1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. DEBUT!

História When It Left Being Just a Dream - DEBUT!


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Hello iorobunii!! Chegou a hora mais esperada das nossas queridas meninas do U&I. Espero que gostem desse capítulo e desculpem qualquer coisa. Bora parar de enrolar que eu sei que o que vocês querem é ler então KAJA!
~Lali

Capítulo 26 - DEBUT!


     Sarah p.o.v // Sala de reunião, BigHit // Sábado, 11:40 p.m.

Em alguns minutos, a meia noite do dia 15 de abril, oficialmente o U&I debutaria. Estavamos reunidos a produção, os managers, o Bang Shi-Hyuk e obvio, todos os membros do grupo. O álbum em si, não seria liberado ainda, pois na meia noite do dia seguinte, 16, sairia o nosso segundo MV Home.

A música ficava na primeira metade do álbum e falava realmente da nossa casa: o Brasil. Apresentava as melhores qualidades do nosso país e trazia um pouco do nosso estilo musical para o k-pop, tendo uma melodia que remetia a um samba de raiz. Cookie que escrevera a música com a colaboração nossa, e havia ficado muito boa. O MV era bem colorido, e tínhamos um figurino e maquiagem bem vibrantes. Ele não tinha uma história como o outro, mas tinha umas cenas que gravamos em uma praia no litoral da Coreia do Sul, além de um cenário em que o produtor tentou ao máximo fazer com que parecesse uma rua de centro do Brasil ou como a de cidades históricas no Rio de Janeiro principalmente (não sei se vocês conhecem a estrada de pedra de Paraty, mas é algo bem semelhante a isso), com casas coloridas e de época. Acabou se encaixando muito bem no conceito colorido e alegre do álbum.

Aliás, era isso que eu amava em nosso álbum, Journey. Diferentemente da maioria dos álbuns de kpop de girl groups, ele não era nem fofinho e nem sexy. Era feliz, colorido, vibrante e para cima. Os clipes tinham um clima bem gostoso e alegre, assim como as fotos. As músicas todas davam vontade de dançar e sorrir. Nosso objetivo com o Journey era inspirar as pessoas a seguirem seus sonhos contando para elas a nossa história. A primeira música começa com o surgimento do nosso sonho; segue contando das nossas dificuldades e de como batalhamos e nunca desistimos; no meio do álbum de 14 faixas, na faixa 7 estava Upside Down; depois o período como trainees e o processo até o debut, ou seja, esse exato momento.

Quanto mais perto da meia noite, mais ansiosas ficávamos e mais parecia que o tempo se prolongava. Quando finalmente saiu o vídeo, não acreditamos e começamos a ter um pequeno (grande) ataque. Vimos o resultado final ali na hora e era realmente algo inacreditável. Estava tudo perfeito, não teria feito de outro jeito. Ficou melhor do que esperávamos. Depois que acabamos de assistir estávamos com algumas lagrimas no rosto, e fomos muito aplaudidas por todos os presentes no momento. O Bang Shi-Hyuk foi a frente para falar:

- Meninas eu queria parabenizar muito vocês, o resultado final ficou fantástico! Aproveitem muito esse momento de vocês e vamos esperar que esse debut seja um sucesso. Quero parabenizar também todos os envolvidos na produção: os staffs, os managers, estilistas, cabeleireiros, maquiadores, câmeras, as pessoas envolvidas com a filmagem, diretor, pessoal envolvido com a fotografia, iluminação; também as pessoas envolvidas com a publicidade e marketing do grupo. Semana que vem começaram as promoções do debut do grupo que duraram 4 semanas. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas vai tudo valer a pena no final meninas. U&I Fighting! – Todos aplaudiram mais uma vez e o produtor nos chamou a frente. Cookie fez um sinal para que May começasse

- Esse é um sonho que cultivamos a muito tempo, e ver esse MV agora me fez perceber o quão abençoadas nós somos. É um momento muito emocionante, que vai marcar nossas vidas para sempre, de um jeito bom. Eu realmente quero agradecer a todos os presentes aqui, porque vocês fizeram parte desse sonho, dessa história.

- Eu que geralmente sou muito falante, estou sem palavras agora – disse a Maknae, o que arrancou risadas das pessoas presentes ali- mas realmente, isso é um sonho virando realidade. Eu realmente espero que as nossas histórias venham a inspirar pessoas através do Journey. – Ela estava emocionada, e secando as lagrimas. Cookie acabou abraçando ela para tranquilizar e fazendo todos dizerem “owwwww”.

- Até agora isso tem sido uma experiência fantástica, mais perfeito do que eu poderia imaginar. Eu não sei como expressar meus sentimentos, queria que vocês fossem capazes de sentir o que se passa agora no meu coração e cabeça, porque realmente não consigo explicar. Obrigado por fazerem tudo isso se tornar realidade, vou ser eternamente grata a vocês. – Falei com os olhos inchados de choro

- Cara, serio, vocês são DEMAIS! Está tudo lindo, tudo fantástico e certeza que esse debut vai ser o melhor de todos os tempos. Vai ser o melhor de tudo, melhor coreografia, melhor produção, melhor equipe, melhor música, melhor grupo, melhor MV, melhor empresa, MELHOR VIDA! Brincadeiras à parte... brincadeira nada é só isso que estou sentindo: uma alegria interminável! - O discurso de Jiya fez todas as pessoas na sala darem enormes gargalhadas. Um ótimo momento de descontração.

A última a discursar foi Cookie como líder, que estava no centro. A essa hora, Swag já tinha migrado para os braços de May.

- Gente, esse feito é algo extraordinário e revolucionário. Sinto-me honrada de ter sido escolhida para inaugurar uma nova fase no kpop como a formação de uma banda 100% estrangeira, e para a BigHit como primeira girl band da empresa. É uma responsabilidade dupla. Isso tudo seria diferente se fossem com outras pessoas. Creio que nada seria tão perfeito se o grupo não fosse formado por essas meninas que são muito talentosas e comprometidas, que são pessoas que amo demais e que vieram se tornar minha família. Parabéns a vocês meninas, vocês merecem. Queria não só parabenizar todas as pessoas envolvidas na direção, fotografia, figurino e maquiagem, cenário, marketing, na filmagem, na edição, na produção das músicas em si, na montagem das coreografias, na composição, mas como agradecer a todos vocês. Fico feliz por vocês terem feito parte da nossa “Journey” até agora, muito obrigado. Todos trabalharam muito duro e nada seria possível sem vocês. Vamos continuar nos esforçando muito para facilitar o trabalho para vocês nessas próximas semanas de promoção para que depois de finalizado todo o processo, vocês possam ter o descanso merecido. E principalmente, gostaria de agradecer ao homem que fez tudo isso acontecer, nosso produtor Bang Shi-Hyuk! Vocês todos merecem aplausos, mais do que eu as meninas do grupo.- todas começamos a aplaudir a produção e o manager, e o aplauso durou um longo minuto.

- Agora, VAMOS COMEMORAR! – Disse o Bang PD

Todos deram vivas, e seguimos então para uma pequena comemoração com comes e bebes.


Enfim U&I era um kpop girl group!



Notas Finais


Estou satisfeita com o jeito com que a história está desenrolando. Ultimamente ando com um pouco de bloqueio criativo então pesso desculpas e um pouquinho de paciência.
Agradeço muito a todo o apoio e elogios que vocês vem dando. Fico feliz de saber que vocês estão amando ler tanto quanto amo escrever. Adoro vocês ❤
뽀뽀 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...