1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Presos?

História When It Left Being Just a Dream - Presos?


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyong iorobun! Mais um capítulo aqui para vocês.
Antes eu quero dar um AVISO IMPORTANTE! A partir de agora creio que vou postar com menos frequência por duas razões: primeiro que as aulas vão começar e eu quero focar nos estudos e me dedicar para ir bem. Segundo que eu estou passando por um bloqueio criativo ferrado e não consigo escrever mt bem a mais de mês.
Espero que me perdoem e não queiram me matar. Por favor não me odeiem kkkkk prometo que não vou desistir da fic. Vamos para a história
~Lali

Capítulo 29 - Presos?


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Presos?

Nath p.o.v // BigHit Entertainment // Segunda-feira, 2:00 p.m.

Estávamos tendo uma seção de fotos para uma revista que falaria das novidades do kpop na primavera. Eu ainda não tinha feito meus takes, e estava procurando meu celular por algumas salas em que passamos, porque eu não me lembrava de jeito nenhum onde o tinha deixado. Como um grupo recém debutado, raramente tínhamos algum compromisso. Geralmente era um festival de faculdade na sexta ou sábado a noite, esse ensaio foi um evento raro. Eu meio que sentira falta da correria depois que acabaram os festivais maiores, porém um grupo pequeno demora pra conquistar seu espaço.

Acabei entrando em uma sala de gravação em que eu havia utilizado, só para falar com um pessoal da staff, mas logo que entrei ouvi uma voz falando

“Não é possível...”

Com o susto acabei deixando a porta bater. Yoongi estava lá.

-Desculpe Yoongi. Estava só procurando meu celular, não sabia que estava aqui. Já vou embora. – me desculpei

Porém, quando fui tentar sair a porta não abria. Chacoalhava ela, batia e usava toda minha força, mas estava emperrada

- Yoongi... a porta não abre!

Ele saiu de onde estava e foi tentar abrir a porta também, mas sem sucesso.

- Espere. Eu vou ligar para alguém- ele pegou o celular mas ao olhar a tela, esse se encontrava sem bateria. Ele soltou um xingamento e foi sentar no sofá da sala de gravação- ótimo, estamos presos! Meu celular está sem bateria e você não sabe nem onde está o seu. Que maravilha. Tudo o que eu precisava era ficar aqui preso com VOCÊ ! - disse em tom sarcástico

Fiquei chateada com o comentário e meus olhos se encheram de lagrimas. Comecei a bater e gritar por ajuda. Eu estava entrando em desespero. Olhei para Suga que estava sentado no sofá, apoiando o queixo na mão e olhando para o nada (pensando em tudo. Ou em nada também, vai saber).

- Você não vai vir gritar também? – perguntei

- Não vai adiantar nada, é perda de tempo. Essas salas tem isolamento de som, você vai só acabar com a sua voz, garganta e energia. Tudo o que podemos fazer é esperar. – ele não fazia contato visual comigo

Minhas lágrimas saíram do controle e logo eu chorava muito. Chorava não só por estar presa e sem poder pedir ajuda, mas por ele ser tão grosso comigo. O que eu havia feito? Encostei na porta e comecei a escorregar por ela, até sentar no chão com o rosto entre as mãos, soluçando de chorar (me senti em uma cena daqueles filmes românticos bem dramáticos ou em um clipe da Adele). Suga me olhou um pouco arrependido.

- Ei maknae, não chora! Vão nos encontrar. Você está toda arrumada assim para um compromisso não é?!- assenti com a cabeça fungando pelo choro

- Uma seção de fotos.

- Então! Logo vão perceber sua ausência. Vai dar tudo certo

- Sim...- estava de cabeça baixa. Não queria incomodá-lo. Sei que sou muito desastrada mas nunca foi minha intenção estressá-lo ou deixá-lo irritado.- Me perdoe...

- Oi?!- ele me olhou confuso

- Me perdoe! Eu sei que sou muito desastrada e que só te trouxe azar até agora. Nunca quis que isso acontecesse, só queria te conhecer. Você sempre foi meu ídolo, minha inspiração pra eu fazer o que eu faço. Mas se é o que você quer, eu irei manter a maior distância possível de você, para não incomodar. – e enterrei minha cara em meus braços chorando

Suga estava meio perplexo. Me fitava sem reação, sem saber o que fazer. Ficou um bom tempo me observando até falar

- Primeiro – levantei o olhar para ele - saia da frente da porta. Se tentarem abrir, ela vai bater em você.

Me arrastei para o lado na parede, e Yoongi também se sentou no chão, encostando no pé do sofá. Agora ele me analisava atentamente.

- Agora, você precisa manter a calma. Vamos arranjar algo para fazer aqui enquanto ninguém vem. Vamos conversar... Eu não vou ficar bravo com você ok? Foi um acidente... – ele dizia essas palavras calmamente e tentando olhar por baixo da cortina de cabelo que tampava meu rosto.

Ele respirou fundo, sinalizando pra que eu fizesse o mesmo. Depois de mais calma, sequei as lágrimas e sentei encostada na parede, de frente para ele.

- Isso... Agora, você me disse que é rapper não é maknae? Já que aprecia meu trabalho, deve gostar dos meus raps

- Sim e muito!

- Gosta dos “Cyphers”?

- Eles são incríveis – ele sorriu com o elogio

- Qual o seu favorito?

- Cypher pt.3: Killer

Ele começou a parte do RapMonster na música e sinalizou pra que eu acompanhasse. No rap dele, ele fez a parte mais difícil e me deixou terminar. Ele perguntou se eu queria mais algum, e pedi Agust-D, o qual ele cantou. Inclusive na parte “From Brazil, to New York...” ao dizer Brasil, ele apontou para mim, o que me fez rir, e ele sorrir. Depois ele ainda me pediu para ensiná-lo meu rap na nossa música de Debut, o qual ele pegou a letra bem rápido, e logo ele já tinha dominado a minha parte. Isso nos deixou mais relaxados e descontraídos. Ele recostou no sofá, me observando e com um sorriso meio de lado.

- Nada mal brasileira, nada mal....

Respondi com um sorriso tímido, e logo um silêncio um tanto constrangedor se instalou no lugar. Eu olhava para o chão, brincando com as pulseiras em meu braço e ele com o celular descarregado. Enfim, uma hora nossos olhos se encontram...

- Desculpe Natália...

Nessa hora, ouvimos um barulho na porta e ela é aberta por Cookie. Me levanto em um movimento rápido e a abraço forte agradecendo muito. Suga se levanta lenta e calmamente e permanece de braços cruzados.

- Swagie, estávamos procurando você à um tempão! O que aconteceu? Porque vocês estavam presos aqui juntos?

- Eu estava na sala quando ela entrou procurando o celular. Ela se assustou por não ter me visto aqui dentro e a porta bateu. Por algum motivo não conseguimos abri-la. Deve ter batido com muita força e emperrado.- respondeu Yoongi

- Enfim, temos que voltar, você tem que refazer essa maquiagem. Vocês estão bem?

- Sim estamos...- respondi- Obrigado por nos salvar Cookie. E obrigado Suga...

- Eu disse que ia dar tudo certo

- Aliás Nath- olhei para Cookie quando disse isso- seu celular estava na bolsa da May. Não sei porque, você colocou lá.

- Ué...

- Meninas, acho bom vocês irem. Obrigado por nos resgatar Cookie, e boa seção pra vocês! Vou para outra sala de gravação para não ter chance de eu ficar preso aqui novamente, porém sozinho. E avisar alguém dos problemas da porta dessa sala.

Depois disso cada um seguiu seu rumo. Voltamos ao estúdio, todos estavam preocupados, descobri que eles ficaram uma hora me procurando. Logo expliquei a história, dei um abraço nas unnies, refiz a maquiagem e terminamos a seção.


[...]


Jiya p.o.v // Apartamento 1806, BigHit // 7:40 p.m daquele mesmo dia

Swag havia ficado muito cansada com a loucura do dia de hoje. E como chorou muito, acabou indo dormir. Estávamos organizando a bagunça do jantar e fomos sentar no sofá da sala para assistir TV. Olhei para meu celular e vi uma mensagem


Kakao Talk: Jin <3 on


Jin: Tudo bom Jiya?

Eu: Tudo sim... e você?

Jin: Bem também. Bom Jiya, vocês andam muito ocupadas?

Eu: Não, só hoje que tivemos uma seção, mas temos muito tempo livre ultimamente.

Jin: Que bom. Queria saber se amanhã você não gostaria de ir a tarde comigo em um Game Center aqui em Gangnam mesmo. Só pra gente dar uma saída, descontrair um pouco...

Eu: Claro Jin, eu adoraria.

Jin: Perfeito. Então amanhã a tarde eu passo aí pra te pegar, tudo bem?

Eu: Sim, até amanhã Jin

Jin: Até Jiya


Kakao Talk: Jin <3 off



Parece que alguém tem um encontro...






Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico ou de coesão. Se ficarem confusos ou qualquer dúvida podem perguntar. Sugestões e críticas também são bem vindas
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...