1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Sea Horse

História When It Left Being Just a Dream - Sea Horse


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeong iorobuniii!!! Mais um capítulo fresquinho pra vocês, dessa vez com um dos casais mais amados desse Brasil. Boa leitura
~Lali

Capítulo 34 - Sea Horse


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Sea Horse

Gigi p.o.v// COEX Aquarium, Seoul // Segunda-feira, 3:52

Eu estava parada na entrada do aquário da COEX. Jin estava comprando os nossos passes, ele meio que insistiu para pagar o meu. Só permiti porque ele me assegurou de que eu ficaria responsável por pagar a comida mais tarde. Depois de pegar os tickets e entrar, logo na abertura, havia uma área com algumas máquinas de bebidas e salgadinhos, um banheiro e um lugar para guardar casacos, guarda-chuvas, mochilas e coisas assim. Jin pediu para que eu fosse comprando uma bebida enquanto ele usava o banheiro. Acabei pegando um suco de Uva (eu sei que ele tem uma pegada meio fitness e tals) pra dividirmos e fiquei observando os pequenos aquários que haviam ali na entrada até ele retornar.

Aí sim começou o passeio. A primeira área eram alguns poucos aquários com peixes regionais e dava em um outro ambiente feito para se assemelhar a uma vila asiática e com plantações de bambu, onde haviam alguns lagos de carpa. Depois disso vinha um ambiente que eu achei divertidíssimo e muito criativo: objetos e móveis domésticos que eram aquários. Tudo que eu via me imprecionava e Jin ria e sorria com as minhas reações de surpresa e espanto exageradas. Havia uma cabine telefônica, caixa de correio, geladeira, pia, máquina de lavar roupa, cama, tudo como aquário. Em um certo momento estávamos na cozinha e em cima do fogão havia uma panela transparente com um peixinho dentro

-Meu Deus, tadinho dele! Porque ele não tá cozinhando? – falei apontando pro peixe na panela

-Porque é só uma Luz Jiya, não fogo de verdade. É só pra encenar, ele não vai cozinhar, relaxa! – Disse Jin não antes de dar uma gargalhada

- Ahh – falei depois de entender – ainda assim, coitadinho.

Enquanto íamos para a próxima seção, terminamos o suco. Uma coisa que não gosto na Coréia é que simplesmente não tem lixo em lugar nenhum, e mesmo assim eles não tem um papel de bala no chão, COMO ISSO? Acho que Jin percebeu meu desespero e perguntou se a garrafa estava vazia pra depois guardá-la na mochila. Essa próxima área em que fomos era um aquário em que você colocava a mão e vários peixinhos iam comer a pele morta que tinha lá (e olha, minha cutícula ficou impecável depois disso, de verdade).

Vinha então a parte da Amazônia. O piso superior era todo feito para parecer com a selva e realmente tinha macacos, pássaros e até morcegos em exposição. Era possível ver a superfície do andar inferior e parecia realmente um rio abaixo de nós. No piso inferior podíamos finalmente ver os peixes. Tinha um aquário enorme com Pirarucus e Pacus.

-A Jin, esse peixe aqui é uma desgraça.- falei ao me aproximar do aquário de piranhas – É o aquário das haters no Brasil: piranha.

-Tipo aquela menina chata, metida e nojenta na época da escola? – disse ele

-Exatamente. Nossa, você pega referencias rápido – Eu disse rindo

-Ah, tenho experiência com esse tipo de gente. – ele olhou pra mim e começamos a rir

- Gostei da fauna do Brasil, é muito bonita e exótica. – disse ele admirado com a enguia elétrica no aquário pelo qual passávamos.

-Sim. Eu não era dessa região, então não sei muito. Cookie é a nerd do grupo, ela saberia mais do que eu pra lhe falar.

- Mas fico feliz de vir nesse passeio contigo e não ela. – ele diz e da um sorriso meigo

Meu coração deu uma leve falhada naquele momento mas acabei me recompondo rápido. Depois disso seguimos vendo algumas tartarugas e um aquário com ariranhas antes de irmos para uma seção de peixes de água salgada. Em determinado momento, não sei dizer como, eu e Jin começamos a andar de mãos dadas, e assim permanecemos pela seção. Uma hora enxerguei um aquário com cavalos marinhos.

-Aí meu deus, que bonitinhos! – corri puxando Jin para vê-los – Eles são meus animais aquáticos favoritos. – falei hipnotizada pelos bichinhos

- É? Bom, a partir de agora vou te chamar de Sea Horse então – ele disse e riu – seu apelido

Depois disso não muita coisa aconteceu. Andamos de mãos dadas por todo o resto do passeio. Vimos uns aquários com raias e tubarões e uns peixes que ficavam enterrados na areia muito estranhos, antes de sair da seção de água salgada. Veio então uma seção interativa, onde haviam estrelas do mar, conchas, pepinos do mar e animais desse tipo para você tocar; eu fiz carinho em uma estrela que fiquei com vontade de levar pra casa depois (mas claro que não podia. Fiquei até triste). Depois disso era um berçário, com os filhotes de algumas criaturas marinhas como águas vivas, tubarões e um bebê de cavalo marinho que CLARO que eu me apaixonei.

-É Sea Horse, acho que você realmente ama cavalos marinhos! – ele disse me observando com um sorriso meigo

-Sim. Seu apelido faz todo sentido haha

-Não dei a toa então.

Depois disso fomos em um túnel que continha uma esteira, e era um enorme aquário com raias gigantes e tubarões enormes. Após isso era o Jellyfish Garden, vários aquários com águas vivas. Enquanto andávamos por lá de mãos dadas, decidi perguntar algo pra Jin.

-Oppa – ele respondeu com um “Hum” – Porque escolheu esse lugar para me trazer?

-Porque acho que é um bom lugar para um… - ele hesitou e pareceu pensar melhor na resposta – para apreciar a vida marinha. Eu acho aqui muito bonito, calmo, relaxante. Um bom lugar pra descontrair e se divertir. Porque? Não gostou daqui?

-Pelo contrario, eu AMO a vida marinha! Vivia falando para as meninas que queria vir pra cá. Obrigado Oppa. – falei encostando a cabeça em seu tronco.

-Não foi nada Sea Horse – ele respondeu passando a mão em meus cabelos.

Perto do final do passeio vimos um enorme aquário que imitava um Recife de corais. Era repleto de peixes super coloridos, de todas as formas e tamanhos, e algas e anemonas por ali. Eu e Jin ficamos apreciando ali por um bom tempo, eu na frente e ele atrás de mim, com as mãos em meus ombros.

-Jiya, só agora percebi que não Tiramos foto aqui né?! Nossa, espera um pouco.

Ele se afastou um pouco enquanto pegava a Polaroid para tirar uma foto minha. Primeiro fiz uma pose fofa e depois a foto Tumblr (que não pode faltar né). Depois chamei Jin para tirarmos uma selfie. Um casal se ofereceu para tirar uma foto nossa, e acabamos aceitando. Após isso só teve mais um ambiente com pinguins e aquário terminou.


[…]


-Espero que tenha gostado do passeio Sea Horse. – Disse Jin me levando até a porta de casa

-Amei Jin. Já vou, as meninas devem estar me esperando para o jantar.

-Sim… - ele segurava minhas mãos e me observava minuciosamente – Vamos marcar algo mais em breve Jiya

-Com certeza. Pode me chamar a qualquer hora no kakao.

Ele se aproximou de mim e me deu beijo no rosto.

-Até mais Gigi. – ele disse com um sorriso meio de lado antes de se virar e entrar no elevador.

Eu fiquei um tempo ali parada processando. No Brasil isso era super normal, mas Cookie havia me contado que na Coréia as relações se desenrolavam de uma maneira muito mais lenta, inocente, envergonhada e meiga. Por isso tanta surpresa com um beijo no rosto, porque aqui isso já é um grande passo em uma relação, é quase um pedido de casamento (não, eu só sou exagerada mesmo).


[…]


-Meninas, Meu Deus, cadê vocês?- disse gritando ao entrar em casa

-Aqui em cima! – gritaram elas do Quarto 1, que era meu, da Cookie e da Swag

Subo as escadas super rápido. Lá em cima as meninas estavam sentadas em travesseiros no chão com uma caixa de pizza no meio delas. Jogo minha bolsa em cima da cama enquanto Swag fala

-Oi Jiya. Pedimos uma pizza de pepperoni e estávamos discutindo sobre o próximo álbum. Senta aí

-Meninas, Meu Deus, preciso contar pra vocês, vocês não tem ideia… - falei jogando uma almofada no chão e sentando

-Já sei, você e o Jin deram mais um passo nessa relação de vocês, que na minha opinião já tá enrolando demais. Ele já te deu um bichinho da última vez, agora o que fez? Vocês andaram de mãos dadas? Ele te deu umas indiretas que você não pegou na hora do encontro? Não, espera, te deu um apelido fofo que só ele te chama assim?– falou Cookie dando uma mordida em seu pedaço de pizza

-Como você adivinhou? – olhei para ela perplexa

-As mães sempre sabem. – ela falou dando um gole na Coca-Cola

-Ihh começou a Omma vidente – falou Sora

-Lá vem as praga de Omma – falou May

-Não são pragas, são previsões. Homens são previsíveis. Primeiro são educados e aparentemente imparcias, mas aí começam os apelidinhos, os presentes, segurar sua mão como quem não quer nada, aí vem abraços, beijinhos e BOM vocês casam tem dois filhos e um cachorro quando menos esperam – todas rimos e cantamos a música a qual ela havia feito referência - Inclusive aposto que o Jin te pede em namoro já já. Outra que está a um passo é a May, que também já ganhou presentinho do Jimin.

Todas nós olhamos para Madu e fizemos um “Ahhhhh” em uníssono e rimos depois.

-E já sei também que você e o Jimin estão marcando de sair em breve. – completou Cookie

-Cara, como você adivinha tudo isso? – disse May assustada

-Um mágico nunca revela seus truques – Cookie disse dando outro gole no refrigerante – Mas sobre você sair com o Jimin, eu vi tuas mensagens no kakao mesmo

-ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ ANDA VENDO MINHAS MENSAGENS NO CELULAR?!!! – disse Madu com as mãos na cintura

-Conta do encontro aí Jiya. – disse Lara desvirtuando do assunto

-Para com isso Lali, eu quero explicações – May tacou um travesseiro em Lara. Eu, Swag e Sarah rimos

-Só uma vezinha. Mas isso porque eu me preocupo com as minhas dongsaengs. Desculpa, mas de verdade, nos conte sobre seu encontro e o beijo do Jin.

-CARA, DE NOVO, COMO TU FAZ ISSO? – Falei surpresa

-Mandinga de Omma, se é louco. – disse Sandara

- Já falei, mágico não revela seus segredos.

-Tá confirmado, é macumba mesmo – disse Nath

  Todas rimos e eu contei para elas do encontro enquanto acabávamos com aquela pizza de pepperoni e os 3 litros de Coca-Cola




Notas Finais


Sem muito pra dizer, espero que tenham gostado.
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...