1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Photoshoot e outras ocorrências...

História When It Left Being Just a Dream - Photoshoot e outras ocorrências...


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeong iorobun!! Mais um cap para saciar a ansiedade de vocês Hahaha. Não vou falar de mais, boa leitura!
~Lali

Capítulo 11 - Photoshoot e outras ocorrências...


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Photoshoot e outras ocorrências...

Sarah p.o.v. // Em algum lugar de Seul // Terça-feira 3:00 p.m.

   Finalmente estávamos no photoshoot, que na verdade tinha começado ontem. Semana passada não fizemos praticamente nada, a não ser esperar por hoje. Tivemos muita sorte, pois estávamos no meio do outono, e costumava chover bastante e ficar nublado. Graças a Deus, hoje apesar de estar ventando bastante, o céu estava aberto e limpo, perfeito para a seção de fotos. Cada uma tirou fotos em um lugar de Seul:

   A ideia era misturar o estrangeiro com o coreano. Então tiramos fotos em lugares bem típicos da capital da coreia do Sul. Na Segunda-feira, Mel tirou fotos ao longo do Dongdaemun Design Plaza que é algo que representa bem este bairro de compras. May teve suas fotos em meio os arranha-céus de Gangnam. Jiya tirou fotos por bairros mais populares como o Myeongdong, Namdaemun e Itaewon.  Já hoje, Swag fotografou nos cadeados da Namsan tower. Meu photoshoot foi em um bairro muito bonitinho chamado Insadong, com construções típicas coreanas. Agora estávamos no meio da seção da Cookie. Ela estava na Tradicional Korean Forest do Yeouido Park, onde tem várias plantas nacionais coreanas. Enquanto ela tirava fotos, fui para um outro canto do parque tirar algumas fotos e selfies, por mais que o manager nos proibisse de postar fotos nas redes sociais antes do debut.

    Parei em um lago muito bonito, com uma espécie de píer que lembrava os palácios típicos coreanos. Fiquei observando a Cookie tirar as fotos dela, do outro lado do lago. Ela estava bem tímida, mas estava bonita. Todas estávamos. Vi também as meninas fazendo graça, incentivando ela, tirando fotos e selfies, gravando vídeos... elas estavam muito felizes. Fiquei pensando em tudo que nos aconteceu até agora, e em tudo que ainda tem para acontecer. Debutaríamos no início da primavera, em abril. Faltavam pouco mais de 6 meses. Estamos bem adiantadas com a produção do álbum, mas parece que não seria tempo o suficiente. Não precisamos de muito tempo de trainee, já que éramos uma banda cover e já tínhamos pratica.

[...]

   Em meios aos pensamentos, parei no jantar anual, que ocorrera semana passada. Quando o manager nos apresentou como U&I. A minha ficha caiu naquele momento; antes não tinha dado um baque tipo MDS, eu vou ser k-idol! Vou debutar! ”. É como se até aquele momento, tudo ainda fosse um sonho. Aí chegamos no ponto em que eu realmente não acreditava que era real ainda: a minha conversa com o Taehyung. Ele tinha me chamado para sair. Ok, pode não ser um encontro, é só uma promoção. Mas para mim é um encontro! ELE TINHA MEU NUMERO!

   Peguei meu celular para olhar para o contato dele, quando meu celular apitou com uma mensagem. Eu me assustei e quase deixei o celular cair no lago. Pensei que fosse minha mãe, mas quando vi que era madrugada no Brasil, estranhei. Até que vi de quem era a mensagem:

Kakao Talk: Taehyung - chat on

Tae: Hey Sandara, está ocupada?

Eu: Olá Tae! Não, não estou não...

Tae: Ah ok. Bom, eu estou no avião voltando para a Coreia... decidi te mandar essa mensagem antes de decolar, só para te avisar que eu tenho dois ingressos VIPs para a promoção de um dorama no início do mês que vem. E como eu te prometi, um desses ingressos é seu...

Eu: Ai meu Deus Tae.... Deve ter custado caro.... Quanto foi? Assim que você chegar eu te pago.

Tae: Não Sandara, que é isso... nem foi nada. Um amigo meu, que é um dos atores desse dorama me fez esse favor...

Tae: Não se preocupe, é um presente meu pra você! ;)

Eu: Ah Tae... muito obrigado! De verdade...

Tae: De nada princesa! Espero que seja uma ótima experiência para você...

Eu: Já tem sido muito especial...

Tae: Você está em um photoshoot não é mesmo?

Eu: Sim..., mas espera, como você sabe?

Tae: Ah, bem... o Jimin me disse que vocês estariam tirando fotos por Seoul essa semana. Está indo bem? Gostou?

Eu: Minha seção já foi, mas acho que fui bem. Veremos as fotos depois. Mas eu gostei bastante sim, e pudemos ver vários bairros lindos da cidade, e conhecer mais...

Tae: Onde foi sua seção?

Eu: Em Insadong!

Tae: Ah, lá é realmente muito bonito! Suas fotos devem estar lindas. E onde vocês estão agora?

Eu: Estamos no Yeouido Park. Cookie esta fotografando agora. Ela é a última. Depois faremos as fotos em grupo...

Tae: Essa é a melhor parte. Divirtam-se! Agora vai decolar, tenho que ir...

Eu: Tudo bem! Tchau Tae, boa viagem de volta!

Tae: Obrigado, até Sandara!

Kakao Talk: chat off

    O que tinha acabado de acontecer? Agora sim parecia um encontro. Subi a conversa para ler ela de novo, e só aí notei que ele tinha me chamado de PRINCESA! Ai meu Deus, não podia acreditar. Cookie tinha acabado de terminar as fotos dela, e chamei as meninas para contar para elas. Elas todas ficaram muito felizes por mim e começamos a pular muito empolgadas e falando ao mesmo tempo.

- Aí Sandara, que fofa! Você vai contar para gente tudo desse encontro. – Disse Cookie

- To muito feliz por você amiga! – Disse Swag

- Vocês vão ser o melhor casal! – Disse Mel

- Shippo! Teara é real! Só não é mais real que Doble Cookie! – Falou Jiya, e Cookie olhou para ela.

- Pois é! Quero saber quando você conseguiu essa intimidade toda com o Jungkook?! – May falou cruzando os braços e olhando para Cookie.

- Verdade! Também quero saber! –Falei

- No jantar vocês estavam muito bonitinhos juntos... – Swag fez um coração com as mãos.

- Não só isso, ele dividiu a comida dele com ela! – Completou May.

   Todas fizemos um “owwn! ” E ela corou. Depois fizemos um “Aaahhhh!!” E rimos. Os fotógrafos aproveitaram esse nosso momento para tirar fotos, mas nem percebemos. Marina acompanhava tudo de longe, e ria e comemorava conosco.

- Ela tem o número dele! O contato é muito bonitinho, e diz ela que “ele que pediu para ela colocar assim”! – Disse Jiya em um tom irônico.

   Pedimos para ela mostrar o contato, que estava escrito “Jungkookie Oppa”. Começamos a bater palma e dançar em volta dela cantando “ Doble Cookie é real! ”. Nos divertimos muito com ela envergonhada. Nada mais que demonstração de amor. Ela disse que contaria a história a caminho do nosso photoshoot em grupo, porque já tínhamos que ir. E assim ela fez. Parece que tem gente que realmente está com muita sorte no amor!

    Finalmente chegamos no lugar do nosso último photoshoot, que seria o pôr do sol no Rio Han. Foi a parte mais legal, divertida e bonita. Estavamos superdescontraídas, aproveitando o momento, criando memorias. Assim que terminamos, Tsundere nos aplaudiu, e logo todos os staffs estavam batendo palma e nos parabenizando. Não tem jeito melhor de terminar o dia....


Notas Finais


Gente, me digam se vocês estão gostando aí nos comentários.... Porque eu estou amando escrever, e acho que essa fic vai ficar com uns 100 caps Hahaha. Enfim, poppos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...