História I'm the psycho who delights you. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Criminal, Psicopata
Visualizações 4
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comentem O Que Acharam💜💜 Favoritem Também💜 Parem De Ser Leitores Fantasmas💜 Vao me Ajudar Bastante Comentando e Favoritando a Fic.

Capítulo 11 - Sequestrada. Part 1


"Povs Justin Bieber"
Acordei Meio Grog e Me Levantei Com Uma Dor Enorme De Cabeça, Fui Pro Banheiro e Me Olhei No Espelho.. Porra.. Tô Uma Merda. Escovei Os Dentes e Fui Pro Quarto Da Zaya Pra Ver Se Ela Tinha Remédio Pra Dor De Cabeça e Ver se Ela Está Mais Calma Tambem. Abri a Porta e Vi Ela De Bruços, Com a Cabeça Virada Pra Minha Direçao, e Com o Lençol Enrolando Só Uam Perna Deixando Aparecer Sua Bunda Enorme.. Mordi Os Lábios e Apertei Meu Pau Que Endureceu Na Hora. Achei Melhor Sair De Lá por Que De Um Geito Iria Fazer Merda.. e O Outro é Melhor Eu Ficar Quieto No Meu Lugar. Teria De Me Virar Mesmo.
*Triin-Triin*
Ouvi o Barulho Do Telefone Dos Seguranças e Resolvi Atender.
-Oi?
-É.. Patroa?
- Nao é o Justin..
- Tem Como Chamar Ela Aqui?
- Ela Tá Dormindo..
- É Que Tem Um Cara Querendo Falar Com Ela... Ele Disse que é Urgente.
- Tá Vou Chamar Ela e Ver Se Ela Vem.
-Demoro.
Desliguei e Fui Pro Quarto Acordar a Fera.
-Zaya..-Demorou Um Tempinho e Ela Nao Me Respondeu.-Zaya..- Ainda Estava Na Porta e Ela Nao Escutou.-Zaya?..-Eu Perguntei Andando Em Sua Direçao.- Zaya Tem Um Cara Na Portaria Querendo Falar Com Você.. a Parada é Séria.. Isso Vem Dele..- Falei Mas Parecia Que Eu Estava Falando Com Uma Parede.
- Zaya.-Eu Mechi Ela e Ela Virou Pro Outro Lado.- Zaya. Acorda.
- Hm?- Ela Finalmente Acordou.
- Tem Um Cara Na Portaria Querendo Falar Com Você.-Repeti.
- É Séria?- Ela Disse Com a Cara No Travesseiro.
- Sim..
-TOMAR NO CÚ.- Ela Deu Um Gritao e Deu Um Soco Na Parede Raxando a Mesma.
-Ta Já To Saindo.- Falei e Ela Saiu Junto De Mim De Pijama Mesmo.. Nao Pulde Deixar De Reparar Mas o Pijama Dela é o Melhor.. De Rosquinhas Com Uma Mordida, Mostrava Parte Da Sua Barriga, e o Short Aparecia Sua Polpa.
-Disfarça Pelo Menos.- Ela Disse e Revirou Os Olhos.
Fiquei Quieto e Fui Pra Cozinha.
"Povs Zaya."
Ignorei o Justin Se Virando Pra Ir a Cozinha e Fui Pra Ala Dos Seguranças.. Euem Cara Besta.. Fica Olhando Pro Corpo Das Pessoas Alheias.. Eixii.. Cheguei Lá e Aquele Bando De Muleke Na Rua Ficou Olhando Pro Meu Corpo.
- QUE QUE FOI DESGRAÇA! QUER LEVAR TIRO PORRA?-Na Horas Eles Começaram a Brincar De Novo.-Qual Foi Vinicius?-Perguntei Ao Segurança Chef e Ele Me Olhou Sério.
-Tem Um Tal De Liam Querendo Entrar.. Deixar?
- Affz.-Bufei e Passei A Mao No Meu Rosto Mostrando Impaciência.- Aonde Ele Tá?.
-Tá Do Outro Lado Da Rua..- Olhei Pra Lá e Lá Estava Ele.
- Me Dá Uma Arma.
- Mas Chef Você Vai Matar Ele?
- Nao te Devo Satisfaçoes Agora Me Da a Porra Da Arma.- Ele Calou a Boca e Me Deu Uma Arma. Pedi Pra Abrir Os Portoes e Sai Assim Mesmo, De Pijama e Com Uma Arma Na Mao.
- Fiu Fiu Em Gata. Tá Com Um Bundao em Cocota.- Um Velho Nojento Falou e Como Nao Estou De Bom Humor Hoje. Eu Parei e Dei Um Sorrisinho.
- Sério? Obrigado..- Terminei e Fechei a Cara.- Morre Desgraça. Cocota é a Puta da Sua Mae Seu Arrombado.- Apontei a Arma Pra Cabeça Dele e Atirei. Sai Deixando o Corpo Dele Ali Mesmo. Olhei Pra Traz e Vi Os Muleke Tudo Paralizado.
- Quem Abrir a Boca Pra Algun Verme, Morre Tá Ligado? Eu Vou Ficar Sabendo.- Eu Falei Apontando a Arma Pra Cada Um Deles.
-Caralho Viado.. a Mulher Dessa Rua é De Dar Medo Né?- Um Menino Acho Que Tem Uns 15 anos Estava Falando Com Outro Menino.
- Verdade.. Mas Pena Que é Das Gangue Né.. Fiquei Sabendo Que Ela Mata Sem Dó Nem Piedade.- Gargalhei e Cheguei Perto Do Liam Que Continha Sua Cabeça Abaixada.
- O Que Que Ta Pegando Liam?
- Minha Mae.. Ela.. Ela Tá Lá Em Casa.. Eu Nao sei o Que Aconteceu.. ela Foi Guardar Os Pratos e Caiu Do Nada.. Ela Desmaiou.... Zaya Me Ajuda.. Ajuda Minha Mae.. Por Favor..- Ele Levantou Seu Olhar Pra Mim e Seu Rosto Estava Inchado.
- Ai Senhor.. Pera Ai Que Vou tomar Um banho E já Desco.. Espera Ai.
- Ta..-Subi Correndo e Joguei a Arma Travada Pros Seguranças e Fui Pra Dentro De Casa Correndo. Encontrando Logo Justin Sentado No Sofá.

- Você tá Bem Largadinho Né?..  Eu Vou Sair, nao Sei Se Voltarei Hoje.. No Máximo Amanhã Cedo Estarei Aqui.. Se Eu Nao Estiver Aqui Até As 11:00hrs Pode Falar Com Os Caras Pra Já Me Preocurar. Nao Perde Esse Endereço.- Dei o Endereço Da Casa Do Liam Pro Justin, Ainda Nao Confio Neles..- E Hoje Você Volta Pra Boate.. Você Vai Sofrer Umpouco lá.. Você Vai Pegar Na Meta.. 2 Garotas.. Uma Magrinha e Uma Gordinha.. Nos Outros Dias Verei Os Tipos De Garotas Que Você Vai Pegar Oficialmente Valeu?
-Tá.. Tchau..
- Calma Parcero. Nem Sai De Casa Ainda.- Subi Correndo e Fui Pro Meu Quarto. Tomei meu Banho, Fui Pro Closet Botei Uma Legging Preta, uma Blusa Regata Onde as Mangas Sao Muito Abertas, Uma Bota, e Arrumei Meu Cabelo Peguei Minha Arma e Minha Insrparavel Faca. Desci e Vi o Justin Dormindo.- Tchau Jason..- Dei Um Sorrisinho e Sai De Casa, e Na Portaria Eu Fui Saber a Besteira Que Eu Fiz.
- PORRA ZAYA!- Dei Um Grito e Bati Em Minha Própria Cabeça.- ABRE ESSA PORRA DE PORTAO! TÁ ESPERANDO OQUE AÍ?- Gritei Com o Cara Lá Em Cima e Ele Logo Abriu. Saí e Vi o Liam Lá Em Pé Inquieto, Corri Até Ele. E Vi Uma Moto Logo A Sua Frente.
- Ue.. Mas Daonde Tu Tirou essa Moto?
- É... Um Amigo Me Emprestou.. Vamos?
- Tá Né..-Subi na Moto e Ele Subiu a Minha Frente, Ligando a Moto e Seguindo pra Casa Dele.
Chegamos lá e Ele Parecia Meio Nervoso.. Mas Nao Poderia Culpa-lo. Era a Sua Mae Que Estava Desmaiada.. Se Eu Estivesse No Lugar Dele e Minha Mae Continuasse Com Aquele Fogo No Cú Dela Eu Estaria Contando Os Dias Pra Ela Morrer Logo.. Mas Pena Que o Final Dele Foi Meio Bosta Ne.. Mas Em Fim. Entramos Na Casa Dele e Vi Tudo Arrumadinho e Nenhum Vestígio de Pratos Jogados No Chao e Nem Uma Mulher Caida.
- Mas Por Qu.
- Bom Sonhos Querida.- Uma Voz De Mulher Falou e Na Hora Que Me Virei Senti Algo Forte Bater Em Minha Cabeça e Tudo Se Apagar.

Notas Finais


Me Desculpem Pelo Erro Desse Cap😂 ....💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...