1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Luz, Câmera, Gravando!

História When It Left Being Just a Dream - Luz, Câmera, Gravando!


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeonghasseyo iorobun! De volta com mais um capítulo essa semana pra vcs. Espero que esteja ficando bom. Sorry se acharem que ficou muito pequeno, o próximo é melhor, prometo. Boa leitura!
~Lali

Capítulo 25 - Luz, Câmera, Gravando!


   Madu p.o.v // Seoul Performing Arts High school // Domingo, 8:00 a.m

Estávamos em uma escola coreana para gravar algumas cenas do nosso MV de debut. Já estávamos lá há mais de duas horas, mas não havíamos começado a gravar ainda. A música de debut vai se chamar “Upside Down”. Ela está exatamente na metade do álbum “Journey” e é a divisão entre as duas partes. Explicando melhor, o álbum é a nossa história de como fomos parar na Coréia e virar k-idols. Nisso ele se divide em duas partes: antes de virarmos trainees, e depois. “Upside Down” é o centro; é quando realmente recebemos a notícia de que iríamos para a Coréia. A letra fala sobre como a nossa vida mudou completamente, virou de cabeça para baixo e de onde conseguimos chegar.

As gravações durariam 3 dias, pois seriam cenários diferentes:

Hoje, no domingo, iríamos gravar as cenas na escola, que eram poucas, porém importantes. Iríamos gravar a coreografia na quadra do colégio, e algumas cenas nossas como estudantes, remetendo ao nosso dia a dia antes de virarmos trainees. Estávamos de uniforme escolar e tinham vários figurantes. Apesar de nossas escolas não serem realmente assim, era só para dar uma idéia no MV. Tinha que ficar bonito, não é mesmo?

Amanhã, segunda-feira, Iríamos gravar as cenas que precisávamos por Seoul. Então iríamos a bairros populares como Myeongdong, Hongdae e Gangnam e nos divertir. Atuar como impressionadas e fazer graça, o que não era difícil porque realmente somos muito apaixonadas por essa cidade e somos brincalhonas . Íamos filmar também no Rio Han e essa gravação iria desde cedo até tarde da noite…

Por fim, na terça-feira, Iríamos fazer as cenas no cenário do estúdio, que eram cenas como se estivéssemos em nossos quartos, cena de dança de coreografia (onde dançariamos nossa coreografia como se estivéssemos ensaiando, remetendo ao período de trainee mesmo), enfim… cansativo, mas valeria a pena.

Depois de pronto, o MV deveria contar uma história. Nós 5 como alunas normais, que iam para a escola e se reuniam em suas casas, e que depois mudaram completamente de vida, indo para a Coréia, trabalhando como trainees, indo a eventos (teríamos uma cena legal em um tapete vermelho, como de evento de premiação de kpop, onde teriam vários flashes como se estivéssemos sendo fotografadas). Essa música tinha grande participação do HitMan na composição, pois ele entende mais de marketing e convenhamos que a música precisa ser um sucesso. Mas ainda assim ele havia conseguido encaixar ela no conceito e ficou realmente muito bom.

Não tem muito o que falar sobre as gravações. Passamos muito tempo nos produzindo e depois gravando em si, vendo o que é preciso arrumar…. Assim como no photoshoot, tínhamos uma câmera a nossa disposição Para gravarmos coisas no backstage. Jiya fez uma entrevista com as meninas e depois swag entrevistou a Jiya. Gravamos mensagens para o Fandom também, e Sora e Swag gravaram um vídeo irritando a Cookie.

Era começo de março, e debutaríamos no meio de abril, início da primavera. Cada dia mais nos aproximavamos do nosso debut, e estávamos todas muito animadas. Em duas semanas gravariamos o segundo MV que sairia dois dias depois do debut…


“ Now I’m here

Look at me

Who could imagine

That one day we would reach

A step like that

And that so fast

Our lives would have turned

Upside down ”


Notas Finais


Essa última parte é como se fosse a letra da música, do refrão itself, só pra imaginar hahaha
Sarangheyo, 뽀뽀 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...