ao Entrar Em Casa e Eu Me Emprecionei. ELE CONHECE BLACKBEAR!
- Suit veintitrés at the Chateau
Had a heart, man I'm tryna' get it back tho
White linen, white rose, let's go, oh, oh- Começei a Cantar com Ele e Ele Deu Um Sorrisinho.
-So, please, baby please, baby, talk slow
Talk slow, I'm off to blow, I'm off to dro', I'm in my zone
Grab your girls, grab your phone, and let's go
Get ready, we going to the Chateau
Legs around my neck
I got your nails up in my back
Get ready, we going to the Chateau- Cantamos Juntos E Ele Começou a Fazer Uma Dancinha Sensual e Eu Gargalhei.
-No love, no love, no love, no love
Just fucking in a California king, baby
No love, no love, no love
No love, no love, no love
No love, no love, no love, babe
No love, no love, no love
No love, no love, no love
No love, no love, no love
Fucking in a California king- Terminamos De Cantar E Caimos Na Minha Cama Ao entrar No Meu Quarto.
- Pra Quem Estava Se Sentindo Mal Tu Estava Bem Alegrinho Né Jason?
- Princesa. Aqui Enjoo Nao Permanece. Haha. Você Conhece Blackbear.. Isso é Legal..
- Isso Nao é Só Legal.. É Incrivel! Somos Canadenses, Gostamos De Musicas e Bandas Iguais, Andamos De Skate, Temos Um Passado Realmente Horrivel, e Já Temos Apelidos.. Como Pulde Te Machucar Um Dia...

"Povs Justin"
Por Um Momento Achei Que Estava Alucinando Mas Nao.. Tinha Saido Uma Lágrima De Seu Olho.. Deve Ser Por Lembrar De Seu Horrivel Passado Ou Algo Assim..
- Sabe.. Nao Sou De Desabafar Com Alguem Que Nem Confiança Tenho Mas Foda-se, Todos Os Caras Em Que Amei No Total Só 2 Morreram.. Mas Um Eu Vou Lá e Descubro Que Está Vivo Esse Tempo Todo..- MEU DEUS! TOMARA QUE NAO SEJA O WILL, SE NAO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ELE ME ESFOLA.- Mas Relaxa.. Nao Foi o Will..- Eu Suspirei Aliviado e Ela Me Olhou Com Uma Cara De Choro.- Mas Eu Queria Ele Aqui Agora..- Caiu Mais Uma Lágrima e Ela Limpou.- Todos Quem Amo Ou Amei Se Ferram Por Minha Culpa.. Por Que Eu Me Entufiei Na Vida Deles, Eu Sou Um Monstro Mesmo.. QUE ÓDIO! AHHHHHHHHHHHH- Ela Deu Um Grito e Se Levantou, Botei Minhas Maos Aos Meus Ouvidos e Abaixei Igual a Uma Criãnça Que Nao Quer Ouvir o Grito Da Briga Entre Os Pais.- EU ME ODEIO! AHHHHH- Ela Saiu Quebrando Tudo e Eu Saí Abaixado Em Sua Direçao. Me Levantei e Segurei Em Seu Braço.
- Ei.. Ei.. Se Acalma.. Por Favor..- Eu Pedi Manso a Segurando Por Traz Mas Imobilizando a Mesma.
- Preciso Tomar Um Ar.- Ela Disse Seca Me Dando Um Tronco, Pegando a Chave Do Carro.- Desinfeta do Meu Quarto e Vai Pro Seu.- Ela Disse e Se Virou Saindo.
Eu Realmente Nao Entendo Essa Garota.
"Povs Zaya"
 Sai De Casa Em Direçao Ao Meu Carro, Entrei No Mesmo e Peguei Meu Celular, Era 2:07 da Manhã e Me Direcionei A Uma Boate. Fui Assim Mesmo. De Tênis, Moletom e Short. E Quem Falar ou Olhar Torto Pra Mim Morre. Fui Na Boate Do Centro e Ainda Estava Cheia, Entrei Sem Ficar Esperando Na Fila e Fui Direto Pro Lugar Aonde Mais Me Pertence... Barzinho.
-Me Vê Um Copo G De Vodka.
- Noite Dificil Moça?
-Põe Dificil Nisso.. Dá Até Vontade De Matar Alguem.. Sla.
- É.. Estamos Quites.. Qual Seu Nome?
- Andreza.. E o Seu?-Pra Quem Eu Nao Conheço eu Nao Dou Meu Primeiro Nome.. Sla... Costume.
- Shawn.. O Que Aconteceu Em Sua Noite Horrivel...- Ele Falou Meio Em Suspense e Riu.. O Sorriso Dele é Lindoooo. Nao Tao Lindo Quanto Do Justin.. Ah Para Zaya o Justin é Um Filho Da Puta Que Matou Seu Namorado.- Oi?? Tá Me Ouvindo Andreza?- Shawn Disse Me Tirando Do Tranze.
- An? Ah É.. Briguei Com o Meu Irmao..-Eu Menti e Bebi Uns Goles Da Minha Vodka.- E Por Que Estamos Quites?
-Minha Namorada Terminou Comigo.. Ela Disse Que Eu Trabalhando De Bar Man Em Uma Boate Nao Dá Certo Pois Passa Muitas Garotas e Fica Dando Em Cima De Mim.. Eu Nao Entendo.. Ela Sabia Que Eu Era Só Dela...
-Relaxa Shawn.. Tem Muitas Outras Por Ai Que Vao Saber Te Dar Valor e Vao Respeitar o Seu Gosto Por Este Trabalho.. Posso Ser Sincera?
-Pode.-Ele Falou Enquanto Atendia Um Grupo De Meninas Que Se Assanharam Pra Ele.
- Ela Nao Te Queria Mais..
- Nossa Andreza.. Ajudou Muito!- Ele Revirou Os Olhos.
- É Ue.. Se Ela Sabia Que Você Só Tinha Olhos Pra Ela e Nunca a Trairia Com Uma Qualquer Até Parece Que Ela Nao Iria Confiar Em Você Se Ela Te Amasse De Verdade.. Por Que Se Ela Gostasse Mesmo De Você, Ela Iria Deixar Você Trabalhando Aqui... Entao Entenda Comigo.. Ela Logo Usou o Termo Do Seu Trabalho Pra Dar Um Fora Em Você e Nao Te Deixar Triste Por Nao Ter Nada Pra Falar.. Só Terminar Assim Seco Entende?- Ele Balançou a Cabeça.- Entao. Terminando, Tinha Outro Em Seu Lugar, Bonitao.- Eu Disse e Gargalhei.
- Mas Eu Dava Tudo Pra Ela.. Fazia De Tudo Por Ela.. Tinhamos 2 Anos e 3 meses De Namoro..
- Pode Acreditar Shawn.. É Melhor Ela Ter Terminado Com Você Do Que Morrer Em Sua Frente..- Eu Disse e Umas Lágrimas Cairam Do Meu Olho.. Nao Era Pra Ele Ver Mas Infelizmente Ele Viu.
- Seu.. Seu Namorado Morreu? Na Sua Frente?- Ele Perguntou Com Cara De Dó e Eu Odeio Quando Me Olham Assim.
- Para De Me Olhar Assim..- Funguei e Limpei As Lagrimas.- Eu e o Will Tinhamos 5 Anos De Namoro e Eu Prentendia Ter Uma Família Com Ele.. Eu o Amava.. Mas Um Filho De Uma Puta o Matou..- Lembrei De Quando Ouvi Os Disparos e o Will Cair No Chao, e o Sorriso De Justin Permanecer Em Seu Rosto.. Um Sorriso De Vitória.. Mas Nao Foi Por Muito Tempo.
- E Você Nao Fez Nada?
- Posso Te Contar Um Segredo?
-Pode.
-Ele Eu o Sequestrei.. Sei Que Isso deve Ser Contra Lei e Tals Mas Nao Julgue.. Hehe.- Falei Dando Goladas No Copo e a Bebida Descia Rasgando Em Minha Garganta, fiz Uma Cara Feia e Olhei Pro Shawn Que Olhava Pra Uma Porta Paralizado.- Ou Poste! Tá bem?-Olhei Pra Ele e ele Me Olhou De Volta.

-Tó.. Tó Bem.
-Entao Pode Encher o Copo.
-Tah Bom Cachaceira.-Ele Riu e Eu Ri Também.
-Está Aqui!-Ele Me Entregou e Olhou Pra Traz De Mim, Paralizou.
-Shawn? Shawn?-Chamei e Senti Uma Presença De Alguem Se Aproximando Do Meu Pescoço e Eu Me Virei Segurando As Maos Da Pessoa, no Caso Uma Garota Morena, Mais Alta Do Que Eu, e Ela Era Realmente Bonita.
-SHAWN SEU FILHO DUMA PUTA! VOU TE MATAR!- Ela Gritou Mesmo Sabendo Que o Som Da Boate Iria Abafar Seu Escandalo.
-... An? Quê? Por Que?.- Shawn Saiu De Sua Paranoia e Conseguiu Pelomenos Piscar.
- Por Que? Mal Terminamos e Você Já Está Com Uma Vadia Qualquer.-Ela Desvia Seu Olhar Pra Mim.
-Eita, Eita, Eita. Olha Aqui.. É.. Nao Me Põe No Meio Da Vida Amorosa De Vocês Nao Valeu? Agente Só Tá Conversando e Ele Só Tá Me Servindo Relaxa Morena..*TAP*-Meu Rosto Virou Com Tudo e Fez Eu Cair No Chao, Olhei Pra Ela Que Continha Um Sorriso De Vitória No Rosto, Olhei Pro Shawn e Ele Vinha Correndo Pra Me Ajudar, Ele Me Levantou e Eu Fui e Lasquei Um Beijao Nele Indo Em Seguida Pro Seu Ouvido Falando Com Ele e Olhando Pra Ela.- Sua Ex De Merda, Nao Sabe Aonde e Com Quem Se Meteu.-Mordi o Lóbulo Da Orelha Dele e Vi o Mesmo Se Arrepiar, Gargalhei Rouco e Me Direcionei Em Passos Lentos Até Ela Que Estava Paralizada.
-Como Você Nao Teve Motivo Pra Me Bater, Nao Vou Ter Motivo Pra Te Matar Também.- E Gargalhei.- VAMOS COMEÇAR O SHOW DE PORRADAS- Gritei Levantei Os Braços e Olhei Pra Ela Com Um Olhar e Um Sorriso Sombrio. Corri Até Ela e Lhe Dei Uma Rasteira Fazendo Ela Cair No Chao, Subi Em Cima Dela e Lhe Dei Vários Socos Em Seu Rosto, Me Levantei e Dei Vários Chutes em Sua Costela Fazendo Ela Se Contorcer De Dor. A Essa Hora Tinha Um Arredor De Pessoas Em Nossa Volta. Já Querendo Matar Ela Logo Eu Me Ajeitei Fiz Uma Pose Com As Minhas Maos Na Cintura e Olhei Pra Todos.- JÁ ACABOU CAMBADA, VAO BEIJAR UMA BOCA, DANÇAR, FAZER UM SEXO COM UMA PESSOA QUALQUER.. MAS VAOO SAIAM DAQUI.- Todo Mundo Fez o Tipico "Ahh" de Descepçao e Sairam Voltando a Curtir a Festa.
- Já Vai Embora?- Shawn Perguntou.
- Já. Quais Dias Você Trabalha Aqui?
- Dia Sim e Dia Nao.. Me Passa Seu Numero?
- Claro. *********** Está Aii.. Me Liga Emm.- Olhei Pra Ele e Pisquei.
- Concerteza.-Ele Sorriu e Eu Sorri De Volta. Olhei Pro Corpo Da Garota No Chao e Eu Dei Um Sorrisinho Agaixando Em Seguida.
- Você Vem Comigo Bonitinha.- Peguei Ela e Botei Em Meu Ombro.
- Por Que Carrega Uma Moça Assim em Seu Ombro?- o Segurança Perguntou e Eu Sorri.
- Ah Ela? Minha Prima. Ela Se Envolveu Em Uma Briga Aqui Por Conta Do Namorado Que é Bar Man Aqui.. e Sabe Né Arruma Briga Sem Saber Bater.. Ainda Mais Tá bebona a Bixa.. Falou Ae.- Sai Andando E Achei Meu Skate. Fui Andando Com Ela Até Uma Rua Aonde Nao Passa Ninguem e Tem Um Beco Muito Escuro.-Chegou Sua Hora, Morena.- Falado Isso Saquei a Arma De Traz De Minhas Costas e Dei Dois Tiros Em Sua Cabeça e Eu Gargalhei De Volta. Voltando a Andar Em Meu Skate e Voltando Pra Casa.
Cheguei Em Casa Fui Direto Pro Meu Quarto, Botei o Meu Pijama e Cai Na Cama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...