1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Visitando o Visinho

História When It Left Being Just a Dream - Visitando o Visinho


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeonghasseyo!!
Então gnt, eu estava me preparando para postar esse capítulo para comemorar os 15 favoritos da fic e acrescentar que foi meu aniversário esses dias quando eu entro aqui e conseguimos mais um então...
MUITO OBRIGADA PELOS 16 FAVORITOS. É um número pequeno mas já me faz mt feliz. Eu nunca quis números, eu postava só porque minhas amigas (as integrantes do U&I) me pediam e acabou dando nisso. Realmente mt obrigada a todos vocês que favoritaram!! Sarangheyo <3

Agr tem uma história sobre a imagem desse capítulo: FOI UM SACRIFÍCIO. Eu fiquei mt em dúvida mas acabou que achei o olhar deste Jungkook da foto um olhar profundo, verdadeiro e cheio de sentimento e tive que colocar essa imagem.
ANYWAYS, boa leitura, espero que gostem!
-Lali

Capítulo 36 - Visitando o Visinho


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Visitando o Visinho

Lara p.o.v // Apartamento 1806, BigHit // Terça-feira, 3:22 p.m

Estávamos todas no alojamento, cada uma ocupada com algo: Jiya lavava a louça enquanto conversava com Sarah que guardava o resto do almoço na geladeira e limpava a bancada da ilha da cozinha; Swag estava muito feliz por ter feito as pazes com Suga e estava no andar superior no quarto 1 tomando banho; May estava sentada em um puff de frente para a grande janela da sala com seu caderno no colo e uma caneta em mãos, com certeza escrevendo uma nova música. Por fim eu estava sentada no sofá vendo um email do HitMan Bang sobre um assunto que eu estava tratando com ele nessas últimas semanas: nosso álbum de comeback.

Eu adoro surpreender as meninas, e agora não seria diferente. Assim que vi a resposta do produtor quanto a minha ideia, lhe respondi agradecendo e fui trocar de roupa.

-Meninas, vou ir trabalhar um pouco, ver se consigo progresso e por favor, não me interrompam enquanto eu estiver produzindo. Vocês já sabem se virar, então não esperem por mim. – disse para elas enquanto ia para a porta

Elas todas assentiram, May fez um sinal com a caneta sem olhar para mim e eu sai.


[…]


Bati a porta do último apartamento do corredor mas não vejo reação ou ouço resposta. Tento espiar pelo olho mágico da porta para ver se há alguém ali dentro.

-Oi Cookie!

Tomo um enorme susto a ponto de pular. Jungkook havia chegado por trás de mim e o mesmo ria comendo um pacote de salgadinhos.

-Aishi Kook, você me assustou! – digo colocando a mão no coração, olhando para baixo e rindo também

-Desculpe. Bom, agora que eu cheguei vamos entrar, o apartamento está vazio.

Ele destranca a porta e entramos. Enquanto ele a fecha pergunto:

-Onde estão todos?

-Estão trabalhando. Eu terminei o que tinha que fazer mais cedo e o manager me deixou subir. – ele acabou o pacote de salgadinhos e foi jogar a embalagem no lixo. Ao retornar ainda mastigando os últimos se apoiou na bancada da cozinha e prosseguiu – Então, a que devo esta ilustre visita em meu alojamento?

-Na verdade eu vim falar com o Rap Monster sobre algo…

“Ah” foi a resposta dele. Por sua expressão ele parecia estar um tanto decepcionado.

-Eles não vão demorar. Bom, vamos nos sentar. Por favor – ele apontou para o sofá – Não sei se tem muita coisa aqui, mas você quer beber algo, está com fome?

-Na verdade, onde posso beber água? – disse me dirigindo para perto dele na cozinha

Fui com ele até a pia. Na ausência de um copo ele disse que havia um nos armários superiores, porém eu não os alcançava.

-Deixa que eu pego.

Ele ficou na minha frente fazendo com que eu me pressionasse sobre a bancada. Ele se apoiava com uma das mãos do meu lado. Enquanto ele pegava o copo eu olhei para baixo todo o tempo, morrendo de vergonha da situação pois estávamos literalmente colados. Jeon Jungkook você não ajuda. Depois de ele pegar o copo e me entregar ele deu um sorriso meio tímido e coçava a nuca.

Passado esse acontecimento um tanto constrangedor para ambos voltamos para a sala. Me sentei no sofá e Jungkook em uma cadeira a minha esquerda. Ele ficou um tempo me observando até dizer:

-Sabe, eu gosto mais quando você usa seus óculos!

Desviei o olhar envergonhada e arrumei os óculos. Na empresa e Dormitório eu os usava todo o tempo, detestava ficar sem eles. Tenho um bom grau de miopia e as lentes me incomodavam.

-Ah, eu gosto muito deles. As lentes me incomodam mas pela estética eu preciso usar. Eu já me acostumei com os óculos, acho que combinam comigo e com a minha personalidade. Já são parte de mim.

-Tem razão. Você é mais natural com eles – ele deixou de se apoiar nos joelhos com os cotovelos e recostou no assento e cruzou os braços – anda tendo muito trabalho com o comeback?

-O trabalho de verdade vai começar agora. Eu tive algumas ideias e pretendo colocá-las em prática. Estou muito empolgada para ver como irá ficar.

-Estarei torcendo por vocês. – ele sorriu e eu retribui

-Jungkook realmente muito obrigado por todo o apoio que você tem me dado. Os elogios que você nos dá, o incentivo, tem tudo sido muito bom e nos incentivado a crescer e dar o nosso melhor. As vezes fico até sem graça com o tanto que você me trata bem haha

-De nada. Vocês 5 tem muito talento e por sermos próximos eu tenho essa oportunidade de estar sempre as parabenizando. Mas Lara, eu vou te contar uma coisa. Quando cheguei aqui eu tinha 14 anos. Eu era muito novo. Larguei tudo pelo meu sonho e fui praticamente criado pelo pessoal da empresa e principalmente os meninos. Só sou o que sou por causa deles. – ele olhava para baixo mexendo nos rasgados da calça – É por isso que sou muito grato a forma com que eles me trataram e acolheram. Quando vocês chegaram eu senti que vocês mereciam o mesmo tratamento que eu recebi quando cheguei, e por isso as incentivo tanto. Como sou mais próximo de você, é contigo que tenho ainda mais liberdade para dizer certas coisas. Então desculpe se a envergonhei ou deixei sem graça, mas eu quero que vocês tenham belas recordações desse momento, como eu tive.

Eu fiquei sem palavras. Sabia que ele tinha esse lado profundo e bonito mas não esperava que ele fosse compartilhar seus sentimentos comigo. Ele levantou os olhos para mim e deu um lindo sorriso bem aberto, como se ele estivesse muito feliz. Não consegui conter a minha felicidade em ver esse sorriso e fiz o mesmo. Por algum motivo que não sei qual, começamos os dois a rir. Uma sensação de felicidade muito boa invadiu meu coração e ficamos os dois rindo por motivo nenhum. Depois da crise de risos, nosso olhares se encontraram. Eu pousei minha mão sobre a de Jungkook demonstrando solidariedade e gratidão.

-Não precisa pedir desculpas por algo que nunca aconteceu. Acho muito bonito a gratidão que você retém pelos meninos e no futuro eu tenho certeza que terei o mesmo sentimento por você. Foi muito nobre isso da sua parte Jungkook. Você realmente é o Golden Maknae.

Nisso ouvimos a tranca se abrir e Namjoon entra no apartamento.

-Ah, olá Cookie, você por aqui. Eu interrompi a conversa de vocês? – ele diz colocando algumas coisas sobre a mesa de jantar.

-Não, na verdade eu vim para falar com você – disse me levantando – não sei se recebeu meu e-mail…

-Recebi sim. Bom, os meninos vão chegar em breve. Poderíamos ir para um lugar mais reservado para tratar desse assunto, se me permite. Vamos para o meu estúdio. Vem, eu te levo lá.

-Jungkook, desculpa mas eu preciso tratar desse assunto, falo com você no kakao depois. E desculpa também não ter vindo só para te visitar, mas uma hora eu faço isso, eu juro. – fui pegando meu celular que estava na mesa enquanto Namjoon me esperava para ir.

Enquanto me dirigia a porta virei para trás e fiz um tchauzinho com as mãos e sussurrei um “Obrigado”. Ele estava em pé com os braços cruzados. Sua resposta foi um aceno de cabeça, um sorriso com os lábios fechados e um aceno de mão discreto como em despedida.


[…]


-Sabe Namjoon, o Jungkook me falou hoje do porque de ele dar tanto suporte e incentivo para mim e as meninas do U&I. Ele contou que foram vocês que o criaram praticamente e que é muito grato a isso. E que ele quis que fôssemos tratadas e acolhidas da maneira que ele sentiu que foi quando chegou – estávamos esperando o elevador para nos dirigir ao estúdio de Namjoon – e depois ele deu um sorriso aberto e eu achei engraçado porque ele parecia muito feliz, até contagiou a felicidade

Eu ri e o mais velho sorriu com a afirmação.

-Então era verdade. Jungkook se sente bem falando a verade, ele fica feliz e sorri. Jimin disse isso em uma entrevista uma vez.

Chegamos ao estúdio nessa hora. Namjoon abriu a porta e ele me deixou sentar na sua cadeira para que eu não ficasse de pé.


-Então, vamos tratar de negócios…





Notas Finais


Mas uma vez mt obrigada, eu fiquei realmente mt feliz!!
Poppos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...