1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. O Início de Tudo

História When It Left Being Just a Dream - O Início de Tudo


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeong iorobun! Bom, esse é o primeiro capitulo de uma historia que eu espero que dure muito tempo. Realmente escrever é algo que eu gusto muito, e essa fic foi um jeito que encontrei de exercer esse hobby. Anyways, espero que gostem da fic.
~Lali

Capítulo 1 - O Início de Tudo


    Aeroporto Internacional de Guarulhos 

São Paulo - Brasil

Segunda-feira, 4:00 p.m.




Lara p.o.v


   Estávamos no aeroporto, checando o que deveríamos fazer assim que chegássemos a Coreia do Sul.  Fizemos o check-in e fomos nos despedir das famílias com calma (esse o motivo de termos chegado tão cedo). Todas chorávamos e prometíamos manter contato sempre, ligar pelo Skype, etc. Eu, que sou a pessoa mais chorona que você conhece e provavelmente virá a conhecer, chorava de saudade, de tristeza, felicidade, ansiedade, enfim, deu pra entender. Depois de todas as cartas e presentinhos, fomos em direção a sala de embarque. Antes de entrarmos, paramos em frente ao monitor, enfileiradas, fitando a tela com o nosso voo. As meninas me olhavam, esperando que eu dissesse algo.

-Unnie.... Está com você! - Disse Madu.

- Não tenho muito a dizer a não ser que esse é o nosso momento meninas! Eu sempre confiei em vocês e agora vamos finalmente realizar nossos maiores sonhos. Belas surpresas ainda estão por vir; começa agora nosso Hwa Yeon Young Hwa. FIGHTING dongsengs! - Fiz o gesto no final e as meninas o fizeram também. Entramos na sala.

   O avião decolou as 7:00 p.m. seriam longas 28 horas de voo. De início vimos filmes até a hora do jantar, as 9;00. Dormimos a maior parte do voo para chegarmos descansadas em Seul. No tempo que nos restou, cantamos, conversamos, estudamos coreano.... Admito que estando na primeira classe, eu viajaria um mês inteiro de avião. Tivemos uma parada em LA, que aproveitamos para nos esticar e alongar. Enrolamos ansiosas, até finalmente ouvirmos a voz do piloto:

“Caros passageiros, aqui é o comandante do voo 7864. Estamos nos aproximando do aeroporto de Incheon, na Coréia do Sul. A temperatura é agradável, de 27 graus. Nosso pouso será por volta das 11:15 A.M, é Quarta-feira, 20 de Agosto. Esperamos que tenham aproveitado o voo, e obrigado por escolher nossa companhia. ”

  Assim que pousamos, nos impressionamos com o tamanho do aeroporto. Não era atoa que foi o melhor aeroporto do mundo por 10 anos consecutivos. Era realmente o melhor e mais bonito aeroporto em que já estive (confie em mim, já viajei muito). Até passarmos pela imigração, pegarmos as malas e encontrarmos alguém relacionado a BigHit para nos buscar, tinham se passado duas horas. Quem fora nos buscar era nosso manager, Kang SeoJun que foi muito educado e nos levou para almoçar, ainda bem, porque estávamos mortas de fome.

  Depois disso, tomamos nosso rumo para a empresa. No caminho, SeoJun ia nos mostrando algumas coisas sobre a cidade. Estávamos todas muito empolgadas, era algo completamente novo, e tudo sempre muito bonito. Nosso manager nos disse também que, mais tarde naquele dia, teríamos uma reunião para terminar de acertar os últimos detalhes, mas que teríamos a primeira semana livres para fazermos o que quiséssemos, e para conhecer a cidade. Assim que chegamos, um homem nos esperava na entrada, sorrindo a nós.

- Meninas, que bom que chegaram! Espero que tenham tido um voo tranquilo- disse ele

-Tivemos sim obrigada- agradeci me curvando, e as meninas fizeram o mesmo.

- Sou Bang Shi-Hyuk, o produtor de vocês e CEO da BigHit Entertainment, mas podem me chamar de Bang PD. Vou levar vocês ao alojamento, onde terão um tempo para descansar e se situar, antes de eu buscar vocês novamente para a nossa reunião. Vocês ficarão no décimo oitavo andar, no apartamento 1806. Então, sejam bem-vindas a nova casa de vocês.

- Novamente obrigada Sr. Bang- respondi

   Ele nos guiou até o elevador, e consequentemente ao alojamento. Deu a cada uma de nós uma chave, e uma extra caso preciso. O alojamento era muito bonito, simples, mas moderno. Tinha uma cozinha aberta, uma mesa de jantar e sala. Na parede do fundo, uma janela enorme, que poderia ser fechada por uma cortina blackout. Em cada extremidade da janela, haviam escadas em espiral para nossos quartos (suítes), onde dormiríamos de 3 em 3: Eu, Nath e Gigi no primeiro, e Sarah, Mel e Madu no segundo. No primeiro quarto havia uma janela e três camas. Deixei a cama da janela para Nath, fiquei com a do meio, e Gigi a da ponta. Com os moveis brancos, o quarto era bem simples, para que pudéssemos decorar a nosso gosto. A parede das camas era vermelha. O quarto dois era quase igual, fora a cor da parede, que era violeta. Essa agora seria nossa casa... [...]

    Tomamos banho, e trocamos de roupa, até que Bang PD nos buscou e fomos a reunião. Lá confirmamos alguns detalhes básicos para o nosso grupo, e com isso conseguimos um perfil de cada integrante:

Lara: stage name Cookie. É main vocal e líder do grupo.

Mel: stage name Melissa. É main dancer.

Madu: stage name May. Tem a função de dancer e compositora.

Nath: stage name Swag. É main rapper do grupo.

Sarah: stage name, Sandara. É Lead vocal e visual do grupo.

Gigi: stage name Jiya. É dancer e Lead rapper.

  O manager nos aconselhou para que já usássemos os stage names para nos acostumarmos. Fomos liberadas para voltar aos quartos. Exaustas acabamos comendo uma pizza e dormimos. O fuso horário iria nos incomodar agora no começo, mas nada que essa primeira semana de ajuste não concertasse. O primeiro dia fora bem corrido, mas ainda assim tinha sido muito bom. Daqui para frente, nada mais seria o mesmo...




Notas Finais


Expressões coreanas:
Fighting: expressão de incentivo, com a intenção de por alguem pra cima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...