História When it comes to you. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 4
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comentem O Que Acharam💜💜 Favoritem Também💜 Parem De Ser Leitores Fantasmas💜 Vao me Ajudar Bastante Comentando e Favoritando a Fic.

Capítulo 11 - Sequestrada. Part 1


"Povs Justin Bieber"
Acordei Meio Grog e Me Levantei Com Uma Dor Enorme De Cabeça, Fui Pro Banheiro e Me Olhei No Espelho.. Porra.. Tô Uma Merda. Escovei Os Dentes e Fui Pro Quarto Da Zaya Pra Ver Se Ela Tinha Remédio Pra Dor De Cabeça e Ver se Ela Está Mais Calma Tambem. Abri a Porta e Vi Ela De Bruços, Com a Cabeça Virada Pra Minha Direçao, e Com o Lençol Enrolando Só Uam Perna Deixando Aparecer Sua Bunda Enorme.. Mordi Os Lábios e Apertei Meu Pau Que Endureceu Na Hora. Achei Melhor Sair De Lá por Que De Um Geito Iria Fazer Merda.. e O Outro é Melhor Eu Ficar Quieto No Meu Lugar. Teria De Me Virar Mesmo.
*Triin-Triin*
Ouvi o Barulho Do Telefone Dos Seguranças e Resolvi Atender.
-Oi?
-É.. Patroa?
- Nao é o Justin..
- Tem Como Chamar Ela Aqui?
- Ela Tá Dormindo..
- É Que Tem Um Cara Querendo Falar Com Ela... Ele Disse que é Urgente.
- Tá Vou Chamar Ela e Ver Se Ela Vem.
-Demoro.
Desliguei e Fui Pro Quarto Acordar a Fera.
-Zaya..-Demorou Um Tempinho e Ela Nao Me Respondeu.-Zaya..- Ainda Estava Na Porta e Ela Nao Escutou.-Zaya?..-Eu Perguntei Andando Em Sua Direçao.- Zaya Tem Um Cara Na Portaria Querendo Falar Com Você.. a Parada é Séria.. Isso Vem Dele..- Falei Mas Parecia Que Eu Estava Falando Com Uma Parede.
- Zaya.-Eu Mechi Ela e Ela Virou Pro Outro Lado.- Zaya. Acorda.
- Hm?- Ela Finalmente Acordou.
- Tem Um Cara Na Portaria Querendo Falar Com Você.-Repeti.
- É Séria?- Ela Disse Com a Cara No Travesseiro.
- Sim..
-TOMAR NO CÚ.- Ela Deu Um Gritao e Deu Um Soco Na Parede Raxando a Mesma.
-Ta Já To Saindo.- Falei e Ela Saiu Junto De Mim De Pijama Mesmo.. Nao Pulde Deixar De Reparar Mas o Pijama Dela é o Melhor.. De Rosquinhas Com Uma Mordida, Mostrava Parte Da Sua Barriga, e o Short Aparecia Sua Polpa.
-Disfarça Pelo Menos.- Ela Disse e Revirou Os Olhos.
Fiquei Quieto e Fui Pra Cozinha.
"Povs Zaya."
Ignorei o Justin Se Virando Pra Ir a Cozinha e Fui Pra Ala Dos Seguranças.. Euem Cara Besta.. Fica Olhando Pro Corpo Das Pessoas Alheias.. Eixii.. Cheguei Lá e Aquele Bando De Muleke Na Rua Ficou Olhando Pro Meu Corpo.
- QUE QUE FOI DESGRAÇA! QUER LEVAR TIRO PORRA?-Na Horas Eles Começaram a Brincar De Novo.-Qual Foi Vinicius?-Perguntei Ao Segurança Chef e Ele Me Olhou Sério.
-Tem Um Tal De Liam Querendo Entrar.. Deixar?
- Affz.-Bufei e Passei A Mao No Meu Rosto Mostrando Impaciência.- Aonde Ele Tá?.
-Tá Do Outro Lado Da Rua..- Olhei Pra Lá e Lá Estava Ele.
- Me Dá Uma Arma.
- Mas Chef Você Vai Matar Ele?
- Nao te Devo Satisfaçoes Agora Me Da a Porra Da Arma.- Ele Calou a Boca e Me Deu Uma Arma. Pedi Pra Abrir Os Portoes e Sai Assim Mesmo, De Pijama e Com Uma Arma Na Mao.
- Fiu Fiu Em Gata. Tá Com Um Bundao em Cocota.- Um Velho Nojento Falou e Como Nao Estou De Bom Humor Hoje. Eu Parei e Dei Um Sorrisinho.
- Sério? Obrigado..- Terminei e Fechei a Cara.- Morre Desgraça. Cocota é a Puta da Sua Mae Seu Arrombado.- Apontei a Arma Pra Cabeça Dele e Atirei. Sai Deixando o Corpo Dele Ali Mesmo. Olhei Pra Traz e Vi Os Muleke Tudo Paralizado.
- Quem Abrir a Boca Pra Algun Verme, Morre Tá Ligado? Eu Vou Ficar Sabendo.- Eu Falei Apontando a Arma Pra Cada Um Deles.
-Caralho Viado.. a Mulher Dessa Rua é De Dar Medo Né?- Um Menino Acho Que Tem Uns 15 anos Estava Falando Com Outro Menino.
- Verdade.. Mas Pena Que é Das Gangue Né.. Fiquei Sabendo Que Ela Mata Sem Dó Nem Piedade.- Gargalhei e Cheguei Perto Do Liam Que Continha Sua Cabeça Abaixada.
- O Que Que Ta Pegando Liam?
- Minha Mae.. Ela.. Ela Tá Lá Em Casa.. Eu Nao sei o Que Aconteceu.. ela Foi Guardar Os Pratos e Caiu Do Nada.. Ela Desmaiou.... Zaya Me Ajuda.. Ajuda Minha Mae.. Por Favor..- Ele Levantou Seu Olhar Pra Mim e Seu Rosto Estava Inchado.
- Ai Senhor.. Pera Ai Que Vou tomar Um banho E já Desco.. Espera Ai.
- Ta..-Subi Correndo e Joguei a Arma Travada Pros Seguranças e Fui Pra Dentro De Casa Correndo. Encontrando Logo Justin Sentado No Sofá.

- Você tá Bem Largadinho Né?..  Eu Vou Sair, nao Sei Se Voltarei Hoje.. No Máximo Amanhã Cedo Estarei Aqui.. Se Eu Nao Estiver Aqui Até As 11:00hrs Pode Falar Com Os Caras Pra Já Me Preocurar. Nao Perde Esse Endereço.- Dei o Endereço Da Casa Do Liam Pro Justin, Ainda Nao Confio Neles..- E Hoje Você Volta Pra Boate.. Você Vai Sofrer Umpouco lá.. Você Vai Pegar Na Meta.. 2 Garotas.. Uma Magrinha e Uma Gordinha.. Nos Outros Dias Verei Os Tipos De Garotas Que Você Vai Pegar Oficialmente Valeu?
-Tá.. Tchau..
- Calma Parcero. Nem Sai De Casa Ainda.- Subi Correndo e Fui Pro Meu Quarto. Tomei meu Banho, Fui Pro Closet Botei Uma Legging Preta, uma Blusa Regata Onde as Mangas Sao Muito Abertas, Uma Bota, e Arrumei Meu Cabelo Peguei Minha Arma e Minha Insrparavel Faca. Desci e Vi o Justin Dormindo.- Tchau Jason..- Dei Um Sorrisinho e Sai De Casa, e Na Portaria Eu Fui Saber a Besteira Que Eu Fiz.
- PORRA ZAYA!- Dei Um Grito e Bati Em Minha Própria Cabeça.- ABRE ESSA PORRA DE PORTAO! TÁ ESPERANDO OQUE AÍ?- Gritei Com o Cara Lá Em Cima e Ele Logo Abriu. Saí e Vi o Liam Lá Em Pé Inquieto, Corri Até Ele. E Vi Uma Moto Logo A Sua Frente.
- Ue.. Mas Daonde Tu Tirou essa Moto?
- É... Um Amigo Me Emprestou.. Vamos?
- Tá Né..-Subi na Moto e Ele Subiu a Minha Frente, Ligando a Moto e Seguindo pra Casa Dele.
Chegamos lá e Ele Parecia Meio Nervoso.. Mas Nao Poderia Culpa-lo. Era a Sua Mae Que Estava Desmaiada.. Se Eu Estivesse No Lugar Dele e Minha Mae Continuasse Com Aquele Fogo No Cú Dela Eu Estaria Contando Os Dias Pra Ela Morrer Logo.. Mas Pena Que o Final Dele Foi Meio Bosta Ne.. Mas Em Fim. Entramos Na Casa Dele e Vi Tudo Arrumadinho e Nenhum Vestígio de Pratos Jogados No Chao e Nem Uma Mulher Caida.
- Mas Por Qu.
- Bom Sonhos Querida.- Uma Voz De Mulher Falou e Na Hora Que Me Virei Senti Algo Forte Bater Em Minha Cabeça e Tudo Se Apagar.

Notas Finais


Me Desculpem Pelo Erro Desse Cap😂 ....💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...