1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Lamen Picante

História When It Left Being Just a Dream - Lamen Picante


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


HAHA CAP SURPRESA! Por essa vocês não esperavam não é? Bom, espero que gostem, hoje vamos de Sandara e Tae.
~Lali

Capítulo 32 - Lamen Picante


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Lamen Picante

Sarah p.o.v // Apartamento 1806 // Quinta-feira, 7:16 p.m

Estávamos todas na sala quando May entra pela porta cheia de sacolas de compras.

- Pelo visto o encontro rendeu, han?! – eu disse vendo Cookie e Swag irem ajudá-la com a quantidade de coisas e fecharem a porta

- Para Sandara, não foi um encontro, diferentemente da Jiya – disse ela indo para as escadas do quarto 2, que era meu e dela – mas a tarde foi boa sim, olhem.

Ela abriu uma sacola e de lá tirou um vestido maravilhoso. Todas demos suspiros surpresas com o vestido.

- MEU DEUS! Isso deve ter sido uma fortuna – disse Jiya

- Um pouco de fato. Vou tomar banho e pôr um pijama e depois conto tudo pra vocês. Quem vai fazer a janta?

- A Omma! – disse Swag feliz. Para explicar, omma é a Cookie. Ela sempre cuida muito bem de nós, dongsaengs dela – ela vai fazer o arroz de forno que a Ajumma Paula ( mãe da Lara) ensinou para ela.

- Aigo! Mashisso, que delícia!- disse May subindo as escadas

Comecei a mexer no celular enquanto esperava, até que chega uma mensagem que me alegra.


Chat kakao talk: Taehyung - on


Tae: Hello Hello Sandara! Tudo bem? Já jantou?

Eu: haha Oi Tae. Estou bem sim, e não, não jantei ainda, o jantar vai levar um tempo para sair aqui.

Tae: Ah bom. Faz tempo que não fazemos nada e eu ando sem muito tempo livre, mas agora eu estou desocupado. Queria saber se você já tinha jantado para perguntar se você não queria vir comer algo comigo. Mas olha, já vou avisando que não tenho habilidade na cozinha e que vai ser algo simples. Só pra comer um lamen aqui na nossa sala de dança, a não ser que você não goste de lamen.

Eu: Sem problemas, eu gosto sim. Precisamos passar mais tempo juntos, mesmo que seja só comendo lamen hahaha

Tae: Perfeito! Pode vir do jeito que você está mesmo, não precisa se produzir. Digo, só se você estiver vestida, ou não estiver de pijamas, aí você troca de roupa ou se veste e vem...

Eu: Só você Tae... Já desço

Tae: Te vejo lá


Chat kakao talk: Taehyung - off


- Meninas, não vou poder jantar com vocês. Desculpa omma, depois eu provo seu arroz de forno. – avisei elas indo para o quarto me trocar pois estava de pijamas

- Porque Sandara? – pergunta Jiya

- O Tae me chamou para ficar de bobeira na sala de dança e comer algo lá!- berro do andar de cima

Troco de roupa em 5 minutos colocando somente um shorts jeans e uma blusa lisa soltinha. Fiz um coque em meu cabelo e desci super anciosa. Meus sapatos estavam na porta.

- Beijo meninas, não esperem por mim! – digo abrindo a porta

Ao sair escuto várias frases como “Sandara, Fighting!” , “Boa Sorte” e um “Juízo viu?!” de Cookie antes de sair.

[...]

Bati a porta da sala de dança dos meninos e escutei a confirmação de Tae para que eu entrasse. Abri a porta e ele jogava dois travesseiros grandes no chão antes de se virar e vir que era eu quem havia entrado.

- Ah, olá Sandara! – disse ele com aquele sorriso retangular, andando até mim – desculpa te chamar tão em cima da hora, mas eu queria fazer algo com alguém que não fosse os meninos, e você é minha amiga mais próxima.

- Esta tudo bem Tae, também sentia falta de passar um tempo com você, adorei que você me chamou. Andamos tendo um bom tempo livre ultimamente porque vai demorar um pouquinho para o nosso próximo comeback.

- Vamos sentar. Eu disse que ia ser simples, então vai ser só esses travesseiros mesmo – disse ele rindo envergonhado e coçando a nuca

- Adoro fazer isso. Da um ar mais informal. Somos amigos, não precisamos sempre organizar uma saída. Só sentar e jogar conversa fora já tá valendo.- falei sentando nas almofadas e ele fez o mesmo

- Exatamente, você tem razão. – ouvi ele resmungar algo depois , mas ignorei – falando em comeback eu comprei o álbum de vocês.

- Ommo, Jintcha?!

- Sim. Espera... – ele levantou e pegou o nosso álbum em uma mesinha que tinha ali e me entregou

- Me sinto honrada de saber que Kim Taehyung aprecia as músicas do U&I. – ele riu

- Sou soulmate inclusive. Se no futuro vier a ter carteirinha do fandom, eu assino.

- Ei, você tem uma caneta aí? – ele foi na mesinha e pegou uma para me entregar – Eu posso autografar, se você quiser claro.

- Tá brincando?! É óbvio que eu quero!

Assino para ele “ Para meu melhor amigo: Tae Tae. Com amor Sandara” . Ele pegou o álbum e agradeceu.

- O que acha de comermos o lamen agora? Você gosta de comida apimentada? – disse ele se levantando

- Minha resistência à pimenta é quase nada. Minha língua sofreu muito com a comida coreana.

- Nossa, mas vocês não comem comida apimentada no Brasil?

- Não. Nossas comidas tem muitos temperos e ervas, mas pimenta é bem pouca. Então meu paladar não está acostumado.

- Entendi. Então sem pimenta para você.- disse ele pegando os lamens - pode colocar uma música se quiser, enquanto eu arrumo aqui.

Fui até a caixa de som e quis colocar músicas bem calmas, para relaxar. Deixei o volume bem sutil e tocando “We don’t talk anymore” do Charlie Puth com a Selena Gomes. Tae elogiou a escolha dizendo que a música era muito bonita, e eu também achava.

- Estão prontos. – disse ele colocando um potinho de lamen de lado

- Ebaa!! – falei indo pulando para a mesa

Peguei dois rachis e o potinho que ele havia colocado de lado. Peguei uma grande quantidade de lamen para por na boca de uma vez

- Não Sarah, nã... – tarde de mais

Eu já estava mastigando o macarrão instantâneo olhando para Tae com cara de ponto de interrogação enquanto ele estava com uma expressão nítida de surpresa, preocupação e desespero, até que entendi o porque de ele estar com essa cara. Minha boca começou a PEGAR FOGO de tanta pimenta que havia naquilo! Comecei a ficar muito vermelha e engoli o lamen de uma vez.

- TAE, ÁGUA, ÁGUA!!! – Eu dizia abanando minha língua com as mãos

EU NUNCA TINHA PROVADO ALGO TAO APIMENTADO NA MINHA VIDA!! Estava suando e lacrimejando já, quando Tae me passou um copo com leite dizendo que era a melhor coisa para acabar com a ardência da pimenta. Bebi o copo todo em 3 goles. Depois de um tempo, a sensação foi passando e minha respiração estava ofegante.

- Sandara, você está bem? – disse Tae se agachado do meu lado – Você comeu meu lamen por engano...

- Estou sim. Foi um susto. Você gosta de comida pegando fogo, aishi, credo!

- É, pois é. Eu devia ter te avisado mais rápido

- É que você havia colocado de lado, e eu pensei que fosse o meu . Mas foi engraçado... – Eu falei rindo

- Foi mesmo! – ele ria também – mas fiquei preocupado.

Confirmei que estava bem e fomos enfim comer os nossos lamens (agora os corretos). Conversamos um pouco sobre vários assuntos e o Taehyung comeu um segundo lamen.

- Lembra de quando eu disse que inventaria um apelido para você?- disse Tae. Eu assenti – Então, eu pensei em um!

- Que legal, qual é? – Eu estava curiosa

- Sora! Significa concha.

- Que bonito. Mas porque esse apelido?


Taehyung p.o.v on


- Que bonito. Mas porque esse apelido?

Minha vontade era de dizer: “Porque seus cabelos são dourados como o sol em uma tarde quente de verão na praia. Porque sua pele é branquinha e seus traços tão delicados, como uma concha. Porque seus olhos verde, que variam de claro para escuro e até mesmo um tom sutil de azul dependendo do seu humor e do clima, lembram os mares mais cristalinos que existem. Porque você é uma sereia Sandara! A mais bela delas. A princesa delas. Minha princesa Sora!”

Ao invés disso, falei:

- Porque parece com seu nome verdadeiro, não seria difícil de se acostumar com ele. E é um nome bonito. Achei que combinou com você, você tem cara de Sora. – sério Tae, essa é sua desculpa? Você é um otário mesmo viu

- Gostei. Vou aderir! De agora em diante pode me chamar de Sora. – Pelo menos ela gostou

- Como quiser, Sora! – respondi com um sorriso discreto.

Um nome de princesa para uma princesa


Taehyung p.o.v off


Gostei do apelido que Taehyung me deu. Achei muito fofo. Conversamos por mais um tempo, demos várias risadas, ele me contou algumas histórias da infância dele em Daegu e eu do Brasil. Ele demonstrava muita curiosidade e interesse quando eu falava de lá. Por fim, começamos a arrumar as coisas para deixar a sala. Ele entrou no elevador comigo para voltarmos aos alojamentos.

- Diga olá as meninas por mim Sora.- disse ele segurando a porta do elevador para que eu saísse e indo comigo até o alojamento

- Eu irei. Até mais Oppa!- coloquei a mão na boca ao dizer isso – desculpa Tae, eu não pedi sua permissão para utilizar essa expre...

- Tudo bem, pode me chamar de Oppa! Beijos Sora – ele vai andando de costas e me lança um beijo que me faz rir

Como sempre, ao entrar em casa tenho que ouvir as meninas me metralhando com perguntas então já mando todas sentarem na mesa de centro e conto tudo. Como não foi minha surpresa, todas elas zoam, fazem piada e ficam felizes por mim.

- Obrigada pelo apoio meninas! Espero que não demore muito para o Taehyung se apaixonar por mim!

- Confie em mim, ele já está. -disse Cookie. Todas olhamos para ela confusas

- Como você sabe? – perguntei

- Intuição de Omma.

   Rimos e ficamos o resto da noite de bobeira até irmos dormir





Notas Finais


Espero que tenham gostado da supresinha S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...