1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Chat Casual

História When It Left Being Just a Dream - Chat Casual


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeonghaseyo babies! Hoje voltamos para essa saga de amor chamada Doble Cookie que eu amo de paixão. Mais um pouquinho da fic aqui para vocês então. Divirtam-se!
~Lali

Capítulo 16 - Chat Casual


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Chat Casual

Lara p.o.v // Apartamento 1705 // Segunda-feira 5:54 p.m.

       Estavamos na sala de casa, descansando depois do acontecimento de ontem. O manager tinha nos dado esses dias para passar o choque da ida da minha irmã. Jiya dormia no quarto, pois estava muito cansada e indisposta devido a gripe. Eu e as outras mais Tsundere víamos um filme na sala, meio desinteressadas e deprimidas. Swag cochilava no colo de May. Mais cedo, Bang PD havia postado meu cover, e realmente tinha ficado muito bom. E o instrumental do Jungkook havia sido elogiado pelo manager, que não questionou a origem dele. Eu comecei e mexer no celular, dando uma olhada nas redes sociais. Vi no twiter que os meninos do BTS aviam viajado para Jeju, e já haviam chegado. Abri o Kakao Talk, e olhei para o contato de Jungkook. Resolvi mandar uma mensagem. Fiquei meio envergonhada no começo, mas já somos amigos, acho que já passamos disso, não é?

 

Chat Kakao Talk: Jungkookie Oppa on

Eu: Olá Jungkook! Vi que estão em Jeju, viajou bem?

JK: Ah, Oi Cookie! Viajei sim

JK: Tudo bem?

Eu: Tudo sim. JK, está ocupado?

JK: Não, porque?

Eu: É só que eu queria sua ajuda para algo.

JK: O que foi? É sério? Aconteceu algo?

Eu: Não, é só uma dúvida, e eu pensei que você seria a pessoa certa para me ajudar...

JK: Pode dizer

Eu: É que para o debut precisamos fazer os cabelos, certo? Bom, o tema é bem colorido e seria bom se pitássemos os cabelos com cores bem fantasia...

JK: Sim...

Eu: Só que eu não sei se eu quero ou se é uma boa ideia. Tenho medo de estragar o cabelo, de ressecar. Não sei se é a escolha certa.

JK: De que cor você pintaria?

Eu: Roxo/ lilás.

JK: Uau! Você que escolheu a cor, ou foi o manager?

Eu: Não, eu que escolhi!

JK: Legal. Do que você tem medo exatamente?

Eu: Bom, não sei se você reparou muito na estrutura do meu cabelo, mas ele é bem fininho e liso...

JK: Sim, não é igual ao cabelo das coreanas, que é liso, mas é grosso

Eu: Exatamente. E toda vez que eu ia no cabeleireiro eles diziam para eu nunca fazer nenhuma química, porque a cor dele não tem como fazer em tinta, e iria acabar com ele e tal...

JK: Entendo. Realmente sua cor não tem em tintura, é bem peculiar. Mas eu confio bastante nos cabeleireiros daqui, e eles jamais vão deixar seu cabelo ressecado, não se preocupe!

Eu: Ainda assim, não sei...

JK: Bom, vamos ver..... Você tem o cabelo bem comprido, não é? Se eu não estiver enganado é quase na cintura...

Eu: Sim, isso mesmo.

JK: Se for mais confortável para você, pinta só as pontas, tipo californiana. Assim, quando você for fazer o próximo comeback é só cortar...

Eu: Verdade, eu não tinha pensado nisso.

JK: E você também não precisa dessa preocupação com o cabelo ressecar, apesar de como eu disse antes, eu confio muito nos nossos estilistas e cabeleireiros. Mas lembre-se de que você tem que estar confortável com a ideia

Eu: Jungkookie, Omma! Muito obrigado, você não sabe o quanto ajudou!

JK: De nada, sempre que precisar! Quando é o debut de vocês?

Eu: No início da primavera

JK: Tem um bom tempo ainda, apesar de que voa kkkk. E você ainda tem que descolorir.

Eu: Eu que o diga Hahaha.

JK: Relaxa, você vai ficar linda de cabelo roxo! Quero muito ver esse conceito de vocês logo.

Eu: E verá! Obrigado de novo Jungkookie. Vou te deixar em paz com seus compromissos...

JK: Que é isso, você não atrapalha. Sempre gosto de conversar com você. Aliás, vi seu cover.... Você realmente canta muito bem. Gosto muito da sua voz!

Eu: Obrigado. Apesar de eu ainda ter muito para aprender...

JK: Todos sempre temos algo para aprender.

Eu: Eu não teria conseguido sem a sua ajuda, e seu presente. Não queria ter te deixado preocupado, deve ter dado muito trabalho...

JK: Relaxa, amigos são para isso! Nem foi trabalhoso

Eu: haha tudo bem, se você diz...

JK: Oh! Deveríamos marcar alguma programação um dia, não acha Cookieya!?

Eu: Sim! Eu acho que tem muitos lugares para eu ver aqui ainda...

JK: Quando eu voltar a gente tenta ver algo então, minha agenda anda meio lotada, mas nem que a gente faça algo com os dois grupos juntos...  Agora sim preciso ir. Até mais Cookieya!

Eu: Tchau Kook!

Chat Kakao Talk: Jungkookie Oppa off

 

   Fiquei olhando um tempo para a foto de perfil dele e sorrindo, até decidir voltar ao filme. Uma hora começamos a conversar um pouco, e Swag chegou a acordar para participar da “bagunça”. Chegamos no assunto de quando morávamos no Brasil. E aí Sandara lembrou:

- Cara, faz tempo que não temos uma ARMY Party, não é?

- Verdade... Saudades ARMY Party! – Falou Swagie

- E se fizéssemos uma esse fim de semana? – Sugeriu Madu- a gente madruga a noite brincando e conversando, ouvindo música, dançando...

- Sim, apoio! E você vem também Tsundere! – Completei

   Todas concordaram e estavam super empolgadas agora. Nossa primeira ARMY Party na Coreia. Tsundere disse que viria também. Assim que Jiya acordou mais descansada e melhorzinha do resfriado, contamos a ela, que ficou bem animada com a festa do pijama. Fomos tomar banho e jantar, quando percebemos que só teríamos mais amanhã de folga. Agora, realmente começaria a produção...


Notas Finais


Estou amando escrever! Espero que vocês estejam amando ler...
Poppos no heart de vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...