1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Amigos?

História When It Left Being Just a Dream - Amigos?


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


여러분, 안녕하세요! Estamos aqui para mais um capítulo com mais um de nossos casais. Será que finalmente esses dois vão se entender? Só lendo pra saber...
~Lali

Capítulo 35 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Amigos?

Nath p.o.v // Escritório do Bang Shi-Hyuk, BigHit Entertainment // Terça-feira 11:42 a.m.

-Estão realmente muito bons Swag, não quero mexer em muita coisa para não estraga-los. Mas parabéns de verdade! – o produtor me dizia enquanto olhava a tela de seu computador.

Tinha acabado de lhe trazer os meus raps que entrariam nas músicas do nosso comeback. Assim que o Bang Shi-Hyuk ficou livre eu vim lhe mostrar as minhas composições e essa foi a primeira reação dele. Fiquei feliz com o elogio e meio envergonhada até, pois o mais velho ao me olhar riu.

-Vou fazer uma ou outra alteração, se me permite. Você está crescendo muito como Rapper, Nath, fico feliz com isso, muito feliz! Agendarei uma reunião o mais cedo possível para discutirmos mais sobre o comeback de vocês. Agradeço por ter vindo me trazer esse material tão prontamente. Por hora, está dispensada.

No momento em que me curvei em agradecimento alguém bate a porta. “Entre” diz Bang PD e vejo Suga entrar pedindo licença.

-Bang PD-nim, o senhor me chamou?... brasileira? – ele disse assim que levantou os olhos em minha direção – Desculpa, eu entrei no meio de algo importante?

- Não, eu na verdade estava de saída – respondi me levantando – Só aproveitei para entregar para o Sr. Bang algumas das minhas letras que entrarão no próximo comeback.

-Oh, você escreve? – disse ele com uma expressão realmente muito surpresa

-Sim...

O produtor via tudo de trás de sua mesa com um sorriso no rosto.

-Swag, você poderia esperar lá fora? Meus assuntos com o Suga são breves mas de extrema importancia, ele não irá demorar. Me dê alguns minutos e vocês podem continuar seu diálogo..

-Claro Sr. Bang, muito obrigado pelo seu tempo cedido – me curvei e sai da sala apressada para não atrapalhar mais do que eu já faço.

Saindo da sala vejo Marina, nossa manager, se aproximando pelo corredor.

-Olá Nath, o que faz aqui? – me pergunta ela assim que chega até mim

-Eu estava falando com o Sr. Bang. Vim lhe trazer alguns raps meus que entrarão no nosso comeback. E você, o que faz aqui?

-Vim trazer alguns recados para o PD-nim. – ela ia se aproximando da porta para abri-la

-Ah Marina-shi, o Bang Shi-Hyuk está falando com o Suga aí dentro.

-Ah! – ela solta a maçaneta e me olha com uma expressão maliciosa – O que vocês dois fizeram? Saíram sem avisar o Sr. Bang? Ou algo pior contra o contrato de vocês que implicava ter uma relação somente com a consciência dele? Ah vocês dois...

-Nada disso Tsundere, bebeu muito toddynho?! Os assuntos do Yoongi com o produtor e os meus não tem nenhuma relação.

-Ah – ela pareceu decepcionada – e porque você ainda está esperando aqui fora se ele já te liberou?

-Não sei bem. O Manager disse que eu poderia esperar aqui para continuar a falar com Yoongi depois, mas não entendi direito o porque, só estou esperando ué. Na verdade eu tinha acabado de sair da sala quando você chegou.

-Entendi...

Nesse momento Suga sai da sala. Ele cumprimentou Marina se curvando sutilmente, ao que ela responde e ele segura a porta até que minha Manager entre para falar com o produtor.

-Olá Swag – oi? Pera, acho que essa é a primeira vez na vida que ele realmente me chama pelo meu stage name, NÃO TO BEM

-Oi Yoongi – respondo timidamente. Decido não interferir nos seus assuntos com o produtor

-Bom, queria conversar mais com você, mas estou cheio de trabalho hoje – respondo dizendo que também tenho muito trabalho a fazer – se bem que, você está livre para o almoço?

-Sim, estou.

-Bom, então vamos para um restaurante aqui perto e a gente pode continuar.


[...]


Estávamos sentados em uma mesa no canto do estabelecimento. Suga misturava o nosso Budae Jjigae na panela. O restaurante era bem perto mesmo, na rua de trás da empresa. Nos servimos e começamos a conversar.

-Então quer dizer, que a estrangeira é Compositora? – perguntou ele enquanto comia uma porção do prato

-Ah, bom, sim! Cookie Unnie e May Unnie escrevem bem mais que eu e muito melhor, mas elas me ensinam o que sabem. Das 6 músicas do nosso mini álbum, 2 dos meus raps foram escritos por mim. Os outros três foram escritos pela May.

-Tá mas a contagem deu 5...

-Uma música é um dueto da Sandara Unnie e da Cookie Unnie.

-Ah sim... – ele fez uma pausa comendo um pouco mais da comida – Mas você vai aprendendo mesmo. Isso já está muito bom. Você é nova, tem uma grande carreira pela frente.

-Obrigado... - continuei comendo e me surpreendi com o sabor da comida - esse tal de Budae Jjigae é muito bom! De onde surgiu a idéia dele?

- Se não me engano, é um prato que surgiu na época da guerra das Coréias. – ele mexia o conteúdo do pote – Os soldados precisavam de doações de porções de alimento para se manterem e acabaram cozinhando várias coisas junto com lamen em uma panela com água, pasta de soja e pasta de pimenta.

-Legal, tipo uma feijoada coreana! – falei saboreando o prato

Ele me olhou com uma sobrancelha levantada meio sem entender e com um sorriso de lado enquanto comia uma porção de lamen. Sem tirar os olhos de mim enquanto comia disse

-É, pode ser...

Continuamos comendo e conversando esporadicamente. Tirei uma foto da panela de Budae Jjigae para postar no Twitter. Assim que terminamos, dividimos a conta e fomos voltando para a BigHit.

-Swag, eu não consegui me desculpar apropriadamente da última vez.... – ele olhava para o chão com as mãos nos bolsos – espero que não fique chateada com a forma com a qual te tratei. Foram acidentes, não deveria ter sido tão grosso. Fiquei feliz de saber que era um ídolo seu, me senti lisonjeado. Se não guardar rancor, prometo deixar de ser tão chato

Rimos e ele me olhou com um sorriso tímido antes de voltar a encarar o chão.

-Enfim, você me perdoa Natália? – entrávamos pelos fundos da empresa nesse momento

-Claro que sim Suga. Não guardo rancor.

Paramos um de frente para o outro.

-Então.... Amigos? – ele perguntou

-Amigos! – afirmei

Ele sorriu feliz, deu um tapinha em meu ombro e se foi.

Eu não creio, finalmente eu sou amiga do meu açúquinha, MINHA MADRE NAMJOON, BRASIL ME SEGURA.

Fui correndo para o alojamento contar para as meninas.


...





Notas Finais


Se você chegou até aqui, muito obrigada realmente, sou muito grata.
Sarangheyo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...