1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Uma a Menos...

História When It Left Being Just a Dream - Uma a Menos...


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Hey Baes! Hoje o cap é meio triste..., mas eu tive que fazer isso, pois estava ficando meio difícil para mim. Acabou deixando a fic mais com cara de novela Hahaha. Enfim, boa again, sorry for this leitura!
~Lali

Capítulo 14 - Uma a Menos...


Mel p.o.v // BigHit Entertainment // Quinta-feira 4:12 p.m.

      As meninas estavam sentadas a minha frente, na mesa de uma das salas de reunião. Bang PD disse que ficaria na sala caso fosse preciso ele dizer algo, mas que eu poderia dar a notícia do jeito que eu julgasse melhor. Eu tinha pensado em um jeito de dizer isso para elas sem machuca-las, apesar de eu achar que essa é a melhor decisão. Esse nunca foi meu sonho tanto quanto é delas. Respirei fundo e comecei a dizer:

- Meninas. Vocês sabem que eu amo muito vocês, mas as chamei aqui para dar uma notícia que de início pode parecer não muito agradável, mas peço que escutem com atenção o que eu vou dizer e que me entendam...

    Ninguém disse nada. Elas apenas ouviam atentamente. Então fechei os olhos por um momento e continuei:

- Eu vou sair do grupo! Já falei com o Bang PD semana passada e vim arrumando minhas coisas aos poucos desde então. Não se preocupem, não precisam colocar ninguém no meu lugar. Apenas sigam a 5, porque essa é a magia do grupo: vocês construíram tudo juntas desde o início. Colocar alguém x agora, não vai ter sentido. Decidi ir o mais cedo possível para não atrapalhar a produção do álbum...

- Mas Mel... porque? – Disse Sandara com os olhos cheios d’água.

- Vou explicar. Eu acho que isso não é para mim. Esse nunca foi realmente meu sonho, era de vocês. Eu vi como uma oportunidade para entrar no mundo da dança e aceitei. Mas eu sou muito mais da dança clássica. Descobri que aqui existe uma academia de balé que funciona como internato, e me inscrevi para tentar uma vaga. Consegui! Mesmo com as aulas já terem começado, a condição de trainee me deu um desconto e começarei as aulas já semana que vem. Não quero que fiquem tristes, porque agora sim eu estarei realizando meu sonho. Saibam que eu torço muito por vocês, e vou ajudar com apoio moral sempre. Nós nos veremos novamente, não é um adeus. Vocês sabem como eu sou, eu gosto da minha liberdade e independência, mas vou sentir muita falta...

- Ah Melissinha, também sentiremos muito a sua falta!! – Disse May

- Entendo que é o melhor pra você, e é o que você mais quer, então se você vai estar feliz, o que podemos fazer é ficar felizes por você também! – Disse minha irmã. Não sei porque, mas sinto como se ela já soubesse que eu faria algo desse tipo.

- Ah, Mel, para quem você acha que deveria passar a função de main dancer? – Perguntou o manager

- Para May! –Respondi – ela tem talento e gosto pela dança também. Ela vai se sair bem!

- Só quero que você seja feliz! - Disse Swag.

- E mais! – Agora eu falava em português, para o Bang PD não entender – Eu sei que vocês agora têm chance com os bias de vocês, e que apesar de vocês terem vindo pela música e pela experiência de serem k-idols e viver no pais dos sonhos, no fundo os meninos do BTS eram parte do plano de vocês. Eu não sou muito de relacionamentos, sou mais vida louca! – Todas rimos

- Verdade! – Disse Jiya

- Lutem por isso então! Já provamos que nas nossas vidas o impossível não existe. Estarei torcendo por vocês, sempre. Espero que consigam tudo que sonham e desejam, e que andem com a felicidade ao lado de vocês! – Disse finalmente, agora em lagrimas também.

- Você também pequenina! – Disse Sandara

    As meninas se levantaram e vieram todas me abraçar. A maioria chorava de soluçar. Mas era o melhor. Meu plano era conseguir uma transferência para os Estados Unidos e fazer covers de dança para a internet como antes, mas agora mais para o balé. Um blog de dança também seria legal... vamos ver o que o futuro me aguarda.

- Quando você vai? - Perguntou Swag

- Domingo a tarde... vamos aproveitar esses dias que nos restam!

- Estarão liberadas de todas as suas atividades até terça feira meninas! – Disse-nos o manager

- Bang Shi-Hyuk... – começou a dizer Lara, mas ele fez um gesto indicando que estava tudo bem.

- Não se preocupem com o tempo- ele disse

    Devolvemos a ele um olhar terno em agradecimento e fomos liberadas para voltar ao alojamento. Logo nessa noite saímos para aproveitar o melhor de Hongdae...


Notas Finais


Sarangheyo iorobun <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...