História When it comes to you. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Justin Bieber, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 6
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyy Bichasss💜

Capítulo 9 - Bebados, Drogados, Amigos?


"Povs Justin Bieber"

Respirei Fundo e Fui Até a Cozinha pegar uma Agua pra Beber.. Bebi a Agua, e Subi pro Quarto Dela. Entrei Sem Bater Pois Achei Que Ela Estaria No Banho Mas Me Deparei Com Uma Cena Que Fez Meu Pau Endurecer Na Hora. Ela Estava Só de Lanjerie Fumando Maconha, só Pelo Jeito De Ela Jogar a Fumaça Pro Ar Me Deixa Maluco! Ela Olhou Pra Mim e Sorriu Jogando a Fumaça Pro Alto.
-Vai Ficar Aí Paralizado? Vem! Vamos Se Drogar Umpouco Pra Esquecer Dessa Vida De Merda Que Agente Tem. Fica Só De Cueca e Bola Um, Vamos Conversar..- Ela Puxou,Prendeu e Soltou.- Vamos.. Senta Aqui.- Ela Bateu Ao Seu Lado Da Cama. Eu Tirei Minhas Roupas Ficando Só De Cueca e Ajeitei Meu Cabelo Que Estava Bagunçado.
- Quero Saber Sobre Sua Vida.. Seu Passado..- Ela Disse Se Sentando em Posiçao De Índio e Me Entregando o Esqueiro. Acendi Meu Cigarro De Maconha, Puxei, Prendi e Soltei.
- Bom.. Meu Nome Completo é Justin Drew Bieber.. Minha Mae Comanda As Transportaçoes de Todos Os Tipos De Drogas Desse País-Vi Ela Sorrir e Seus Olhos Brilharem.- Tenho Dois Irmaos Por Parte De Pai, Tenho 23 Anos, Canto Mas Nunca Quiz Tanto Seguir Carreira, e o Resto Da Minha Vida Foi Um Inferno..-Fiz o Mesmo Processo. Puxei, Prendi e Soltei.- Minha Mae Me Batia Quando Estava Drogada, Eu Já Sofri Bullying Por Ser Muito Pobre, Apanhei De Milhares De Garotos, Morava No Canadá e Aos 14 Minha Mae Me Expulsava De Casa Por Que Ela Ficava Bebada e Dizia Que Eu Era Um Demônio Na Vida Dela Pois Ela Queria Uma Garota Em Vez De Um Menino..-Puxei, Prendi e Soltei.- E Aqui Estou Eu.. Abandonado Pela Família e Sozinho Com Uma Doida Psicopata Que Me Sequestrou.- Eu Gargalhei Junto Dela.. Nós Dois Estavamos Na Onda.- Agora Você.
- Tá... Meu Nome é Zaya Andreza Delacópia, e Se Me Chamar de Andreza Tu Morre!, Nao Tenho Mae.. Matei a Minha, Nao Tenho Irmaos Nao Que Eu Saiba, Meu Pai Morreu Com Cancêr Terminal, Minha Mae Era Dona De Uma Academia De Jiu Jitsu, Sou Lutadora Profisional, Derrubo Você Com Um Braço, Tinha Dois Melhores Amigos Os Dois Foram Mortos Pelo Meu Padrasto Que Eu Espanquei Até Quase Desmaiar. Tenho 19 anos, Toco Violao e Guitarra. E a Minha Vida Também Foi Um Inferno.-Fiquei Boquiaberto. ELA MATOU A PRÓPRIA MAE.. A MAE DELA! ELA MATOU A MAE DELA! ELA ESPANCOU O PADRASTO QUE DEVIA SER MUITO MAIOR QUE ELA! ESSA GAROTA É MUTANTE SÓ PODE!- Depois De Eu Espancar Meu Padrasto Ele Foi Embora e Usou a Surra Que Eu Dei Nele Pra Ir Embora, Na Mesma Noite Minha Mae Bebeu e Foi Ao Meu Quarto Me Espancar Até Desmaiar, No Dia Seguinte Tive De Ir Com Fome Pra Escola Pois a Filha Da Puta Da Mulher Nao Deixou eu Comer, Cheguei Na Escola e Fui Tachada Como Monstro- Ela Fechou Seu Semblante.- Por Matar Meu Melhores Amigos Mas Nao Foi Eu.. Foi o Meu Ex Padrasto. Eu Recebi Olhares De Nojo Até Das Maes Deles Que Nao Quizeram Me Escultar.. Me Cortei e Nesse Mesmo Dia As Tres Garotas que Fizeram Da Minha Infância Um Inferno Apareceram No Banheiro.. Elas Me Obrigaram a Comer Laxante, Me Deixaram De Calcinha e De Sutiã No Vestiario Masculino, Botaram Minha Cabeça No Vaso.. Fizeram Eu De Gato e Sapato.. E Sabe o Que Eu Fiz? Matei As Três No Mesmo Lugar.. Fui Pra Casa e Minha Mae Viu Os Cortes Depois De Me Dar Cintadas Nas Pernas, Ao ver Ela Me Deu Essas Marcas.- ela Me Mostrou As Marcas.. Eram As Mesmas Marcas Que Ela Fez Em Mim.- Ela Bateu Com o Cinto Em Cima Dos Cortes.. E Foi Ai Que Eu Quiz Vir Pra Cá.. Vim Morar Com o Will e Tive De Matar Minha Mae Pra Fugir.. E Ao Redor Dos Anos.. Matei Milhares de Pessoas.- Ela Abriu a Boca Mas Fechou.- Tive Uma Idéia.- ela Correu Até o Closet e Me Virei Pra Olhar.- Toma. Veste Isso.- Ela Me Deu Um Moletom e uma Calça Moletom Também Com Um Vanz Preto.. Vesti e Esperei Ela Sair De Dentro Do Closet. Ela Saiu Com Um Short Curto, Um Moletom e um Vanz Igual Ao Meu Preto, Com Duas Mascaras Na Mao Esquerda e Dois Skates Na Mao Direita.
- Sabe Andar De Skate Bieber?- Ela Jogou o Skate Em Minha Direçao e Eu Peguei.
-Sim.
- Entao Vamos Botar Terror Nas Praças.. Você Tem Sangue Frio?- Ela Me Perguntou Me Olhando Nos Olhos.
-Tenho. Mas Por Que Da Pergunta?
- Quero Matar Alguêm Que Nao Faz Nada Pela Sociedade.. Tipo Um.. Mendigo.. ou Um Bebado de Um Bar Qualquer.. Sei Lá.. Quero Atirar Em Alguêm..- Ela Disse Abrindo Um Sorriso De Arrepiar As Espinhas.

- Tudo Bem. Mas Vamos De Skate?
- Qual o Problema.. Agente Vai Bebendo e Fica Locao.. Quer Ser Meu Amigo?- Ela Estendeu a Mao e Eu Demorei Umpouco Pra Apertar mas Apertei e Ela Sorriu.
-Sim..
- Vamos Entao.- Ela Saiu Do Quarto e Eu Segui Ela.- Jack Daniels ou Vodka?
- Vodka.. é Melhor..
- Boa Escolha.. Qual Mascara?- Tinha Duas Mascaras, Uma Do Panico e Outra Do Sexta-Feira 13.
- Sexta-Feira 13.- Peguei e Botei Em Meu Rosto.
- Ae Jason.. Vambora.- Ela Botou a Mascara Dela e Saimos De Casa.. É Essa Noite Vai Ser Doida!.

Notas Finais


Tao Fofos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...