1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Anel...

História When It Left Being Just a Dream - Anel...


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Mais um p.o.v hj. Sem mts comentários... Achei o titulo meio bosta, mas fazer oq?Não consegui pensar em nada melhor... Anyways, here is the cap!
~Lali

Capítulo 10 - Anel...


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Anel...

Madu p.o.v // Jantar Anual da BigHit // Uma hora qualquer da noite aí

       Estavamos conversando depois de comer a sobremesa. Eu estava na frente do meu bias, Jimin, mas não sei porque, ele não estava querendo conversar comigo. Ao invés disso preferia prestar atenção na conversa de gênios e leitores do Rap Monster e da Lara. Aproveitei para verificar meu telefone e depois reparar no que ocorria em nossa mesa.

   Na ponta, Swag parecia estar se entendendo com o Suga considerando o incidente de ontem, que me deixou preocupada com ela (ainda bem que estava dando tudo certo). Gigi e Jin pareciam muito empolgados com algo em comum; Mel e J-Hope estavam tendo uma conversa bem normal sobre dança e as diferentes escolas e cursos de dança no exterior; Sandara ao meu lado estava conversando sobre como funcionavam as gravações de Hwarang (dorama no qual V atua) e eles estavam muito fofos, sorrindo e sendo super educadinhos. Por fim, como eu já disse, Namjoon e Cookie conversavam sobre livros, poemas, composições de músicas, e Jungkook prestava atenção na conversa e as vezes comentava algo, mas ele principalmente observava Cookie sorrindo e com um olhar meigo. Shippo.

   Depois de um certo tempo, Rap Monster viu que eu estava distante e não conversava com ninguém e iniciou uma conversa sobre canto, assim Cookie e Kookie (muito hilário isso) interagiram mais entre si e ele pode se virar para mim. Namjoon colocou o braço em volta da cadeira de Jimin, olhou para ele nos olhos, disse algo só para ele e então sorriu para mim.

- Então, é May não é mesmo? – Me perguntou o líder

- Sim, exato...

- Você é a que mais entende de kpop, não é? Quando você conheceu o kpop? – Quis saber Namjoon.

- Quando eu era bem nova, acho que eu tinha uns 10 anos. Uma amiga me apresentou e aí eu mesma me aprofundei e busquei os grupos...

- Então você nos conheceu por conta própria? - Finalmente disse Jimin

- Sim, eu vi vocês logo no começo, desde No More Dream, mas acompanho mesmo desde a era de I NEED U.

-Bom, e quanto ao grupo de vocês? Qual sua função no grupo?

- Eu sou dancer e Rapper. Componho um pouco também, inclusive algumas músicas do álbum, eu que escrevi.

 

Jimin on

 

Aishi, eu sou horrível em puxar assunto. Posso até ser extrovertido, mas quando se trata de garotas eu fico meio sem graça. E a May alem de bonita, parece ser muito talentosa. Não sei direito o que fazer, ainda bem que o Rap Monster hyung veio me ajudar. RapMon sabe da minha timidez e havia dito só para mim: “Jimin eu te conheço, e sei que se interessou por ela. Só seja você mesmo e siga seu coração. Ele sabe o que faz! ”. Fiquei muito agradecido por ele ter falado aquilo. Sempre que estou com problemas, Namjoonie sabe resolver, e me ajuda. Quanto a ela, não merecia que eu a tivesse deixado sozinha enquanto os outros conversam com as meninas de seus interesses. Eu deveria fazer o mesmo. Se acalma Jimin, seja natural...

 

Jimin off

 

-Ei, Jimin, ta tudo bem? - O garoto, saiu de seu transe e ficou meio envergonhado com a situação. O que está havendo com ele?

- Ah, sim, desculpe! Só estou pensando em alguns compromissos nossos para essa semana.

- E o que vocês vão fazer? - Perguntei

- Vamos para o Japão, em um dos shows da turnê, e participar de algumas entrevistas. Depois gravar para um programa aqui da Coreia mesmo... e vocês, quais seus próximos compromissos?

- Essa semana vamos poder descansar, e vou aproveitar para melhorar algumas das minhas músicas, sair com as meninas, ficar no dormitório..., mas semana que vem, vamos ter uma seção de fotos por Seul.

- Você já teve uma seção de fotos? – Agora, Namjoon já tinha ido para a ponta mesa, com Suga e Swag. Acho que ele decidiu deixar os dois conversarem, assim como eu e Jimin.

- Não... inclusive estou meio nervosa de tirar fotos toda produzida no meio da rua.

- Relaxa, você consegue! O que eu mais gosto é photoshoot. Pede ajuda para as suas amigas pra te fazerem rir, só relaxa que o fotografo faz o trabalho.

- Ah, obrigado Jimin! - Ele sorriu. Meu Deus, como eu amo esse eye smile.

- E quanto ao álbum de vocês, você pode dizer alguma coisa sobre o álbum de vocês?

- Infelizmente não podemos dizer nada, sorry.

- Nem o conceito? – Ele fez uma cara de coitadinho

- Ah Jimin! Ok, vai ser algo bem animado, para cima e feliz. Dreamy, mas também colorido. Um pouco que nem o photoshoot de vocês no Brasil.

- Legal! Vai ficar bem bonito. E quanto aos seus gostos, você prefere o rap, como o RapMon hyung, ou a dança, como o Hobi hyung?

- Amo dançar! É onde eu acho que eu melhor expresso minhas emoções!

- Eu vi que vocês dançam muito bem, aquele dia na nossa sala.

- Aí aquele dia, nem me lembre! – Fiquei com vergonha só de lembrar dele

- Hahaha, relaxa! Se não fosse aquilo, talvez nós não tivéssemos tão amigos hoje, apesar de eu achar que eu iria querer te conhecer de qualquer forma... – quando ele disse isso meu coração parou.

- Ah, para! Nem sou tão interessante assim... – Porque estou fazendo a garota apaixonadinha?

- É sim! Inclusive, quando lançarem seu álbum, vou querer o meu autografado. – Disse ele rindo

- Ah claro!

   Depois disso nos soltamos mais e conversamos sobre mais algumas coisas, como a turnê deles, sobre a confiança dele no palco; ele me indicou alguns lugares e restaurantes de Seul para ir, e me perguntou um pouco do Brasil. Ele também disse que deveríamos marcar um dia para talvez criar uma coreografia juntos. Meia noite, as pessoas começaram a ir embora. Eles disseram que também iriam, pois viajariam logo cedo, e nós resolvemos ir também. Ao olhar para o lugar em que o Jimin estava sentado antes, vi algo em cima da mesa: um dos anéis do Jimin. Ele devia ter esquecido.... Peguei o anel, e fui procura-lo, mas não encontrei. Decidi ficar com o anel, e devolveria para ele da próxima vez que eu o ver. Enquanto isso, eu teria algo do Jimin sempre comigo, que me lembraria dele e desse momento feliz...


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...