1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Breve Reunião

História When It Left Being Just a Dream - Breve Reunião


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Helloo! I’m back! Desculpa o cap ficar muito curto, mas será compensado no próximo. Boa leitura saragnis!

Capítulo 12 - Breve Reunião


                      Lara p.o.v // BigHit Entertainment // Sexta-feira 3:30 p.m.

   Hoje finalmente as fotos ficaram prontas, e o Bang PD nos chamou para uma reunião para vermos as fotos as 4:00 p.m. Porem ele me chamou agora mais cedo, porque queria falar especialmente comigo. Entrei na sala e o cumprimentei me curvando como sempre, e então ele pediu que eu me sentasse a mesa.

- Bom Lara, te chamei aqui para tratar de um assunto que eu acabarei falando mais tarde na reunião com todo o grupo, mas eu precisava falar com você individualmente antes...

-Claro Sr. Bang. Qual seria este proposito então? – Perguntei

- Faltam seis meses aproximadamente para o debut de vocês. Agora é a hora de vocês começarem a aparecer um pouquinho... então eu queria pedir que você gravasse um cover para que pudéssemos lançá-lo. Assim as pessoas podem conhecer você, ver o seu talento e já ir se familiarizando com o grupo.

-Ah, sim, claro Bang PD! Que musica você quer que eu cante?

- Ah não querida, isso pode ser a seu critério. Ah única coisa é que tem que ser uma música em inglês, porque assim podemos chamar a atenção de fãs internacionais também.

- E qual seria o prazo de entrega?

- Quanto antes melhor, o mais rápido possível. Você terá acesso a sala de gravação quando quiser. Okay?

- Sim. Esse fim de semana eu escolho uma e segunda já gravo o cover.

- Perfeito! Agora vamos esperar as outras garotas...

[...]

    Depois de alguns minutos todas já estavam na sala, sentadas a mesa. Swag, que sentou ao meu lado, perguntou se o manager havia brigado comigo. Lhe disse que não, e que estava tudo certo. Ele nos mostrou as fotos, que estavam lindas. Depois disse que a reunião não era só para isso. Logo May perguntou:

- Senhor Bang, está tudo certo?

- Sim meninas. Podem ficar tranquilas que não vou brigar com vocês. As chamei aqui para dizer que faltando 6 meses para o debut de vocês, é hora de começar a apresenta-las ao público. Então queria que vocês começassem a escrever algumas músicas para soltarem como previas, fizessem covers.... Juntem duas ou três e façam algo juntas para começar a chamar atenção para o grupo...

- Ah, assim como o BTS fez? – Falou Jiya

- Exatamente. Mas podem ter calma, pensar... nada às pressas. Até porque já falei com Cookie anteriormente para já iniciarmos esse processo – ele me olhou e sorriu- Outra coisa, agora vamos trabalhar com força nos álbuns. Então agora começa a composição das músicas. Serão 14, certo?

- Sim, e uma faixa bônus, barra hiden track...

- Perfeito, estão liberadas... tenham um bom fim de semana garotas!

Nos despedimos do manager e voltamos ao alojamento. Assim que cheguei, comecei a pensar sobre de qual musica eu faria cover...


Notas Finais


Poppos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...